Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta e o Guardião

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta e o Guardião Empty A Floresta e o Guardião

Mensagem por Pacify Qui Set 30 2021, 19:02

OFF escreveu:Oi querido narrador! Estou nessa rota em dupla com o @Gugazito que deve chegar logo! Estamos cumprindo a missão global que você deve estar ciente qual:

O Guardião da Ilex Forest - EM DUPLA:
Boa rota pra gente! Qualquer coisa, me manda mensagem no Discord (Pacify #8213)

A Floresta e o Guardião Giphy.gif?cid=ecf05e473ux9fonlomscw33knvat71k9yrmm09cu3u0rvazg&rid=giphy


Puxo o ar até meus pulmões quase não aguentarem. Aquela umidade penetrante invade todos os meus poros, enquanto alguns raios de sol fujões se alastram por entre o verde das árvores. Estou em casa.

Não me lembro quanto tempo faz que não piso em Johto, minha terra natal. Minha família por sorte se mudou para Hoenn pouco antes da grande inundação que afundou continente abaixo sem aviso prévio. Nos mudamos logo depois de... Bem, logo depois de Violet morrer. Era esquisito andar por aqui. Quase como se caminhasse por entre mortos, atravessando a fina linha do passado num sentimento inebriante e nostálgico.

Não conhecia a floresta de azevinho tão bem. Já tinha feito um piquenique ou dois com minha família, é verdade, mas em tempos longínquos, quando era só uma criança e ainda não sabia que isso tudo viria a se afogar. Era de se admirar tudo parecer tão intacto, tão intocado pelo tempo, quase como se por mágica um pedido tivesse desfeito o dilúvio. Eu mesmo me sentia afogado agora; pelas lembranças, que doíam feito flechas, pelo sentimento de estar de volta para uma casa que já não é mais minha, pela euforia de tudo estar como deixei. Ou como me lembro de ter deixado... A melancolia me atravessava, mas a felicidade também; Serena brincava com algum galho bolorento que encontrou no chão. E pensar que - quando deixamos essa terra - ela era apenas uma Cleffa inexperiente, cheia de sonhos e passos desajeitados de ballet. Hoje lidera meu time como ninguém, ainda meio destrambelhada, mas uma líder nata. Queria que o espírito de Violet voltasse a nos assombrar; fazia tempo que não entrava em contato com a alma de minha falecida irmã. Devia estar trabalhando muito no plano espiritual, pensei.

Mas onde estou com cabeça... Não estou aqui para passeio! Tenho que parar com essa irritante mania de viver sonhando acordado. Tudo bem que tudo de verde nessa floresta me lembrava de casa, e o cheiro inebriante de musgo me transporta com facilidade feito uma carruagem de Ponytas. Mas eu preciso trabalhar. Bebo um gole d'água pra ver se aterro melhor no mundo real. Acho que o tal de Mavis deve estar me procurando também. Será que minha sociedade passou minhas informações certinho? Fico com medo dele estar esperando um super treinador e se deparar comigo, cabelo cor-de-rosa e cabeça nas nuvens. De todo modo, me provarei digno da confiança dos meus sócios; não sou só um treinadorzinho de fadas mequetrefe. Pelo menos finjo bem.

- Certo Serena, estamos procurando um cara alto de cabelo e olhos escuros. Vê se me ajuda a focar aqui porque a situação tá braba! - E dou uma risadinha.

Será que devo dar um grito pra procurá-lo? Acho que não, né? Vou acabar atraindo algum pokémon desembestado e batalhar antes da hora. Vou só continuar andando e torcer para trombar com ele o mais breve possível.
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Floresta e o Guardião Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Gugazito Qua Out 06 2021, 20:04

Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off:

Finalmente chegando na floresta de Ilex, Mavis respirava com dificuldade. A correria para chegar ali havia sido um tanto cansativa mas o galariano estava ansioso para o que estava por vir.

- Hummm, se me lembro bem, Vincent tem cabelo rosa. - O treinador dizia baixinho para si mesmo enquanto caminhava devagar, tentando retomar o folego - Não deve ser tão difícil de achar, não é? - Era então que ele percebia estar falando sozinho... até então não havia chamado nenhum de seus monstrinhos para fora da pokeball.

- É uma ótima oportunidade para criar um vinculo mais forte com o Jones, que até então não pareceu gostar muito de me ter como treinador. - Continuava falando consigo mesmo antes de pegar a esfera metálica do lutador. Retirava rapidamente o polvo da pokeball - Jones, essa é a floresta de Ilex, não sei se já esteve aqui antes com seu antigo treinador, mas é minha primeira vez por essas áreas, hehehe. - Dizia ao Grapploct que parecia não se importar muito.

Meio sem jeito com a falta de interesse do monstrinho, Mavis dava um sorriso bobo e continuava a tentar puxar assunto - Sabe... eu também vim de Galar. Acho que temos ao menos algo em comum. - Enquanto caminhava procurando pelo garoto de cabelos rosados, começava a se sentir mais calmo e a vontade naquele ambiente.

A adrenalina finalmente estava baixando, e com isso, Mavis prestava mais atenção nos seus arredores, aproveitando melhor o momento.

Das ultimas vezes que havia visitado Johto, a pressa era sua principal inimiga. Mas dessa vez o galariano podia fazer as coisas com calma e talvez conhecer melhor alguns lugares daquela região tão bonita.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Floresta e o Guardião Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Victoria Ter Out 19 2021, 18:36

OFF: OIEEEEEEEEEEEEEE, TUDO BEM??? Eu sou Vitória, a pior narradora do forum. Espero que gostem mesmo assim, viu? Já vou deixar do aviso prévio, para vocês não falharem na missão, vocês não podem (em hipótese alguma) pegarem recompensa alguma nesta rota, além disso, ela DEVE ter 25 posts meus. Nem mais nem menos, ok?! Então vamos ficar juntinhos por um tempo <3 Qualquer coisa, me gritem no discord :>

Eles precisavam se achar, mas nenhum dos dois pareciam fazer muito esforço para tal. Sem ponto de encontro, sem mensagens, sem ligações, nada. Como diabos fariam isso? Um tinha cabelo rosa e o outro era bem alto; duas características bem chamativas, mas isso seria suficiente naquele monte de árvores? Inicialmente não. O que posso lhes dizer é que Mavis encontrou um homem que lhe parou para entregar um panfleto:
- Boa tarde - Disse ele, indicando que devia ser por volta das duas da tarde. Num ato já mecânico, entregou um panfleto a Mavis - Espero que tenha um bom passeio!

Se olhasse o maldito papel e não jogasse no lixo, veria que se tratava de uma agência de passeios. Não falarei mais que isso, vai que ele joga fora o folheto e eu perco meu tempo, não é?! Além disso, ainda tem Vincent esperando para saber o que lhe espera... pois é meu querido, para você outra coisa lhe espera.

Na verdade, outras coisas.

Três meninos adolescentes, cerca de treze anos. Eles riam alto, gritavam de vez em quando, contavam piadas, fofocavam um bocado. Estavam dividindo um banquinho de madeira e pareciam muito empolgados com a companhia uns-dos-outros. O poder da amizade que chama? Acho que sim. Um sentava no poio do banco, botando os pés no assento. Outro ficava de pé, de frente para os outros dois, com um dos pés apoiado no assento e com o corpo dobrado, jogado por cima do joelho-apoiado-no-assento. O último se sentava mais comportado, no assento (como uma pessoa normal) e de pernas cruzadas. Suas duas mãos iam no joelho e ele parecia mais tímido e comportado que os outros... só parecia, porque quando foi falar, fez questão de abrir o bocão e falar super alto:
- AH NÃO, ELE NÃO FEZ ISSO, VIADO??????? - Sua fala ecoou.

Não que Mavis tenha ouvido, né?!

Sem ponto de encontro, aparentemente nossos dois amigos se desencontraram completamente e foram para dois pontos diferentes da Ilex Forest.

_________________
A Floresta e o Guardião 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Floresta e o Guardião Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Pacify Qui Out 21 2021, 22:05

OFF: Oiiiiii obrigado por nos adotar! Qual é seu Discord, por gentileza? Procurei mas não achei hehe

- Ai Serena, só o que faltava, né?

Parecia que a pequena Clefairy compartilhava do meu asco com aquele grupinho em específico. E parecia também que ela - assim como eu - sabia que a melhor opção agora era perguntá-los se haviam visto o tal do Mavis.

Já passava do meio-dia, o que chateava profundamente a minha companheira... Clefairys não eram seres muito diurnos. Preferiam as noites, sobretudo de lua cheia, ou as manhãzinhas contemplativas. Qualquer aventura entre as dez da manhã e as oito da noite era o suficiente para mudar completamente o humor dela. E eu sabia como Serena podia ser temperamental as vezes... Era bom eu deixar um aviso prévio antes que alguém saia esbofeteado ou atordoado por seus golpes feéricos.

- Hm, Sereninha, deixa que eu falo, tá? Não precisa fazer nada, só fica quietinha do meu lado que tudo vai ficar bem.

A pequena bailarina até que parecia bem. É claro que eu não devia confiar muito na sua aparência; seu corpo rechonchudo e rosado era capaz de fazer um estrago, sem contar que para Serena mudar de humor basta uma frase mal colocada. De todo modo, minha melhor opção agora era interagir com esse bando de adolescentes. Estava inseguro e aflito, mas sem alternativas. Engoli a saliva e me incentivei mentalmente: iria falar com eles. Afinal, eram só jovens; que mal poderiam fazer?

- Hã, oi? Tudo bem? Vocês por acaso viram um homem alto de cabelo e olhos escuros? Provavelmente estava com algum pokémon, eu acho.

Tinha plena consciência do quão frágil e confusa saíra essa frase. Mas foi o que deu para entregar no momento. Pelo menos Serena não surtou; ainda....
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Floresta e o Guardião Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Gugazito Qui Out 21 2021, 22:33

Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off:

Caminhando calmamente, o galariano começava a pensar consigo mesmo - "Provavelmente devia ter pedido ao menos o numero dele, dessa forma a gente pode acabar perdendo muito tempo apenas para nos encontrarmos." - E soltava um breve suspiro, voltando sua atenção a floresta novamente.

Jones por sua vez parecia acompanha-lo um pouco de longe. Subia rapidamente nas arvores para ter uma visão mais ampla e logo pulava para a arvore mais próxima, se houvesse uma.

- "Ao menos parece estar se divertindo, hehe." - Pensava consigo novamente antes de perceber a aparição de um homem  - Minha nossa! - Falava meio assustado - Desculpe senhor, não estava prestando atenção, acabei levando um susto. - Sem saber onde enfiar a cabeça depois daquela cena, Mavis tentava concertar o inicio da conversa - Boa tarde, você falou em passeio né? Não pude deixar de notar que o panfleto que você entregou se trata de uma agencia de passeio. Sabe... é minha primeira vez aqui pela região, será que poderia me dar uma ajudinha? - Não custava nada tentar né? Aparentemente não encontraria uma chance daquelas tão cedo.

- Estou procurando por um garoto de cabelo rosado, talvez você tenha se deparado com ele em algum momento do dia de hoje. - Tentava a sorte, mas caso a resposta fosse negativa, pretendia pedir por ajuda com direções, talvez o homem soubesse de algum lugar onde os treinadores normalmente iam, alias, dificilmente Vincent teria ido floresta adentro por si só... ou seja, devia estar pelas redondezas ainda.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Floresta e o Guardião Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Victoria Sex Out 22 2021, 01:28


OFF: Meu Discord é A Vitória#7984 e como eu disse pra você por lá Gugazito, isso de "falhar na missão" não é preocupante, só tenham em mente que não pode haver capturas ou recompensas nesses 25 posts meus :>

Ah, adolescentes! Ao menos esses pareciam ser tranquilos e amigáveis. Quando Vincent se aproximou, já dava para ver os olhares perambulando; um de interesse, outro de curiosidade e um último. Bem, o último não fora um olhar, fora um desvio. Devia ser tão sem-jeito para flertes que não conseguiu olhá-lo direito. Que seja, o garoto não estava ali para isso, não é?! Ainda mais com um bando de adolescentes estridentes. Chegou perto, fez a barreira-humana para sua Serena e lançou a pergunta que tanto queria saber.

Infelizmente, a resposta fora genérica, mas já tinha um bom indicativo:
- Hmm, alto e com pokémon, vocês viram alguém? Eu cheguei agora - Perguntou o de pernas cruzadas. O "de pé" deu de ombros, negando a princípio, enquanto o que se sentava no apoio também abanava a cabeça em sinal negativo, mas ao menos adicionava uma informação - Eu acho que você entrou por um lado ruim. Quase ninguém vem aqui, nós viemo por aqui por isso. É melhor você dar a volta naquela trilha ali e pegar a entrada principal, deve encontrar mais pessoas saindo de Azalea. É de Azalea mesmo, né?! - Confirmou a dúvida.

Ali já dava para ter duas certezas: (1) eles eram da cidade e (2) conheciam bem o local. Tanto que a trilhazinha apontada pelo homem nem poderia ser vista a priori; só quando foi apontada que Vincent deu por si que ela existia. Era um pequeno caminho de grama pisada, que ia para dentro de algumas árvores e contornava a placa indicativa. Ela não ia para dentro da floresta, mas também não ia para Azalea; fazia um movimento de "circunferência", indo para outro ponto inicial.

Já Mavis? Bem, este não teve a mesma sorte, o homem apenas abanou a cabeça. Ele não viu nada parecido com "uma pessoa de cabelo rosa"; nem mesmo "Winnie Freda" ou "Ren Rughes", que poderiam ter estado ali mais cedo. Eles dois e Vincent certamente destoam do restante da população. Ele pretendia fazer algum comentário mais aprofundado, mas percebendo que não havia como ser útil, desistiu; acabaria só gastando o tempo de Mavis e o seu. Tendo isso em mente, deu uma batidinha no folheto que deu ao homem-alto, abriu um sorriso generoso e disse:
- Oh, não sei não, mas se achar, já sabe né?! - Indicava o passeio central.

Eu sei que você ainda não viu, Mavis. O senhor não parece ser um homem muito interessado em panfletos, né?! Mas depois dessa, deve ficar impossível você não notar que é um anúncio de passeios para o Santuário, onde o senhor deveria ir.


_________________
A Floresta e o Guardião 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Floresta e o Guardião Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Pacify Sex Out 22 2021, 11:09

- Obrigadinho!

Ufa! Ao contrário do que minha ansiedade zumbia no meu ouvido, ninguém morreu nem matou; não fui hostilizado, do jeito que esperaria de grupos jovens tradicionalmente. Tá na hora de rever alguns traumas, hein Vinny? Pensei enquanto seguia em direção à trilha indicada.

Serena também estava... serena. Era nítido que a coitada estava cansada. Geralmente é nesse horário que está dormindo, então alguns bolsões escuros de olheira surgiam debaixo de seus olhinhos pequenos. Parecia meio alheia, feito eu quando cheguei aqui nessa floresta de memórias. Dentre todas elas, bem que eu podia ter guardado alguma lembrança da geografia local. Com certeza facilitaria encontrar minha dupla que a essa hora espero não estar frustrado com o meu atraso. Mas também, pudera: era apenas uma criança quando frequentava as clareiras verdes daqui. Me lembro somente do sol que adentrava pelas copas esmeraldinas, do gosto do bolo que minha mãe sempre trazia pro piquenique e da vez que eu e Violet nos deparamos com um pokémon inseto dormindo. Tudo era muito abstrato nas minhas reminiscências.

- Serena, vamos permanecer alertas. Não quero ser surpreendido por nenhum pokémon. - dizia isso em tom de alerta meio que pra mim mesmo, uma vez que não conseguia focar no mundo real e seus aspectos físicos. A névoa onírica dos meus pensamentos era tão densa que eu quase conseguia prová-la na ponta da minha língua.
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Floresta e o Guardião Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Gugazito Sex Out 22 2021, 15:20

Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off:

De inicio o homem não parecia dar nenhuma informação relevante para a procura do garoto de cabelos rosados, mas Mavis ainda tinha muitas ideias do que poderia fazer para encontra-lo.

Como agradecimento, o galariano reverenciava o homem, abaixando um pouco sua cabeça como havia aprendido ser o certo naquela região - Obrigado senhor. Pode deixar, caso eu o encontre farei questão de ir visitar o... - Fazia uma breve pausa para ver melhor o panfleto e confirmar do que se tratava - Ah sim, o santuário, hehe. - Com um sorriso no rosto, o treinador complementava - É exatamente para lá que pretendemos ir.

Agora falando consigo mesmo, Mavis decidia o que seria melhor fazer primeiro - Tenho algumas ideias mas não sei por onde começar. - Enquanto falava, pegava duas de suas pokebolas - Kipper e Minerva, preciso da ajuda de vocês. - Chamava Gardevoir e Swampert para fora de suas esferas metálicas - Jones, volte por enquanto. - Finalizava enquanto guardava o polvo de volta.

A fada parecia um tanto feliz em ver seu treinador. Assim que tinha uma oportunidade, lhe abraçava e fazia um cafuné do garoto.

Com um ciúmes bobo, Kipper tentava não mostrar toda aquela alegria que normalmente mostrava mas estava feliz em poder ajudar também.

- Hehehe, certo. Deixa eu começar a explicar meu plano. - Dizia ao tentar fazer a fada prestar atenção - Kipper, vou precisar que use suas barbatanas sensoriais para prestar atenção em todas as pessoas que estiverem por perto. Minerva, use seus poderes psíquicos para fazer o mesmo. - Finalizava enquanto observava o caminho que iria seguir.

- Vamos seguir na direção de onde o homem estava vindo. - Começava sua caminhada com ambos os monstrinhos o seguindo e fazendo o que o treinador havia pedido.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Floresta e o Guardião Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Victoria Dom Out 24 2021, 11:56


Foi bem mais simples do que pensaram... bem mais! Tanto para Vincent e seu surto com adolescentes, quanto para Mavis e suas antenas-parabólicas. Claro que pokémons são melhores em reconhecimentos sensoriais, afinal de contas, eles tem instinto enquanto nós temos pulsão. Ainda assim, sua estratégia não era lá das mais úteis, visto que estava na entrada de um Landmark, e a frquência de "treinadores solitários" era relativamente grande.

Ou seja? Seus pokémons encontravam traseuntes o tempo todo, os seguiam por um curto período, olhavam seu cabelo não-rosa e desistiam. Fizeram isso até se tocarem que estavam numa bendita entrada principal, e que isso aconteceria com certa frequência.

Talvez fosse mais fácil aceitar o inevitável... o atraso de Vincent. No fim a resolução foi bem simples: passou-se um tempo e o monofairy apenas chegou. Só isso! Caminhando pela trilha transversal. Swampert e Gardevoir 'sentiram' seus passos, mas depois de seguirem tantos treinadores em vão, nem olharam! Quando menos esperaram, madeixas rosas balançantes aparecem no cenário junto de uma Clefairy, dando de cara com um garoto alto de cabelo grande, depois de uma caminhada tranquila por um caminho-de-grama-pisada.

É, foi mais fácil do que Mavis pensou.

Agora que estavam juntos, podiam se apresentar... mas não sem antes o velhaco do panfleto parar Vincent também, é claro! Ele estava parando todos, um-por-um! Entregando o bendito folheto que fazia a propaganda do passeio turístico ao Santuário. Como imaginado, Vincent não seria poupado! O homem-senil aconchegou a pilha de panfletos de baixo do braço, correu na frente, ultrapassou Mavis, chegou até o garoto, abriu um sorriso suado e disse:
- Boa tarde meu jovem! - Seu tom era cantado, quase assobiado - Vejo que está encontrando o que procura! - A referência era a Mavis, visto que o garoto já havia perguntado por um "menino de cabelos rosados" a ele mais cedo - Mas vai que você encontra duas coisas que procura, não é?! - Empurrara o folheto, completando a propaganda.


_________________
A Floresta e o Guardião 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Floresta e o Guardião Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Pacify Ter Out 26 2021, 10:17

Ainda estava meio baqueado das memórias que a floresta de azevinho evocava na minha mente, mas aquele certamente era o Mavis, não?

Era bem mais alto do que eu imaginei. Eu dificilmente encontro pessoas maiores do que eu, que ostento um metro e oitenta e seis centímetros de gente, então quando conheço alguém mais alto do que isso, costumo ficar intimidado. Conforme me aproximava do estranho, notava seus olhos e cabelos escuros, além de sua expressão fechada; mais um motivo para estranhar. Sem contar todos os seus músculos e seu olhar fulminante... começava agora a pensar em boas desculpas para dar meia volta e nunca mais voltar. Teria sido um erro prematuro aceitar uma missão da minha sociedade tão cedo?

Assim que me aproximei, um velho me entregou um panfleto, fazendo algum gracejo social, mas não prestei atenção em nada; estava agora em estado de transe, pronto para correr caso algo desse errado. Mavis não era lá tão mais alto que eu, agora que o via de perto. Mas ainda assim, haviam motivos de sobra pra eu temer sua presença feroz.

- Hãn, oi! Você é o Mavis, né? Sou Vincent, especialista em fadas incumbido para esta missão. Você é daqui? Sou de Johto mas moro em Hoenn faz um tempo, não lembro direito mais como me locomover por aqui hahaha... Me desculpa o atraso! - Serena parecia fascinada pelo estranho, firmemente escondida por detrás das minhas pernas mas sem desafixar os olhinhos nele.

Como de costume, acabei falando de mais por conta do nervosismo, que também me fazia atropelar as palavras feito um Tauros selvagem. Agora era orar para que ele tenha entendido metade do que eu disse e que Arceus não tenha me colocado numa armadilha ao juntar-me com essa montanha de homem, impassível em sua expressão séria.
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Floresta e o Guardião Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos