Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta e o Guardião

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 3 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Pacify Seg 8 Nov - 11:59

- Pagamos sim. Vai ser mais rápido. Tenho certeza que minha sociedade vai entender e cobrir os custos pra mim. - dizia, meio que falando sozinho, enquanto alcançava sua carteira no fundo do bolso da bermuda cor de oliva, clarinha. Vestia também um camisetão tie-dye que ficava bastante larga em seu corpo franzino, mas que era confortável e perfeita para a ocasião. - Oi? Cê falou comigo?

Estranho, tinha tido a impressão de ter ouvido Mavis murmurar "alguma coisa bonita". Não estava falando comigo, imaginei, e logo depois confirmei ao notar a falta de traquejo social do novo amigo diante o homem barbado. Não fazia muito o meu tipo, mas eu entendia o que o Galariano via ali. Senti uma leve pontada de... ciúmes, eu acho? Será que eu não fazia o tipo do grandalhão também? Questões e sentimentos iam e vinham quando a voz da razão finalmente ecoou na minha cabeça: eu tenho um namorado. Não tínhamos conversado sobre o namoro ser aberto ou não - aliás, não tínhamos conversado muita coisa sobre esse relacionamento - mas eu não ia botar tudo a perder por conta de um homem alto, esbelto, fofo com um sorriso de derreter o coração e cheiroso e...

VINCENT! Aquieta aí!

- Podemos ir, então? - dizia, tentando romper com o clima esquisito que estava esse encontro de pessoas. Tentava focar na minha Clefairy, claramente impaciente e pronta para cometer um delito caso alguém entrasse em seu caminho.

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 3 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 3 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Victoria Seg 8 Nov - 19:49


Sabe quando você da graças a Deus por finalmente chegar dois riquinhos na sua vida, com aquele papo de "ah, minha sociedade paga meus problemas" e resolve sua vida?! Pois é, Lisa e Verônica estavam assim. Certamente zoariam Vincent e Mavis mais tarde, mas agora estavam FELIZES DEMAIS QUE OS DOIS PAGARIAM PELO QUINTO INTEGRANTE E PODIAM IR. Pois é, quando tudo se resolveu, elas mesmas pularam daquela cadeira, puxaram as cadeiras de praia, arrancaram o guarda-sol do chão e começaram a andar:
- Circulando-circulando-circulando! - Disse Lisa, já indicando que iríamos começar. Claro, ela seria EXTREMAMENTE mal educada se não fosse uma brincaderia. Quer dizer, mesmo que fosse uma brincadeira, ela seria extremamente mal educara... vai da índole de vocês levar na brincadeira ou não.

O guia levou, rindo um pouco. Ele abaixou, pegou as comidas e bebidas no chão, apoiou no ombro com força e as ergueu, já indicando que as carregaria por todo o trajeto, tendo apenas uma mão livre:
- Começa por ali - Disse ele, apontando para uma estrada marcada entre duas grandes árvores - E acho que podemos pular a parada do pique-nique, porque vocês parecem com bastante pressa. Querem comer andando?! - Questionou, abrindo a caixa térmica e revelando um bocado de sanduíches.

O velho ficou para trás; ele não iria com vocês. Seria Mavis, Vincent, Lisa, Verônica e o guia, que começaria a falar assim que cruzassem as árvores-que-indicavam-o-início-da-trilha:
- Boa tarde gente, meu nome é Giovani, mas podem me chamar de Gio se quiserem - Disse, em tom simpático. Ele tinha uma mania estranha de falar entre dentes que irritava Verônica, mas ela evitava olhar para cara dele para não reparar muito nisso - O caminho até o poço não tem mistério. É uma trilha como essa, um caminho simples de terra batida, com um cercadinho. Não tem bifurcações, então não tem como a gente se perder. O que pode acontecer é nós encontrarmos pokémons selvagens no caminho, então peço que fiquem comigo, porque se vocês não tiverem preparo para lidar com isso, pode ser que aconteça algo perigoso... sabe?! Andaremos até lá, faremos uma pausa e eu contarei a história do poço para vocês. Depois vou explicar como vai ser a caminhada até o santuário, ok?!

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 3 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Pacify Seg 8 Nov - 21:27

Ah não, poço não.

Imediatamente após o guia mencionar esse nome, um arrepio perpassou por todo meu corpo. Até mesmo travei o meu caminhar por um segundo, fazendo Clefairy trombar com minhas pernas, o que não foi nada benéfico para o seu rabugismo-crônico: a pequena fada MORDEU minha panturrilha, quase me fazendo urrar de dor. Eu teria gritado se não estivesse rodeado por estranhos. Além do mais, não queria que o Mavis pensasse ter sido pareado com um doido de pedra. Então fiz o meu melhor em segurar a dor aguda ao mesmo passo que dava uma bronca silenciosa em Serena, que ficou de braços cruzados e bico fechado o resto do percurso.

De toda forma, a palavra "poço" me lembrou de uma lenda antiga que aterrorizou por muitos anos a minha mente pueril: minha mãe contava que tinha um poço próximo a Ecruteak, minha cidade natal, onde uma menina morreu após ter seguido um pokémon fantasma, se distrair e escorregar pra dentro do buraco. Se fosse só uma história, eu provavelmente esqueceria depois de umas boas noites mal dormidas, mas logo depois da primeira vez que eu e Violet ouvimos essa ladainha de mamãe, acabamos nos aproximando demais do velho poço da cidade ao brincar e aconteceram.... coisas. Ainda hoje não sei muito bem o que rolou, mas tenho meus palpites. De toda forma, só de ouvir que iríamos passar por um poço, meu corpo inteiro se eriçava, levando-me de volta para aquele mesmo dia sem explicação que ainda me assombrava eventualmente.

- A gente não vai demorar muito nesse poço não, né Mavis? Não quero me atrasar. - dizia, mais apreensivo do que deveria, ao pé do ouvido de meu parceiro, tomando todo cuidado para que o resto da excursão não ouça minha súplica e perceba o medo abismal que eu sentia só de pensar em lidar com outro poço sinistro em Johto.

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 3 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 3 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Gugazito Ter 9 Nov - 10:36

Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off:
Dreepy 08/40

O guia não parecia se importar com a apresentação do galariano, e por mais que uma certa vergonha tomasse conta de seu corpo, fazendo com que seu rosto corasse e um calor repentino aparecesse, Mavis tentava fingir que nada daquilo havia acontecido - É... então... acho que podemos começar logo a caminhada né? - Dizia com um sorriso envergonhado. Apesar de ter aceitado por trancos e barrancos que sua preferencia era por homens, Mavis nunca havia conhecido alguém com aquela mesma preferencia, era bem claro que seu gaydar não estava funcionando até então, afinal, não teria como comparar algo que nunca havia visto antes.

Logo uma das garotas cortava a torta de climão que havia pairado sobre o galariano, apesar do humor impaciente da garota, Mavis sentia que havia sido salvo por aquela fala - Sim senhora! - Dizia num tom militar e fazendo pose "sentido", depois ria sozinho coma situação.

O guia começava a falar e após mostrar o inicio da trilha, apresentava-se - "Gio... me lembra o nome de um dos meninos que faziam bullying comigo quando era criança... se me lembro bem, seu nome era Giorno." - Pensava consigo mesmo sem fazer nenhum comentário, afinal, não adicionaria nada na conversa. Logo o homem complementava sobre o perigo de encontrarem pokémons selvagens - Bom, podem contar comigo e com o Vincent para caso apareça algum pokémon no caminho. - Talvez esse fosse o momento para fazer um comentário que adicionaria algo na conversa.

Vincent parecia diferente desde que a conversa havia começado, mas simplesmente não dava para saber o que estava passando pela sua cabeça - No poço? Acho que deve ser uma passagem rápida, só para conhecermos um dos pontos turísticos ou algo do tipo. - Tentava amenizar a situação dando um tapinha nas costas do amigo.

Enquanto aparentavam estar dispostos a começar a trilha, Mavis pegava a mochila em suas costas trazendo-a para seu campo de visão - Acho melhor colocar uma bota. - Dizia ao imaginar que seria melhor para sua locomoção.

Apesar do objetivo ser a troca de sapatos, quando o galariano pegava sua mochila, era possível observar um jogo de luzes saindo de dentro dela - O que diabos... - Deixava escapar ao levar um susto. Mavis não lembrava que estava carregando dois ovos de pokémon em suas devidas incubadoras, dentro de sua bolsa - Se não me engano, ganhei esse ovo de alguém desconhecido... estava muito curioso para ver o que iria nascer dele. - Complementava ao pegar o ovo de dentro da incubadora, abrindo um sorriso de orelha a orelha para Vincent.

As luzes azuladas vinham de umas pequenas rachaduras no topo do ovo, eram chamativas, diferente de quando o Scyther havia nascido - Não se preocupe, pode sair, estarei aqui para te proteger. - Conversava com o que quer que estivesse dentro daquele ovo.

Repentinamente a parte de cima do ovo se quebrava com uma cabeçada vindo de dentro, um monstrinho azulado aparecia fazendo pose com suas duas nadadeiras e um sorriso lindo estampado no rosto. Em seguida quebrava o resto do ovo e ficava completamente livre. Era um Popplio.

Com um sorriso estampado em seu rosto, Mavis trazia a pequena foca para perto de seu peito e o abraçava, orgulhoso da foquinha aquática - Mal posso esperar para que todos do time te conheçam! - Dizia ele, imaginando como seria a interação de Popplio com o resto do time - Por hora vamos continuar a trilha, e você pode ficar nos meus braços se preferir... Vou te chamar de Giorno! - Finalizava, abraçando mais uma vez o pequeno Popplio. Mavis estava decidido em mudar as memorias que tinha daquele nome.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 3 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Pacify Ter 9 Nov - 13:39

- QUE FOFOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Exclamava, mais agudo que o normal. Não é todo dia que se presencia o nascimento de um novo monstrinho; ainda mais de um Popplio, pokémon de regiões longínquas - e muito mais quentes que Johto - e que um dia seria um belo pokémon fada, com cauda de sereia e tudo. Já havia estudado muito sobre os feéricos, mas tinha pouca experiência de campo. Ainda mais com um espécime desse tipo, raro por aqui e de uma beleza ímpar. Era nítido como seu tutor ficara feliz com o parto; Mavis abria um sorriso radiante e sincero, até mesmo revelando dobrinhas em sua face que eu não havia notado até então. Um homem lindo ao lado de um pokémon mais lindo ainda. Alegria e beleza genuínas.

Sem demora, saquei minha pokedex:


Pokédex escreveu:
A Floresta e o Guardião - Página 3 HOME728

Popplio, o pokémon leão marinho. Este pokémon pode controlar bolhas d'água. Popplio pratica bastante para que um dia possa fazer bolhas ainda maiores!


- Awn, que fofinho. Prazer, Giorno, me chamo Vincent, e essa é a Serena. Espero que possamos nos divertir muito ainda! - o pokémon parecia meio tímido; foi quando notei a comoção que causara: a excursão inteira se voltava para o pequenino. - Circulando, gente, circulando! - Disse, fazendo referência ao deboche das meninas de mais cedo. Sem demora, o grupo prosseguiu a viagem, e eu quase me esquecera do poço por um instante...

Peraí. O POÇO.

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 3 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 3 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Victoria Qua 10 Nov - 12:31


OFF: Ai gente, eu sei que tenho que fazer um progresso, mas eu to com muitas rotas e tenho que sair até as 14h, então no próximo post eu faço kakaka se não tem gente que vai ficar sem post!!!

Mavis falou alto o suficiente para que Gio ouvisse, o que causou um breve sorriso no guia, que caminhou ao lado do rapaz e disse-lhe com uma voz um bocado serena:
- Desculpa te causar memórias ruins - Dera um estalo com a língua no final da frase. Não sei te dizer se era um tique ou se era proposital.

Dito isso, se afastara um pouco e voltara para seu trabalho. Apesar de não-tão-sério, o guia parecia ser um pouco profissional. Estranho, né?! Um trabalho tão improvisado e caseiro tinha um homem relativamente sério. Giovanni não era um homem formado em turismo, mas seu experiência como escoteiro lhe dera respeito às pessoas e à mata. Por isso, ele já anunciou: nada de lixo, nada de violência gratuita e nada de destruição.

Nos primeiros passos, os fuxicos entre turista começou. Verônica e Lisa fofocavam ali, Mavis e Vincent acolá. A conversa comeu solta até que Mavis foi pegar um par de botas e saiu com uma foca (?). Sim, uma foca:
- Não foi bem isso que eu quis dizer com pokémons aparecendo - Disse Gio, com a mão na nuca e dando risadinhas - Que coisa fofa... qual o no... - Ele não havia terminado a frase quando a boa surpresa viera - Oh, que interessante.

Ele usara o termo interessante porque ele não tinha certeza sobre qual outro termo usar. O garoto não sabia muito bem se deveria comentar sobre aquilo; era ele quem desencadeara tal memória, então era ele que deveria se afastar de tais assuntos. Olhou a foquinha, deu um aceno animado e um sorriso simpático, voltou ao seu papel de guia e fez como Vincent anunciou: circulou. Caminhou os metros necessários e logo ao fim do cenário se via um poço-nada-assombrado.

Era um poço comum, de tijolos, tapado por uma casinha de madeira com telhas de barro-vermelho. Nada demais! Tinha uma vegetação bem-verde e bem-agradável em volta. Era um cenário nada macabro a bastante agradável, para a felicidade de Vincent.

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 3 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Gugazito Qui 11 Nov - 11:06

Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off:
Dreepy 09/40

Um tom avermelhado tomava conta do rosto do galariano, envergonhado por ter falado aquilo em voz alta - Eu que peço desculpa... minha intenção não era colocar isso pra fora, talvez as memórias ruins tenham me deixado um pouco fora de mim. - Com um sorriso bobo, tentava amenizar a situação. Apesar de não parecer que o guia havia se chateado com aquilo, Mavis se preocupava com o fato de ter falado aquilo em voz alta, afinal, nunca colocaria alguém naquela situação propositalmente.

Todos pareciam ter parado para ver o nascimento do pequeno Popplio, que mostrava ótimas habilidades de socialização. Pulava dos braços de seu treinador e assim que aterrissava no chão, começava a bater palmas com suas nadadeiras e criar pequenas bolhas que saiam da ponta de seu nariz. Um extrovertido nato... completamente o contrário do galariano, que se impressionava com o recém nascido.

- Hehehe, fofo. Mas não podemos atrasar o grupo. - Mavis levantava Giorno em seus braços e voltava a caminhar junto com os outros - "Giovanni achou interessante o nome que coloquei... só espero que não tenha achado muito estranho eu ter colocado esse nome logo depois de ter falado aquilo." - Dessa vez o galariano tinha certeza de não ter aberto sua boca para falar aquilo em voz alta. Apesar de ter passado por sua cabeça a probabilidade de Gio ter ouvido seus pensamentos na última vez - "Não, não é possível" - Pensava consigo mesmo novamente.

Enquanto caminhavam, Giorno fixava seu olhar na fada de Vincent. Talvez só quisesse brincar, como qualquer outro filhote, mas por enquanto estava confortável de mais nos braços de seu treinador.

- Espero que eles se deem bem, Vincent. - Dizia ao amigo, ainda prestando atenção no caminho.

Aparentemente não demoravam muito até chegar no poço. Um poço bem normal para falar o mínimo - Vamos ver se sem algo de interessante lá dentro. - Mavis dizia, pegando uma das mãos do amigo e correndo até a beirada do poço. Assim que chegava onde pudesse observar melhor, soltava da mão de Vincent e a apoiava na beirada dos tijolos, posicionando sua cabeça onde pudesse observar lá dentro.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 3 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Pacify Qui 11 Nov - 13:57

- O que? - estava distraído com o tal poço ao longe - Ah sim, vão se dar bem, tenho fé hehe... Serena tá mal-humorada porque esse horário ela geralmente tá dormindo, mas assim que a cair a noite ela melhora. Aí podemos deixar os dois brincando um pouco. Giorno logo mais vai perder a timidez e querer explorar o mundo, vai por mim. - disse, me lembrando de como Yue também nasceu tímida e hoje só não manda em mim porque eu não entro numa pokébola.

Foi quando Mavis deliberadamente pegou minha mão; a princípio estranhei o contato físico repentino, mas logo relaxei. Não era nada demais, né? Mas logo o homem danou-se a correr em direção ao poço. Foi quando fiquei perto de surtar.

Acho que simplesmente travei; não tive reação alguma, simplesmente deixei Mavis me conduzir até o buraco lúgubre envolto de tijolos amaldiçoados. Tá, eu tava sendo dramático - como de costume - mas eu realmente, REALMENTE, detestava a ideia de me aproximar da boca do poço. Só de lembrar do dia que olhei para baixo e apareceu... aquela coisa... me dá vertigem. Então, ao invés de acompanhar meu amigo e ver o que tinha lá dentro, virei-me num arbusto qualquer e sutilmente botei meu café da manhã pra fora, com todo o cuidado para não fazer estardalhaço. Serena me ajudava, dando leves tapinhas na minha panturrilha como se me incentivasse a melhorar. Discretamente e ainda encurvado, retirei minha mochila e pedi para que a pequena pegasse uns guardanapos no bolsinho da frente para que eu pudesse me limpar. Pedi também uma garrafa d'água. Só espero que ninguém tenha visto esse vexame; só de imaginar, já ruborizava.

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 3 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 3 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Victoria Sex 12 Nov - 10:47


OFF: Amores, eu já tinha avisado o Gugazito, mas vou deixar avisado aqui também, hoje mais tarde eu viajo e só volto terça, ok?!

Num momento bem oportuno, Giovanni deu uma bela olhada para Mavis e deu um sorriso meio constrangido. Porque?! Bem, não sei. Você sabe?! Hummm... Estranho isso, né?! Quer dizer, ele não queria olhar demais, afinal de contas, era um homem casado, não era?! Estava a todo o momento ao lado de Vincent, cochichando ao pé do ouvido e andando de mãos dadas, dando segurança a isto e aquilo lá. Olhar demais poderia o por em encrencas, então só olhou de relance, deixou-o rapidamente com um calafrios e voltou ao poço.

Quer dizer... ele achou que iria voltar ao poço, até ver que Mavis avançaria em direção ao poço repentinamente, sem nem esperar uma mísera explicação. Ele já ia anunciar:
- Ei, ei, ei, pera ai! - Pedia, com um jeitinho meio desengonçado.

Só que enquanto dizia, Vincent tomava protagonismo e largava a mão de seu par, indo para uma moita qualquer. Um fato curioso é que é a segunda pessoa que vomita enquanto eu a narro nessa missão na Ilex Forest. Acho que estou precisando de um banho, né?! Desculpa. No próximo post prometo fazer mais cheirosa, ta bom?!

Agora voltando aqui um instante, Verônica até viu o vômito, mas fez questão de não comentar, ela até se compadeceu um pouco. Ela costuma passar mal em situações completamente aleatórias também e te ofereceu uns lencinhos e água. Se quiser abrir a caixa térmica e pegar alguma coisa, fica a vontade, viu?! Mavis está cara-a-cara com o guia, que o barrou para ao menos explicar o que é esse posso antes dele IR LÁ OLHAR PRA PRO ABISMO ENQUANTO O ABISMO OLHA PRA ELE:
- Deixa eu fazer meu trabalho, senhor apressadinho - Eu sei que é um pouco rude falar isso, mas o guia tinha uma tom tão aveludada que não soava tão rude assim - Então, meus queridos, esse aqui é o poço dos desejos da Ilex Forest. A lenda é que esta é a primeira morada do Celebi, onde seu ovo foi colocado. Não sei até que ponto isso é verdade porque... bem, pode não parecer mas eu só tenho 27 anos. Não milhares. Mas há um princípio desconhecido, onde um ser que viaja no tempo o quebra, e para resolver, envia um ovo de Arceus ao passado. Esse ovo de Arceus choca e cria Celebi na criação do mundo e o esconde dentro da terra. No lugar onde haverá mais vida na terra. Onde a natureza será mais verde. Assim Celebi nasce junto com o Mundo, tecendo as linhas temporais. Segundo a lenda, esse poço é o berço de Celebi, e justamente por ele que nós acessamos o maior lençol freático do mundo, e isso eu posso comprovar que é verdade! Esse é o lençol freático da Ilex Forest, que tem 162 mil quilômetros cúbicos de água fresca!

Dera uma longa pausa e, como quem não queria nada, deu um puxão forte na corda do poço-artesiano, trazendo para cima um balde com água. Dali, pegou um copo sobre a caixa-térmica, encheu-o e bebeu um bocado, molhando a garganta:
- Reza a lenda que ao tomar um bom gole dessa água e fazer um desejo simples, você tem a chance de ter ele realizado. Todo mundo que vem aqui tenta. Eu já tive o meu, mas tem algumas regrinhas para que funcione... Primeiro que o desejo só pode ter três palavras, então não enrole demais. Segundo que você tem dez segundos para pensar nele, então não adianta pensar muito. Terceiro que ele tem que começar com 'desejo', então uma palavra a menos... - Dissera um bocadinho frustrado - O lado bom é que nada de ruim acontece. Quer dizer, pode acontecer coisas sem graça. Um dia eu disse "quero ganhar loteria" e eu ganhei um bilhete de loteria sem nenhum número marcado. Achei que seria um bilhete da sorte, marquei quaisquer seis números e concorri. Perdi, como podem imaginar, mas não há "azar" nesse troço. No máximo, não funciona porque a gente demorou demais.

Agora sim, senhor Mavis, o guia saiu da frente do poço e deixou que se aproximassem para dar uma boa olhadela do local sagrado.

Progresso Mavis:

Swampert M (Kipper) lvl 41 - 133/133 - Torrent - Pink Scarf
Gadevoir F (Minerva) lvl 36 - 95/95 - Trace - Sem Item
Grapploct M (Jones) lvl 26 - 78/78 - Limber - Sem Item
Popplio M (Giorno) lvl 1 - 12/12 - Torrent - Sem Item
Eelektross M (Levi) lvl37 - 110/110 - Levitate - Sem Item
Dreepy Egg

Itens
Popplio chocou!
+/-
+/-

Pokémons
+/-
+/-
+/-
+/-

EXPs & Cia
+
+
+

Progresso Vincent:

Clefairy F (Serena) lvl 19 - 56/56 - Magic Guard - Fairy Dust
Venipede M lvl 10 - 26/26 - Poison Point - Sem Item
Vulpix F (Yue) lvl 20 - 45/45 - Snow Warming - Sem Item
Azumarill M (Link) lvl 18 - 64/64 - Huge Power - Sem Item
Swellow F lvl 22 - 58/58 - Guts - Sem Item
Kirlia F lvl 20 - 45/45 - Synchronize - Sem Item

Itens
+/-
+/-
+/-

Pokémons
+/-
+/-
+/-
+/-

EXPs & Cia
+
+
+

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 3 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Gugazito Ter 16 Nov - 11:42

Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off:
Dreepy 10/40

Antes que pudesse chegar perto do poço o suficiente, Vincent corria para longe e o Gio parava o galariano para uma explicação mais detalhada sobre a historia daquele local.

Meio sem jeito por receber um "puxão de orelha", Mavis prestava atenção no que o guia falava, praticamente suando de vergonha, afinal, não era facil ser chamado atenção com aquela idade.

Era uma historia um tanto quanto interessante... em pensar que pokémons lendarios iam e viam por conta daquele poço fazia com que o galariano se arrepiasse - Celebi tem um poder interessante, devo dizer. - Falava quase que deixando escapar por sua boca - Um desejo... difícil pensar em algo com três palavras, hehehe. - Complementava ao ouvir sobre a água do poço.

Ao ouvir o final do conto, Mavis se aproximava devagar, apreensivo se poderia chegar ao poço dessa vez - Posso tentar? - Perguntava Al guia, já imaginando o que iria pedir.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 3 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos