Não estou pulando ngm exatamente. É q essa rota era narrada por mim. Irei concluí-la, mas só posso postar amanhã. Mas se preferirem, espero o Chris receber um narrador primeiro.
Última edição por RafaelLuck em Dom 18 Dez 2022, 18:02, editado 1 vez(es)
Infos Importantes para os narradores: - Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon. - Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness. - Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
Edit3: Que confusão do caralho. Assumindo o Rafa e Ray então. Resumo: Alguém se confundiu e colocou a rota da Irisu sendo que já havia sido pega, e aí a do leandro já foi pega também então sobrou apenas a do Rafa e Ray, confirmei que ainda tá sem narrador e estou pegando. Phew.