Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Qua Dez 01 2021, 17:47


Acho que a gente devia compartilhar a guarda de um pokémon.- Disse meio envergonhado e meio sem noção. Acho que foi por conta de ver ela segurando uma criança nos braços? ARCEUS DO CÉU PQ EU DISSE ISSO? A GENTE NEM FEZ COISAS PRA PENSAR EM TER UM NENEM!! - Esquece. Essa é uma péssima ideia. - Me corrigi antes de ficar todo vermelho.

Afonso estava sendo mesmo um problema. Tudo que tinha era um kit de primeiros socorros e alguma pouco experiência prática com filhotes. Trocar frauda? Espero não passar por isso. Tomara que seja fome mesmo.

Hamtaro, consegue encontrar árvores frutíferas? Ou um foodtruck? Qualquer coisa comestível? - Pedia ao usuário do pickup.

Eros estava ajudando a detectar de onde vinha os sons.

Quer saber? Cansei de andar. Liberei a Rapidash e pedi pra ela abaixar pra eu conseguir montar. Ela parecia olhar feio pra Winnie, mas talvez fosse só a cara antipática, meia nojenta de gente bonita mesmo.. Mas alguma coisa me dizia que não. Enfim. Perguntei se ela queria seguir a pé ou montar.

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Sckar Qui Dez 02 2021, 13:29

Finalmente o clima ficava mais leve entre o casal. Winnie pegava Afonso no colo e tentava acalmá-lo, mas nada parecia ajudar. Ele não calava a boca. Era um berreiro interminável. Nem doce havia adiantado. O pequeno parecia ignorar totalmente. Ou talvez, nem tivesse percebido.

Hamtaro saía para procurar comida, mas logo parou e ficou olhando ao redor deles, estranhando os barulhos. Eros também parava e olhava ao redor, desconfiado.

Então, Matthew liberou o Rapidash e essa não o deixou montar. Estranho! ela tirou o corpo e evitou que seu treinador montasse-a. Então deu dois passos para frente e de "cara fechada", observou ao redor, assim como os outros... Sim, todos os pokémons liberados pela dupla, estavam em alerta, parados e olhando ao redor. Pareciam desconfiados e "perdidos", como não localizando nada que buscavam localizar. Os sons continuavam...


Progressos da Victoria (Winnie):

Progressos do thito (Mathew):

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Sáb Dez 04 2021, 18:36


OFF: Super Potion em Frogadier

Quando Matthew dissera aquilo, minha reação foi uma grande interrogação. Ele estava na mesma discussão que eu?! Não é possível que estivesse. Lhe dei um olhar meio duvidoso e um sorriso meio sem graça:
- Esse negócio de dividir pokémon a primeira vez não deu certo - Comentei, numa piada um pouco sem graça que fez Frillish me lançar um olhar meio duvidoso.

Forcei Afonso contra o peito. Aquele bebê estava começando a ser um problema:
- A gente ta sendo cercado e provavelmente tem alguma coisa a ver com o barulho que o Afonso ta fazendo - Disse, um bocadinho triste por não conseguir fazer ele parar - Acho que a gente tem que parar e fazer ele parar de chorar, se não não vai dar para continuar, nem nossos pokémons estão bem com a gente mais.

Eu sei, eu sei, é uma péssima ideia parar no meio de uma floresta encantada meio perdidos, mas se a gente não parar, pode ser que esse bebê nem sobreviva no final da história.
- Talvez com Freya eu consiga dar um banho quente nele e por ele pra dormir de novo e as coisas voltem ao normal. Quando ele tava dormindo, as coisas estavam bem... ele não ta com fome, não ta com sede... ele deve ter acordado com nossos gritos e agora ta estressado. Monta uma parada, talvez uma fogueira, eu vou trocar de roupa e dar um banho nele mais afastada, pode ser?

Se Matthew concordasse com o plano, eu pegaria o bebê e botaria mais firme no colo, além de pegar a mochila e chamar Ran e Freya para irem comigo até um canto levemente mais distante. Ali, eu trocaria de roupa para algo mais 'molhavel' e pegaria um pote grande em que normalmente carrego comida. Eu curaria Ran com algumas poções, e depois disso usaria a propriedade aquática das pokémons (além do Scald) para controlar a temperatura d'água e tentaria dar um banho morno na criança, a colocando sobre o meu colo enquanto eu me sentava no chão. Eu provavelmente sairia dali toda suja? Sim, mas detalhes. Era só dar a criança pra Matthew depois disso e tomar um banho-a-jato pra me livrar do barro.

#TreinoPupitar 44
#TreinoTynamo 44

_________________
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Sáb Dez 04 2021, 22:02

Eu ri. Ok ok, não foi tão engraçado, mas Freya reagindo foi cômico. — Foi ela quem disse, não eu.- Me defendi de um possível ataque de fúria da fantasma de personalidade forte.

Quanto a Afonso. Eros tentou brincar e não rolou. Nem a boneca ele se interessou. Doce também não agradou. Colocar para ninar e depois dormir também não. E eu teria percebido odores fortes de caquinha. Aquele moleque tava estragado de uma forma que eu não tinha CORPO ou experiência pra lidar. Então fazia ouvido de idoso pro choro dele.

Eu só to afim de sentar aqui e comer um monte de besteira até alguém dar falta da gente... - Depois de dizer isso, pensei em quem se tocaria que estávamos perdidos... Talvez os pais de Afonso que enviaram um estranho pra encontrar o filho e o dito cujo não voltou, mas talvez fosse uma péssima ideia mais Rocket envolvidos na nossa relação. - Esquece. Péssima ideia. A gente tem o costume de sumir por semanas, né?

Aquilo não era só por mim não, porque ela raramente respondia minhas mensagens. Ocupada? OK, mas era isso. Enfim, voltando pro choro, ele realmente poderia ter colocado a gente em perigo. Não é todo mundo que gosta de ser incomodado daquela forma. Como a equina não me permitiu montar, daria uma tarefa a ela.

Barbie, usa Fairy Wind e revela quem quer que esteja se escondendo por detrás dos matos.

Dedenne como estava nos galhos das árvores estava de olho caso algo no nosso campo de visão estivesse dificultado.

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Sckar Dom Dez 05 2021, 21:03

Winnie disse seu plano, mas Thito pareceu ignorar e sugerir outro, mandando seu pokémon atacar a grama. Porém, num instante de pequena distração da moça - que conversava com o rapaz e era ignorada parcialmente por este -, um vulto velozmente passou na frente do campo de visão dela. Ela mal teve tempo de ver do que se tratava.

Sentia-se mais leve e o barulho ia se afastando...

Sim, o bebê Afonso não estava mais em seu colo.

O vulto o roubara num piscar de olhos. E todos olhavam para todos os lados, tentando entender o que acontecera. Freya fez uma voclização e apontou para o alto. Foi então que todos puderam notar um inseto alado, com suas patas agarrando o bebê o balançando perigosamente para um lado e para o outro. Estressando o mesmo ainda mais e fazendo-o o chorar cada vez mais, por mais impossível que isso parecesse.

Nem piscar de olhos, o pokémon de Thito usou seu sopro feérico e abriu um "buraco" no matagal, revelando um pequeno ser redondo e verde, com uma enorme flor amarela, correndo em direção deles. A dupla de selvagens, parecia querer atacá-los. O que fariam?

Como derrotariam o inseto e salvariam o bebê, sem feri-lo? Ou se é que se preocupariam em não feri-lo...


Imagem 1Imagem 2


Progressos da Victoria (Winnie):

Progressos do thito (Mathew):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Seg Dez 06 2021, 13:04


- AAAAAAAAAAAAAAH MAS QUE LUGARZINHO CHATO! - Disse, um pouquinho irritada.

Veja, eu não sou uma pessoa irritada, mas agora eu sou. Ver o bebê sendo levado dos meus braços daquela forma meio ridícula me fez pular para tentar agarrá-lo de imediato, mas foi em vão. Num ato quase que instintivo, puxei a esfera de Thor e gritei:
- STICKY WEB! - Ordenei ao inseto, logo liberando Arcanine também e montando no pokémon de fogo - Fenrir, Extreme Speed para alcançar os dois, me ajude a pegar aquele bebê! CUIDADO, NÃO BATA NO BEBÊ! Vikavolt, preciso que use o Sticky Web de uma forma que force o Yanma a voar mais baixo, se não o Afonso vai se machucar! Prenda ele em uma árvore se for possível! Usa o Sticky Web também para proteger o bebê, VIU?! Preciso que seja rápido, se vê que o garoto ta caindo, pega ele!

Me segurei forte no pelo de Fenrir e me abaixei, ficando bem rente ao corpo dele e não olhei para trás. Eu sabia que Matthew ia fazer alguma coisa, mas a culpa era minha por aquele bebê não estar em nossas mãos, então era minha obrigação agir rápido e de forma segura. Se algo acontecesse com Afonso, eu ia me sentir EXTREMAMENTE MAL.



#TreinoPupitar 45
#TreinoTynamo 45

_________________
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Seg Dez 06 2021, 20:03

PORRA MEU BEBÊ! - Eu teria dito, mas fiquei em choque imaginando miolos infantis estirados no chão. Aquele era um sangue que certamente me traria remorso e Winnie um trauma de segurar crianças. Preferi não apontar dedos e só fazer o possível para reaver o neném, mesmo sem conseguir respirar direito e um pouco paralisado com o medo do inseto soltar a criança;

Shellos, use Yawn pra deixar Yanma sonolento, por favor. - Comandei o rosado.

Liberava também um outro psíquico para compor o plano de Winnie. O Metang.. que um dia já foi um Metagrosso.

Consegue usar o Psychic pra pegar o bebê de Yanma assim que ele começar a voar mais baixo sem ferir o bebê? Precisamos resgatar ele e conforme o sono bater, vai ficar mais fácil de manipular o pokémon e resgatá-lo.

Levantava o dedo, mostrando que contava com ele.

Assim que Afonso for resgatado, solta o Ice Beam no Yanma. - Pedi para Shellos. - Vikavolt, conto com você!

OFF: Vikavolt e Metang são mais interpretativos. Quem ta entrando em batalha são Shellos e Fenrir.

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Sckar Qua Dez 08 2021, 23:24

Fenrir corria, enquanto Thor lançava seus "Stick Webs", mas Yanma desviava e ao contrário do que esperavam, o inseto aumentava a altura de seu voo. Arriscando ainda mais o bebê.

Fenrir corria cada vez mais rápido e saltava em direção ao inseto. Que brilhava os olhos num tom marrom, detectando a trajetória do adversário e evadindo pontualmente. Subindo ainda mais em seu voo. O bebê chorava... e chorava...

Então o gramíneo que havia sido "esquecido", aproximava-se e disparava uma névoa de esporos verdes, saídos de sua flor. Que cobriam o caramujo do coordenador da A.V.E.N.G.E.R.S. Fazendo este, cair adormecido. E assim, não poderia usar o Yawn naquela rodada.

Thor continuava perseguindo o outro inseto e disparando teias, agora acertando a libélula, ou mais precisamente, o bebê que esta carregava. Pelo menos, aparentemente, este não cairia mais tão facilmente. Já que estava preso as patas do inseto raptor.

Fenrir repetia o ataque, usando a velocidade para escalar uma árvore e então, saltar até o alvo voador. Finalmente o atingindo e causando um bom dano. Mas infelizmente, não conseguiam resgatar o bebê. Pois agora, este estava amarrado com teias, nas patas do seu captor.

Mas então, o inseto começou à voar de um lado ao outro, criando clones ilusórios. Aumentando suas chances de evadir dos próximos golpes.

Skiploom então disparou mais Sleep Powder, deixando agora o canino, adormecido.

Yanma brilhavam e suas asas batiam ainda mais rápidas. Sua velocidade aumentava devido sua Ability.




       




Shellos:
Sleeping (2/3)
Fenrir:
Sleeping (1/3)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Storm Drain
Trait 2:
Intimidate

lv25 Shellos


73/73
lv23 Fenrir


74/74
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 ShellosTreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Arcanine
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 YanmaTreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Skiploom
lv20 Yanma


30/56
lv20 Skiploom


52/52
Trait 1:
Speed Boost
Trait 2:
Chlorophyll
Hold Item 1:
Afonso Baby =P
Hold Item 2:
---
Yanmma:
-1 Atk, +1 Eva, +1 Spd
Skiploom:
-1 Atk

Campo: Clareira de uma floresta com árvores enormes, areia e uma ampulheta gigante.

Log de Batalha escreveu:Fenrir (Arcanine) > Intimitade > -1 Atk Yanma e Skiploom
Fenrir (Arcanine) > Extreme Speed >< Yanma Detect.
Skiploom > Sleep Powder > Shellos Sleeping

Turn 2
Fenrir (Arcanine) > Extreme Speed > -26 HP Yanma
Yanma > Double Team > +1 Eva
Skiploom > Sleep Powder > Fenrir (Arcanine) Sleeping
Shellos > Sleeping

Turn Finish

Yanma > Speed Boost > +1 Spd

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Qui Dez 09 2021, 07:59

OFF: OI! Posta do celular para não atrasar mais, já que do tempo que a gente entrou, estamos um bocado atrasados nessa rota @.@

É, deu tudo errado. Eu entrei em uma batalha que não queria estar.
- Ei, eu quero esse bebê de forma pacífica, pra que vocês querem ficar com isso?! - Indaguei, um pouco constrangida.

Tirei da bolsa uma pequena Sitrus Berry e estendi em direção a Yanma, dizendo:
- Desculpa, meu Arcanine não era para te acertar, era só para te alcançar, ele e todos entenderam errado. Você não quer trocar o bebê pela fruta?! A gente vai embora depois disso... Pronto!

_________________
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Qui Dez 09 2021, 09:56

OFF: OI! Posta do celular para não atrasar mais, já que do tempo que a gente entrou, estamos um bocado atrasados nessa rota @.@

Meu Shellos tava lá pra acertar, mas ele nem era uma ameaça… sei nem porque foi alvo do Skiplom primeiro… Enfim, bolhas de sono são perigosas né.

Só fui até o caramujo e peguei ele no colo, aguardando para ver se Winnie resolvia na base do suborno. Qualquer coisa Metang e seu Psychic estavam prontos para agir e resgatar o neném.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 3 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos