Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

011 - MISSIO

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

011 - MISSIO Empty 011 - MISSIO

Mensagem por Food Sex Nov 12 2021, 15:43


Introdução!:
Bom dia, boa tarde e boa noite, sr Narrador!
Nesta rota aqui eu vim fazer não só uma, mas DUAS missões que eu estou precisando ganhar um cascalho, né... As missões são as seguintes:
Missão de Sociedade escreveu: "Refração – Parte 2"
Cliente: Cidade de Viridian
Objetivo: Infiltrar na organização suspeita.
Descrição: Após a primeira parte da investigação, as pistas levaram a crer que duplicatas estavam assumindo o lugar das verdadeiras pessoas. Assim, como algumas suspeitas levaram a crer que uma delas fazia parte da Equipe Rocket, as autoridades de Viridian pediram para que a Sociedade que fez as descobertas, se infiltrasse na organização para conseguir mais informações.
Boatos levam a crer, que uma reunião acontecerá em breve nas proximidades de Star City.
Tipo de Missão: Infiltração.
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +100 de Fama / +10 de reputação com Cidade de Viridian
Recompensa: PK$ 2.000

MIssão Ranger escreveu: " Gangue do Pão"
Tipo de Missão: Patrulhamento
Descrição: Em Star City, o estilo "motoqueiro malvadão" está em alta, talvez pela influência Galariana do Líder de Ginásio. Entretanto, esta moda muito difundida entre os jovens trouxe um grave problema para a juventude local, o chamado "Jogo do Pão". Calma, eu explicarei no que consiste isso: Quatro motoqueiros ficam em roda com suas motos, de costas uns para o outro. Eles aceleram intensamente suas motocas, como fariam em qualquer rodovia, mas com um porém! Não podem deixar a motocicleta andar um centímetro sequer para frente ou a pessoa que fizer isso perde. E é aí que mora o perigo, pois o castigo imposto pelos demais motoqueiros anda enojando a população: durante toda a "brincadeira", um pão é colocado no centro da roda de motoqueiros. Este pedaço de pão vai sendo bombardeado por fuligem e gotículas de óleo do escapamento até ficar completamente coberto de uma camada pegajosa de sujeira. Cabe ao perdedor devorar o pedaço de pão assim que a competição encerra. Enfim... Preocupados com a situação, as autoridades de Star City solicitam bravos Patrulheiros Ranger para vigiar as ruelas e becos da cidade com o intuito de coibir essas brincadeiras entre os motoqueiros. Há também um interesse especial em descobrir quem inventou a temida fuleiragem adolescente.
Rank: Recruta
Dificuldade da Missão: C
Recompensa: PK$ 1.110 + 5 Pontos de Stats para cada Pokémon + 7 Exp. Candy XS
Pontos pela missão: 27 Pontos
Imagino que seja um tanto quanto complicado fazer um plot pra duas dessa de uma vez, mas não me importo de uma rota meio mista das duas coisas, ou quem sabe uma rota mais longa pra fazer tudo... O senhor que manda!
Valeu!


Aaah... Duas missões... — Falei, observando meu Ranger Pag & Rotom Dex. — Estão abusando da minha boa vontade! — Exclamei para Arthur, que apenas sorriu e concordou. Provavelmente porque ele era obrigado a ir junto...

Sabe, faz algum tempo que estive pensando nisso. Eu não sou lá a mais experiente das treinadoras, mas já passei por poucas e boas e, como sempre, enfiei o Arthur no meio do problema. Será que isso faz de mim uma pessoa ruim? Ele nunca reclamou, então nunca me toquei muito disso...

Hum. Será que você gosta de banana, Arthur? — Perguntei para o Passimian, que, curiosamente, não respondeu de imediato.

Ah, o que eu estou falando? Eu não estou Em Star City a passeio. Preciso fazer DUAS missões!!!

Forças, Karen!

Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO 55930

Egg
011 - MISSIO 7821/80

Berry Pot
011 - MISSIO Lenscase Oran Berry – 01/30



011 - MISSIO 766011 - MISSIO 308011 - MISSIO 475 Missio 011 - MISSIO 534011 - MISSIO 448011 - MISSIO 782


_________________
011 - MISSIO DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Ter Nov 23 2021, 20:00

Ahoy!:
Duas missões 'u'
Chega mais, vamo negociar... Precisa de uns trocados? A gente cancela as missões e troca por recompensas em dinheiro e itens vendáveis -qqq
Brinks xD
Simbora então )o)
@Food
Star City
Manhã | 28ºC



Pobre Karen, uma das poucas pessoas nesse cenário que veio à movimentada, comunicativa e turística Star City, mas não a passeio. Ainda por cima, a garota vinha com a agenda lotada de outras obrigações, enquanto o entorno clamava por atenção: barraquinhas de comida, de artesanato, de outros itens; guias turísticos distribuindo panfletos ou anunciando verbalmente suas ofertas de passeios, de aventuras, de esportes radicais.

O próprio Centro Pokémon - onde presumo que seja o ponto de partida de Karen - tinha esse fluxo mais convidativo ao lazer e distração do que outra coisa. Ali os treinadores em si entravam nesse clima, com seus trajes mais casuais, para os que iam só passear pela cidade, ou os bem equipados com os acessórios correspondentes aos esportes e aventuras que praticariam.

Enfim, voltando ao foco de nossa protagonista, precisamos questionar: por onde ela pretende começar? A princípio, Karen tinha dois problemas distintos para resolver.

Uma das missões era um contrato com a prefeitura de Viridian, então talvez tivesse que consultar alguns relatórios que tinha em seu dispositivo móvel, para saber seu ponto de partida na investigação.

A outra missão era de sua corporação, os Rangers. Como tal, a garota precisaria consultar seu Ranger Pad para ter mais informações, além de se apresentar no posto avançado dos Rangers em Star City, onde os locais poderiam lhe fornecer mais dados.

Forças, Karen! Um passo de cada vez.

_________________
011 - MISSIO D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Ter Nov 23 2021, 22:41

 
Introdução!:
Oi Koi! Já peço desculpas de antemão, porque parando pra pensar, duas missões é fogo mesmo! Eu acabei indo no impulso pra começar a subir na organização, e ai nem me toquei muito disso kkk Ainda mais que são completamente opostas.  Espero que tenha paciência comigo. Vamo lá!

Talvez eu estivesse muito focada no fato de ter duas missões e acabei me esquecendo de que deveria começar alguma delas, em algum momento. Acabei apenas reclamando e andando rumo norte, até perceber que isso não faria elas se completarem sozinhas.

Verdade. — Comentei em voz alta, chamando a atenção do Passimian de dois metros.  — Temos que checar as informações que temos com a missão da sociedade... Acho que vou fazer ela primeiro.

Arthur arqueou as sobrancelhas, curioso com minha escolha. Ou apenas indiferente quanto a fazer uma ou outra, já que ele aparentemente não é muito fã de missões.

Você sabe como eu sou indecisa! Podia me apoiar nessas escolhas, né?! — Falei para o símio, que apenas deu de ombros e começou a futucar seu coco.

Bem, acho que, por hora, não tinha muito jeito. Vamos ver que tipo de informações nós temos sobre a missão... Aaah, eu só queria poder tirar algumas férias...

Comecei a mexer no meu Rotom Phone, em busca de mais informações sobre a missão da sociedade, torcendo para que não fosse nada extremamente complexo ou difícil. Espero que, no pior dos casos, eu não perca mais do que um dia nisso, já que ainda tenho a missão dos Ranger para completar.


Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO 55931

Egg
011 - MISSIO 7822/80

Berry Pot
011 - MISSIO Lenscase Oran Berry – 02/30




011 - MISSIO 766011 - MISSIO 308011 - MISSIO 475 Missio 011 - MISSIO 534011 - MISSIO 448011 - MISSIO 782

_________________
011 - MISSIO DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Qua Nov 24 2021, 14:01

Ahoy!:
Dá nada não, sei bem como é e já fiz pior.
Uma hora tem que fazer as missões né?! Tem que aproveitar que são no mesmo lugar msm :3
Vai dar bom! E espero que se divirta, principalmente \o/

Assim que Karen mergulhou no Rotom Phone, Arthur mergulhou no chão. É, no chão. Não de forma literal, claro; ele só se acomodou ali aos pés da garota para se distrair rolando o coco no chão, meio entediado ou algo assim. Não demoraria para que ele chamasse alguma atenção de curiosos, já que essa espécie não é comum dessas regiões. Uns flashes ocasionais acabavam piscando aqui e ali quando alguém fotografava o Passimian, que começava a adotar poses, como se estivesse aproveitando os 15 minutos de fama e atenção.

Karen deve ter saído em algumas fotos, nem que seja em alguns registros ocasionais de suas pernas atléticas e pele bem hidratada. Seu rosto, contudo, estaria bem oculto pelo Rotom Phone que precisaria assumir posições variadas a medida que ela analisava algo novo no arquivo de posse da Virtuum e que tratava do contrato que tinha. Algo bastante mirabolante, diga-se de passagem. Envolvia pessoas que se pareciam com outras, potencialmente capazes de assumir completamente a identidade de seus originais, o que em si  já configuraria um crime, além de um alto risco. Imagine só, o que uma cópia mal intencionada de você poderia fazer, no seu lugar?! E quem estaria por trás disso? Parece que a Equipe Rocket. Missão pertinente para uma Ranger, não é?!

Focando nos elementos principais do relatório, Okido podia ter uma melhor noção do que deveria fazer. A princípio, as autoridades de Viridian desejavam levar a investigação adiante e com certo sigilo, a ponto de solicitar que alguém da própria Virtuum - que começou a cavar o caso - tentasse conseguir obter mais informações sobre motivação, planos ou o que fosse possível, desse grupo perspicaz de criminosos. A pista mais recente, Karen descobriria, foi o que a trouxe até Star City: parece que há uma movimentação incomum na cidade, que leva à suspeita de que tais "cópias" de algum modo se reúnem (ou reunirão) aqui.

Depois, o relatório não avançava mais em novas instruções ou projeções. Provavelmente como uma forma de preservar a segurança das informações já obtidas ou dos próximos passos que deveriam ser dados. Entretanto, obviamente Karen não podia começar uma missão assim, sem ter um ponto de partida, por isso havia só uma última orientação no documento dos arquivos da Virtuum. Especificamente, um endereço: Rua Sirius, nº 312 - Delegacia de Polícia de Star City. E um nome: Zayne.

Star City – Manhã | 28ºC – Food

_________________
011 - MISSIO D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Qua Nov 24 2021, 18:26

 

Eu não sei explicar o que senti conforme li os relatórios da missão. Honestamente, eu estava confusa. Era tudo muito... Como posso explicar? Parecia uma espécie de trama de filme de espião, sabe? E isso seria um problema, porque eu definitivamente não tenho as habilidades de um 007.

Hum, tem um endereço aqui, Art- Arthur? — Olhei para o símio, que estava fazendo a pose da estátua de Discóbolo com seu coco. Gente, eu não sei nem se era pra isso existir na nossa realidade!  — Arthur, é hora do trabalho. Você pode brincar de fazer pose depois.

Ele bufou, levemente indignado, mas logo se aproximou e começou a me seguir. Não sei quão difícil seria chegar nessa tal rua, então decidi entrar no Centro Pokémon e perguntar para um dos atendentes de lá se poderia receber um auxílio de direção. Com sorte, poderia saber algum atalho. Eu nunca fui de vir para Star City, então não queria me perder totalmente por ali.

Oi! — Falei, adentrando no estabelecimento. — Eu gostaria de uma informação... Onde fica a Delegacia da Polícia de Star City? — Não sei se iria soar estranho ou suspeito perguntar sobre a localização de uma delegacia, mas tentei fazer meu papel de turista bobinha que perdeu o celular, ou algo assim.

Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO 55932

Egg
011 - MISSIO 7823/80

Berry Pot
011 - MISSIO Lenscase Oran Berry – 03/30




011 - MISSIO 766011 - MISSIO 308011 - MISSIO 475 Missio 011 - MISSIO 534011 - MISSIO 448011 - MISSIO 782

_________________
011 - MISSIO DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Qui Nov 25 2021, 13:25

– Bom dia-ah... A delegacia?! Fica na rua Sirius, moça. O número eu não lembro, mas o prédio é bem fácil de reconhecer. – disse o rapaz que cruzava o saguão do Centro Pokémon, indo em direção ao balcão da recepção. Ele era baixo e corpulento, não devia ter mais que dezoito anos, e vestia o uniforme típico dos estagiários daquele lugar, Ao falar do endereço, apontou automaticamente para o grande mapa da cidade que ficava exposto ao lado das portas de entrada, nesse momento, atrás de Karen – Mas, a senhorita precisa de ajuda? Tá tudo bem? Querem se sentar? Um copo d'água? – vinha solícito aquele que se habituava com a rotina de socorrer pessoas e Pokémon.

Quer a treinadora aceitasse o atendimento, quer não. Existia, é claro, a chance de pedir mais informações para o rapaz, já que a princípio ele não tinha dito nada muito esclarecedor, provavelmente porque sua mente tinha ativado o modo automático de atendimento aos aflitos e, bem, uma garota acompanhada de um Pokémon daquele porte, procurando a delegacia? Soava mesmo como se algo tivesse acontecido com ela.

A outra opção de Karen era simplesmente se direcionar para o mapa e encontrar ali a resposta. Na imagem, os lugares de interesse estavam bem destacados e com as respectivas legendas, como por exemplo o Ginásio local, o hospital, o próprio Centro Pokémon (com uma seta enorme de "Você está aqui"), o correio, a rodoviária e, claro, a delegacia que, convenientemente, era vizinha do posto Ranger naquela cidade.

Só as avenidas principais e algumas ruas tinham seus nomes escritos no mapa - curiosamente, todos eram uma referência a estrelas de verdade. A tal Sirius era uma delas e, graças aos céus e ao tamanho reduzido da cidade, não ficava muito longe dali, algo em torno de 30 minutos a pé (num bom ritmo), 10 min. voando, ou uns 15 min. pelo transporte público, cujo ponto mais próximo era na rua ao lado do Centro Pokémon. Ficam aí algumas sugestões.

Star City – Manhã | 28ºC – Food

_________________
011 - MISSIO D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Qui Nov 25 2021, 18:38

 

Acho que realmente era difícil não ser no mínimo estranho perguntar sobre a delegacia... Com as investidas do rapaz, que só tentava ser prestativo, acabei dando um ou dois passos para trás enquanto pensava em uma boa desculpa...

N-não, está tudo bem! Apenas queria conversar com uma pessoa que trabalha por lá... E como nunca vim muito aqui, fiquei meio perdida. — Acho que nada como ser sincera. Na verdade eu só não pensei em uma desculpa boa, então acabei só falando a verdade...

Arthur riu e logo apontou para um mapa que estava ali dentro do Centro. Acho que o ideal era dar uma boa olhada nele, já que eu provavelmente ficaria algum tempo na cidade...

Muito obrigada pela atenção, mas esse mapa já é mais do que suficiente!  — Disse para o rapaz, antes de me aproximar do mapa e começar a analisar ele por algum tempinho. Que vergonha, Karen. Você atrapalhou ele! Podia só ter olhado o mapa... Urgh... Bem que na academia Ranger eu podia ter aprendido a parar de pagar mico...

Enquanto analisava o mapa, cheguei na dura conclusão de que, andando, demoraria um pouco para chegar. Eu estava em boa forma depois de tanto treino, mas não queria gastar energia desnecessariamente, também, então logo notei que havia um ponto de transporte público próximo do Centro Pokémon.

Hora do busão, Arthur! Não se pendure nos suportes e nem fique clicando nos botões de sinal. E ah, as cordinhas também não podem ser puxadas! Pensando bem, não quero você abrindo a parte da ventilação e nem mexendo nas janelas... E-eu deveria só te colocar na Pokébola, né...?

De braços cruzados, ele apenas bufou, com uma feição meio infeliz. Definitivamente não queria ficar dentro de sua Pokébola, então apenas revirou os olhos e fez pose de bom moço. Como assim, bom moço, você pergunta? Ele colocou seu coco debaixo do braço e ficou com a pose mais digna e ereta que conseguia. Também ajustou seu chapéu na cabeça... Era um verdadeiro gentleman!

Tá bom, mas se você não puder entrar, não quero pirraça. — Ele assentiu, e logo fomos em direção a saída do CP, para pegar o ônibus, van, moto-táxi... Ok, esse último não daria certo com Arthur.


Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO 55933

Egg
011 - MISSIO 78204/80

Berry Pot
011 - MISSIO Lenscase Oran Berry – 04/30




011 - MISSIO 766011 - MISSIO 308011 - MISSIO 475 Missio 011 - MISSIO 534011 - MISSIO 448011 - MISSIO 782

_________________
011 - MISSIO DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Sex Nov 26 2021, 15:56

O estagiário só acenava a cabeça, sorria e se retirava, já que percebia que a moça estava mesmo bem, sem precisar mais de sua ajuda. Karena era deixada a sós com Arthur e o mapa cheio das indicações e legendas.

Uma decisão era tomada, apesar dos pormenores e então restava ir até o ponto de ônibus. Dai em diante, já sabe como é, né?! Ficar uns minutinhos no ponto, esperando; subir no transporte, pagar as passagens - duas, porque Arthur contava como um passageiro -; encontrar um par de cadeiras para que se sentassem lado a lado; e aguardar. Ah, sim. Claro que Arthur pode entrar no veículo. Era mais próximo do porte de um humano do que muito Pokémon por aí, então não teria problemas.

Presumiremos que Karen encontraria um modo de se localizar pela cidade, sabendo exatamente em que ponto iria descer do ônibus. Assim que o fizesse, como o enfermeiro lhe disse, não teria dificuldade em localizar a delegacia naquela rua. O prédio era, literalmente, uma estrela de seis pontas! Digo, a fachada dele era assim tão característica, com o devido nome da instituição bem entalhado acima das portas duplas.

Uma moto estava estacionada no meio fio a frente do prédio e uma oficial se encostava no veículo, parada, fumando tranquilamente. Lá dentro havia um movimento razoável de pessoas indo e vindo, em sua maioria policiais, seguidos de civis. Na recepção, um rapazinho franzino, de óculos fundo de garrafa, estava concentrado atrás de um computador, já que ninguém realmente lhe dirigia a palavra.

Star City – Manhã | 28ºC – Food

_________________
011 - MISSIO D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Sex Nov 26 2021, 18:32

 

Eu vou cobrar do Arthur por essa passagem que tive que pagar.

Bem, conseguimos ir sem grandes problemas. Encontrar o local também foi fácil, já que não existem muitas delegacias que são ESTRELAS! De qualquer forma, minha surpresa por alguns minutos a parte, Star City estava realmente fazendo jus ao seu nome...

Decidi entrar no recinto de formato estranho. Existia uma pessoa fumando ali por perto, que acabei apenas acenando e dando bom dia por uma questão de educação que minha mãe me deu. Depois, continuei meu caminho.

Assim que adentrei, vi que o local estava um pouco movimentado. Me aproximei da recepção, onde um rapaz com óculos de grau elevado estava em um computador. Meio na dúvida se deveria quebrar sua atenção ali, acabei ficando pensativa por alguns minutos antes de decidir que eu não tinha bem outra opção, já que ficar igual uma criança perdida naquela delegacia seria ainda pior.

C-com licença... Bom dia. Eu me chamo Karen e gostaria de saber se Zayne se encontra...  — Falei, com o tom mais atencioso que conseguia.


Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO 55934

Egg
011 - MISSIO 78205/80

Berry Pot
011 - MISSIO Lenscase Oran Berry – 05/30




011 - MISSIO 766011 - MISSIO 308011 - MISSIO 475 Missio 011 - MISSIO 534011 - MISSIO 448011 - MISSIO 782

_________________
011 - MISSIO DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Sex Nov 26 2021, 20:22

Enquanto Karen não lhe falasse, o recepcionista nem mesmo notaria a presença dela por ali. Assim, quando a garota fez sua apresentação o rapaz até deu um pulinho na cadeira, com a surpresa por estar sendo solicitado de repente. Ajustou os óculos na base do nariz e suspirou, antes de falar.

– Zayne? Karen? B-bom dia. – seus dedos hábeis voltavam imediatamente para o teclado do computador, enquanto ele digitava sem tirar os olhos... De Arthur, é claro – Ah, ele está. O Asako. – anunciou depois que seus olhos viram algo na tela do computador; aí, parou de digitar e levou uma das mãos até a orelha, revelando um microfone discreto que se camuflava no cabelo preto desgrenhado e na alça dos óculos – Senhor Asako?! B-bom dia, senhor. A Karen está aqui na recepção lhe procurando. Que Karen...?! – que Karen? – Ah... A Karen. Do Passimian (???). Okay. D-desculpe, senhor. Vou me informar melhor na próxima. D-desculpe. Certo... – visivelmente constrangido e ruborizado, o rapaz suspirou um pouco antes de voltar a dar atenção à nossa protagonista – O Asako já está vindo, moça. Pode aguardar por aqui mesmo, por gentileza. – que Asako?!

Definitivamente, não seria possível deixar que uma pessoa praticamente desconhecida entrasse nas dependências da delegacia. Portanto, esperar no saguão de entrada era uma formalidade padrão. Pelo menos ali tinham algumas coisas interessantes de se ver, como honrarias, títulos conquistados, notícias importantes, um outro mapa da cidade; a placa de inauguração da fundação só enfatizava o quão jovem era Star City, comparada a outras cidades da região.

Karen teria a oportunidade de ver um colega de carreira (Ranger) passando pela porta e seguindo para o interior do prédio. Era tão novo quanto ela e com os ares de um Cadete. Levava uma pesada sacola de pano com um conteúdo qualquer que soava a vidro e metal a medida que chacoalhava. No caminho inverso, um homem imenso quase esbarrou no Ranger, meio apressado.

Calça, camisa, gravata e sapatos sociais poderiam dar um ar mais formal àquele cara, mas o efeito não era atingido plenamente, já que o sapato precisava de um polimento, a calça estava desbotada, a camisa desalinhada e incompletamente abotoada, finalizando com a gravata folgada pendendo no pescoço. Fora isso, toda a parte visível do lado direito do corpo do homem era tomada por tatuagens, até mesmo a lateral de sua cabeça (raspada nos lados e com um corte reto, militar, no topo) [imagem ilustrativa] . Ele tinha o andar imponente, objetivo, os olhos focados em... Arthur, é claro².

– Karen?! – perguntou num tom de voz muitíssimo grave após identificar a figura feminina que acompanhava o Passimian de referência – Investigador Zayne Asako. Em que posso ajudar? – parou a cerca de um metro ou um pouco mais de distância, evidenciando o quão alto ele era; pelas proporções, o homem podia facilmente fazer cosplay de Pangoro.


Star City – Manhã | 28ºC – Food

_________________
011 - MISSIO D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos