Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 2 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa

more_horiz
Um sentimento similar ao de minha maninha seguia constante dentro de mim. Calmaria e paz diferentes dos combates e perigos da vida real tinham um valor incomensurável.

- Eu gostaria de voltar aqui mais ve...

Um tossido estranho me trazia a resposta sobre eu estar ou não no céu. O bom Arceus não deveria permitir que eu estivesse doente na pós vida. O que significava que ainda estava "vivo". O esquadrão de Glooms foi uma surpresa era muito boa. Plume mereceu um carinho em sua testa depois de tudo o que havia feito enquanto eu apreciava o pirulito natural que havia ganho.

- Muito obrigado turminha. Me sinto 1000 vezes melhor agora.

Com a nova revelação uma nova preocupação vinha a tona.

- Raí...acho que estamos em algum lugar da Ilex. Não sei quanto tempo se passou desde o ritual mas não estamos achando nenhum sinal de incêndio por aqui...os celulares estão zoados...e acho que daqui a pouco devemos começar a ficar com fome também...

A revelação me fazia lembrar do ocorrido na floresta mas dessa vez...eu queria retribuir minha maninha por ter me salvo. Não seria um peso para ela carregar mais uma vez então me coloquei para pensar em como poderíamos conseguir comida e quiçá alguma pista de onde estávamos. Meus pokémons estavam felizes fora de suas pokébolas mas lembrei de um alerta que minha mãezinha dava quando eu ainda era um jovem na fazenda: "Cuidado com o ócio em excesso...pode ser venenoso filho..." talvez por isso eu sempre me mantinha em movimento o tempo todo.

- Soul (Drakloak). Pode procurar comida para nós? Se achar algo que pareça estranho ou perigoso priorize a sua segurança e volte direto para nós ok?

Ele fazia que sim e disparava. Parecia até que queria mostrar serviço por algum motivo...o que será que havia acontecido enquanto eu não era eu mesmo?

- Raí...aconteceu algo com o Soul enquanto eu estive fora de mim?

treinamento do daycare :

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 2 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa

more_horiz
Home Sweet Home

Click-me :

Eu já ia corrar e oferecer algum suco ou água para Rafa... mas sua Gloom foi mais rápida... em uma espécie de ritual (que PRECISAVA ser filmado, e portanto, eu acionava o modo filagem da câmera de meu rotomfone) que me deixava boquiaberta, e por sinal, acabava por me beneficiar dos efeitos também

-Uau Plume! isso foi incrível! obrigada!

Agradecia não só pelo efeito benéfico, mas por ela me permitir presenciar aquilo, mas voltando ao tempo... ele parecia ainda mais estranho naquela floresta... como se ele fosse algo completamente diferente naquele ambiente... e meu maninho e parceiro naquela empreitada trazia questionamentos interessantes...

-Ainda na Ilex... não parece o caso... ao mesmo tempo que faz sentido... mas o tempo parece ser algo completamente diferente agora... não acha?

Olhava pra ele, não sei se fazia pra ele o mesmo sentido que fazia pra mim... mas bem... era complicado por em palavras o que sentia a respeito do tempo... era um pouco do que sentia no limbo... mas em um ambiente completamente oposto.... mas, será que isso indicava, livre de perigos?? meu devaneio era interrompido por mais uma prgunta do Lupino... mas dessa vez a respeito de seu parceiro

-Então... quando enfrentei Elu... ele quis entrar no embate, eu fui ingênua e subestimei o oponente, e ele acabou pagando o preço por isso... ele levou um bocado de golpes D'elu... mas sabe... embora tenha caído, ele foi quem permitiu uma reviavolta! ele é muito preocupado com você, talvez sinta que não foi útil naquele momento... mas foi escencial!

contagens :

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 2 VSWdYgV

more_horiz
Everlasting Grove
É preciso falar que o rotom-phone de Raissa era viciado em energia? Isso era por conta do uso frequente, e consequentemente de maiores períodos de carga. O bichinho as vezes até fingia entrar no modo economia pra ver se Raissa colocava ele pra tomar uma carguinha. Viciado faz assim.

Momento informação inútil a parte, Soul começava a vasculhar a área ao redor procurando comida... "Que tipo de comida eles comem mesmo?" - o Drakloak deve ter se perguntado algumas vezes olhando para insetos, plantas e musgos... Dragões não tem o mesmo tipo de dieta, então estava sendo uma tarefa um tanto quando complicada.

Longe disso, B1 e B2 batiam um papinho depois de presenciar e sentir dança e efeitos medicinais do grupo Gloom. Tempo; Lugar; Passando recente. Eram esses os principais tópicos/palavras-chave. Acontece que não tinha um indicativo muito bem marcado que o bosque se tratava de uma extensão da Ilex Forest. Ou não. Tão pouco quanto tempo tinha passado, já que a marcação do tempo cronometrado não estava funcionando nos relógios digitais ou eletrônicos. A única certeza que Raissa podia dar era do momento onde Rafael ficou conectado a rede estranha da Coisa a qual enfrentaram nesse passado mencionado.

Pouco depois da conversa, Soul retornava. Não trazia nada consigo, mas estava empolgado querendo mostrar uma coisa, pedindo para que o seguissem. Será que tinha acabado a hora do lanche ou eles se permitiriam ficar mais um pouco?

Progressos de Rafael :

Progressos de Rayssa :

Ray & Rafa — Everlasting Grove Dungeon

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Eu ouvia e buscava entender as palavras de Raissa.

- Podemos estar muito focados no tempo por causa da marcação dos relógios. Independente do que sentimos vamos precisar encontrar um caminho de volta para casa...uma vez me contaram sobre um bosque que tinha seus encantos e diversões e quando as pessoas saiam dele muitos anos haviam se passado do lado de fora.

Fábulas e mitos a parte a história do porque Soul (Drakloak) estava borococho vinha a tona. Eu dizia em tom calmo, sereno e um pouco reflexivo. As palavras siaam da boca para Raissa ouvir enquanto me impactavam ao mesmo tempo.

- Você é quem tem menos culpa de todos aqui Raí...eu pedi que Soul te ajudasse e te protegesse e deve ter sido isso que ele fez, mesmo ao custo de sua própria saúde. Vou conversar com ele sobre isso mais tarde.

O fantasma vinha animado com alguma coisa. Eu comecei a arrumar o acampamento para uma caminhada enquanto convidava Raissa para seguirmos a trilha encontrada enquanto cantarolava o começo de uma música maravilhosa.

- Uma aventura...vai começar...

treinamento do daycare :

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Home Sweet Home

Click-me :

Eu não conseguia deixar de me preocupar com as consequências de minhas escolhas, principalmente agora que elas afetavam não só a mim.. mas a minha família, e a de meu maninho! E eu me permitia falar disso

-Mas como assim! claro que me preocupo com nossas famílias! hehehe e gosto de poder ser útil para quem quiser...

E assim, logo Soul (Drakloak) chegava e se mostrava ansioso para nos mostrar algo... e assim como B1... digo, Rafa, eu seguia o dragãozinho fantasmaque se mostrava desejoso de nos mostrar algo... e assim o seguia com meu maninho... mas logico, chamava meus irmãos não-humanos

-Pessoal! parece que achamos algo! vamos lá ver!

e logo eu me punha a contar... Faísca (Pikachu), Tesla (Rotom), Unagui (Eelektrik), Storm (Chinchou), Luna e Jaci.. (Pachirisus) todos aqui....

contagens :

more_horiz
Everlasting Grove
Plume não queria embora, mas teve de se despedir das primas. Tchaaaau! Eram muito fofos até na despedida!! E enquanto Rafael arrumava as coisas, Raissa contava um a um e andava como a mamãe swanna seguida dos filhotinho ducklet em fila única atrás.

Seguiam então Soul pelo bosque adentro. Em um momento eles avistavam o caminho iluminado que seguiam antes, mas entravam em outra ramificação e davam de frente com uma misteriosa clareira com um solo árido se destaca do restante da floresta. Era como se as árvores respeitasse aquele espaço e não se atrevessem a se aproximar mais que o permitido. Isso porque havia uma enorme ampulheta feita com uma madeira antiga e extremamente resistente no centro do lugar.

Tomando um pouco mais de atenção no objeto, perceberiam que o artigo de marcação do tempo estava parado... Nenhum grão parece cair, embora tenha um pouquinho de areia na âmbula inferior. Era no mínimo curioso ter um aparelho assim em tamanho destaque. Seria uma obra de arte? E se fosse, qual o sentido? Caso a resposta fosse negativa, será que estaria quebrada? Outras perguntas poderiam surgir a medida que observavam a ampulheta, principalmente os desenhos cravados nela, mas estes só eram possível enxergar chegando bem perto do aparelho.

Era isso que Drakloak queria mostrar?

Progressos de Rafael :

Progressos de Rayssa :

more_horiz
No meio da caminhada aproveitei para melhorar o relacionamento com Soul (Drakloak).

- Obrigado mais uma vez parceiro e obrigado por antes. Me contaram o que aconteceu...nós dois vamos treinar depois para ficarmos melhores e aprender a lidar com emboscadas surpresas. Se não fosse por você eu não estaria aqui agora então não tente carregar o peso do mundo nas costas tá bom?

Ele fazia que sim com sua cabeça e seu companheiro da testa fazia um cafunézinho nele. Chegando no novo espaço com areia pensei em soltar minha Gabite para ela aproveitar e tomar um bom banho do jeitinho que ela gostava. Faria isso se não fosse a ampulheta suspeita no centro.

- Pois então...será que de tanto falarmos sobre tempo acabamos criando uma ampulheta? Soul muito obrigado por nos trazer até aqui. Fez um ótimo trabalho!

Era claro que não mas procurava dar uma aliviada na situação. Por fim decidi que seria uma boa ir até a ampulheta com Ashura (Gabite) e podia aproveitar o momento para brincar com a dragão das areis caso nada acontecesse. Convidei Raíssa para ir junto nas costas de Ash. Soul ficaria de olho na situação usando sua forma intangível.

- Tem um jeitinho para subir sem ficarmos esfolados por causa das escamas. É só se apoiar nessas extremidades aqui e tomar cuidado com o sonar no meio da testa dela.

treinamento do daycare :

THE WOLVES :

more_horiz
Home Sweet Home

Click-me :

Uma clareira? mais impressionante que a beleza daquele lugar, e extremamente inesperado era a enorme ampulheta... o mais impressionante era a aridez ao redor da mesma... eu olhava, e olhava... mas tudo que conseguia era ficar boquiaberta.... mas o que aquilo significava? o tempo ali estava parado? não era por falta de areia que a ampulheta falhava em marcar a passagem do tempo

Será que eu tinha um potinho vazio das várias vitaminas que mus pokemons haviam consumido? talvez... e caso positivo, iria tirar o rótulo e guardar um poco da areia ao redor daquela enorme ampulheta... e logo Rafa me oferecia uma carona para o tolo dela... eu seguia as orientações dele direitinho, mas primeiro, recolher meus pequenos Ducklets hehehehe pelo menos os que não conseguiam flutuar pra nos acompanhar até lá em cima

-Waw... obrigada...

Lá em cima, iria olhar se tinha alguma inscrição, material, e por fim... uma boa olhada na vista que tínhamos dos arredores

contagens :

more_horiz
Everlasting Grove
"não tente carregar o peso do mundo nas costas" - Disse Rafael Lucky para seu Drakloak, que parecia ter entendido os dizeres, ou ao menos a mensage, desejando o mesmo para o mestre, ao apontar para o peito dele com a cauda de dragão como se dissesse - "você também".

Aprendizados. Ganha-se mais experiência com as falhas e derrotas que apenas com vitórias. São motivações para se superar e ultrapassar os limites impostos pelos desafios.

Assim que tentaram uma aproximação, algo se movia na areia em frente ao artefato. Parecia até que despertaram uma armadilha ou guardião ao chegar perto da ampulheta. Uma Wormadam Sandy Cloak emergia de uma poça de areia e tomava posição de ataque, em defesa do que protegia com seu corpo. Ao mesmo tempo, um Mothim saiu dos galhos de uma árvore ancestral para ajudá-la. Rafael e Raissa estavam diante do primeiro "perigo" naquele bosque encantado, porém desconhecido. E pelo visto, Wormadam não estava muito afim de conversa e amizade, como estiveram os selvagens há pouco.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 2 Wormadam-sandy EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 2 Mothim

Progressos de Rafael :

Progressos de Rayssa :

more_horiz
Gabite usando Leftovers, por favor. Liberando Raíssa a usar meus itens de combate caso ela solicite algum. :

Eu dava um risada leve. Realmente é bem mais fácil sair dando conselhos para os outros do que aplicar eles em nossas próprias vidas e Soul (Drakloak) foi certeiro a demonstrar que eu também não precisava fazer tudo sozinho.

- Obrigado Soul.

As cenas a seguir instigavam a aplicação da mensagem anterior. Eu não estava sozinho então podia contar com Raíssa e seus filhotes duckletts para nos ajudar.

- Raí! Foque no Mothim primeiro com seus ataques elétrico e depois vamos nos concentrar no Wormadam com outras variações de ataque. Crunchs ou golpes de outros tipos podem  ser bem uteis!

Ashura (Gabite) nos deixou em terreno seguro enquanto se aprontou para o combate.

- Está bem garota! Use Dragon Claw para nos proteger do Wormadam. Pode aplicar uma sequência atacando de baixo para cima primeiro!

treinamento do daycare :

THE WOLVES :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder