Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Shianny Sáb Dez 18 2021, 01:40

off:

Pediu pra parar - pAaaaAAAAAAAAAARÔ!

Vejam, idosos e senhoritas, vocês já devem ter percebido que a realidade aqui dentro desse belíssimo santuário não é lá o tipo de coisa que estamos acostumados ou qualquer coisa assim. E, dentre tantas as coisas anormais, no meio de toda aquela confusão, a mais simples de todas ocorreu:

Um riso límpido, assoprado, que bailou por entre troncos, galhos e folhas, suspirando aos embalos da brisa e ecoando pelas entranhas da floresta.

Não era o tipo de coisa que passaria despercebida por si só, mas garanto que teve seu destaque ao que, em resposta à sua presença, os selvagens simplesmente travaram no ar - assim como todo o ambiente ao redor mas este, por sua vez, certamente era mais complicado de se reparar -, como se congelados pelo próprio tempo ao seu redor. Até mesmo a criança sequestrada sofreu do efeito (fato que provavelmente poderia ser um pouco desesperador, levando em consideração toda a situação), o corpo aquietando-se como se fosse algum tipo de recordista mundial de Jogo de Estátua.

...e então, de uma só vez, tudo se estilhaçou.
Como... Um infeliz vitral bombardeado por um míssil explosivo.

Mas... Não se desesperem e nem se preocupem!

Pelo menos, não ainda - afinal, em poucos segundos os estilhaços foram se reunindo, juntando, recompondo aquela cena que já deviam estar cansados de ver. Daquela vez, não existiam selvagens raptores, porém, então vocês podiam ficar tranquilos!

...lembra que eu disse não ainda?

Tá vendo aquela forma humanoide meio transparente, composta de folhas que rodopiavam em uma demarcação invisível e figura da qual parecia vir o riso cintilado de outrora, isto que ele tão gentilmente continuava, ecoando pelo horizonte da floresta viva?

Tá vendo que ela tá levando seu crianço embora, em passos rápidos, em direção ao coração do santuário?

Agora vocês podem.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Sáb Dez 18 2021, 22:25


OFF: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OI <3

Fragmentou. Nessas horas é quando a gente se pergunta se a gente vive uma realidade ou não, só que essa crise eu já passei uma, duas, três... talvez quatro vezes. Quando quebram a parede, é sempre uma dessas bem pesada. Agora, em específico, não me parecia ser a "hora" e o "momento" para cogitar pensar que não há nada de concreto na situação:
- Ilusão - Disse, um pouco irritada - De novo essa merda - Disse, com a língua indo até o céu da boca e batendo forte, mostrando claro sinal de irritabilidade.

Veja bem, eu havia ACABADO de sair de um truque desses. Sabrina cogelara toda minha realidade a pouco e, repentinamente, derretera ela. Entre derretimento e quebra, não há taaaanta diferença assim. Ainda assim, uma coisa que aprendi nessa última experiência, é que o que conta é o que eu apego enquanto verdade e...

... a cena final, ela pareceu bem verdadeira.

Eu ainda estava sobre Arcanine quando descobri que este não estava tão sonolento assim, apenas tão perdido quanto eu. Dei-lhe um pequeno assopro no ouvido para acordar e avisei:
- Bom dia flor do dia - Disse, num tom sarcástico - ANDA, VAMOS ATRÁS DAQUELE BEBÊ!

Eu não tinha entendido bulhufas do que aconteceu, mas uma coisa eu tinha certeza. Não havia, em hipótese alguma, um bebê comigo. Para piorar, passava em meus olhos um bebê muito mais distante, sendo carregado por mãos-humanoides. Claro que bípedes costumam carregando bebês costumam ser bem mais lentos que quadrúpedes carregando humanos, mas isso é um mero detalhes nessa fantasia.

O que eu começava a pensar, era uma imagem bem ruim...

... bem ruim.

Era algo como:
Spoiler:

- Avance até aquele bicho! - Ordenei, mas dessa vez EVITEI USAR EXTREME SPEED, PORQUE NUNCA SE SABE QUANDO VOCÊ VAI PARAR NUMA BATALHA, NÃO É MEXMO?! - VIKAVOLT, VOCÊ VIA POR CIMA! NÃO PERCA DE VISTA!

#TreinoPupitar 46
#TreinoTynamo 46

_________________
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Dom Dez 19 2021, 13:00

Não entendi porra nenhuma, mas já não entendia há um tempo. Não sabia nem como não tinha desmaiado ainda depois de ver uma criança ser feita de bexiga e jogada de um lado ao outro. Se ela saísse viva dali, espero que não fique traumatizada com pessoas carregando ela no colo depois disso. Se bem que a memória de um nenem é uma bosta. Espero.

Só sei que não podia deixar que escapassem com Afonso. Respirei fundo e reuni forças pra seguir.

Barbie, vamos! - Chamei, já montando na rapidash galariana e guiando na direção que Winnie seguia. - Guarde a leitura mental de Afonso e não perca ele em hipótese alguma!

Sim, eu tinha assistido muito Young Justice e os marcianos, que são telepatas, conseguiam identificar os outros pelas ondas cerebrais. Cada um tinha um "código" e afonso era uma criança desesperada sendo carregada por uma... coisa. Não devíamos perdê-los de vista ou ouvido, devido berreiro, mas caso fosse possível algo entrar no nosso caminho, ainda teríamos isso como reserva. Isso e a frauda suja pro arcanine cheirar em último caso.

AFF: a lua me traiu e as estrelas são cumplices!!!
agora vão ficar montando constelações pra rir de mim :c

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Shianny Dom Dez 19 2021, 20:44

Sim, senhorita; Você tem plena e absoluta razão em pelo menos uma coisa - ao fato de que um quadrúpede perseguindo um bípede, ambos carregando um humaninho, sim, este primeiro será infinitas vezes mais veloz que o último. Isso seria em realidade uma ótima notícia para vocês, claro, não fosse a pequena questão de que o (a?) verdadeiro raptor também se desse conta desse... Hm, detalhe.

Então, num gesto rápido, a figura volveu para trás, liberando uma das mãos e a subindo em direção ao que deveriam ser seus lábios, assoprando um vendaval de folhas que, tal como a própria, rodopiou pelo ar e se impôs no meio do caminho entre as duas partes heroico-vilanescas que aqui mencionamos a existência, dividindo-se em duas partes menores e, ao contrário de sua druida, tomando posse de matéria, massa e uma interessantíssima paleta de cores.

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 BreloomTreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Oranguru

Felizmente, um Arcanine era mais rápido que um bípede correndo.
Infelizmente, não quando se adicionam duas muralhas à frente enquanto seu invocador segue o caminho em direção ao coração do bosque, o riso cristalino sempre acompanhando em plano de fundo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Seg Dez 20 2021, 20:49


- Mas que porra é essa...

Eu não precisei pedir, Arcanine imediatamente parou. A figura do macaco imponente a frente foi mais que o suficiente para entendermos que não iríamos continuar sem batalhas. "Ilusões"... pensei comigo. É mais uma dessas armadilhas que um pokémon Dark faz completa diferença. Ainda de cima de Fenrir, liberei Ran e lhe dei três Poitons, a curando o restante de vitalidade. Logo em seguida, mandei Frillish ir a frente mais uma vez, afinal de contas, era essa a pokémon que vinha me "protegendo" o trajeto todo.

Como eu, euzinha, a primeira de meu nome (e não aquela feiosa que Sckar inventou na rota anterior), de cabelitchos rosas e muita pouca força de vontade, não ouso deixar meus pokémons lutando enquanto tiro um bom cochilo, desci de Fenrir e o retornei da esfera, afinal de contas, o pokémon pode não ter batalhado, mas o tanto que ele correu hoje deve ter lhe dado uma boa canseira.
- Thor... - Disse, procurando o inseto, que até quisera seguir minhas ordens, mas por ser lerdo demais e por me ver parar, optou por parar também - Retorne também.

Thor é o famoso "arranja confusão". Se não houver objetivos para ele (ou olhos nele), ele provavelmente comerá o que não deve.

Sem excessos em campo, encarei os dois bípedes e pedi que meus bichinhos fossem para frente, em minha representação:
- Ran, Taunt no Breloom e depois Taunt no Oranguro! Freya, use Ice Beam no Breelom. Se necessário, repita, caso contrário, troque de alvo!

#TreinoPupitar 47
#TreinoTynamo 47

_________________
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Ter Dez 21 2021, 12:12

Era difícil acompanhar a cavalgada com pernas de adolescente. Elas não chegavam nos apoios da sela (sim, eu tinha uma dessas que tropius compartilhava com outras montarias e carregava tudo na minha mochila infinita de onde eu também poderia tirar uma espada daora e cortar uns matinho ou fazer uma cena dramática cortando o cabelo tipo anime girl) e a força também não era a mesma, sendo que quase caía umas duas vezes durante a perseguição. Quando ela parou e relinchou erguendo-se sobre as patas traseiras, não teve outra, cai de bunda.

Barbie aproveite a confusão e use Dazzling Gleam duas vezes. - Comandei depois de Winnie.

Precisávamos de reforço. Um bem resistente.

Mecha - Chamei o Metang. - Use Psychic no Breloom! Use depois Metal Claw no Oranguru.

Me arrumei e tirei a terra da roupa, procurando ver onde a coisa seguia com Afonso.

"meu bebê... aguenta firme"

OFF: ativando minha skill rocket +2 speed +2 sp. atk pros dois (lembrando que metang ta com +20 de sp. atk de bonus)
Equipa Fairy Dust na Rapidash [pra batalha]
Equipa Razor Claw no Metang [pra batalha]

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Shianny Qua Dez 22 2021, 23:40

Tem gente que não tem graça e nem vergonha na cara, né? Talvez seja por isso que sequestraram o bebê de vocês, porque não merecem que ele seja criado --- espera, salvo, por gente que soca 4x2 em uma dungeon de uma estrelinha. Não vou nem falar nada dos níveis, viu? Inhaça réa. Enfim, eu adoraria dizer que isso aqui foi uma batalha épica e maravilhosa mas, na real, o que dava pra fazer, não deu por causa da speed. Então, é sobre isso. Tamo junto e tá firmão. A única coisa que eu queria é que vocês fossem menos lerdos pra eu não perder meu tempo tendo que calcular move desses desgraçadinhos.

Então... insiram aqui uma descrição de batalha épica que provavelmente não rolou.
Mas acham que eu não vou levar um na lapada?
Vou não. Bando de corno. rage

Speed:
Rapidash [Dazzling Gleam: 39 Breloom, 19 Oranguru (x2) | Oranguru FAINT]
Frogadier [Taunt > Breloom]
Breloom [Force Palm (Frogadier 68)]
Oranguru [Foul Play (Frogadier 10)]
Metang [Psychic (Breloom 49 FAINT)]
Frillish [Ice Beam > Oranguru 58]

Breloom | TECHNICIAN | HP: [00/76] | FAINTED
Oranguru | INNER FOCUS | HP: [00/94] | FAINTED

VS

Rapidash Galar | Anticipation | Fairy Dust | HP: [90/90] | +2 speed +2 sp. atk
Metang | Clear Body | Razor Claw | HP: [113/113] | +2 speed +2 sp. atk

Frogadier | Protean | Lucky Egg | HP: [04/85] | Dark Type
Frillish | Water Absorb | Power Band | HP: [116/131]

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Qui Dez 23 2021, 12:18


OFF: Então, eu vou dar 1 Super Potion e 1 Potion para Frogadier. Depois eu vou dar 4 ou 5 EXP Candy S pra ela evoluir. Se 4 não for suficiente, pode dar 5. Vai depender do bônus de EXP, eu acho.

Havia um lado bom em ter Afonso raptado: ao menos agora tínhamos um caminho para seguir. Quer dizer, quando foi que eu me tornei um monstro que consegue ver um lado bom em ver um bebê sendo raptado?! Quer dizer... eu... eu... arg, eu odeio crianças, e eu nem conheço essa criança. Sendo bem sincera, minha relação com esse bebê é tão impessoal, que me sinto cuidando de um "Baby Alive" versão Rocket Mission.

Pra piorar, a culpa é menos minha e mais das circunstâncias, que fizeram a criança muito pouco carismática. Como um bom boneco, ele só grita, chora e faz funções básicas simples. Nem sequer faz o olho-no-olho, sorri e da as risadinhas de bebê que encanta. É difícil pensar que aquele troço é humano. Depois de tanto "puxa ali", "pega acolá", "joga pra lá", "corre aqui", começo a pensar que a missão de Matthew é, nada mais nada menos, que uma farsa, e ele está enfrentando ilusões de Sabrina para cuidar de um boneco que acredita ser uma criança.

Se você não pegou a referência, leia meu ginásio em Saffron.

No mais, isso explicaria minha falta de empatia por aquela criança... que agora, nada mais era do que uma tocha que me mostrava para onde ir. Já sem mais "paredes", montei de volta em Fenrir e sinalizei:
- ATRÁS DAQUELE BEBÊ - Apontei na direção em que o humanoide com bracinhos fortes foi. Eu conseguia ver o bebê ainda?! Provavelmente não, mas eu tinha uma boa memória, e como quem tem uma boa memória, eu conseguia lembrar a última curva que os vi fazer. Outra coisa que eu lembrava, é que minha narradora concorda comigo que meu Quadrupede é mais veloz; talvez isso seja o suficiente para me fazer vê-los de novo. Quem sabe o rastro não retorne? - Na pior das hipóteses, se não os encontrarmos depois da curva, segue pelo seu faro.

Retornei Frillish, mas deixei que Frogadier ficasse comigo, afinal de contas, a bonita pareceu faminta DO NADA depois da batalha, e tava toda machucada. Pedi para que desse um salto para cima de Arcanine, para que eu pudesse cuidar dela. Meti a mão na mochila e catei os doces que podia dar para a mocinha. Além disso, dei uma Super Potion e uma Potion antes que ela ficasse pior.

Tudo isso, é claro, com Arcanine partindo numa corrida. Eu também não ajudo, né?!

#TreinoPupitar 48
#TreinoTynamo 48

_________________
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Qui Dez 23 2021, 16:14

Sim. Somos todos cornos, como descobriu?

Quer dizer. Vencemos. Oba. Nunca duvidei.

Montei na uni-corna assim que aquilo acabou e retornei o Metang — Vamos. Temos que encontrar Afonso. - Disse, dando a ordem de seguir.

Winnie parecia sentir-se culpada, ainda, pelo rapto da criança. Não era verdade. Poderia ter acontecido com ela nos meus braços.. ta eu tinha uma espada, mas o desejo do narrador é sempre maior que os atributos de força e skills, então era uma incógnita.

Ei - Chamei enquanto seguíamos o rastro de Afonso. - A gente vai achar ele. Vivo. Eu prometo.

"Não faça promessas da qual não tem controle sobre" - Uma voz dizia em minha mente. Thito? Matte? Acho que é minha própria consciência depois de tudo o que vivemos mais cedo. Ainda assim queria confortar o coração dela antes de me preocupar com o pior. No caso, explicar para uma família de Elite Rocket aquela aventura e as consequências dela.

Pressionei Puermina para que acelerasse. Minha montaria estava motivada para encontrar o sequestrador.

OFF: EXP SHARE e BONUS ROCKET (essa skill foi cara e ta sendo inútil pq eu sempre esqueço)

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Shianny Qui Dez 23 2021, 20:52

Oi, eu não posso agora por motivos de força maior, então vou mostrar o progresso de vocês no próximo post. Já tava tudo anotado, eu só tava enrolando mesmo porque tô com preguiça de abrir as box de novo e editar. Foda. Sei que vão sobreviver sem por mais um post porque na verdade vocês nem devem se importar com ele, só querem ir embora. Eu também adoraria ir embora, então eu também entendo vocês. Eu sou ansiosa, tadinha de mim. Mas chega de falar de mim, vamos falar de vocês - ou melhor, do Afonso, mas mais melhor ainda, de sua raptora.

Sei que já devem ter percebido, mas estou acelerando as coisas - e ela, que não é boba, também pretendia. Ou tentava, pelo menos. Enfim, eu ainda não resolvi mudar a instância passada por motivo de vozes da minha cabeça, então não se preocupem, foi sim possível alcançar a bicha que ainda saía desesperadamente pela floresta (mentira, ela tava bem suave), mas a parte ruim do rolê é que aquela criatura esquisita notou.

Então... Pra ficar perdendo o tempo todo em uma corrida bípede x quadrúpede (ei, vocês gostam de 2x4, né?!), acho que o ideal é só... Deixar de ser.

E foi isso que rolou. O treco, troço, sei lá, simplesmente perdeu a forma e o bebê quase foi no chão de uma só vez - bom, acho que essa parte devia ter sido sadismo da criatura, já que ele deu uma voltinha drástica na direção do chão e logo voltou pra cima, como se fosse uma ondinha miserável. Talvez tenha sido também a desculpa daquele ser estranho pra se desfazer e virar um fio - digo, uma massa, uma pequena onda de folhas sem forma que poderia facilmente enganar se tratar apenas de algumas que estavam casualmente voando por aí, não fosse o fato de sua velocidade aumentar de maneira drástica - afinal, não tinha mais pernas - enquanto carregava um bebê em cima de... alguma coisa.

A parte boa é que dava pra ver um templo lá lonjão, e parecia que ela tava indo pra lá.
A parte chatinha é que podia ser um templo de sacrifício.
A parte ruim é que, num assovio do vento, mais três guarda costinhas saíram do inferno (vocês viram de onde eles vieram?! Porque eu não) e resolveram estender as mãozinhas num sinal de "Pare", porque todo mundo sabe que todo mundo tem que obedecer sinais de trânsito, inclusive as montarias.

Inclusive, o Arcanine obedeceu.
E a Barbie atolou como um pônei maldito.

É sobre isso.

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 TangrowthTreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 YanmegaTreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Cradily

Não vou nem falar nada do fato de que tinha um coitado de um sapinho com a língua enrolada, que nem um cinto de segurança, no bucho de certa rosada e no pescoço de um cãozinho de fogo. Não me leve a mal, mas sair correndo desse jeito enquanto come não fez bem pro coitado, não. Acho que tá enjoado. Ai, ai, mocinha.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos