Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo em frente, V.S Rota 2

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Sex Ago 31 2012, 14:07

Depois de andar por alguns metros o treiandor pode ver o que acontecia a sua frente, um Pidgey balançava suas asas, formando uma pequena nuvem de areia ao redor de um Rattata, que mesmo assim ainda atacava o Pokémon voador com seu Tackle incessantemente, parecia que o Pidgey já estava machucado e cansado, enquanto o Rattata estava bem disposto, talvez fosse melhor se Niimai ajudasse um dos Pokémons.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Sex Ago 31 2012, 14:17

_Pois bem, podem parar os dois!_

Foi o que eu gritei ao ver os dois pokémons selvagens brigando.

_Qual o motivo dessa briga?_

Em seguida fiquei encarando os dois, a ave parecia precisar de ajuda e o roedor me parecia bem enérgico com seu oponente, nesse momento decidi colocar Faraó na frente, talvez o Rattata ficasse menos confiante com sua presença.

_Faraó, venha aqui do meu lado!_
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Sex Ago 31 2012, 14:30

Ao ouvirem a voz forte do garoto os dois Pokémons que estavam brigando pararam imediatamente, enquanto o Meowth ia ao meio dos dois para que eles não voltassem a briga, mas eles não deram muita atenção a pergunta do garoto apenas trocaram olhares ameaçadores entre si, mas ainda não voltavam a luta, apenas os olhares que ameaçavam um ao outro, assim o treinador não podia saber ao certo o motivo daquela batalha.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Sex Ago 31 2012, 14:39

Me aproximei deles e me agachei, olhei para os dois e falei.

_Bem, vocês parecem bem esquentadinhos! Que tal deixarem suas diferenças de lado e juntarem suas forças comigo, em uma busca pelos mais fortes?_

Assim estendi uma mão para cada um esperando alguma resposta.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Sex Ago 31 2012, 14:49

Tentando amenizar as coisas Niimai se aproximou dos dois e estendeu suas mãos, os dois ficaram mais perto das mãos, mas o Rattata avançou contra o Pidgey o acertando com outro ataque, pegando o Pidgey desprevenido, mas logo o Pokémon voador contra-atacou da mesma forma, assim a briga voltou com força total entre os dois Pokémons.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Sex Ago 31 2012, 14:58

_Vejo que vocês escolheram o jeito mais difícil! Faraó, Avance contra o Rattata com seu Bublebeam!_

O Pidgey mesmo debilitado continuava mostrando resistência e garra, talvez procurava só se defender de seu oponente. Isso fazia eu querer ele em minha equipe, quanto ao roedor, sempre gostei de Rattatas, imaginei que um desses roedores seria minha captura quando comecei minha jornada.

Em seguida usei minha Pokédex nos dois e verifiquei como estava o meu estoque de pokébolas.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Sex Ago 31 2012, 15:19

Por fim o garoto teve que resolver esse conflito pela batalhar, então o seu Meowth atacou o Rattata com seu Bubblebeam, lançando várias bolhas extremamente velozes no Pokémon roedor, que ao ser acertado percebeu qeu havia outro oponente, então correu rapidamente até ele o atacou com seu Quick Attack, o acertando com uma ágil investida, enquanto isso Niimai via as informações dos Pokémon selvagens.

POKÉDEX escreveu:
#019 RATTATA
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 195px-019Rattata
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.
Type: Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 T_nrm

#016 PIDGEY
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 160px-016Pidgey
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.
Type: Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 T_nrmSeguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 T_fly


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, gramado, com uma trilha de terra, sol e vento normais de uma tarde.
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 052
Vs.
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 019
Meowth (M)
Trait: Pickup
Lv. 05
90%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 05
88%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Sex Ago 31 2012, 15:35

Pelo visto o Rattata era bem enérgico, parecia que só lhe faltava disciplina, coisa que ele poderia ter se me aceitasse como treinador.

_Faraó, avance de forma aleatória contra seu oponente e o ataque com um Iron Tail!_
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 Sex Ago 31 2012, 15:47

O Rattata avançou mais uma vez contra o Meowth usando seu Quick Attack, assim rapidamente o alcançava e já o acertava com sua rápida investida, causando mais danos ao Pokémon felino e logo recuava, mas o Moewth rapidamente ia até o Rattata fazendo um semi círculo até ele e o usando seu Iron Tail, então sua cauda adquiriu um aspecto de ferro e ele acertou o Rattata de lado com ela em um poderoso ataque. Depois de ter sido acertado o Rattata recuou mais um pouco, então usou seu Tail Whip e balançando sua causa acabou distraindo o Meowth que perdeu um pouco de sua defesa com o movimento.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, gramado, com uma trilha de terra, sol e vento normais de uma tarde.
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 052
Vs.
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 019
Meowth (M)
Trait: Pickup
Lv. 05
80%
Status: -1 Defense
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 05
68%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos Sex Ago 31 2012, 15:55

Faraó estava se saindo bem mas, parecia que o Rattata não iria desistir da luta.

_Faraó, agora foque seu oponente, usando seu Bublebeam pelo ar de uma forma circular, de acordo com o vento para poder formar um circulo em torno de seu oponente e em seguida complete com um Headbutt!_
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 9 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos