Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hora de Let It Rip!

2 participantes

descriptionHora de Let It Rip! - Página 5 EmptyRe: Hora de Let It Rip!

more_horiz
E a vitória chegou. A vitória teve um "q" de preocupação porque tudo girava em torno do pokemon metálico permanecer dormindo. E não deu outra! Consegui fazê-lo dormir praticamente até o final, onde havia tomado um pequeno susto, mas que Joker aguentara até o fim. Me senti orgulhoso de tal feito. Perseverei e arquitetei a estratégia até o fim, assumindo riscos e me apegando a probabilidades.

- Conseguimos Joker! Tu foi muito bem meu caro! Toca aqui caralho!!! - Me aproximei do companheiro e chocamos as palmas das mãos em comemoração - Viu só Morty, te falei! Precisava disso pra mostrar que sou capaz e recuperar a confiança! E o melhor, agora tenho mais um companheiro pra ajudar em minha jornada!

Enquanto falava me aproximei da máquina do Centro Pokemon, recolhendo Gastly rapidamente e recuperando ambos, soltando-os na sequência.

- Oi meu amiguinho, muito prazer, eu sou Howard e o fantasma que você enfrentou se chama Joker, a partir de hoje nós seremos companheiros por muuuito tempo! Bem-vindo ao time! E a partir de agora eu te batizo de Raiden! - Agora a minha dupla de bichinhos começava a interagir e brincar entre si, voando em círculos num pequeno espaço.

Logo, voltei as atenções para Morty e reparei na impaciência do rapaz. Aproveitei que agora já não havia nada de interessante para observar ao redor e o segui, indagando-o.

- Ei Morty, quem é essa pessoa que você está esperando? É seu parente? Provavelmente o transporte deve ter sofrido algum atraso na viagem, imagino...

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

O rapaz vai a maquina e logo que as esferas são colocadas e no display a indicação de que ambos os pokémons tiveram suas energias restauradas, algo de estranho acontece.

A maquina começa a apresentar os mesmos defeitos que a tela de propaganda anterior, uma imagem pixelada parecia se forma ao centro, mas logo fica completamente distorcida, o que era estranho, já que Howard inicialmente havia julgado que fora o magnemite que havia causado aquela situação.

Sim, a moça falou que todas as linhas estão atrasadas... Pelo visto vou ter que ir até onde o ônibus está!

Morty abre o mapa e logo que começam a olhar o trajeto da linha, a tela começa a falhar também na pokedex, e agora a dupla via a forma rosa e azul se forma em pixels e caminhar sobre a tela, ao deixar a borda ele surge em outra tela da estação a fazendo falhar, ele parecia caminhar entre as telas indo para o lado de fora.

O que diabos é isso ? Vc viu? Onde será que vai ?

Morty fica olhando para o movimento da criatura, enquanto olhava para o local dos ônibus, talvez pensando no que fazer.

Progresso da rota Shiro: :

more_horiz
Após ter capturado Raiden, as coisas ainda continuavam estranhas. Dizia isso pois assim que terminava de recuperar meus pokemons a tela do aparelho estava esquisita. Então afinal de contas o que estava acontecendo não tinha nada a ver com o Magnemite?! Acompanhando Morty via também que a sua tela ficava toda zoada, em tons azul e rosa e estas mesmas "cores" ficavam passeando entre as telas do ambiente.

- Morty... Eu pensava que era o meu magnemite que estava causando todo esse alvoroço. Mas pelo visto estava errado! Você também percebeu isso?! - Apontava para a movimentação colorida enquanto falava - Agora não há como ter dúvidas! Devem ser esses borrões que estão causando isso, não é possível!!! Acho melhor a gente tentar verificar isso primeiro antes de qualquer coisa, vai que isso resolve o problema?! O que acha?!

Nesse momento sacava meus dois pokemons ao meu lado, porém falaria primeiro com Raiden, tentando entender alguma coisa.

- Ei Raiden, você estava aqui antes, sabe me dizer o que está causando tudo isso? Aqueles borrões ali... - Novamente apontava para as cores azul e rosa que se moviam - São conhecidos teus?! Me ajude, precisamos pará-los ou a cidade continuará um caos!

Tudo dependia da resposta do meu pokemon ímã. Independentemente do que ele me confirme ou não, precisaria fazer alguma coisa a respeito. Queria chamar a atenção deles de qualquer jeito.

- Raiden, por favor, chame a atenção deles, envie uma onda de choque na tela onde estão passando agora! Não é pra danificar e o aparelho e muito menos machucá-los, é apenas para assustá-los e, quem sabe, fazer com que saiam de dentro do eletrônico!

Esperava que desse certo, pois tudo isso que acontecia estava retardando o encontro de Morty e até mesmo a minha ida ao restaurante.

"Espero que tudo isso que eu estou vendo não sejam coisas da minha imaginação... Hahaha...."

OFF :

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

O rapaz percebia que algo não estava certo e mostrando para Morty o caminho que aquela estranha criatura seguia, pede que Raiden dispare seus choques, para atrair o pokémon.

O magnemite se aproxima das telas e fica disparando seus ataques, e fica evidente para Howarn que não foram os choques que pararam as telas, pois Magnemite o controlava bem para não acontecer isso.

A criatura saia de dentro de uma das telas, mas logo entrava em outra e seguia para o lado de fora da estação.

Quando a dupla de treinadores sai do local, percebe um homem a frente de um painel multicolorido, ele tinha grandes óculos e a criatura saia da tela e ficava em sua mão, ele então olha para a dupla e fala.

Ah!! Vcs então encontraram o meu pequeno... Mas não vão me pegar...

O rapaz corre então pelas ruas, Morty vira para Howard e fala.

Vc dá conta dele! Eu preciso ficar aqui! Toma aqui isso!

O rapaz então dá uma pulseira para o rapas e duas pequenas frutas azuis. Howard agora tinha que decidir se iria atrás do fugitivo ou se ficaria com Morty.

more_horiz
O desenrolar da situação foi um tanto curiosa. O pokemon que estava causando aquele alvoroço tinha um dono e isso me surpreendera, pois um bicho selvagem a gente até entende que pode atuar daquele jeito, trazendo transtorno pra geral, mas um monstrinho que possuía um dono... Aí já acho que o dono começava a ultrapassar os limites da traquinagem.

- Pode deixar Morty! Eu vou atrás deles, obrigado pelos itens! E se cuida, qualquer coisa nos encontramos aqui mesmo na estação, combinado? - Dizia enquanto analisava os objetos recebidos, identificando-os e logo colocando a pulseira em seu devido lugar,  guardando as tais frutas na sequência.

Voltei a minha atenção para o tal homem dos óculos grandes, o tal dono desse pokemon - Que logo tentava identificá-lo através da pokedex. Ele parecia gostar da situação e de tudo que estava acontecendo de ruim na cidade. Eu gosto de pregar peças, mas não a ponto de prejudicar assim.

- Cara, que merda você pensa que está fazendo?! - Neste momento Joker e Raiden se postavam ao meu lado, um pouco mais à frente, preparados para o que viesse - Você acha graça causar tudo isso aqui na cidade?! VAI TOMAR NO SEU CÚ! O que você tem a dizer em sua defesa? Ah.. E após me responder, peço que se retire daqui, por favor. - Minha fala contrastava entre tons altos e baixos. Assumia que ele poderia ser, pelo menos, uma das causas do que estava ocorrendo, caso contrário, é aquele famoso "plantar verde pra colher maduro".

"Que pokemon é esse cara... Nunca o tinha visto na vida... E espero que esse filho da mãe coopere e vá embora daqui..."

more_horiz

Assombrando Mauville

Howard percebe que as duas frutas são Oran Berrys, o aplicativo de identificação mostram que elas tinham propriedade regenerativas para os pokémons.

Morty apenas acena para o rapaz voltando a estação, Howard então parte em perseguição pelas ruas, a mensagem na tela da pokedex apresentava o pokémon.

Hora de Let It Rip! - Página 5 Porygon

Na tela, informava que o pokémon fora criado por humanos, com base em dados pixelados, talvez isso explicasse a capacidade dele de entrar e sair de telas.

O rapaz então corre e Howard percebe que se aproximavam de uma pequena praça, quando ele pega um objeto e lança no mato e saltava dentro de um bueiro sumindo de vista, mas as coisas se complicavam quando do mato surgia um pokémon irritado.

Hora de Let It Rip! - Página 5 Taillow

Ao olhar a volta e ver Howard com seus companheiros, ele parecia julgar que ele fora o causador da sua pertubação e voa na direção do rapaz.

more_horiz
Corria e corria atrás dos caras de óculos grandes. Ele simplesmente ignorou tudo o que eu falei e só continuava fugindo. Até que em dado momento nos aproximamos de uma praça - muito menor do que a que estava anteriormente - e o cara mal caráter foge. Não antes de fazer algo estranho: Tacou algum objeto no meio de arbustos. A princípio não havia entendido o porquê de fazer isso até que... lascou. De lá, saiu um pássaro raivoso, pensando que eu havia lhe feito tal mal. E não era isso.

- Calma passarinho! - Tentava apaziguar em vão enquanto corria pra me distanciar, mas é claro que dificilmente conseguiria atingir velocidade maior do que ele - Raiden, vamos batalhar pela primeira vez juntos! Não podemos perder o homem de vista! Joker, persiga o homem em distância segura, pelo bueiro, nós te alcançaremos em breve. Você tem autonomia pra batalhar se for preciso!

Respirei fundo e logo tomei a iniciativa da batalha sem pestanejar. Não podia demorar muito, pois neste exato momento Gastly começaria a sua perseguição.

- Raiden, Vamos acabar com isso rápido! Utilize Thunder Shock a todo vapor, direto no bico desse pássaro! A efetividade será muito grande, então tente acertá-lo duas vezes!

"Tipo voador é muito fraco contra tipo elétrico.... E o dano que eu vou dar vai ser muito mais poderoso até mesmo por outros fatores... Espero que isso acabe logo, preciso continuar a minha perseguição, não quero deixar aquele cara impune e... Ele ainda tem um pokemon bem irado, meu... Como pode isso..."

Caso tudo desse certo, a intenção seria capturá-lo, caso fosse nocauteado. Se não, iria continuar a batalha até derrotá-lo de vez.

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

O rapaz percebe que não poderá sair daquela situação sem um confronto, então pede que Joker continue a perseguir o rapaz, enquanto liberava Raiden.

O pokémon metálico flutua analisando o seu treinador e emite faíscas concordando com ele, o pássaro então acumulava energia em seu corpo, enquanto Raiden dispara seu golpe elétrico e quase fritando o pássaro em pleno voo, Taillow então percebendo que seu oponente era realmente forte, desce dos céus com grande força e acerta o oponente, até mesmo recebendo um dano devido a força do impacto, mas aquilo não fora muito efetivo contra Raiden que apenas termina de fritar o pokémon voador, o fazendo cair no chão.

Joker ainda não havia retornado da perseguição, então com o pokémon caído, a esfera é lançada e então a captura é feita. Agora Howard podia seguir atrás de Gastly ou esperar o fantasma retornar.

Hora da Batalha

Campo:Praça

Hora de Let It Rip! - Página 5 Taillow

Vs.

Hora de Let It Rip! - Página 5 Magnemite

Log escreveu:

Taillow: Focus Energy / Brave Bird (-9 crit)
Magnemite: thundershock (-19) / thundershock (-19)

more_horiz
A extrema ofensiva de Raiden havia funcionado perfeitamente, tanto que depois havia ficado até com pena da pequena Taillow que agora fazia parte da equipe. Aproximei-me correndo da pokebola ao chão, pegando-a rapidamente enquanto corria na direção do bueiro em que o cara havia fugido.

- Muito bem Raiden, que bela ofensiva você deu! Agora precisamos alcançar o Joker, vamos nessa! - Infelizmente não poderia contar com a ajuda da mais nova companheira do time, pois estava desmaiada e sem condições nenhuma. Por hora, preferia não fazer nada a respeito, me atendo ao problema que vivenciava. - Vou chamá-la de Rapina! Logo logo podemos nos apresentar oficialmente!

Então, correndo feito louco, desci no bueiro e continuei a perseguição procurando rastros da corrida e prestando atenção pra ver se encontrava o meu pokemon gasoso em algum lugar ao redor.

- Ei Raiden, ilumine o ambiente por favor! - Pedia ao pokemon elétrico para que assim, nada nos passasse desapercebido.

"Espero que Joker tenha conseguido ficar próximo deles! Não podemos deixar escaparem impunes!"

- Joker, vocês está aí??? Me responda! - Gritava, tentando uma abordagem mais direta, prestando atenção em algum som emitido pelo companheiro. Também estaria prestando atenção ao meu redor, afinal, não queria cair em nenhuma armadilha - Pegue e guarde contigo para quando for oportuno, Raiden! - Lhe entregava uma das oran berrys.

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

O treinador de Lavander agora tinha nas mãos a esfera de uma nova companheira, mesmo sem poder usa-la, seria uma forte aquisição ao time.

Seguindo o mesmo caminho que o rapaz tomara, Howard desce por uma escadinha e se vê em um túnel escuro, anda alguns minutos e quando vai chamar pelo seu companheiro, sente um frio na espinha quando Joker passa a língua em sua nuca.

O local se ramificava em três passagens, da passagem da esquerda, era possível ouvir alguns barulhos, enquanto da passagem da direita, uma breve luz podia ser vista ao longe.

Joker indica ao rapaz que ele entrara na passagem do meio, agora como Howard resolveria essa problemática ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos