Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta e o Guardião

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 2 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Gugazito Ter 26 Out - 11:22

Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off:
Popplio 37/40
Dreepy 04/40

Era tentativa atrás de tentativa, todas falhas e frustrantes. Era claro que não seria fácil encontrar um treinador em especifico no meio de tantas pessoas por aquela região, ao menos era o que o galariano começava a pensar depois de tanto procurarem.

Para o alívio de Mavis e de seus monstrinhos também, um garoto de cabelo rosado se aproximava pelo caminho de grama pisada, seria aquele quem procuravam? Aparentemente sim... se encaixava perfeitamente na descrição e era acompanhado de uma pequena pokémon do tipo fada.

Antes de poder se aproximar do garoto o homem voltava a falar com o galariano. Apesar de estar focado em seu trabalho, parecia se importar com o pedido de ajuda de Mavis para encontrar quem procurava - Hehehe, muito obrigado senhor, estava começando a perder as esperanças e prestes a começar uma busca mais adentro da floresta. - Mavis agora sorria, mudando completamente seu semblante. Talvez quem o observasse de longe enquanto ele focava em qualquer tarefa que fazia, parecia ser um ogro, com sua expressão séria e centrada, franzindo sua testa numa tentativa de focar ainda mais no seu objetivo. Mas tudo mudava completamente quando Mavis conversava com as pessoas, o sorriso bobo e o jeito atrapalhado do gigante transparecia sua verdadeira essência.

- É um prazer te conhecer, Vincent. - O galariano dizia, esticando seu braço para um aperto de mãos com o garoto de cabelos rosados - Eu sou da região de Galar, mas já faz um tempo que vim explorar a região de Hoenn... uma mudança de ares que eu precisava bastante, hehe. - Enquanto falava, não podia deixar de notar a Clefairy lhe observando - Imagina, não tem porque se desculpar, a culpa também é minha por não ter juntado informação o suficiente para facilitar nosso encontro. - Dizia, colocando a mão em sua nuca com um sorriso sem jeito.

Na tentativa de um contato amigável com a pequena fada, Mavis se agachava em uma altura onde podia deixar a feérica um pouco menos desconfortável - Oi pequenina, é um prazer te conhecer também. - Abria um sorriso amigável enquanto fechava os olhos. Era completamente diferente do que aparentava ser de longe, sem sombra de duvidas. Sem falar que Mavis havia melhorado muito a sua socialização com aqueles que não conhecia ainda... o inicio de sua jornada fora um tanto difícil, até perder a vergonha e se soltar aos poucos.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 2 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Pacify Ter 26 Out - 20:19

Uau, eu... Caramba.

O receio de lidar com um brutamontes agora dava lugar para certo embaraço. O sorriso fácil e açucarado de Mavis me pegou pelos braços, completamente desarmado. Onde estava aquela montanha de músculos de cara fechado que havia visto ainda agora? E ele ainda... cumprimentou a Serena? Sério, pareciam duas pessoas completamente diferentes, dividindo somente o mesmo corpo, a mesma carne. Um me causava arrepios, tamanha sua presença opressiva; o outro, com seus músculos másculos, sim, mas também seu sorriso bobo... Bem...

"você tem namorado, seu safado" - me repreendi mentalmente. Decidi entrar em crise sobre mais tarde.

- Ah, meus avós são de Galar! Embora eu nunca tenha viajado pra lá hehe...  - disse, enquanto Mavis cumprimentava Serena, agora mais social saindo detrás das minhas pernas para esboçar um sorrisinho fofo para o treinador. - Parece que temos que encontrar o santuário, né? E invocar o guardião, seja lá o que isso for... não sei muito bem como prosseguir, mas antes de tudo era bom irmos para esse tal santuário, né?

Disse, olhando para o panfleto que já havia notado ter estampado em letras garrafais: PASSEIO PARA O SANTUÁRIO. Não é possível que haja dois santuários diferentes por aqui, né? Tinha de ser esse. Com certa cautela social, perguntei ao velho que ainda rondava nós dois feito Mandibuzz:

- Oi! Pode nos explicar como funciona esse passeio até o santuário? Acho que temos interesse, né? - dizia, olhando pelo canto dos olhos para Mavis. Como reagiria comigo tomando as rédeas? Pensei. Não sabia, mas eu geralmente fazia assim: quem não gostar, lidere melhor.

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 2 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 2 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Victoria Qua 27 Out - 12:15


Sendo bem sincera? O velho odiou ser ignorado. Completamente. Sua presença-apagada lhe deu certa amargura na boca e ele saiu batendo pés-no-chão. Claro que ninguém percebeu seu gracejo, por sorte dele! Porque quando Vincent lhe dirigiu a palavra, lhe ofertando o mínimo de apreço e educação, ele voltaria com o rabinho entre as pernas e um sorriso muito educado, apagando completamente qualquer traço de mau-humor ou descaso com aqueles dois.

... sabe como é, né? São clientes, precisava de dinheiro, essas coisas. Quando você é pobre, tem que engolir sapos. Não quase um índice governamental bolsonarista em Azalea e a pobreza vem assombrando cada vez mais. Ai já viu, né? Trabalho informal nas fronteiras 'a rodo'.

E lá foi ele, com o rabinho entre as pernas, engolindo o orgulho e fingindo que não foi completamente ignorado por dois 'adolescentes'. O homem que estava a horas no sol quente tentando garantir o sustento de sua família se rebaixava mais uma vez por alguns míseros trocados, abrindo um sorriso de mostrar os dentes e respondendo com bastante entusiasmo:
- Ah, é bem simples! Nós organizamos expedições por terra mesmo. Juntamos grupo de cinco pessoas e mais o guia, e vamos juntos até o poço dos desejos. Dali, a gente faz uma primeira parada e o guia conta a história do local, e depois disso partimos para o Santuário do Celebi! Como estamos em época de queimadas, a gente as vezes não consegue completar a viagem até o santuário, mas o poço fica bem pertinho e a gente sempre consegue ir até lá. Cobramos só um preço adiantado de 75 Pk$ por pessoa... pra pagar o guia mesmo, sabe? Oferecemos água, comida e um caminho seguro. O próximo grupo vai sair em... - Ele disse, olhando o relógio e depois pegando um celular no bolso, lendo alguma mensagem no pokézap - Oh, são 14:17... já era para ter saído! Eles estão esperando três pessoas para começar. Parece que só tem um casal...


_________________
A Floresta e o Guardião - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 2 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Gugazito Qua 27 Out - 14:57

Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off:
Popplio 38/40
Dreepy 05/40

Era a primeira vez que o treinador ouvia de alguém que tinha parentes em Galar - Eita, serio? Você devia ir visitar... tenho certeza que vai gostar bastante da região. - O seu sorriso já dizia tudo. Era claramente orgulhoso por de ser um galariano, afinal suas melhores e piores memorias da infância estavam todas ligadas à floresta que cercava Ballonlea - Ahh sim, melhor focarmos na missão que nos foi dada né? - Ao dizer isso, Mavis retornava os monstrinhos que haviam lhe ajudado na busca, era melhor guardarem suas energias para qualquer tipo de problema que estivesse por vir.

- Alguma ideia do que pode ser "invocar o guardião"? - Indagava ao garoto, sem saber pode onde começar - Certo... é mais inteligente irmos até o santuário primeiro mesmo, a partir de lá nós descobrimos o que fazer em seguida.

Não demorava muito e a dupla já estava conversando com o homem que entregava os folhetos novamente - Temos interesse sim, se entrarmos nos grupo vai faltar apenas um para fechar. - Mavis entrava na conversa feliz por ver que o colega havia tomado a iniciativa, afinal, era bem provável que conhecesse mais aquelas redondezas do que ele mesmo.

- Não me importo em pagar essa quantia se vamos garantir segurança. - O galariano dizia tirando aquele dinheiro de seu bolso - O que acha? Topa ir com eles? - Confirmava primeiro se iriam mesmo na companhia do casal ao santuário.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 2 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Pacify Qua 27 Out - 17:00

- Acho que não temos muita escolha... não conheço muito bem essa floresta e não quero perder mais tempo do que já perdemos. - disse, com a mente vagando. - Falta um ainda, né? Como podemos fazer? Esperamos aqui? Não temos muito tempo...

Disse, me voltando para o velho dos panfletos. Não queria pressionar o pobre coitado que não tinha nada a ver com nossa pressa em realizar logo nossas incumbências, mas ao mesmo tempo, era inegável que já tínhamos enrolado demais. Se não nos apressássemos, era capaz de anoitecer e só Arceus sabe do meu trauma com florestas escuras... A primeira experiência quase me custou Serena, e a segunda jaz na cicatriz na cabeça de Ambrose, meu namorado. O que eu puder fazer para evitar revirar mais uma madrugada debaixo de um teto de folhas e galhos, farei.

- A gente pode tentar te ajudar a achar mais um, de repente... Ou, ou pagar um ingresso a mais! Tenho certeza que meus sócios entenderiam e liberariam dinheiro, o que acha? - Disse energeticamente, me referindo ao velho.

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 2 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 2 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Victoria Qui 28 Out - 10:08


Quando ambos toparam o passeio, o homem se 'adoeceu de alegria'... sério! Seu sorriso fora ao topo da testa e seus olhos brilharam! Ele deu um pulinho animado e pensou três vezes antes de tocar a mão de Mavis, mas no fim, decidiu fazer mesmo assim! Tocou-a com as suas duas mãos, a acomodando em um 'abraço-de-mãos' e balançando-as com carinho.
- Obrigado, obrigado! - Anunciou, num ato bastante incisivo.

Este homem... ele realmente está precisando de dinheiro.

No mais, ele já estava com o medo dos dois desistirem de ir pelo fato de faltar um último integrante. Quando Vincent falou sobre tempo, ele estremeceu. Com esse medo, ele não iria tardar em liberar uma expedição apenas com quatro pessoas! Não perderia seu pouco dinheiro por coisa tão boba, não é?! Porém o garoto (menos) alto de cabelos rosados logo se propôs a pagar pela última vaga e seus olhos (mais uma vez) brilharam:
- Oh... oh... é justo, né? - Disse, como se estivesse analisando em voz alta - Vou levar vocês até o ponto de encontro, até lá vocês pensam com carinho o que vão fazer, por ser? Não quero pressionar ninguém...

Se por um lado ele não queria 'tirar a ideia de Vincent da cabeça', ele também não queria perder um cliente por ser ganancioso demais. Aprendera na prática que má fé não traz comida na mesa (por muito tempo) e isso só lhe traria dor de cabeça. Só que... não é como se ele tivesse dito "Oh, não precisa! A gente vai até lá mesmo assim!". Ao menos percebeu por meio da fala que Vincent era um garoto receoso e que sempre escolhia o mais 'seguro'. Sua viagem tinha essa vantagem: era livre de preocupações.

No mais, indicou o caminho em direção a mata mais densa, seguindo alguns gravetos marcados e árvores pintadas. Andaram cerca de quatrocentos metros mata-a-dentro, até acharem um sombreiro fincado no chão, dando sombra a um isopor e duas cadeiras de praias (ocupadas), além de um homem de pé. Era ali, em plena mata semi-fechada o bendito do ponto de encontro...


_________________
A Floresta e o Guardião - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 2 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Gugazito Seg 1 Nov - 9:05

Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off:
Gente, me desculpa pela demora... peguei covid e fiquei muito mal nesses últimos dias, agora estou me recuperando e tal.
Popplio 39/40
Dreepy 06/40
By the way, posso narrar o ovo do Popplio nascendo no meu próximo post, Vic?

Parecia que estava resolvido, o grupo partiria sem um quinto integrante. Não era algo com que Mavis se preocupava, mas talvez fizesse falta para o homem que estava ali a trabalho.

Caminhando logo atrás do guia, Mavis o seguia imaginando os perigos que aguardavam naquela floresta - Senhor, esse caminho é realmente seguro? - Dizia enquanto observava que a mata estava ficando mais densa, mas logo se arrependia de ter perguntado, afinal, todas aquelas marcações nas arvores indicavam que aquele era o caminho que normalmente o guia fazia em seus passeios.

- Desculpa, não quis insinuar que você não sabe por onde está indo, estava mais preocupado com que tipo de pokémons podemos encontrar no meio dessa floresta. - É claro, a preocupação não era tanta, mas seria ótimo deixar ao menos um de seus monstrinhos fora de sua pokeball para que ficassem atentos a qualquer ataque surpresa.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 2 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Pacify Sex 5 Nov - 13:26

OFF: Desculpa a demora também, essa semana foi o inferno na terra Smile procurando me alienar da realidade kk

- Você acha que pode não ser... seguro?


Perguntei bem baixinho ao pé do ouvido de Mavis. Não tinha muito medo de contato físico, o que as vezes causava certos embaraços para mim, mas precisava checar com meu companheiro de missão se havia pressentido algo ou se era tão simplesmente zelo pela nossa jornada.

Logo depois, Mavis parecia notas as sinalizações pela estrada; era, com certeza, uma garantia da segurança da rota turística. Ladrões eles não eram, imaginei. No máximo, algum pokémon saltaria do mato para defender seu próprio território, entretanto nesse caso estaríamos prontos. Não fazia ideia de como meu parceiro lutava, mas eu confiava nas minhas habilidades e no meu time. Pensando nisso tudo, voltava a ficar calmo; daria certo.


- Podemos ir, então?

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 2 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 2 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Victoria Dom 7 Nov - 12:08


OFF: Eu vou tirar dinheiro simbólico de vocês, ta?! Porque assim, como não tem recompensa, não da pra "reaver" o dinheiro mais pra frente, então vai ser dinheiro de mentirinha QQQQQQQ

O homem confirmou com a cabeça. Já estavam juntos do grupo e eles pareciam "ansiosos" para começar! Antes que dessem o aval, o moço-publicitário abriu um bom sorriso e disse-lhes um pouquinho constrangido:
- Mas então, como vai ser? Vocês preferem pagar a quinta passagem ou esperar um quinto passageiro? - Dessa vez o homem falava não só para Vincent e Mavis, mas também para o casal que esperava com eles.

Pois agora, darei uma noção melhor de quem estava ali.

Disse-lhes antes que eram duas cadeiras de praia e um homem em pé. O homem estava uniformizado com roupas de escoteiro! Apesar de ser um adulto-bem-adulto, daqueles pintosos, de barba grossa, porém bem marcada e feita constantemente no barbeiro, e cabelo bem cortado, ele tinha um uniforma de escoteiro cheio de "pins" e "broches", que lhe infantilizava um pouco. Carregava consigo uma bolsa lateral, garrafinhas de água e outros "armamentos" para caminhada. Na alça da bolsa, havia um 'suporte para pokébolas' que parecia lotado com seis esferas.

Este, ao que tudo indicava, era o guia.

Na cadeira de praia, o casal. Duas moçoilas bastante entediadas deitavam ali, a espera já a longos minutos de pessoas para "suprir a demanda turística". Nem se animaram quando viram Mavis e Vincent chegarem, afinal de contas, ainda faltava mais um.
- Já esperamos até agora... a gente espera mais um - Disse uma delas, de cabelo mais escuro e mais comprido - Né Lisa? - A outra confirmou com a cabeça, tomando um belo gole d'água.


_________________
A Floresta e o Guardião - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 2 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Gugazito Seg 8 Nov - 10:08

Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off:
Popplio 40/40
Dreepy 07/40
Ahh, se é dinheiro de mentirinha então vamos "pagar" pelo quinto integrante, hahaha.

Vincent parecia se preocupar com o que o galariano havia falado, mas logo a dupla ficava mais tranquila ao ver o resto do pessoal que estaria fazendo parte do passeio - Parece que não temos com o que nos preocupar. - Sussurrava Mavis para o amigo. Ao terminar sua frase, seus olhos brilhavam, quase como se estivessem sido lubrificados por um colírio. Colírio aquele que seria o guia para o santuário.

- Err... a gente paga né Vincent? Não me importo em ajudar a pagar pelo quinto integrante. - Sua mão ia até a nuca meio sem jeito. Mavis não tinha muita experiência com sua vida amorosa, até então só tinha tido a oportunidade de descobrir seu interesse por homens. Mas aparentemente não era qualquer homem, era fácil notar a semelhança entre Birch e o homem no qual seria o guia - Que barba bonita. - Falava para si mesmo num tom bem baixo, quase que deixando escapar sem perceber.

Homens mais velhos e barbados deixavam o galariano em um estado de transe, mas por sorte ele não estaria sozinho. A companhia de Vincent ajudaria a deixar as coisas mais fáceis, mas ainda sim, as pernas de Mavis tremiam ao se aproximar do homem - Prazer, meu nome é Mavis. - Estendia seu braço pra frente na esperança de um aperto de mãos.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Floresta e o Guardião - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta e o Guardião - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e o Guardião - Página 2 Empty Re: A Floresta e o Guardião

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos