Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Ter Nov 23 2021, 11:39


Eu ouvi um bocado de coisas que eu já sabia, mas isso não tornou nada daquilo confortável. As vezes ouvir o que você já conhece é bem pior do que ouvir algo 'novo' ou 'inovador'. Eu, na verdade, estava com muito mais vontade de ouvir uma história nova, uma explicação mirabolante ou alguma coisa inesperada, mas a decepção que vinha era a decepção que já esperava: a decepção de estar, provavelmente, certa.

Porém eu tinha que dar os créditos a Matthew, se ele realmente virou um Rocket, eu devo a ele a verdade de que eu também virei. Vê-lo falar como se fosse culpado pela escolha de sua jornada me dava calafrios de remorsos, enquanto eu decidia sentar no chão, abraçar meus joelhos e sentia uma dor no coração absurda.

Eu devo... falar?! Minha situação não foi uma escolha. É, minha situação realmente não foi uma escolha. Quer dizer, eu podia não ter virado Rocket, mas eu tive que virar Rocket. Pelo bem da minha integridade física e pelas pessoas que amo. É outra situação, não é?! Ainda assim, eu sou uma Rocket, e é estúpido eu fazer Matthew sentir essa culpa sem ao menos falar para ele do meu fardo.

Ele falou, falou, falou, falou. Eu sabia o que significava. Eu podia falar bulhufas, mas a verdade era mais nua e crua, eu sabia o que era aquele dispositivo porque eu era um suja e imunda Rocket também. Talvez, só talvez, tenha sido nesse maldito discurso que minha realidade tenha vindo a tona e quase tudo que ele falou tenha servido para me trazer isso a tona. A culpa dele ao abordar o assunto 'pelas bordas' trazia a minha a pura culpa de não revelá-la de imediato.

Eu, explodindo, ouvi seu pedido final e simplesmente não soube o que responder. Quer dizer, eu nem sequer soube o que ele quis dizer. Num ápice da inquietação, já com os pés batendo e sem responder absolutamente nada do que ele me falou, explodi num ato impulsivo e joguei meu amago no ar:
- Eu sou uma Rocket! - Disparei - Eu sei o que é aquele dispositivo porque EU sou uma Rocket. Entrei ontem pra organização. É isso. Me obrigaram a entrar, eu entrei.

Suspirei, o som soara como um assobio. Ao fim da expiração, levantei e virei meu corpo 180º, dando a costas para Matthew e sua expressão de (provável) decepção. Meu caminho era até a batalha, onde eu terminaria em um silêncio sepulcral:
- Ran, Protect e Ice Beam. Jellicent, duplo Ice Beam!


#TreinoPupitar 40
#TreinoTynamo 40

_________________
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Ter Nov 23 2021, 16:04


E então a disputa se tornava secundária, visto os assuntos que estavam sendo discutidos. Sim, Matthew e Winnie estavam tendo uma DR no decorrer de uma Dungeon, mas nada fora da rotina, né? Relações mais íntimas tem desses estresses. Só que antes de responder a isso, vamos fingir que Matthew deu as orientações antes de ouvir as confissões de Winnie, naquele breve momento de reflexão - dúvida - medo, sei lá.

Sokka, use Rock Slide. - Foi o que comentou, exigindo um Aqua Jet caso apenas isso não fosse o suficiente.

Agora sim.

Sentia-me bem bosta por fazer Winnie se abaixar e choramingar ao refletir que caminho seguir. Ingenuidade não combinava com ela. Quer dizer, com a estrutura física de menina fofa e rosa até ia, mas Winnie não era só isso. Ela era aquela pessoa intuitiva, inteligente a ponto de traçar estratégias de combate em segundos e muito perspicaz! Sem contar que ficava falastrona depois de um gole de cachaça. Que não aguentava elogios sinceros, sem saber como reagir. E que se importava demais com as pessoas que estavam próximo a ela, mesmo quando não precisa/deve.

O som maior que ouvia eram as batidas descontroladas do meu coração. A respiração procurava falhar. Aquilo era o princípio de um infarto? Não sabia, só sentia uma dor profunda e uma desregulação das funções do corpo. As pernas não se aguentaram em pé e cai com o bebê no colo. Os braços para segurá-lo foram os únicos aptos a me obedecer, mesmo assim não consegui evitar que ele começasse a chorar de novo.

... e-eu... vou.. Vou destruir... - buscava forças para dizer aquelas palavras, mesmo tremendo demais, sem forças alguma para continuar mais aquela conversa. - essa organização.

Era isso. Sentia a mágoa, a raiva e todos os sentimentos que Matte me fez esquecer que era possível sentir, com a ausência na sua presença. Infelizmente, ou melhor, para Winnie era bom que ele não pudesse ouvir e responder àquilo. Ainda assim, sentia a dependência da persona mais forte. De repente me senti com 13 anos de novo. Sozinho, com uma mãe em luto, sem muitos amigos de verdade e amargurado pela sombra de toda uma corporação que insistia em roubar pessoas preciosas de mim.

Winnie não tinha mais cor rosa. Fora manchada em vermelho escarlate, mesmo que contra vontade, pelas palavras dela. Aquela coisa de viajar no tempo era besteira. Nada tem como voltar a ser o que foi um dia e me sentia ainda mais distante dela.

—  Ha.. Então é isso? - Consegui dizer depois de limpar o rosto e acalmar o bebê Afonso. O tom de voz era nitidamente irritado e frustrado. - A gente não se conhece tão bem quanto imaginava e ta mentindo um pro outro!? E eu com medo de você me largar se soubesse como to ferido e fragmentado. Quer saber? Foda-se! Esse é o maior propósito de Matte. Isso depois de vingar meu pai. Era inútil fazer isso de fora. Percebi depois de fundar a Avengers. É muito mais fácil corromper um corpo sendo um vírus por dentro que fazendo uma força imensa do lado de fora. E quer saber mais? É muito fácil de se perder lá dentro também. Ele matou alguns grunt SIMPLESMENTE porque eram capangas rocket, sem saber se eram bandidos ou mocinhos como nós estamos tentando ser. Poderia ter sido você, se estivesse em missão. É esse o monstro que seu namorado se tornou. Um belo de um hipócrita. Parabéns pra nós!

A vontade era de ir embora e acabar com tudo ali antes que Matte surgisse do nada e tentasse alguma coisa, mas como não tinha certeza de onde e quando estávamos, o medo e a prudência me fizeram ficar e não abandonar ninguém. Não ainda. Nossa, ser adolescente de novo e responder aos impulsos era uma bosta. Eu to tremendo de nervoso.

desculpa - pedi pro bebê, ninando ele.

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Sckar Dom Nov 28 2021, 00:14

A dupla continuava discutindo sua relação. E enquanto descascavam suas mágoas como se fossem as camadas de cebolas, davam comandos e seus pokémons continuavam a batalha.

Ran se protegia com um campo de força quase invisível. Mothim era envolto de uma aura esmeralda, assim como Sokka, mas a aura deste último era sugada pela aura do primeiro, causando danos super efetivos no quelônio involuído e poderiam curar o inseto se este estivesse ferido. Mas Freya era descomunal e disparava um raio congelante que nocauteava e congelava o inseto, que caía na areia, como um cubo de gelo para um drink gigante. Assim como sua parceira, momentos atrás.

Então uma aura esmeralda e rósea, envolvia os cubos de gelo, que iam virando aqueles raios congelantes de antes, descongelando os insetos. Como se nunca tivessem os congelado. Porém, eles não curavam seus ferimentos e nem sumiam. Mothim e Wormadam levantaram-se novamente, alçando voo com dificuldades.  Bateram as asas para voltar ao seu lugar de descanso, fazendo um pequeno redemoinho varrer uma porção de areia e folhas caídas, desenterrando um par de bonecas e sumindo os insetos, sem deixarem rastros,

Afonso chorava estridentemente. O rapaz tentava acalmá-lo, mas parecia em vão.


TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 %3EReggae Palmon (1 por player)

 


Wormadam-sandy:
+4 Spd (2/4 Turnos), Taunted (2/3 Turnos), Fainted
Mothim:
+4 Spd (3/4 Turnos), Taunted (2/3 Turnos), Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Anticipation
Trait 2:
Tinted Lens

lv30 Wormadam-sandy


00/76
lv30 Mothim


00/82
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Wormadam-sandyTreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Mothim
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 FrogadierTreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Frillish-fTreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 TirtougaTreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Shellos
lv33 Ran


26/85
lv58 Freya


116/131
lv50 Sokka


79/114
lv25 Shellos


73/73
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Water Absorb
Trait 3:
Solid Rock
Trait 4:
Storm Drain
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Power Band
Hold Item 3:
Expert Belt
Hold Item 4:
Power Band
Ran:
Normal
Freya:
Normal
Sokka:
Normal
Shellos:
Normal

Campo: Clareira de uma floresta mítica gigantesca, com areia no chão e uma estranha ampulheta gigante, com sua areia "paralisada".

Log de Batalha escreveu:
Turn 1 Start:

Ran (Frogadier)  > Protect
Mothim > Giga Drain > -20 HP Sokka (Tirtouga)
Freya (Frillish) > Ice Beam > -120 HP Mothim Fainted

Turn 1 Finish
Finish battle


Progressos da Victoria (Winnie):

Progressos do thito (Mathew):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Ter Nov 30 2021, 12:23


Era um pouco absurda ouvir que eu estava mentindo para ele depois de tudo aquilo. Quer dizer, era um bocado absurdo ouvir isso. Meu namorado sumiu por meses, não faz nem 24h que eu entrei na organização, esperar um pouco para organizar minhas ideias e entender o que diabos está acontecendo entre nós antes de contar isso agora é mentir?! Eu estava me sentindo uma puta pessoa bosta por omitir isso e, ao contar, ele simplesmente trata minha revelação como mentira.

Isso porque ele estava até agora com uma ladainha fraquíssima e uma enrolação.

A mudança do seu semblante, a acusação, a conclusão. Ao menos havia uma coisa que eu concordava com ele: a gente realmente não se conhece tão bem. Não que eu imaginava que a gente se conhecesse, na verdade, era sobre isso que eu estava tentando dizer desde o início, porque desde que eu pisei nessa merda de Ilex Forest, eu não reconheci o Matthew.

Nem literalmente. Se lembram? Eu esperei ele me cumprimentar, porque nem o rosto dele eu reconheci direito.
- Sim, é exatamente isso que eu estou tentando dizer, a gente não se conhece - balancei a cabeça incessantemente, como um tique - E eu não menti pra você, na verdade eu to falando essa merda porque eu odeio mentira. Eu entrei ONTEM pra organização porque eu fui OBRIGADA. Sabe aquela merda de Cherry Cup? Que deu a merda de um cartão pra gente? Então, ele da acesso a uma Mansão Rocket lá em Cinnabar, se quiser pode ir lá conferir. Lá tem uns documentos sobre a descoberta do Mewtwo e talz. Se quer tanto saber sobre "mentira" pode ir lá ver. Acontece que tinha a merda de um robô que me ameaçou porque eu não era Rocket e veio atrás de mim com uma motosserra. Pra eu seguir viva naquela merda daquela mansão e entrar no andar do Mewtwo, tive que pegar a merda do convite, entendeu? Eu terminei minha missão ontem. Eu ia te contar, mas eu nem sei quem é você... cara, desde que a gente passou por aquela cabana, você me empurrou e tapou minha boca umas três vezes. Você não tinha me falado nada de criança alguma. Você não me deixou te chamar pelo seu nome. Você esconde uma espada no seu corpo. Você... você não ta bem, Matthew. Eu não quero entrar nisso. Eu sei muito bem que posso ser uma Rocket inativa, eu conheço outros, uma que só tem o título da administração e se desligar depois de um tempo, eu já até conversei com uma pessoa da inteligência ontem mesmo sobre isso, logo depois da minha missão... se eu não for alguém relevante, eles não vão ficar atrás de mim. Meu caminho tem volta e eu fiz pra salvar minha vida, talvez eu esteja sendo inocente demais, mas eu não quero sujar minhas mãos. Eu não quero fazer as coisas erradas, eu não quero me esconder, eu não quero fingir ser outra pessoa, eu não quero ter outro nome ou ter que mentir. Eu não gosto disso, Matthew e eu já não to gostando nem um pouco do que isso ta virando...

Meu choro deu uma pequena cessada, mas não é como se houvesse espaço para outro berro, já que o bebê tomou conta daquele espaço. Em um reflexo meio estressado, fiquei de pé e andei em círculos, tentando focar mais no chão do que em qualquer outra coisa. Freya e Ran cuidariam da batalha por mim e, ao fim dela, trariam a vitória e a boneca para mim. Eu, num ato um bocadinho irritado, pegaria a boneca-verde e daria a criança birrenta, na tentativa de acalmá-la.

Sem falar muita coisa, voltaria os pokémons para a esfera, deixando o cenário mais vazio.
- Vamos ao menos voltar a andar. Brigar parado não vai fazer a gente ficar menos perdido nessa floresta - Disse, retomando a 'trilha', mas dessa vez sem dar as mãos ao garoto.


#TreinoPupitar 41
#TreinoTynamo 41

_________________
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Ter Nov 30 2021, 16:42

Minhas mãos tremiam, minha boca estava seca, eu suava frio e meus olhos ardiam de tudo o que ouvia. Teve um momento que não deu mais para aguentar. As coisas que ela dizia sobre mim.. sobre nós. Eu nunca...

EU SEI! - Gritei.

Eu detesto gritar e detesto que gritem comigo. Não sou criança... Quer dizer. Mais ou menos nesse exato momento. Talvez o paradoxo tenha mexido bastante com o emocional. Mesmo assim ouvir aquele amontoado de palavras sobre mim.. meu "nós" pessoal.. era bem problemático, ainda mais de alguém quem confiei o segredo.

Eu sei.. eu sei que eu não to bem, não precisa falar essas coisas. Aliás... O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE? Eu mal conhecia essa nova pessoa que se passa por agente rocket pra fazer ou falar qualquer coisa.... Queria que eu dissesse pra alguém que eu tava começando a me apegar que tinha algo mais importante pra resolver e isso só se resolveria me aliando aos caras maus que tanto detestava? Você ainda não ta entendendo que eu não queria contar pra ninguém, né? Mesmo que eu quisesse eu.. Eu não gosto desse olhar de dúvida e desconfiança. Não queria que me visse como maluco ou coisa pior. ...Eu não sou.

Retornei Tirtouga e via Eros saindo da esfera um tanto quanto preocupado. Ele já não tinha mais a forma mágica que conseguia controlar as emoções, mas ainda era o ser mais carinhoso do mundo, se propondo a pelo menos acalmar o bebê, brincando com ele ao balançar o rabinho peludo.

... você queria dizer que não me conhece? Pelo que acabou de descrever parece que sabe bem mais que minha própria mãe. - Me levantei com o eevee no ombro e a criança re-organizada no colo para caminhar a uma distância segura dela. - Você diz que não teve escolha por que acha que eu.. Matthew, tive alguma? Sério... Você conheceu um Matte diferente do que eu conheci. No princípio ele era apenas um anulador de sentimentos, que lutava com meus medos quando era impossível de me mover e nutria meu desejo de vingança. Era sempre preto ou branco. Nunca tons médios. Viver ou matar para sobreviver. Não suportava dialogar. Se lembra daquela situação estranhíssima lá atrás? Ele nunca levaria tanto tempo ouvindo criminosos. Aquela espada não é pra defesa... Ainda assim ele se conteve e tem evoluído desde... desde quando Lugia me expulsou de sua ilha e Kyogre quase me assassinou. - Algumas coisas ainda eram complicadas de assimilar porque deixei de ter controle sobre minha vida por algumas semanas. - Enfim, ele analisou se era realmente necessário usar a força e habilidades para matar. Só que é alguém que sempre quis me afastar de você, porque te vê como estorvo. Algo que divide minha atenção dos objetivos que pra ele importam mais, como encontrar os culpados envolvidos no desaparecimento de meu pai e com a extinção do crime organizado em Johto.

Winnie tinha vomitado coisa demais pra ficar andar calado sem me defender. Espera, aquela briga significava que ela tinha terminado comigo? ... Não ia perguntar isso agora, seria horroroso levar um pé na bunda em um lugar estranho, com meus pokémon sofrendo de um efeito regressor etário e ainda continuar andando ao lado da ex. Evitaria a dor de cabeça por enquanto.

Essa criança era missão. Ela só se perdeu e os pais precisavam de alguém pro resgate. Eu não sou uma pessoal ruim. Não participo de ações das quais eu não concordo. Matte sabe disso e compactua com meu sentimento de justiça.

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Sckar Ter Nov 30 2021, 17:59

A discussão ficava cada vez pior, a menina estava prestes à explodir, assim como o menino. Sim, "menina" e "menino", afinal, estavam rejuvenescidos. Ok, que eram adolescentes agora, mas é bom frisar.

Winnie tentou dar a boneca para o bebê Afonso, mas este ignorou e continuou chorando. Matthew não estava melhor, berrando, prestes à explodir em lágrimas. Tremendo...

Freda caminhava um pouco na frente, irritada, não querendo mais dar as mãos para o namorado. Ou já seria, o "ex"? Provável!

Seguindo o caminho pela clareira, avistavam um bosque, similar à Ilex Forest, antes do ataque ao Celebi e aos incêndios. Porém, muito mais florida.

Mas algo lhes chamaria a atenção.

Um estranho som vindo mais à fundo do bosque. Saindo um pouco da trilha que seguiam.

O que eles fariam? Que som era aquele? Era difícil identificar com todo aquela briga e choro de bebê...


Progressos da Victoria (Winnie):

Progressos do thito (Mathew):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Ter Nov 30 2021, 18:57


- NÃO, MATTHEW, NÃO É SOBRE ISSO! - Disse, num tom completamente alterada, pegando a esfera de JFreya num ato de raiva e jogando na grama acolchoada. A esfera, ao tocar no chão, teve seu botão pressionado e a fantasma voltou para o cenário. Eu não sei se era efeito da puberdade, mas eu nunca havia jogado nada enraivecido no chão. Pela saída inesperada, Frillish olhou para os dois lados e se localizou, flutuando para um segundo plano e ouviu a conversa, catando sua própria esfera e ficando lateralizada - Não é sobre você ser uma pessoa ruim ou louca. Pelo amor de DEUS! Você acha que se EU tivesse MEDO de você eu estaria numa merda de um lugar DESCONHECIDO TENDO UMA BRIGA AOS BERROS CONTIGO? Eu virei uma criança mas não perdi um lado do cérebro.

Aqui minha garganta ficou completamente seca. Eu tenho certeza absoluta que nunca tratei ninguém assim na vida, era ofensivo e bastante escroto, mas talvez tenha sido a primeira vez que eu fui sincera com ele nessa viagem. Ainda assim, ouvir minhas próprias falas era assustador. AS-SUS-TA-DOR. Sério, o eco que aquilo fazia e voltava a mim fazia eu me tocar no quanto eu estava alterada e o quanto aquilo podia fazer Matthew ter medo de mim.

Talvez o monstro ali fosse mais eu do que ele.

Que seja, ao menos eu só ladro. Revirei os olhos, não era lá muito momento de 'pena' assim, fiz um 'tsk' tosco com a língua e deixei para lá o mísero milésimo de dó que tive do garoto, afinal de contas, o stress era muito maior. Não que Matthew tivesse me destratado em algum momento, mas ele já havia me dito que eu havia mentido, já havia falado que eu estava lhe chamando de maluco e ainda se feito de vítima naquela história toda e isso... isso sim me balançava muito. Principalmente esse último:
- Você não percebe que tem alguém ai que me acha um estorvo, burra e 'impulsiva'... talvez até fraca? Você percebe que você fala dela na terceira pessoa e, pra você, ela até pode ser outra pessoa, mas pra mim, é tudo você. É tudo você e eu não posso tratar com pronome de terceira pessoa. Pra mim, é você que me acha um estorvo, burra e impulsiva. É você que me acha um problema. Esse "você" prefere ficar sozinho. Eu não ligo se é de vez em quando, eu não ligo se é só em missão. Eu não ligo pra condição desse 'você'. Não é sobre como ele funciona nem nada disso, é sobre ele não me querer, é sobre eu não me sentir confortável do jeito dele por ele não me deixar estar. Infelizmente ele tem certa razão, se ele tem outros objetivos e ele tem tanta força assim sobre ti, ele está certo em achar que você não deveria ter um relacionamento, porque eu sai daquela situação me sentindo um lixo - Dei um suspiro por um milésimo de segundo - Eu simplesmente não tenho não quero estar com alguém que não me trata bem e que não me quer por perto Matthew, é simples assim. Não é sobre nada disso que você ta falando. O Matte pode ser o que for, ele podia ser Ranger, podia ser Alfaiate, podia ser até Mono Dragon, não é sobre isso. Eu não duvido que tudo que você fez foi por um motivo, eu acredito no seu carácter e eu sei que existe razão e ética na existência dele... hoje eu entendo que até no erro existe acerto, porque se eu não acreditar, eu me mato. Eu já fiz muita coisa errada também, então eu não to aqui pra julgar ninguém. É muito mais simples do que o que você ta pensando.

Sabe quando depois da tempestade vem uma pequena bonança? Pois é, Freya, estranhamente, foi essa bonança, navegando pelo meio da briga e indo até o outro ponto do cenário. Ali, ela tomou minha íris, a fazendo olhar de um ponto a outro rapidamente e me distraindo. Perdi um pouco a linha de raciocínio e, quando voltei, retornei em outro tom e em outro tema:
- Eu só não queria que me julgasse ou me repreendesse por entrar nos Rockets. Eu sei que não gosta da instituição, mas eu acho que estamos no mesmo barco. Eu, você e mais alguns. Essa instituição é podre, alguns são podres, mas acho que tem outros que acabam tendo seus motivos... - Sim, eu to passando pano - Eu e você somos provas disso - Ainda com o olho em Frillish, que estava no além, mantive meu tom de voz. Deixei que o silêncio pairasse e que minha garganta descansasse um pouco para só então dizer - A gente vai sobreviver.

Ainda sem olhar nem para trás e nem para Matthew, caminhei em direção à Freya, que parecia mais interessada em um novo tipo de barulho, que não era nem choro, nem berro, nem briga. O barulho desconhecido certamente indicava atividade e isso podia indicar uma 'saída' daquele lugar.

#TreinoPupitar 42
#TreinoTynamo 42

_________________
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Qua Dez 01 2021, 13:01


TA GRITANDO POR QUÊ? - Tive a intenção de falar, mas só pensei sem nem chegar a verbalizar pra não piorar a situação.

Ela ainda parecia vomitar sentimentos. Ao menos era bom saber que ela não tinha medo, nojo ou similares. Raiva? Isso passa e pode ser resolvido com o tempo. Inclusive depois daquela primeira ladainha — Pra mim você ta parecendo uma velhinha tendo ataque do coração. - Lembrei da maldição e tentei não rir da cena.

Espera, a gente ainda tava brigado né? Era ruim fazer piada num momento desses? Olhei para Freya em sinal de socorro, nitidamente pedindo ajuda, mas acho que ela ainda tinha algum ressentimento daquela batalha cuja liderança nos fez ganhar, apesar das surpresas.

Você pode ta certa. Talvez eu realmente ache que o nosso relacionamento atrapalhe nos meus planos, porque eu não posso contar contigo pra tudo. Porque eu tenho medo de algo que eu fizer espirre em você e tals. Amar deixa a gente vulnerável e eu abri meu coração ao vivo na copa em Cherry. E isso me faz um pouco fraco por pensar que alguém um dia pode querer te machucar pra me atingir. Mas é um peso que EU escolhi lidar. Isso não significa nada pra você? - ... - Não devia deixar alguém te afastar tão fácil de mim. Matte acha que todos que amo são ou me importo são um peso desnecessário por me dar preocupações comuns do cotidiano.

"Eu simplesmente não tenho não quero estar com alguém que não me trata bem e que não me quer por perto Matthew."

"que não me trata bem"

"que não me quer"

Eu?

Aquelas palavras reverberaram forte. Era mentira. Mesmo assim machucava DEMAIS.

O som do ambiente tomou minha atenção e Eros pulou na frente pra identificar o que era. Eu segui sem olhar pra Winnie — Ainda existe "a gente"? - Comentei baixinho com os olhos marejados. Não era pra ela ouvir, mas era, sabe? Meio quando você quer lançar uma indireta com medo da resposta, mas vai se arrepender se não disser? Tipo isso.

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Sckar Qua Dez 01 2021, 13:40

Os dois continuavam a briga, Thito sentia-se cada vez mais triste e desesperançoso, enquanto Winnie, mais e mais furiosa. Adolescentes e seus hormônios...

E em meio à tudo aquilo, Freya parecia apática ou tentando distraí-los para não brigarem mais. Até que todos ouviram alguns sons estranhos e foram nessa direção, com Eros na frente.

Caminharam por alguns minutos e perceberam que o som não ficava mais próximo e nem mais longe e era muito difícil definir a posição de onde vinha. O que seria?


Progressos da Victoria (Winnie):

Progressos do thito (Mathew):

OFF:


Última edição por Sckar em Qua Dez 29 2021, 00:42, editado 2 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Qua Dez 01 2021, 17:16


- EU NÃO SEI - Disse, também entrando na brincadeira e deixando um riso escapar da situação toda. Eu realmente já não sabia porque eu tava gritando e aquilo tudo perdera o sentido por um milésimo de segundo.

E a perda do sentido quase sempre acaba em um alívio de significado.

Quando o sentido voltou, tudo estava um bocadinho mais leve. Com um sorriso meio amarelo, desacelerei o passo e fiquei ao lado de Matthew, dando uma pequena trombada nele carinhosa, caindo com o rosto sobre seu ombro e me permitindo ouvir o que ele tinha a dizer. Eu não sabia o que falar, então deixei que ele falasse aquilo tudo por tempo o suficiente, me dando o luxo de aproveitar a pequena calmaria.

Acho que falei demais até então. Aquele grito todo fora 'maestrado' por um choro horrível de criança, que me fizera ter o ímpeto de tentar pegar Afonso no colo e niná-lo um bocadinho. Não sei se funcionaria, mas ao menos tudo parecia mais calmo agora, e isso seria o suficiente para ouvir a cartada final de Matthew e respondê-la:
- Acho que sempre vai existir... - Comentei, num tom sereno - Eu só acho que preciso de um tempo pra saber se isso faz sentido agora. Parece que nós dois temos outras questões, né? É até meio irresponsável nos metermos nos problemas uns dos outros assim...

Tentando imitar um pouco programas de TV, levantei o bebê em posição vertical e o coloquei com a cabeça sobre meus ombros, o botando em uma posição mais confortável em meu colo. Depois disso, pedi para que Freya se aproximasse das minhas costas e tirasse da mochila algumas balas que sempre carrego comigo no 'balde de doces' (isso é realmente um item interpretativo que está na minha bag), eles sempre são úteis nessas situações. Ela pegou uma bala rosa e deu a criança:
- Ela deve ta com fome... ou algo do tipo. Eu não entendo nada de criança... nem de choro de criança, mas pode ser algo do tipo - Comentei, num ato meio desesperado de tentar acalmá-lo para ouvir o sim - E esse som... ele deve ta vindo das árvores. Será que tão seguindo a gente?

Eu cogitei liberar Vikavolt para verificar, mas ignorar aquilo e seguir andando talvez fosse uma boa opção. Se Matthew pensasse assim, talvez eu seguisse por essa estratégia...

#TreinoPupitar 43
#TreinoTynamo 43

_________________
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos