Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Sex Dez 24 2021, 16:30


OFF: Resumo = evolui Frogadier para Greninja, ela usou Taunt no Tangrowth depois no Cradily e Frilish usou duplo Ice Beam no Tangrowth, mudando o Target pro Cradily se caísse.

"Somos todos cornos"... HUM!!!!!! SAI DESSA, CORNA AQUI SÓ EU! Você não vem roubar meu lugar de fala. Quer dizer, eu ERA, porque agora eu dei um tempo e vou polir esses chifres até sumirem, ta??? Dito isso, vamos a programação normal.

Talvez, só talvez, Matte se ferrou na missão. Talvez a gente NUNCA MAIS VEJA AQUELE MALDITO BEBÊ. Porque essa maldita criatura mágica parece ter o poder de INVOCAR MONSTROS. E fazer ilusões. Inclusive, uma Cradily SHINY tinha uma grande chance de ser uma ilusão. Eu até cogitei ordenar Arcanine para que ignorasse e continuasse mesmo assim, mas .... não, melhor não.

Se fosse mesmo uma ilusão, um ou dois golpes seria a forma mais segura de descobrir, não é?!

Era estranho pensar que ele poderia ser assim "tão mágico", porque num piscar de olhos, ele perdera a forma bípede e parecera se transformar num mísero... assopro?! Não sei. Não sei... eu não consigo... ver?! É, eu não consigo ver. O bebê parecia voar, e talvez por isso eu tinha a sensação de que nunca o veria de novo.

E era o desespero que me fazia pensar que aquilo podia ser uma ilusão. Num ato meio bobo, assoprei o nada, pensando que talvez meu "assopro" pudesse causar o mesmo impacto. I-lu-di-da. Óbvio, eu não tinha esses poderes.

Olhei para o lado, cogitei gritar minhas ideias para Matthew mas ele não parecia muito bem com Puermina.

Quer dizer, eu também não estava contente com a freada brusca de Fenrir, então fazia sentido. Quer dizer, eu fui quem menos se prejudicou. O apetite bizarro de Frogadier a fez passar um bocado mal, e com a freada brusca, a pokémon não "parou" junto do pokémon, sendo arremessada para próximo dos três guardas.

Era um bocado estúpido, porque ela era muito menos que eles. Quer dizer, você já viu o tamanho de um Tangrowth? Esse em específico, parecia um bocado maior. Ran até esqueceu um bocadinho do enjoou e levantou meio zonza, olhando pra cima meio trêmula e medrosa. Dera dois passinhos para trás, mas reparou que já havia passado demais do limite da "placa de pare".

Era como se ela olhasse nos olhos daquele Tangrowth e dissesse "o seu guarda, eu não sou vagabundo, não me bata, não me prenda, não faça nada comigo", sabe?

Mas sei lá, o medo faz você ter CERTEZA que a melhor coisa a fazer é correr. E ela começou a correr. O estranho é que repentinamente a perninha dela se tornou uma pernoca, e uma ficou maior que a outra. Quer dizer, eu entendi o que estava acontecendo, mas ela não! O que fez ela perder o completo equilíbrio e cair de lado. Já tentou andar com uma pernona e uma perninha?! Pois é! Completamente assustada com a mudança esquisita, ela começou a balança a perninhazinha desesperada e gritar "CRESCE TAMBÉM, CRESCE TAMBÉM!".

Como todo mundo sabe, o desejo era uma ordem, e a outra perna crescera também. E o braço, e as costas, e a cabeça. Repentinamente a Frogadier ganhara o dobro do tamanho e percebera que o mundo estava muito mais alto... e foi ai que ela decidiu dar meia volta e PEITAR O TANGROWTH. Virou, inflou o peito e... foi? É, foi. Mas ai percebeu que ela continuava menor que aquela parede de mais de dois metros.
- É, ela precisa de ajuda... - Falei pra mim mesma - CALMA EU TO CHEGANDO - Desci do Arcanine mais uma vez, dessa vez com Frillish do meu lado. Era um pouco tarde, porque Greninja já estava usando Taunt no Tangrowth e Taunt na Cradily sem eu nem pedir. Restava-me ordenar Freya a dar Ice Beams - Freya, use Ice Beam no Tangrowth, se necessário repita, caso contrário, foca no Cradily!

#TreinoPupitar 49
#TreinoTynamo 49

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Qua Dez 29 2021, 00:21


Eu li tudo, eu juro que vi todas as ações; E concordo quando digo que fui lançado longe com o freio abrupto da equina, como se fosse um boneco 2d de loney tunes; Também fiquei surpreso com as figuras diantes de mim, mas diferente do sapo eu não estava mudando de forma e ficando mais rápido e mais forte, então tive que empurrar alguém no lugar.

Tirava o último doce da mochila e metia guela abaixo do shellos neném que depois daquilo já não poderia mais ser considerado um bebê. assim como a ran, a lesma evoluia e agora tinha ainda mais poder para lidar com as ameaças em nosso caminho;.

Mire Ice Beam em Gastrodon e depois em Yanmega - Pedi em socorro. - Barbie, brilhe e abra o caminho (x2 Dazzling Gleam).

Era isto. Sem tempo porque foi natal e já é ano novo em outro mundo.

OFF: EXP. Candy L para Shellos >> Evolui para Gastrodon
SKILL ROCKET +2 Speed +2 Sp. Atk em Gastrodon e Rapidash
- Rapidash com Fairy Dust; Gastrodon com Expert Belt

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Shianny Qua Dez 29 2021, 15:02

E se você fica desesperada com um bebê indo embora, dona Freda, imagina só como não ficou quando ele, em pleno ar, fez pof?!

Isso mesmo, sem mais nem menos: Pof.

Sumiu no ar, escafedeu-se, e com tanta malemolência e aleatoriedade que até o assopro de folhas resolveu parar, "olhar" pro lado, "olhar" pro outro, ficar estático por uns segundos como quem diz - ué? -. O treco ficou ali, planando por uns instantes e, tendo sua vítima de sequestro poofada, restou dar de ombros (que não tinha) e seguir seu caminho para sabe-se lá onde, afinal, eu já não sabia desde o começo.

Cá entre nós, vou explicar; A madame aqui se deu conta que se continuasse com esse bebê, ia ter que escrever mais do que estava planejando. Então, com todos os poderes nela investidos, resolveu poofá-lo para o mundo real - e embora os personagens não possam ter a mínima ideia do fato nesse momento, fica a dica de que, ao voltarem ao mundo real, descobrirão que um Afonso (espera, era esse nome? Que nome feio), foi devolvido com tranquilidade para seus pops. Enfim, patati, patatá, fim de missão. Tô nem aí, esse bicho já ficou por tempo demais no rolê. Tchau.

Agora, voltando pra parte boa...

Briga. Briga. Soco na cara, soco na coxa.
Vocês querem que eu narre?
Problema de vocês, vou narrar não. Bjs.

Speed:
Greninja: Taunt 2x (Tangrowth + Cradily)
Galarian Rapidash 140: Dazzling Gleam (35T | 26Y | 16C)x2
Yanmega: Giga Drain (Gastrodon 26 | Self +13) + Giga Drain (Gastrodon 18 FAINT | Self +9)
Gastrodon: Ice Beam (Gastrodon [???? faltou tanto tempo que faltou pensar também])
Tangrowth: Giga Drain (Gastrodon 33 | Self +16)
Cradily: Giga Drain (Gastrodon 30 | Self +15) | Giga Drain (G.Rapidash 14 | Self +7)
Frillish (Power band): Ice Beam 2x (Tangrowth 153 FAINT + Cradily 70)

Tangrowth 30 | Leaf Guard | HP: 00/100 | FAINTED
Yanmega 30 | Tinted Lens | HP: 62/92
Cradily 30 | Storm Drain | HP: 12/92 | TAUNTED 1/3

VS

Greninja 36 | Protean | Lucky Egg | HP: 97/98 | Dark Type
Frillish 58 | Water Absorb | Power Band | HP: 116/132
G.Rapidash 36 | Anticipation | Fairy Dust | HP: 93/93 | +2 Speed +2 Sp.Atk
Gastrodon 30 | Storm Drain | Expert Belt | HP: 00/107 | FAINTED

progresso paia M:

progresso paia V:

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Qua Dez 29 2021, 18:54


Ouvir seu namorado ordenar seu pokémon se auto-atacar é estranho, agora, ouvir seu "ex-namorado" Ninja, Rocket, em missão e que fica num empurra empurra, agindo como se você estivesse "estragando as coisas" ordenar um pokémon se atacar? É... isso é um bocado hilário. Eu confesso que só não ri por respeito a Matthew, porque eu sabia que o Matte dentro dele (se lá estivesse) o mataria.

E confesso que começava a achar que o problema era bem menos eu... ao menos ali...

E também confesso, que meu julgamento era o menor dos menores, porque era Freya que virava ao contrário e arregalava o olhão para o treinador.

Pois é, se lembra da pokémon que não ficou nem um pouco contente em ser "trocada de dono" naquela batalha contra Nicholas e Daisuke?! Pois é, ela é ressentida, e nessas horas ela lembra disso. Mas tudo bem, tudo bem, acho que já deu de falar disso, era um bocadinho triste que a batalha não havia se encaminhado ao fim por conta disso, mas fazer o quê?!

Era só mais um tempinho que eu aceitava cumprir. Inclusive, falando em cumprir, sabe em cumpriu?! Do verbo, ficou cumprida?! Isso mesmo, a Ran, que agora é uma sapinhazinhazona. Eu não tenho experiência com Greninjas, mas ela tinha um "quê" meio desproporcional.

... hmm, tudo bem, não era esse o ponto. O ponto é que, depois de provocar, era hora de atacar:
- Ran, Ice Beam no Crandily! Depois vamos focar no Yanmega com o mesmo golpe! Freya, dupla Ice Beam no Yanmega!

#TreinoPupitar 50
#TreinoTynamo 50

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Dom Jan 02 2022, 23:50


Era pro golpe ter ido no Tang. Fazer o que? Emoção, perigo, aventura. Ai que loucura! Muito vegano, dai já viu né?

Fui fazer minha parte, curando o caído porque queria xp inteira.

Toma aqui essa Super Potion e depois use Protect - Instrui. - Barbie, use Heal Pulse no Gastrodon e depois continue com Dazzling Gleam.

Prioridade era a cura. Acho que Winnie da conta do resto.

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Shianny Seg Jan 03 2022, 19:36

Ai, que dia feliz. Já tava achando que essa batalha ia fazer mêsversário, tava aqui me retorcendo no túmulo. Nem lembrava mais dela, aliás. ALÔ???????

Pelo menos agora a gente pode passar pra próxima. Não pode? Diz que pode, por favor. Peraí, vou ali fazer os cálculos rapidinho e já digo se pode. Me deêm um momento. Não me apressem, eu fico tímida. Já volto.

...
...
...

Isso, acabou. Segue o baile.
Obrigada, senhor.

Speed:
Greninja: Ice Beam x2 (Cradily 30 FAINT + Yanmega )
Galarian Rapidash: Turno gasto para usar Super Potion
Yanmega: Giga Drain (Gastrodon 26 | Self +13)
Gastrodon: CURANDO...
Frillish (Power band): Ice Beam (Yanmega 111 FAINT)


Tangrowth 30 | Leaf Guard | HP: 00/100 | FAINTED
Yanmega 30 | Tinted Lens | HP: 00/92 | FAINTED
Cradily 30 | Storm Drain | HP: 00/92 | FAINTED

VS

Greninja 36 | Protean | Lucky Egg | HP: 97/98 | Ice Type
Frillish 58 | Water Absorb | Power Band | HP: 116/132
G.Rapidash 36 | Anticipation | Fairy Dust | HP: 93/93 | +2 Speed +2 Sp.Atk
Gastrodon 30 | Storm Drain | Expert Belt | HP: 34/107

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Seg Jan 03 2022, 19:58


Retornava Gastrodon pra esfera e fazia um agradecimento silencioso a Winnie e seus pokémon.

Ainda consegue rastreá-lo? - Perguntei, montando na unicorna, mesmo tendo a leda impressão de que a coisa queria nos atrair para o templo de pedra mais adiante. - Vamos?

Desta vez falava com Winnie, que ainda tinha aquela forma meio velhaca. Essa coisa de maldição era mesmo um pé no saco. Eu teria que me contentar com isso pra sempre já que o amor acabou, ou ta dando um tempo, ou será que Celebi vulgo cigana mágica poderia corrigir? Se encontrássemos com ele novamente certamente seria um pedido a se considerar.

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Seg Jan 03 2022, 20:42


Quando Matthew abria a boca para falar um bocado de coisas sobre rastreio, um calafrio já me tomava por inteiro:
- Eu vi ele... - Engoli a seco antes de terminar a fala - Jogando o bebê por ali...

E apontei.

Dali pra frente, eu não seguiria montada. Podia ser mais longo (temporalmente falando), mas confio no poder da minha narradora de fazer esse tempo todo durar só um post. Eu queria me certificar de que não pisaria em cima do crânio molengo de um bebê. Nem com uma ferradura, nem com um pé e nem com uma pata de Arcanine.

Seria grotesco.

Todo o cuidado é pouco.

Andei aos poucos na última direção que vi.

#TreinoPupitar 51
#TreinoTynamo 51

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Shianny Qua Jan 05 2022, 19:04

regras:

Pisar em um crânio de bebê, você diz? Isso me faz lembrar de memórias que já estavam praticamente esquecidas, hm...

Enfim, ignorando a parte de que o omi da rota não lê os meus posts, vamos seguindo nosso baile. Seguindo o rastro de um sopro que sequer estava mais com o bebê, lá se foram caminhando em direção ao templo do outro lado da... Floresta? Trilha? Campina? Eu nem lembro mais, então qualquer coisa bota tudo junto e tá ótimo.

Mas, deixa eu te falar. Sabe quando você dava um empurrãozinho que fosse no seu amiguinho e ele ia correndo contar pra mamãe? Te digo que foi exatamente isso que aconteceu ou, pelo menos, algo bem próximo disso.

Quer dizer... Tinha uma fadinha feliz, alegre da vida, descansando em uma fonte e brincando com umas flores. Aí... Foi só chegar as folhas soprando, choramingando, que o bicho ficou virado na desgraça quando bateu o olho na dupla infeliz que resolveu aparecer no lugar errado, na hora errada. E digo mais: Ele cresceu, bem grandãozão, e só não fez um ROAAAAAAAR porque ele era educado - mas relaxa, as folhinhas fizeram um RWRRRRRRRR guinchado no lugar dele.

Atura ou surta, que acho que esse bicho vai te dar um esculacho.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Vp0cNpu

progresso paia M:

progresso paia V:

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Qui Jan 06 2022, 12:22


OFF: Equipando Icinium Z em Jellicent, Power Bracer em Araquanid e Power Lens em Vikavolt.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O CELEBI!!!!! Eu poderia gritar isso em voz alta, mas o Matthew estava muito quietinho, e eu começava a achar que nossa briga foi muito mais que só um tempo. Eu acho ~ melhor ~eu não me expressar demais. Olhei pra ele de canto de olho e procurei o olhar dele por um instante.

Depois desse instante, desisti.

Afinal de contas, a prioridade é resolver o problema, e o ÚNICO QUE PODE RESOLVER O PROBLEMA É O CELEBI.

Comecei a caminhar bem devagar em direção ao bichinho que, repentinamente, virou um bichão. Foi estúpido.
- Ei... moço... você poderia me ajudar? - Perguntei, mas a última sílaba foi pro além.

O bicho virou-se contra mim e minha reação mais imbecil foi olhar para trás e procurar meus pokémons. Ali, eu já conhecia o roteiro bem: Dinamax, batalha, pow, pow, pow e, no fim, tudo volta ao normal. Se eu der sorte, uma Mega Stone surge no final. Ou algo do tipo.

Não que eu quisesse esse tipo de coisa: eu queria, literalmente, só voltar para casa. E se tem algo que "derrotar guardiões" me ensinou, é que eles tratam de te mandar para casa logo em seguida. Respirei fundo e, imediatamente, tirei o excesso de campo. Corri de volta para perto de todo mundo e dei as costas para a enorme evolução que vinha por trás de mim. Num ar de "de novo isso, bicho?", liberei meus mais experientes soldados Dynamax: Araquanid e Vikavolt. Eles iriam, com Freya, resolver esse problema:
- Freya, use Ice Beam e vamos testar o Subzero Slammer nesse bicho! - Ordenei, em tom mediano - Sleipnir, duplo Leech Life! Thor, duplo Bugbuzz!

#TreinoPupitar 51
#TreinoTynamo 51
[/quote]


Última edição por Victoria em Qui Jan 06 2022, 16:15, editado 1 vez(es)

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito - Página 5 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos