Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[001] — Isso é um relacionamento carmico?

4 participantes

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 7 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Purples escreveu:

Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121




Hope olhou para as penas surpreendido, jamais imaginou que teria um presente de pokémons. Observando com cuidado ele pergunta de forma inocente. — Posso levar todas? — Então pega uma nas mãos se perguntando que tipo de criatura eles teriam comido para ter conseguido seis delas.

Faniahh/Lala/Cyalana




description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 7 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Terrible, oh, terrible, she's a villain
Want her sweet as caramel, she's my saint
Apesar das boas intenções de Lyrys, Hope empacava igual mula na toca, e não saia. Mightynea também parecia não querer que saimos logo, e até o pequeno Electrike que ajudamos, estava lá brincando. — Você tá cheio de coragem agora né? Pode admitir, minhas ideias malucas são ótimas! — Fazia uma pose de vitória, enquanto se surpreendia com o canino trazendo penas. — Obrigada! E Hope, não seja mal educado. Agradeça a ele, eu sei que você consegue ser educado e confiante, pois você é um máximo mesmo que tenha merecido aquele jato de água, você é importante nessa jornada! — Lyrys pegaria o restante das penas que Hope não pegasse, e as guardaria.

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
[/quote]

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 7 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Mikamireis escreveu:


OFF :



Cada treinador tinha pego sua justa parte dos espólios, Mightyena parecia satisfeito em se livrar das penas e os pequenos caninos estavam lá se divertindo.

Os dois caninos mais velhos então se juntaram deitando um ao lado do outro, observando os mais jovens, pareciam não se importar com a presença dos treinadores, então eles poderiam ficar mais um tempo se quisessem, irem fazer outras coisas pela rota, ou até mesmo seguir caminho para seu próximo destino.

Progresso de Lyris Índigo :


Progresso de Hope Nightingale :




description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 7 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Off :


Terrible, oh, terrible, she's a villain
Want her sweet as caramel, she's my saint
— Hope! Hora de dar tchauzinho, aos nosso amigos. Eles estão cansados, e tem uma turminha do barulho para tomar conta e cuidar. Tchauzinho Sr e Sra Myghtneas, Tchauzinho Poochyneeas fofinhos, e Tchazuinho Electrike lindinho, se cuidem tá? Espero um dia, encontrar vocês novamente quando eu e Hope estivermos super fortes, para mostrar a vocês nossos pokémons e brincarmos! — Entrelaçava o braço no do Hope, dando um tchauzinho para os pokémons enquanto sorria. Saindo do local logo em seguida, se lembrava de algo que a mesma queria, e gostava. — Huum, HOPE! Mais e a route que tinha Wailmers? Não vamos conseguir capturar um? Uma baleiazinha tão fofa, talvez te ensine a ser menos rabugentinho! — Implicava com o moreno, esbanjando um lindo sorriso.

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 7 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Purples escreveu:

Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121




Pegando apenas uma das penas ele responde. — Só se você encontrar uma encalhada na praia, não acha que essa sua aventura já colocou a gente em um baita problema? — Ele incha as bochecha incomodado. — Não sou rabugento, você que é! — Segueu ao lado de Lyris sendo praticamente arrastado pela mesma na procura desses tal de baleiazinhas.

Faniahh/Lala/Cyalana




description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 7 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Mikamireis escreveu:



O dia ainda estava pela metade, a tarde estava longe de acabar, então a jovem treinadora decidiu que ainda não era hora de voltar para casa, havia mais um objetivo em mente e ele cheirava a água salinea.

Eles andaram em uma direção aleatória por algum tempo, esperando encontrar o mar, mas infelizmente eles foram basicamente arrastados de um lado para o outro nessa aventura, então não tinham muita noção de onde estavam  ou como encontrar o mar.

Para suas sortes, haviam algumas pistas aos seus arredores, agora bastava saber se xonseguiriam identificar e as utilizar.

O local para nenhuma surpresa ainda era de mato, haviam alguns pokemons voadores voando e outros correndo, a brisa estava um pouco forte e o cheiro de sal, por mais que fosse discreto, estava lá.


Progresso de Lyris Índigo :


Progresso de Hope Nightingale :



description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 7 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz

Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121




Hope estava sorrindo de orelha a orelha, embora cansado em ficar andando de um lado para o outro ele não parava de soltar algumas frases pelo caminho como; Eu te avisei, falei que ia se perder. Vamos pra casa, estamos perdido.

Em determinado momento até ele ficou cansado de falar, estava com sede de tanto falar pelo caminho e aparentemente o humor da jovem cmpanheira não estava em seu melhor momento. — Então sabichona? — Perguntou um pouco mais sério esperando por algum plano que não fosse confiar em seguir pokémons para depois se perder.

Faniahh/Lala/Cyalana

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 7 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Off :


Terrible, oh, terrible, she's a villain
Want her sweet as caramel, she's my saint
— Hope seu resmungão, sente o cheiro do ar. Viu? Tem um cheiro de sal, não é grande coisa ou abundante, mas... Relembra lilycove, o mar de lá! E com isso, eu irei pedir a ajudaa Kip! — Dava um sorrisinho satisfeito pra cara fechada de Hope, enquanto soltava seu pokémon. — Kip meu fofinho, lindinho da minha vida! Que saudade! Você pode nos ajudar? Estamos procurando o mar, você acha que consegue localizar?

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 7 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Mikamireis escreveu:



Muito astuto da parte da garota em pedir ajuda para seu pokémon aquatico, já que está em suas habilidades naturais usar as correntes de agua para achar locais com grandes volumes de água e, obviamente, o oceano se encaixa nessa descrição.

O pokémon, que havia sido deixado um pouco de lado nos ultimos minutos, assumiu o protagonismo da situação e com o vibrar de sua barbatana, mostrou o caminho pelo qual os treinadores deveriam seguir, para atingir seus objetivos.

Progresso de Lyris Índigo :


Progresso de Hope Nightingale :




description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 7 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz

Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121





Hope jamais imaginava que um Mudkip fosse capaz disso, ficou surpreendido com essa ideia e perguntou de forma inocente. — Eu não sabia disso, então. Como vai achar a tal da baleazinha? — Manteve o passo seguindo o Kip, agora esperava que a garota decidisse logo seu objetivo.

Faniahh/Lala/Cyalana

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 7 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos