Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 3 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa

more_horiz
Home Sweet Home

Click-me :

Antes que pudéssemos nos aproximar da ampulheta, doi pokemos se apresentam em sua proteção.. e não parecem amigáveis como os que interagimos há pouco... o que poderia ser um problema... Rafa logo percebe as intenções hostis e lança algumas orientações para o ataque... então eu, obviamente, iria ajudá-lo!

-Tesla aqui, use isso, Rafa... vai usar os Dark glasses? se não for, Unagui, pegue emprestado... Tesla! Thunder no Mothim! se precisar repita, mas se ele cair, use seu Shadow ball no Wormadan! Unagui Duplo Crunch no Wormadam!

Tinha equipado Tesla com o Zoom lens, torcendo para que fizesse a diferença nesse golpe que era bem difícil de acertar...

contagens :

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 3 VSWdYgV

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 3 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa

more_horiz
Everlasting Grove
Wormadam, o inseto que surgiu das areias, percebendo a ofensiva dos adversários, em especial Rotom, preparava um golpe na surdia e enquanto o elétrico-fantasma invocava o trovão, Wormadam esticava suas correntes e atingia Tesla com um golpe super efetivo! O dano foi pouco, se comparado ao trovão invocado, finalizando com Mothim antes mesmo desse poder realizar qualquer movimento.

Ash e Unagui montaram em Wormadam, usando cada qual um golpe físico, nocauteando o guardião da ampulheta e seu parceiro.

LOG :

Wormadam Sandy:
-
Mothim:
-
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Anticipation
Trait 2:
Tinted Lens

lv30 Wormadam

00/76
lv30 Mothim

00/82
EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 3 Wormadam-sandyEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 3 Mothim
EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 3 GabiteEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 3 RotomEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 3 Eelektrik
lv55 Ashura

139/139
lv51 Tesla

98/112
lv52 Unagi

92/129
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Levitate
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Zoom Lens
Hold Item 3:
Black Glasses
Ashura:
-
Tesla:
-
Unagi:
-

Após a derrota, Mothim viu que não tinha motivos brigar por algo que não conseguiria vencer. Este carregou Wormadam e ao bater das asas para voltar ao seu lugar de descanso, terminou por fazer um pequeno redemoinho que varreu uma porção de areia e folhas caídas aos pés do objeto imaculado no meio da clareira, desenterrando duas bonecas feias.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 3 %3E
Pelúcia "Reggae Palmon"

Progressos de Rafael :

Progressos de Rayssa :

Ray & Rafa — Everlasting Grove Dungeon

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Home Sweet Home

Click-me :

Eu estava impressionada... principalmente com o poderoso golpe que Tesla (Rotom) disparava contra nosso oponente!

-Obrigada.... vocês foram sensacionais! Rafa! acho que podemos nos aproximar agora...

Elogiava meus maninhos não-humanos, e comentava com meu irmão lupino a respeito da situação, enquanto recolhia as pelúcias, deixando uma delas com ele, devolvendo o óculos também, e olhando mais de perto... me indagava em voz alta

-Mas o que uma ampulheta enorme como essa está fazendo aqui? e por que ela tá parada??

Eu rodeava a mesma tentando me ater a qualquer detalhe que me chamasse a atenção... vamos ver se a curiosidade compensava dessa vez.. e bem... eu não era um gato para ser morta pela curiosidade!

contagens :

more_horiz
O combate terminava sem grandes danos e de maneira ágil. Fazia um high five para minha maninha e depois um joinha para Ashura (Gabite).

- Uma boneca para você e outra para mim. Vamos nos aproximar e eu vou tirar uma foto nossa. Essa ampulheta pode ser um ótimo achado para estudar mais tarde.

Quanto minha maninha B2 olhava a ampulheta eu ficava de olho em nossos arredores. Vai saber se mais pokémons sairiam da areia ou da árvore ancestral. Falando nela...

- Raí. Vou dar uma olhada naquela árvore para ver se não incomodamos um ninho de pokémons insetos nem nada do tipo. Não é normal pokémons atacarem do nada sem algum motivo...

Ashura ficava perto de mim. Ela tinha um senso protetor que me fazia sentir muito bem protegido. Fiz um carinho no queixo dela para agradecer.

- Vamos juntos então.

treinamento do daycare :

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Everlasting Grove
A ampulheta era realmente algo que impressionava. Um trabalho orgânico com inscrições em grafismos indecifráveis. Ao menos não para um visitando do bosque. Eram formas que lembravam cebolas, ícones que poderiam ter relação com tudo na natureza, talvez água ou marcações temporais. Difícil dizer. O único percetível era o ser humano, nos pés do objeto, meio que afogado pelas areias temporais. Tururu.

Quanto a Rafael? Bem, caçando a árvore anciã, encontrou um buraco feito de toca. Colocando o rosto lá dentro ele viu que tinha sim. Um ninho de Yanma dentro da árvore, mas não parecia esse o motivo da irritação do casal. O que pode ter sido então?

Progressos de Rafael :

Progressos de Rayssa :

more_horiz
Eu saí a de fininho para não perturbar os Yanmas bebês e voltava para perto da ampulheta e Raissa.

- Tinha alguns filhotes de Yanma lá dentro...mas não acredito que foi por isso que fomos atacados não...

Aí vem as dúvidas dos porques fomos atacados. Talvez não fosse tão importante entender o porquê e sim encontrar um caminho a ser seguido depois de adquirirmos novas informações.

- Raissa achou alguma pista? Talvez algo que nos permita invocar o guardião para esclarecer onde estamos ou nos levar de volta para casa?

Ficar sem saber onde estamos ou para onde devemos ir tinha um efeito um pouco assustador...mas não podiamos nos dar ao luxo de passar vários dias a deriva e muito menos perder a esperança que as coisas iriam melhorar para nós.

treinamento do daycare :

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Home Sweet Home

Click-me :

-Sim! uma pra cada... e achei uma graça! hehehehe e obrigada por me emprestar o óculos!

Comentava a respeito da boneca, antes de me voltar para a ampulheta... uma belíssima obra semi-rústica... com formas orgânicas e vários símbolos visuais indecifráveis... eu não era a melhor em criar desenhos, mas como era basicamente copiar, eu mandava brasa, e replicava os símbolos em um caderno, e fazia registro dos mesmo com o rotomfone... o coitado estava sendo bem usado dessa vez hehehehe...

-Ummm muito interessante...

É o que falava pra mim mesma enquanto me prendia ao processo que me propunha, enquanto Rafa ia se certificar se não havíamos perturbado sem querer alguma família pokemon... algum tempo depois voltava aliviado dizendo que não havia sido o caso...

-Que bom! detestaria ser responsável por alguma separação de família ou algo do tipo... não estamos aqui para ameaçar ninguém... e o que acha de olhar mais um pouco ao redor? tem umas inscrições que não faço ideia do que significam... quem sabe a gente não encontre alguma pista para decifrar?

contagens :

more_horiz
Everlasting Grove

Definitivamente aquele não era um lugar para humanos, muito menos frequentado por eles, apesar de poder ser apreciado como qualquer outro. Os inscritos não diziam nada, mas deveriam significar algo para alguém. Ou Wormadam tinha motivos para não querer que se aproximassem, ou apenas estava agindo por instinto. Quem sabe?

Retornando para aquela mesma trilha evidentemente desenhada para ser seguida, após o episódio na clareira, Rafael e Raissa encontravam uma passagem para um bosque mais similar com a Ilex Forest. As espécies das árvores, a estrutura como se desenvolvia, mas ainda mantendo as características do bosque, com uma flora visivelmente mais desenvolvida. A pergunta de "que lugar era aquele" ainda deveria reger a mente dos adolescentes. Seria uma parte escondida da floresta? Um santuário? Um outro tempo? Uma outra dimensão?? O quando mais fundo eles fossem, mais doidas e confusas seriam as perguntas e, principalmente, as respostas, já que não tinha NINGUÉM por lá para poder dizer com certeza se era sim ou não. Tudo ficaria num eterno talvez.

Enfim. Para chegar nesse novo cenário, entretanto, seria preciso passa pela entrada que está sendo vigiada e bloqueada por dois guardas muito diferentes entre si. Se procurassem informação na pokédex veriam se tratar de um Breloom e um Oranguru. O primeiro parecia muito forte e brigão, com os músculos super desenvolvidos, enquanto o companheiro quase levitava de tão zen que estava seu estado de espírito. Os pokémon não pareciam agressivos, apenas bem preparados.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 3 Breloom EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 3 Oranguru

Como B1 & B2 sairiam/entrariam dessa?

Progressos de Rafael :

Progressos de Rayssa :

more_horiz
"ufa...não acordei ninguém..."

Raí tinha achado uma nova pista do caminho para seguirmos.

- Agora temos uma boa direção para seguir. Quer dizer...temos uma direção para seguir mas ainda não sabemos se é boa ou não xD.

Voltar a ser tão jovem era muito estranho. O mundo era tão grande assim? Minha mente lembrava do meu corpo ainda alto e encorpado mas  realidade atual era bem diferente.

- É estranho estar desse jeito...sinto uma vontade de comer doces que nunca senti antes...e vontade de comer besteiras xD.

A fome antes do estirão era voraz, porém minha curiosidade e animo ao ver novos pokémons me fazia abstrai-la enquanto admirava os novos espécimes encontrados.

- Uau!!!! Primeira vez conhecendo esses dois. É um prazer amigos! Nós estamos em busca do guardião!

Ashura ficava interessada em Breloom. Não de maneira erótica nem nada do tipo. Apenas interessada em comparar as forças com o pokémon.

- Vocês gostariam de um combate?

Caso a resposta fosse positiva eu liberaria Plume de sua pokébola também. A Gloomélia estava muito feliz na floresta e poderia traduzir as intenções dos dois pokémons caso quisesse.

- Agradeçam a eles pela pratica garotas. Raí vai se juntar a nós?

Em caso de combate favor ler estas instruções S2 Thito -> futuro master do unite :

treinamento do daycare :

THE WOLVES :

more_horiz
Home Sweet Home

Click-me :

-Acho que podemos continuar por aqui....

Logo Rafa fazia um comentário a respeito do caminho incerto

-Hahahaha vamos lá... acho que tem sim um motivo bom para sermos guiados por essa trilha!

Durante nossa caminhada, B1 comenta sentir uma baita fome... eu estava prestes a lhe oferecer uma parte do pacote de bolacha recheada (daqueles pacotes econômicos.. logo, bem grande.... mas antes que pudesse sequer tirar a mochila do ombro, uma dupla de pokemons nos abordava... pareciam preparados e dispostos a uma disputa, para a qual meu maninho se animava

-Muito prazer! errr... Oranguru e Breloom... mas cláro que me junto a vocês! deixe-me ver...

Depois de uma fala cortada, para verificar as inormaços no app da pokedex, eu liberava Tesla, verificava se ele ainda estava com o Zoom lens e orientaa

-Tesla (Rotom) Duplo Thunder, Vamos começar derrubando o Breloom!

contagens :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder