Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo em frente, V.S Rota 2

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 Empty Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Sáb 10 Mar 2012, 20:17

Após sair da Rota 22, segui para a Rota 2. Com um novo membro em minha equipe. Libertei todos de suas Pokéballs e lhe falei.

-Bem, amigos agora temos mais um membro em nossa equipe! Lhes apresento Nidoran!-

Em seguida ergui o pequeno Nidoran, para que os outros verem ele. E me lembrei de algo, que eu devia ter feito bem antes e me sentei no chão, com o Nidoran no meu colo e comecei a falar.

-Bem Nidoran seu nome será, Abadom! Amigos, vamos aproveitar essa pausa e se divertir um pouco!-

Em seguida fiz um carinho em Abadom e comecei a bolar algum tipo de, treinamento para eles em minha mente
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Sáb 10 Mar 2012, 21:45

Abadom estava muito feliz com seu treinador, que era muito carinhoso e legal com ele, mas ele queria alguma ação ou treinamento. Atualmente o clima estava extremamente agradável, um pouco frio, mas com um lindo sol brilhando. Por ali havia um tanto bom de água em consequência do degelo que estava ocorrendo e dali já dava para as árvores mais altas da Viridian Florest.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Sáb 10 Mar 2012, 22:58

-Já sei, amigos vamos começar se aquecendo, vamos todos dar uma corrida em grupo!-

Comecei a correr pela Rota 2, com meus Pokémons me acompanhando, afinal que treinador seria eu, se não os acompanhassem em seus treinos?

-Vamos amigos! Quem sabe mais pela frente, encontramos algum desafio, pela frente?-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Dom 11 Mar 2012, 15:56

Assim começou o treinamento pokémon, com uma corrida de aquecimento e quem sabe o resto do treino não seria uma batalha.

A corrida começou, a rota 2 não era muito grande, mas mesmo assim tinha que andar um tanto bom para chegar ao fim dela. No meio do aquecimento apareceu um Sentret por ali.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Dom 11 Mar 2012, 16:03

Avistei, um Sentret no caminho e logo o observei, chamei Pandora para poder conhecer, outro de sua especie.

- Pandora, venha conhecer um dos seus! Quem sabe não é um parente, que esteja perdido, já que, Sentrets não são naturais dessa região! -
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Dom 11 Mar 2012, 16:53

Os Sentret começaram a conversar e Pandora acabou descobrindo que o Sentret foi atraído para lá pelo clima e existem mais deles por perto, mas ele não parecia conhecer Pandora, mas logo se tornaram amigos.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Dom 11 Mar 2012, 17:37

durante algum tempo fiquei observando os dois, até que cheguei perto deles fazendo um carinho em Pandora e perguntei ao seu novo amiguinho.

- Olá! Gostaria de uma batalha treino, com a Pandora? -
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Seg 12 Mar 2012, 13:57

O Sentret aceitou a batalha entusiasmado e aindafoi muito generoso e deixou que sua nova amiga começasse a batalha entre os dois Sentrets.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Seg 12 Mar 2012, 21:28

Parecia que, o novo amigo de Pandora tinha concordado com o meu pedido. Observei o local e dei o primeiro comando.

- Ok, vamos começar! Pandora, avance com Quick Attack e depois recue usando seu, Defense Curl! -

Fiquei observando, para ver como Pandora se sairia nesse treinamento.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Ter 13 Mar 2012, 16:27

Ao olhar ao redor Niimai percebeu que havia bastantes árvores por ali, mas elas estavam esparsas , a terra estava bem úmida por causa do degelo, mas não havia nenhuma grande fonte de água por perto, como rios ou lagos, os matos estavam bem curtos e amassados talvez pelo peso da neve ou por causa das pessoas que passaram em cima, mas não tinha nenhum sinal de alguém por perto.

Assim que o treinador deu o comando Pandora usou Quick Attack no outro Sentret e logo recuou e usou Defense Curl, enquant isso o Sentret usou Defense Curl no mesmo momento e avançou com Scratch.


Seguindo em frente, V.S Rota 2 161Lvl:05 HP:88% Estado: +1 Defense
VS
Lvl:06 HP:90% Estado:+1 DefenseSeguindo em frente, V.S Rota 2 161
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos