Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Seguindo em frente, V.S Rota 2

3 participantes

descriptionSeguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 6 EmptyRe: Seguindo em frente, V.S Rota 2

more_horiz
O treinador tampou seu nariz e colocou a cabeça no arbusto para ver o que estava soltando aquele cheiro tão ruim, mas não houve tempo para distinguir qual era, pois assim que ele viu a parte vermelha ela foi até o treinador e o acertou, fazendo ambos saírem do arbusto, assim o treinador pode ver o que o atacou era um Caterpie.

descriptionSeguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 6 EmptyRe: Seguindo em frente, V.S Rota 2

more_horiz
Assim que avistei tal criatura, usei minha pokédex e aguardei seu resultado.

-Mais um pokémon, para minha equipe!-

Foi o que me veio em mente, no momento.

descriptionSeguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 6 EmptyRe: Seguindo em frente, V.S Rota 2

more_horiz
Assim que o treinador apontou a Pokédex para o Pokémon ela já mostrou as informações sobre o Pokémon inseto.

POKÉDEX escreveu:
CATERPIE
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 6 170px-010Caterpie
Como forma de proteção, Caterpie libera um cheiro horrível através de suas antenas. Suas patas pegajosas são capazes de andar em qualquer tipo de superfície.


Assim Niimai podia saber o porque que ela soltou aquele cheiro horrível, para se proteger, o que justificava o porque de agora ela parecer tão agressiva,pois ela devia estar se sentindo ameaçada.

descriptionSeguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 6 EmptyRe: Seguindo em frente, V.S Rota 2

more_horiz
-Hum...então você é um Caterpie!-

Estranhei um pouco, mas procurei contornar a situação.

-Olá Catrepie, não lhe quero fazer mal, apenas lhe confundi com outra coisa!Pensei que era alguma Berry, eu estou precisando de algumas!-

descriptionSeguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 6 EmptyRe: Seguindo em frente, V.S Rota 2

more_horiz
Mesmo dando as suas explicações a Caterpie, ela ainda parecia estar muito medo do treinador, mas ela não fez nada, apenas o ficou encarando, esperando ele ir embora ou resolver o que queria por ali.

descriptionSeguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 6 EmptyRe: Seguindo em frente, V.S Rota 2

more_horiz
Me agachei perto do Pokémon inseto e lhe estendi as duas mãos, em forma de concha, demonstrando que um sinal de paz e que não queria atrapalhar.

descriptionSeguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 6 EmptyRe: Seguindo em frente, V.S Rota 2

more_horiz
Ao ver que o treinador não queria machuca-la, a Caterpie perdeu seu medo dele, mas como não tinha mais nada a fazer por ali começou a caminhar até a árvore que o treinador estava sentado em baixo antes.

descriptionSeguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 6 EmptyRe: Seguindo em frente, V.S Rota 2

more_horiz
Fiz um carinho na Caterpie, quando ela se aproximou e lhe fiz um convite.

-Quer conhecer meus Pokémons? Ei amigos venham aqui, quero que conheçam alguém!-

descriptionSeguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 6 EmptyRe: Seguindo em frente, V.S Rota 2

more_horiz
A Caterpie aceitou o convite, apesar de não ter entendido o motivo dele, assim os Pokémons de de Niimai foram até ela e eles parecem ter gostado uns dos outros, mas ela não parecia muito feliz ao ver o Meowth, afinal foi ele que a segurou no começo, mesmo assim nada de ruim aconteceu.

descriptionSeguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 6 EmptyRe: Seguindo em frente, V.S Rota 2

more_horiz
Me aproximei de Caterpie e falei, apontando para meu Meowth.

-Me desculpe pelo Faraó, só pensamos que sua cor vermelha, era uma Berry!-

descriptionSeguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 6 EmptyRe: Seguindo em frente, V.S Rota 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos