Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hora de Let It Rip!

2 participantes

descriptionHora de Let It Rip! - Página 6 EmptyRe: Hora de Let It Rip!

more_horiz
O lugar era realmente bastante escuro e de difícil mobilidade, afinal, tinha que tomar o maior cuidado ao andar por ali, mesmo com Magnemite ajudando com a escuridão. Após chamar meu companheiro por algumas vezes, sinto um enorme frio na espinha e uma tremedeira no corpo como se algo tivesse passado pela nuca. Me assustei, dando um salto pro lado e quase ordenando que Raiden atacasse quando logo notara que era o meu travesso Gastly quem havia feito tal travessura.

- Aaaaah malandro, muito bem! Me enganou direitinho! HAHAHA!

Dava algumas boas gargalhadas, mas logo me recompunha dando prosseguimento pelo túnel onde nos deparávamos com três caminhos diferentes: O da direita, uma breve luz longinqua; da esquerda, alguns barulhos estranhos e o do centro foi averiguado pelo companheiro, que me indicava que não havia nada por ali.

- Hmmm... Interessante. Vou tentar seguir meus instintos... Aqui com certeza deve viver algumas espécies específicas de pokemon, então presumo que o barulho vindo da esquerda possa ser algum rebuliço de bichos aprontando... Na esquerda, essa breve luz me chamou atenção, poderia ser o cara do óculos esquisito sem nome com alguma lanterna ou até mesmo aquele Porygon poderia estar utilizando alguma técnica para iluminar o ambiente... Espero não estar tão errado assim... Pessoal, vamos pela direita!

E assim corria com toda a atenção do mundo pela bifurcação da direita, na esperança de encontrar o meliante e derrotá-lo junto de Raiden e Joker.

- Qualquer coisa de estranho me avisem! - Avisava aos monstrinhos.

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

O rapaz olha os locais, eram três passagens e usando uma dedução, ele prefere seguir o caminho que apresenta uma luminosidade. Joker o fita demoradamente, afinal ele havia visto o rapaz seguir pelo outro trajeto.

O caminho seguia reto, e o Howard caminha por uns 10 min, quando já estava pensando que o caminho fora errado, ouve uma voz.

Merda... Não era para me verem... Mas ao menos despistei ele. Fiz bem em deixar comida de pokémon espalhada aqui perto.

Sem se aproximar muito, Howard podia ver o homem sentado a frente de uma tela de computador, de onde vinha o brilho visto, a sua esquerda tinha uma porta, talvez ele tivesse acessado o local por ela.

O rapaz ainda não havia notado a presença de Howard no túnel, mas podia ver o pokémon estranho pousado em cima da tela, vigiando o local.

Progresso da rota Shiro: :

more_horiz
O palpite estava certo! Por mais que após um longo tempo de caminhada a dúvida tivesse pairado sobre a minha cabeça, consegui alcançar o meu objetivo. Observava a cena totalmente extasiado internamente, feliz de ter seguido uma boa lógica.

"Boa caralho! Conseguimos descobrir de primeira! Imagina se eu tivesse errado o caminho?! Essa cara já teria escapado daqui e continuado com as suas maldades..."

Fiz um joinha para a minha dupla, mostrando que havíamos conseguido e logo fazia um sinal para os mesmos, recuando um pouco, para evitarmos de ser vistos e poder conversar sobre os próximos passos. Claro, cochichando da forma mais inaudível possível.

- Pessoal, precisamos agir cirurgicamente agora... Joker, você é um fantasma, cruze as paredes e apareça por trás do Porygon, atacando-o de surpresa com Payback e deixando-o desnorteado com Confuse Ray... - Neste momento entregava a última oran berry para que Gastly a mantenha guardada, caso precise durante o combate - Raiden, com essa distração criada, jogue um choque naquele computador, torrando todos os seus componentes, depois entre na batalha também! Acerte-o com Thunder Wave e logo depois Electro Ball se tudo der certo o dano pode ser amplificado!

Agora ele não tinha pra onde fugir, a não ser a porta próxima dali, então, sem pestanejar e com o meu físico jovem invejável, sairia em disparada, ficando próximo a porta.

- Por aqui você não foge! Galera, se esse cara tentar fugir podem interceptá-lo!
- Dizia para a minha dupla.

OFF :

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

O rapaz é pego no susto quando Joker e magnemite entram no local, os trovões estouram o computador e Porygon salta de cima do local buscando sair do raio de ação de Joker.

Ah de onde vc veio ? Devia ter caído na armadilha! Digimon, duplo ThunderShock, um em cada!

Joker se joga contra o pokemon digital enquanto Raiden após eletrocutar os pcs, dispara uma onda elétrica contra o pokémon o deixando paralisado.

Porygon consegue usar um golpe elétrico contra Magnemite, era forte, mas era resistido pelo pokémon eletrico.

A rodada continuava com Joker criando esferas coloridas e lançando contra o Porygon, enquanto Raiden criar uma esfera elétrica e dispara contra o porygon que devido a perda de velocidade recebe o golpe com grande força. Quando Porygon ia atacar, uma faisca do computador causa uma explosão e ele se desnorteia e se bate na parede.

Digimon, duplo Thundershock!

Hora da Batalha

Campo:Subterrâneo

Hora de Let It Rip! - Página 6

Vs.

Hora de Let It Rip! - Página 6 Magnemite

Hora de Let It Rip! - Página 6 Gastly

Log escreveu:

Gastly: Payback (-3)/ Confuse Ray (Hit)
Magnemite: thunderwave (Hit) / Electro Ball (-12)
Porygon: ThunderShock (-6)/ ThunderShock (Confused -4)

more_horiz
Mesmo em uma batalha de dois versus um, Porygon se mostrava resistente e com um golpe elétrico - Conhecido por mim - em seu repertório. Internamente, comemorei bastante pela estratégia inicial ter dado certo, afinal, a paralisia causada no adversário fortalecia um dos golpes de magnemite e continuaria me aproveitando dessa brecha sempre que possível.

- Muito bem pessoal! Continuemos nessa pegada! Vamos acabar com isso o quanto antes! Cerquem o Porygon, cada um de um lado, sincronizando seus ataques para não se acertarem! Joker, dê duas investidas seguidas com o seu Payback, caso ele te acerte, você dará um golpe poderoso nele! Aguente firme, confio na sua resiliência... Raiden, Deixe-o sem escapatória, vamos de brutalidade! Novamente, lance sua Electro Ball sobre ele, não só uma, como duas! Nessa caso, quantidade vai ser qualidade! Precisamos fazer esse esquisito pagar pelo que fez!

"Espero que dê tudo certo... Fui bastante ofensivo dessa vez, mas foi tudo calculado... Talvez sofra danos, mas o resultado final pode ser bem positivo!"

Enquanto o embate rolava, encarava o esquisitão dono do pokemon digital com um olhar de desprezo.

- Você não merece ter esse pokemon ao seu lado... Você é um merda mermão! E vai pagar por isso!

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

O rapaz de Lavander se sentia confiante diante da estratégia utilizada, o local começava a pegar fogo devido os computadores que queimavam.

Ahhh vc arruinou tudo...

Magnemite e Gastly se uniam, um de cada lado dos pokémon digital e desferiam seus golpes, deixando o pokémon bem debilitado, ao ponto que Porygon não conseguia definir a quem atacar e terminava se machucando ao se chocar contra a parede.

Joker e Raiden novamente unem suas forças e derrubam o pokémon digital.

Ahhh droga... Volte Digimon!

O rapaz retorna seu pokémon e olha para Howard buscando uma forma de escapar dali, o local começava a pegar fogo, e da pulseira de Howard, ele podia ouvir a voz de Morty.

Howard, onde vc está ?

Agora o rapaz tinha que pensar no que fazer, mas logo, pois o incêndio iria consumir tudo naquele local.

Hora da Batalha

Campo:Subterrâneo

Hora de Let It Rip! - Página 6

Vs.

Hora de Let It Rip! - Página 6 Magnemite

Hora de Let It Rip! - Página 6 Gastly

Log escreveu:

Gastly: Payback (-3)/ Payback (-3)
Magnemite: Electro Ball (-12) / Electro Ball (-12)
Porygon: ThunderShock (Confused -4)

more_horiz
A batalha terminara conforme planejado, fritando o pokemon digital e com a vitória ao meu lado. Não pude conter a alegria ao vencer um oponente que não era nem digno de uma batalha decente. Mas não podia comemorar por muito tempo assim... O local entrava em chamas, tudo por causa do choque nos computadores. Mas, acredito que tenha feito algo bom ali, esse cara não era uma boa pessoa.

"Preciso agir rápido..."

A comemoração foi feita de forma muito breve, visto o ocorrido e logo planejei minhas próximas ações, tinha que escapar dali e ainda tinha que levar o vagabundo sob custódia.

- Raiden e Joker, peço que vocês fiquem de olho nesse meliante. Se ele tentar uma gracinha, podem acabar com a raça dele! - Neste momento, ambos os pokemons acenam positivamente confirmando com a cabeça e intimidam o alvo: Um com suas faíscas elétricas e o outro, com uma cara assustadora e a língua pra fora, como um verdadeiro fantasma - Não tente nada, se não, no mínimo, você vai parar no hospital!

Logo era surpreendido pela voz de Morty saindo pela pulseira. Caramba! A tecnologia realmente é muito legal.

- Eita Morty! Que daora te ouvir aqui! Emmm.. Eu persegui o cara e próximo a estação passei por uma pequena praça! E logo entrei por um bueiro, acho que ele está aberto ainda aí... Aqui em baixo vim pelo caminho da direita e agora aqui tá pegando fogo! Preciso sair daqui urgente! Se não, não sairemos vivos pra contar história... Ah, e derrotei o cara... To levando ele comigo! Câmbio!

Após passar a mensagem e, como sempre, usando o tom brincalhão, corri ao lado do estranho e empurrei ele em direção a porta que havia ao lado, fazendo um sinal pra ele abrir a porta e sairmos correndo daqui. De vez em quando o Raiden dava uns pequenos choques na bunda do infeliz.

"Queria muito rir disso, mas a situação aqui não permite..."

A ideia seria seguir pelo caminho desconhecido, obrigando o cara a dizer o caminho certo pra sairmos dali o quanto antes.

- Bora, você vai nos guiar até a saída, caso contrário, vou te prender aqui e te deixar queimando! - Ameaçava.

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

O vilão apenas ergue os braços diante das ameaças de Howard, Joker e Magnemite. Ao comunicar Morty sobre o ocorrido o mesmo retorna.

Certo, acho que sei qual a praça, só tem uma no caminho que vc descreveu. Vou informar uma Ranger para seguir até ai, estou no Centro Pokémon, assim que resolver as coisas, pode seguir para cá.

O homem concorda com as palavras de Howard e logo os guia para o lado de fora, com a dupla agora do lado de fora do bueiro, era possível sentir o calor aumentando do lado pela abertura do bueiro.

Após alguns minutos, uma Policial chega de moto e tinha em seu ombro um Aipon.

Oficial Alice! Recebemos uma informação sobre uma captura e incêndio aqui.

A oficial mostra seu distintivo e observa Howard e o rapaz, aguardando que se pronunciem.

more_horiz
Tudo ocorrera da forma mais tranquila possível, diante da situação tenso, é claro. O homem não tentou fazer gracinhas e logo chegamos a superfície novamente, trazendo-me um grande alívio. Confirmei com um "positivo" as palavras de Morty e logo fiquei bem aliviado, pois com as autoridades envolvidas não precisaria ficar mais tão tenso assim, pois eles sempre sabem o que fazem.

Respirei o ar puro profundamente, olhando ao redor e vendo novamente aquela cidade grande, movimentada e, pelo menos agora, com um problema a menos. Avistei um oficial se aproximando e logo deduzi que eram os reforços comentados pelo recém conhecido amigo. Acenei para ela e logo cheguei já explicando os ocorridos de forma calma e pausada, enquanto ainda tinha sob custódia e ameaças o meliante.

- Muito Prazer Alice, me chamo Howard. Sim, um amigo meu denunciou sobre os ocorridos e eu estou aqui com este cara, que é um criminoso. Ele estava causando atentados pela cidade pela rede elétrica e tecnologia com o auxílio de um Porygon, causando mal estar geral. O persegui até entrar num bueiro e lá dentro ter uma espécie de esconderijo subterrâneo dele. Lá ele tinha um computador e parecia tramar algo... O confrontei e o venci, trazendo pra cá para entregá-lo as autoridades. Lá dentro do bueiro precisa-se urgente de bombeiros para apagar o incêndio que começou! Peço desculpas mas provavelmente foi por minha culpa, pois destruí o computador com um ataque do meu Magnemite. - Nesse momento caía na real e demonstrava tristeza com o ato impulsivo que cometera - Desculpe mesmo... Espero não ter estragado muito as investigações. Tentei dar o meu melhor... - Empurrava então o meliante na direção da policial - Bom... Se eu puder ajudar em algo mais estou a inteira disposição! Caso contrário, preciso ir encontrar o meu amigo.

Dependendo do que a oficial falasse ficaria para auxiliá-la ou iria encontrar com Morty, não sem antes novamente recuperar meus pokemons naquela máquina do Centro Pokemon antes vista na estação.

more_horiz

Assombrando Mauville

off escreveu:

O rapaz ao ver a oficial, conta toda a historia e a mesma fita o vilão, ela então saca o Ranger Pad e confere alguns dados.

Então você é o Devimon! Obrigado rapaz pela sua ajuda, mas tome mais cuidado, o melhor é você acionar a um dos Ranger e deixar que tomamos conta de casos assim.

Ela pega da cintura 3 esferas e libera os pokémons, um Machoke, uma Starmie e um taillow. Ela aponta para o rapaz e para o bueiro e então pega um papel prendendo na perna do Taillow.

Rocky, pode colocar as algemas nele, Star, desça e apague o fogo, tome cuidado! Bird, leve isso para a base.

Os pokémons logo se colocam para fazer os serviços e a Oficial consulta o ranger pad e pega um envelope e entrega ao rapaz.

Esse é um valor de contribuição, não é muito, mas que não sejam incentivados a ação de civis, mas cobre os custos básicos.

A oficial então monta na moto, enquanto o Machoke coloca o rapaz sentado no carrinho lateral. Assim que a Starmie retorna, ambos os pokémons são retornados e a Ofical vai embora.

Ao consultar o mapa, Howard percebe que o Centro pokémon era mais próximo que a estação, e basta cruzar umas duas ruas e logo avista o Centro Pokémon e a frente está Morty, ele tinha ao seu lado um garoto que devia ter seus 6 anos.

Howard, tudo tranquilo ?

O rapaz acompanha Howard até a enfermeira, que logo recolhe as esferas e lhe dá um bilhete com a senha de retirada dos pokémons.

Então, a Oficial chegou lá ? Deu tudo certo ? Podemos ir no Restaurante daqui, fica duas ruas acima.

O rapaz pega uns doces e dá para o garoto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos