Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny EmptyEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz


Among Us - Part 2



Todos os Pokémon level 37 ou maior voltaram para o estágio anterior. Mas recebem 20 pontos de Stat para distribuir como quiser, só dizer quais são que vou deixar na descrição do progresso.


Como foi o primeiro a desmaiar, também foi o primeiro a acordar. Assim, Nicholas despertava debaixo de um sol forte, o que o deixava bem confuso a princípio. A quanto tempo estava ali? Ao olhar para os lados, se deparava com um Monferno e um Riolu próximos dele. Os Pokémon o encaravam com curiosidade, e pareciam tentar farejar alguma coisa.

Um pouco mais distante, Rotom flutuava inquieto. Roselia e o outro Riolu estavam parados ao lado de Natalie, que também acabava de acordar sem entender muito mais do que Nicholas. Só então os Pokémon abriam espaço e um encarava o outro.

Onde Nicholas deveria estar, havia um garoto ruivo de aproximadamente 12 anos. E onde Natalie estaria, uma garota de mesma idade, com longos cachos ruivos.

Sim, era uma situação um tanto estranha. Seria um sonho? As roupas os faziam se reconhecerem, já que eram as mesmas. Um pouco largas e desconfortáveis, mas pelo menos ainda estavam vestidos, e não era um sonho daquele que se estava pelado na escola.

O ambiente ao redor... Sim, era totalmente diferente. O mato era mais claro e brilhante. A luz do sol penetrava a pele de forma tão aconchegante que parecia que nem existia poluição ali. As flores cresciam belas e saudáveis, e vibravam com a brisa leve que pairava por ali. O perfume era algo incrível. E também havia uma trilha, esta coberta por folhas secas, que parecia levar em direção a uma densa e belíssima floresta.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny O-segredo-da-floresta-do-rei-fada-14064412-230820181350





Legenda:
Rocket


PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :


PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :


descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz
Mesmo que quisesse, não poderia dizer como havia parado ali.

Eram poucas, eram muitas coisas acontecendo uma após a outra. Era a informação do tal Dispositivo que, por algum motivo, lhe parecia familiar; Era a flauta, que a embalou em uma melodia tão doce que simplesmente furtou-lhe cada um dos sentidos, permitindo que o coração e a consciência flutuassem para um outro nível de torpor que simplesmente não parecia querer permitir que tomasse decisões por conta própria.

Lembrava do claro.
Lembrava de um ser faérico rodopiando ao seu redor como uma minúscula bailarina encantada...
E lembrava, principalmente, do escuro.

— ...Nh... — Foi o primeiro sussurro de denúncia de consciência. As pálpebras apertaram, trêmulas, e os dedos se pressionaram contra a grama espetadinha que acolhia o corpo em seu ninho esverdeado. Com certa moleza, a cabeça pendeu para o lado, as madeixas ruivas acompanhando o movimento e se jogando um pouco para trás, suaves. — ...Ah...? — Outro questionamento soprado ao vento que, tão fácil como o outro, se perdeu no assovio da brisa.

É difícil dizer se percebeu, logo de imediato, a situação em que estava intrometida. Ouso dizer que muito provavelmente não, ainda que os bracinhos magricelas lutassem para erguer o corpinho pequeno que, não obstante, tinha nas costas a belíssima mochila que uma criança não-fisiculturista certamente não seria capaz de carregar. A parte irônica da situação foi que o próprio Lucario, agora Riolu, tomou o partido de fazê-lo, enfiando as alças nos ombros com a sua forcinha bruta e, consequentemente, chamando a atenção da... garota... não só pra sua presença, mas como também pra de Roselia e do afortunado Rotom.

— V-... Balt? — Foi o primeiro que reconheceu, estreitando o olhar confuso na direção dos outros e... Aí, só aí, que percebeu o desconforto das roupas enormes. E eu não vou mentir pra você: A calça foi embora e sobrou apenas o moletom que, no corpinho miúdo, deu um belo de um vestido beeeem simples. — ...mas o que é que... — Murmurou, tentando tomar impulso para levantar e pateticamente perdendo o equilíbrio no processo, bambeando de um lado para o outro e sendo quase que instantaneamente socorrida pelo venenoso não-mascarado.

— ...Sério isso? Era só o que faltava, mesmo. — Choramingou, encarando os próprios bracinhos e a manga folgada do moletom. Se não estivesse tão ocupada tentando compreender tudo que se passava, provavelmente teria prestado um pouco mais de atenção na beleza puríssima que agora os rodeava... Mas, como não, então restou se lamuriar enquanto a máquina de lavar jogava suas calças de qualquer jeito dentro da mochila e, felizmente, pelo menos Rosera-...lia... estava atento para dar-lhe um cutucão espinhudo e apontar na direção do...

— ...Ai! Que isso, pra que is-.. Nicholas?! — Exclamou, franzindo o cenho e estreitando o olhar na direção do pivetinho que... De repente, não era mais tão grandão assim. O que podia ser tanto um alívio quanto maldição, pois podia significar que tudo no lugar seguia as mesmas regras... Ou ia querer dizer que quem fosse de fora estava totalmente lascado.

Mas que caramba!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz

Não faço ideia do que aconteceu, tudo foi tão rápido. Minha cabeça dói e por algum motivo sinto fome. Será que tem algum doce na minha mochila? Olhei para trás para observar a bolsa que parece maior do que lembrava. Voltei minha atenção para Robb que me olhava de forma estranha, o Monferno parecia não me reconhecer. Espera... Monferno?!

Robb não é um Monferno a muito tempo! E só agora notei que estamos quase do mesmo tamanho e isso porque estou de pé! Olhei-me de cima abaixo e para minha surpresa descobri que não sou mais um adulto. Mas que porra... Olhei em volta e encontrei dois Riolu, uma Roselia e uma garotinha ruiva que também me olhava de forma esquisita. – Natalie?

Parece que todos nós regredimos de forma por algum motivo... Isso significa que voltamos no tempo? Óbvio que não, ou nossos Pokémon simplesmente deixariam de existir. É algo muito mais complicado do que isso. Olhei pra baixo e senti o peso do meu grande casaco, não vou conseguir andar com isso. E já sei que não é a única peça de roupa folgada. Isso realmente é um problema. Ao menos a camisa que uso por baixo deve servir para cobrir tudo.

Novamente me voltei para Natalie, mesmo ela parecendo tão confusa quanto eu, não conseguir evitar a pergunta. – O que será que aconteceu?




descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz


Among Us – Part 2






Duas crianças confusas no meio de um lugar totalmente desconhecido, era o que sobrava ali. Ao recobrarem a consciência, ao invés de respostas, encontraram apenas mais um punhado de questionamentos. O que estava havendo ali? Por qual motivo tinham voltado a ser crianças? E seus Pokémon?

Acabava que não conseguiam nem ao menos prestar atenção na bela paisagem ao redor. Ambos estavam bastante confusos, mas precisavam descobrir o que estava acontecendo ali e, principalmente, descobrir uma forma de sair dali.

A clareira, que era bastante diferente da anterior, estava cercada por enormes árvores que pareciam ter milhares de anos. Tudo parecia muito maior do que deveria ser, talvez pela baixa estatura que possuíam agora. Os Pokémon também estavam bastante confusos, e tentavam entender de sua própria forma o que acontecia ali. O casal de Riolu não conseguia mais sentir tão bem a aura das criaturas ao redor, Monferno e Roselia também não tinham mais as mesmas capacidades de antes e estranhavam bastante. Apenas Rotom parecia normal, deixando uma grande interrogação a seu respeito. Será que era uma coisa aleatória? Ou era simplesmente por não ter uma forma anterior a não ser o ovo?

Seja lá o que estivesse acontecendo, eles só tinham um caminho à seguir. A trilha de folhas começava bem próxima de onde o grupo estava, e seguia mata adentro. Olhando dali, não dava para ter nenhuma noção de para onde estavam indo, nem mesmo o céu podia lhe orientar naquele momento. Será que Azalea estava próxima? Além da direção, o tempo parecia não ser medido ali. O sol era apenas uma grande esfera estática no centro do céu, não se movia nenhum milímetro. Se tentassem verificar algum aparelho eletrônico, ou algo do tipo, perceberiam que estava tudo sem sinal, e no local da data e da hora, apenas um símbolo “∞”.

Se começassem a caminhar por aquele caminho, logo veriam um rupo de Oddish correndo por ali, e também alguns Hoppip flutuando ao longe entre as árvores. Havia algumas outras espécies por ali, mas tentavam chamar menos atenção que estas duas. Além disso, depois de andarem por alguns minutos, encontrariam uma bifurcação.





Legenda:
Rocket


PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :


PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :




descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz
A parte boa era que... Pelo menos não estava sozinha com seus pokémons, à própria sorte e à própria cabeça.

— Ai, você não sumiu! — Foi o sussurro de alívio exclamado que veio pela garganta. Se estaria metida em uma situação problemática, que não fosse sozinha e sem saber se a qualquer momento poderia encontrar algum... Hã... Sei lá, adulto que pudesse estragar sua experiência na disputa de força física (?). Quase, mas POR MUITO POUCO, que a criatura não se arremessou no companheiro para esmagá-lo todinho em um abraço, então foi bem sorte que deu pra se conter antes de passar por doida.

Apesar de que... Passar por doida provavelmente seria o menor dos problemas por ali.

— Sei não. — Respondeu, depois de correr rapidinho pra perto, as mangas do moletom balançando - frouxas, ocultavam as mãos, o tecido vazio servindo como uma ponta de mangueira esquisita. — ...mas se for culpa da flauta, pelo menos você 100% me incentivou, então a culpa é toda..... nossa! — Lembrou, apertando uma das pálpebras em uma expressão meio desajeitada, um sorriso envergonhado de... bem, de criança que fez besteira. — Mas olha só, você nem é tão alto, no fim das contas... — Brincou, dando um riso que escondeu por detrás da manga ao se dar conta do vestidão frouxo que a blusa do companheiro havia virado e que, sem dúvidas, colocava a própria no pé do chinelo.

E foi só aí que resolveu olhar ao redor, para tentar se localizar. Não precisou muito para descobrir que não estavam, de maneira alguma, na mesma floresta de antes, e os lábios entreabriram de leve em uma expressão de surpresa, deixando o ar escapar enquanto as pupilas eram inundadas pela beleza natural da paisagem que praticamente cintilava. Sem conseguir conter a própria vontade, os pés rodopiaram pela grama, enquanto analisava brevemente os arredores que os aprisionavam.

— ....wooooooow! — Exclamou, piscando algumas vezes e perdendo o equilíbrio por um segundo por conta dos giros, sendo amparada pelo corpo do eletrodoméstico que se empurrou contra sua belíssima pessoa, os olhinhos vítreos a espiando com o eterno sorriso malandro. — ... ...ei, é verdade, né! Você tá normal!!!! — Disse de repente, encarando o alaranjado e cutucando sua superfície com delicadeza... E, no fim das contas, acabou foi rindo. — Você é mesmo um bombril, né? Incrível! — Balançou a cabeça, os cachinhos longos indo de lá pra cá ao acompanhar o movimento.

— Olha, então, não tem nada tentando matar a gente ainda... — Voltou a atenção para Nicholas, balançando os braços com suavidade para dar um ÊEEEEENFASE na afirmação, as mangas longas doidinhas como um boneco de posto. — Então talvez não seja tão ruim. Quer dizer... NÃO É pra ser ruim, né, a gente deve tar, sei lá, dentro do santuário do guardião? Talvez a casinha não fosse tão pequena, no fim das contas, e a gente meio que tocou na campainha? — Teorizou, cruzando os braços e apoiando uma das mãongas contra o queixo, batendo-a de levinho contra a boca enquanto pensava sobre o que deviam fazer. — E........ Se for isso, talvez a gente tenha que encontrar o Celebi agora! Eu acho? Então a gente pode ir andando pra ver se encontra alguma coisa! — Decidiu, apontando para a trilha única que os guiava mata adentro. — A parte boa é que a gente tem uma direçãozinha e... — Pausa. Depois de tanto, tanto tempo... O olhar finalmente parou no bonito do macaquinho ao lado do criminoso. — .. ... ......e mEU DEUS QUE FOFO — Outra escapatória, e teve que segurar a vontade de agarrar o macaquinho e esmagar ele todinho.

INICIAIS ERAM TÃO BONITINHOS, NÃO ERA JUSTO

...

— ...c-caham!!! — Limpou a garganta, e a sua mãonga agarrou na mãonga do senhor Dietricher, sem nem pensar duas vezes. — Vem, a gente tem que ir embora, vamo aproveitar enquanto o mundo não tá caindo!!! — Decidiu, indo em direção à trilha e caminhando em passinhos rápidos, arrastando o coitado do jovem pubertário junto consigo enquanto seus pobres pokémons lidavam com a bagunça das mochilas e das roupas.

Sobre a bifurcação...
Sinceramente, se não tiver nada de interessante ou que chame a atenção em nenhuma delas, vamos no mamãe mandou, que provavelmente vai ser... ... ...
...ora, a quem que eu quero enganar?
Direita é sucesso, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz

- Sim... A culpa é meio que minha, mas... Acho que não foi de todo ruim, né? Faz tempo que não vejo esse cara assim. – Falei ao mesmo tempo em que faço carinho na cabeça de Monferno. Ele pareceu não gostar muito e recuou. Isso me fez lembrar que Robb era um pouco rebelde nessa época.

- Celebi? Então talvez a gente enfrente um lendário novamente? – Normalmente lutar contra lendários trás boas recompensas. – Eu ficaria feliz em ter minha segunda Mega Stone. – Olhei para os dois Riolu. – Ainda mais agora que esses dois não conseguem mega evoluir. – Joguei minha mochila para cima de Monferno e peguei Lilith no colo. – Também faz um tempo que não vejo ela assim.

Segurei a mãozinha de Natalie e deixei que ela me guiasse. – Eu em pergunto se os dois Rockets entraram com a gente. – Minha verdadeira pergunta é se falhei na minha missão ou não. Talvez ainda tenha uma chance se conseguir encontrar um dos dois.





descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz


Among Us – Part 2



Desculpe a demora, estou na casa dos meus pais e meu pai ficou pedindo pra arrumar o computador dele.


Apesar de toda aquela estranha situação, Natalie ainda conseguia ver fofura em tudo. Já Nicholas, continuava pensando em sua missão. Meninos...

A dupla tentava não se abalar com a situação, apesar de seus Pokémon parecerem se incomodar um pouco. Com a “desevolução” eles ficavam mais frágeis e perdiam algumas vantagens por causa de suas características ganhas durante a evolução. Alguns sentiam mais que outros, obviamente.

O caminho era bem tranquilo, e nada assustador surgia para incomodá-los. Os Pokémon selvagens eram meio que ignorados pela dupla, já que estavam mais interessados em sair dali. Natalie já tinha deduzido grande parte do mistério, apesar de não saber disso.

Ao se depararem com a bifurcação, a garota, que agora estava no comando, os guiava diretamente para o caminho da direita. Não havia dúvidas, aquele era o melhor caminho, isso, de acordo com o pensamento de uma menina de 12 anos. Mas talvez estivesse certa, já que não demorou a chegarem em um local diferente.

O caminho da direita os levava diretamente a uma clareira, mas ao contrário da floresta que era cheia de vida e cores, a clareira mais parecia um deserto. O solo era seco e sem vida no centro, e a vegetação ao redor seguia até ele em um degrade de vida à morte. Ainda mais ao centro do solo arenoso, um pequeno altar carregava uma grande e velha ampulheta. Era feita de madeira, uma madeira resistente e muito bem trabalhada. A madeira parecia ser de um tipo que não existia mais nos tempos modernos.

Não havia nenhum sinal de Pokémon por ali, e um detalhe que só poderia ser visto ao se aproximar um pouco mais, era que a areia da ampulheta não caia, apesar de ter um pouco na parte superior.





Legenda:
Rocket


PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :


PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :




descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz
— Você acha que a gente vai ter que enfrentar? — Foi a reação imediata diante da hipótese levantada pelo rapaz. Com um franzir de cenho, o olhar acinzentado passeou em silêncio pela imagem de seus pokémons que, de alguma maneira, haviam involuído. Não é como se não confiasse no poder de cada um deles individualmente, mas... Será que seriam capazes, naquela forma, de lidar com a força de um possível lendário? — Quer dizer... As coisas tão bem calmas por aqui e não parece que teve nenhuma confusão, mas acho que é uma possibilidade... — Murmurou, os dedinhos se apertando com delicadeza no interior das mangas escuras.

— Eu tô indo pra quarta! — Comentou quando o ruivo mencionou da mega, apertando os olhinhos e deixando escapar um sorriso travesso. Ora, parece que havia alcançado o dito cujo, no fim das contas! — Mas eu não aconselho não, viu, tô é cansada de ter um bando de bicho gigante tentando me matar. — Balançou a cabeça rapidinho, — O Law... Eu não cheguei a aproveitar muito ele assim, não. Ele evoluiu rápido, até... — Murmurou, espiando o bebê que, por incrível que pareça, estava tranquilíssimo levando aquela mochila pesada pra desgraça até para si. Bom, pelo menos forte ele era, né... — 'Cê acha que a gente vai conseguir virar com todo mundo desse jeito? — Quis saber. Pelo menos Balthazar estava normal, até então, mas... Será que se manteria assim?

......mas, sim, voltamos ao ponto inicial que estava pensando inicialmente lá no comecinho do começo do início dessa Dungeon: Ou, pelo menos, naquilo que deveria estar pensando.

Como diabos Dietricher sabia a respeito do dispositivo de ocultação?
Veja: Já tinha ouvido falar. Até chegou a dar uma espiada, mas acabou que não prestou muita atenção a respeito e, quando o ruivo mencionou, as coisas fizeram certo sentido. Aquele pedaço de "pele" fina era bem parecido com o que se lembrava da descrição daquele tipo de equipamento, mas também não era como se qualquer um soubesse do que se tratava...

Era o tipo de informação sigilosa, entende?

— Hm... Ei... — Disse, devagar, após alguns segundos de caminhada rápida e silenciosa. — Por que que cê tem tanta certeza que ela era Rocket, hein? — Perguntou, os dedinhos apertando com delicadeza contra a mão do ruivo. Sabe quando você tem certeza, ou pelo menos quase 100% de uma resposta, e mesmo assim ainda arrisca perguntar só pra ver o que a criatura vai dizer? Então... Era basicamente isso. — ... ...será que o outro lá entrou amarrado aqui? — Ponderou, um sussurro baixinho escapando dos lábios. Seria meio trágico se ele estivesse zanzando por aí sem pokémons e com as mãos presas e acabasse encontrando o que não devia, mas... Vida de rocket, né?

Não tinha muito tempo pra pensar a respeito, de qualquer jeito.

Se o tapete de entrada causava a belíssima sensação de boas vindas, digamos que a sala de estar não seguia exatamente o mesmo naipe. Admito inclusive que a ruiva até receou ao se dar conta de que a flora ao redor secava e morria, dando lugar à um terreno árido que há muito tempo parecia não ser agraciado com uma chuvinha sequer.

— ... ...mas que giratinas... — Murmurou, os dedos apertando um pouco mais a mão de Nicholas por conta de um temor inquieto que roçou pela espinha e se instaurou na consciência. Não era um terreno amigável, e disso podia ter certeza - era bem, bem difícil que um bioma mudasse com tanta brusquidão daquele jeito, quase como se... — ... ...quase como se tivesse tido um incêndio. — Outro murmúrio que completou a linha de raciocínio, a ponte do nariz se franzindo com certa inquietação. Rotom, talvez para animar um pouco o ambiente, virou a mangueirinha pra cima e a girou, esguichando água para os lados como se fosse um daqueles regadores automáticos extremamente eficientes.

E foi só quando chegaram bem, beeeem pertinho do altar, que os dedos largaram a mãonga de Dietricher e se aproximaram da ampulheta, batendo no vidrinho do objeto com a ponta do indicador, como se tentasse incentivar a areiazinha de cair de uma vez - o que talvez não fosse uma boa ideia, mas admito que suas pecinhas da cabeça não estavam lá todas no lugar.

— Será que é isso aqui que fez nossos pokémons voltarem pro "passado"? — Teorizou, estreitando o olhar e dando mais algumas batidinhas no vidro, parando só pra poder tentar descobrir se tinha alguma coisa ali com a qual podia interagir. Fazia certo sentido, levando em conta que era uma ampulheta, mas... Não dava pra resolver tudo de uma só vez.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz

- Bem, quando lendários aparecem normalmente eles te dão algo ou tentam te matar. Celebi parece mais a primeira opção, mas nunca se sabe. – Existe a possibilidade dele não nos dar nada e a gente tentar mata-lo.

- Virar o que? Mega? Duvido muito. – Sério que ela já tem 4 pedras? Ela é algum tipo de traficante? Isso que chamam de pessoa crackuda? É... Acho que realmente fiquei para trás. Talvez já esteja velho demais para isso, acho que está na hora de me aposentar.

- Eu disse que já encontrei com alguns Rockets antes... Alguns deles usaram aquela coisa. Inclusive um até se passou por uma amiga minha, não foi muito legal. – Não é bem verdade, mas deve ser o suficiente para convencer Natalie.

É impossível não notar a mudança no ambiente. O que antes era uma floresta bonita agora é um local totalmente devastado. A ampulheta no altar chamou minha atenção, assim como a de Natalie. – Não faço ideia. Mas não foram só nossos Pokémon, né? Acho melhor não mexer nessa coisa, não sabemos o que pode acontecer com a gente.  





descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz


Among Us – Part 2






A desconfiança ainda estava ali, e mesmo parecendo que Natalie tinha esquecido, ela fazia questão de mostrar o contrário. Nicholas tentava se desviar com mais uma de suas mentiras, mas será que estava “colando” ainda? Mas uma coisa era certa, era engraçado ouvir eles conversando coisas sérias com aqueles corpinhos miúdos e frágeis.

Voltando à Dungeon, eles encontravam o primeiro obstáculo. Não que fosse algo muito assustador ou perigoso, mas ainda um tanto misterioso. Mas Natalie não parecia se incomodar com aquilo, e tratava logo de ir colocar seus dedos na estranha e misteriosa ampulheta. Ela nem ao menos deu ouvidos aos avisos de Nicholas, e bateu para tentar fazer o objeto funcionar. Nada aconteceu.

Bateu de novo, e de novo, será que a pilha tinha acabado? Não parecia ser o caso. Mas sem que eles percebessem, algo vinha se aproximando. Sem suas habilidades refinadas de sentir a aura, os dois Riolus não conseguiam avisar a tempo, e... uma criatura surgia da areia a seus pés.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny Wormadam-sandy

Com um timing perfeito, outra criatura surgia de uma imensa árvore na beirada da clareira, batendo suas asas agressivamente. E num instante eles estavam cercados pelos dois.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny Mothim





Legenda:
Rocket


PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :


PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :




descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder