Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

011 - MISSIO

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 3 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Ter Nov 30 2021, 20:30

 

Quando segui Zayne até uma outra sala, percebi que aquilo cada vez mais começava a se parecer com uma espécie de QG de forças policias, daqueles filmes que eu costumava ver com meus irmãos. Na verdade, tenho quase certeza que parecia porque realmente era algo do tipo.

Enquanto Zayne dava ordens, percebi que seus subordinados (é apenas um chute, tá?) digitavam rapidamente em seus computadores. Pareciam bastante ocupados, mas não deixei de acenar levemente com a mão, como se dissesse "Oi..." timidamente, provavelmente com medo de atrapalhar suas funções naquele momento. Arthur apenas tirou seu chapéu coco, realizando uma reverência em seguida.

Após isso, uma moça que estava ali na sala me chamou para perto de sua mesa. Não existia mais ninguém em pé atoa, então supus que estava me chamando, mesmo. Meio sem jeito, comecei a me aproximar de sua mesa. Assim que obtive proximidade o suficiente, ela se apresentou.

O-olá, Camila. — Respondi, meio ansiosa. — Haha... Ele parece bastante dedicado... — Disse, sem querer parecer puxa saco. — Ah, claro. — Comecei a mexer na minha bolsa, buscando o Rotom Phone que eu tinha usado fazia pouco tempo. Após alguns segundos lutando com os zípers da bolsa, consegui pegar o celular. — Aqui está. — Falei, mostrando ele.



Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO - Página 3 55940

Egg
011 - MISSIO - Página 3 78211/80

Berry Pot
011 - MISSIO - Página 3 Lenscase Oran Berry – 11/30




011 - MISSIO - Página 3 766011 - MISSIO - Página 3 308011 - MISSIO - Página 3 475 Missio 011 - MISSIO - Página 3 534011 - MISSIO - Página 3 448011 - MISSIO - Página 3 782

_________________
011 - MISSIO - Página 3 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO - Página 3 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 3 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Qua Dez 01 2021, 13:22

Enquanto Karen se ocupava com o próprio cadastro junto àquele posto policial, Zayne fazia seu trabalho com os demais colegas. O clima na sala era morno, com todo mundo bem quieto em seus afazeres, mas a tensão perceptível no ar e algumas conversas sussurradas ocasionais, para preservar a concentração das pessoas.

– Ah! Então você é Ranger! – exclamava Camila com empolgação – Praticamente uma colega, então. Que bom, seu treinamento de campo já nos deixa mais tranquilos. Karen é um apelido simpático, devo dizer. – Okido tinha as informações básicas expostas, o que incluía obviamente o seu primeiro nome, o qual não usou em suas apresentações ali.

Os minutos se passavam naquela expectativa de investigação. Nos primeiros instantes, o aroma de café fresco inundou o ar com sutileza e logo as canecas fumegantes começaram a circular nas mãos dos agentes. O cadastro de Karen não demorou praticamente nada, então Camila foi pontual em sua oferta de – Aceita um cafézinho? – quando saiu para buscar o seu próprio. Assim, voltaria com duas xícaras se Karen aceitasse a bebida; três, se Arthur fosse adepto também.  

– Então a senhorita é uma Ranger?! – Zayne viria acompanhando a policial, ao encontro de sua visitante – Fico mais seguro de lhe levar comigo, se precisar. Estamos monitorando as câmeras daquelas áreas que te mostrei e...

– Asako! Um dos nossos viu a garota da foto, nos arredores do Ginásio! – alertava a tal Amanda.

– Diga pra ele não perder ela de vista e nos comunicar. Mas sem abordagens! Tonho, foco no galpão da ZN. Camila, providencie o básico pra colega. – o investigador deu as ordens depressa, saindo porta a fora, sozinho com sua caneca de café.

– Uh... Uma pista quente! – Camila comentava com ânimo e um sorriso, voltando ao computador – Sabe qual tamanho de colete a prova de balas você usa?

Star City – Manhã | 28ºC – Food

_________________
011 - MISSIO - Página 3 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 3 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Qua Dez 01 2021, 16:41

 
Off Topic escreveu:HAHAHA eu esqueci completamente de me lembrar da Karen lembrar que o nome real dela estaria no sistema. Adorei o comentário da Camila kkkkkkk

Eu estava com medo de falar naquela sala. Não queria atrapalhar ninguém, nem quebrar a concentração do pessoal, então apenas fiz meu cadastro no maior silêncio possível, aliada a Camila. Foi algo rápido, mas logo me toquei de que meu nome real estaria exposto.

Ah, ótimo.

Não tardou para Camila comentar sobre ele, também. Extremamente envergonhada, dei um sorriso sem jeito e desviei o olhar, tentando pensar em uma boa desculpa para aquilo.

Ha...Ha... E-eu... Ahn... — Engoli em seco. — Eu não gosto muito do meu nome... — Desisti. Alguém me amarre e me jogue no oceano logo. Que vergonha!

Fiquei em silêncio, provavelmente por vergonha, enquanto Camila terminava o processo e me oferecia café. Como eu queria que esse café me permitisse sumir daqui agora... Ai, por que minha mãe não me chamou de Maria?

E-eu aceito... O Arthur também... — É claro que Arthur é um Passimian que particularmente prefere cachaça, sendo o pinguço que é, mas agora não era momento para isso. Ele aceitava o café, e seus estimulantes naturais me preocupavam sobre o já energético símio.

Assim que recebi a xícara, suspirei e me afundei em minha cadeira, até o Senhor Zayne se aproximar, questionando o fato de eu ser uma Ranger. Ah é! Eu acabei me esquecendo desse fator, no meio de toda a adrenalina, e sendo uma recruta, ainda... Bem, eu de fato passei por aquelas semanas infernais de treinamento. De certo modo, sou sim uma Ranger.

Sim, sou sim. — Respondi, em tom de voz baixo. — Tive um bom treinamento, acredito eu!

Antes que eu pudesse continuar a conversa com o Senhor Zayne, o QG começou a ficar movimentado. Tinham imagens da Natalie falsa perto do ginásio. Era a deixa perfeita para a força-tarefa começar a se mover. Camila logo se voltou para mim, perguntando uma coisa quase obscena.

Quê?

Era ÓBVIO que eu não sabia o meu tamanho de colete a prova de balas! Céus! Eu vou levar um TIRO? Quer dizer, eu sou Ranger agora, né? Caham. Eu vou ser ALVEJADA?!

N-não sei, infelizmente... — Respondi, meio sem jeito. Meio perplexa. Muito surpresa...




Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO - Página 3 55941

Egg
011 - MISSIO - Página 3 78212/80

Berry Pot
011 - MISSIO - Página 3 Lenscase Oran Berry – 12/30




011 - MISSIO - Página 3 766011 - MISSIO - Página 3 308011 - MISSIO - Página 3 475 Missio 011 - MISSIO - Página 3 534011 - MISSIO - Página 3 448011 - MISSIO - Página 3 782

_________________
011 - MISSIO - Página 3 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO - Página 3 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 3 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Qua Dez 01 2021, 22:16


Off escreveu:kkkkkkkkkkkkkk eu imaginei que tivesse ligado o modo automático. Sei como é, minha personagem também tem um apelido que usa mais que o nome xD

Bem, se você não tivesse passado no tal "teste de confiança" logo no começo e nem viesse sendo tratada até ali como uma civil, te amarrar e jogar no oceano não seria uma hipótese impossível de acontecer. Digo, estamos lidando com um caso de roube de aparências, né?! Vai que uma informação simples como o nome da pessoa original possa ser crucial para diferenciá-la da cópia? Não saberemos, acho... Mas, tudo bem. Já passou!

– Sem problema. Vou pegar pelo menos uns dois que eu acho que cabem. – a simpatia e paciência da moça destoavam daquele ambiente que agora se tornava mais movimentado.

Camila saía de cena, enquanto Zayne voltava. Tinham algumas coisas diferentes no investigador. Não falo só da roupa, que ele deu um jeito de deixar menos desarrumada, mas também havia um distintivo policial pendulando numa corrente dourada em seu pescoço e seu cinto estava completo com seis Pokébolas de um lado. Asako também vestia agora um coldre de peito, com uma arma, que ele cobria com uma jaqueta azul marinho.

Ao passar pela mesa de Camila, o homem deixou um coldre com uma pistola, bem na frente de Karen, deixando claro que a arma era para ela. Não sei até que ponto a Ranger entende de armas, então deixo aqui a opção dela ter, no mínimo, reconhecido aquela como não sendo uma arma verdadeira, do tipo que atira balas reais e mata. Não, aquele era um instrumento similar ao usado pelos Rangers, capaz de apenas imobilizar uma pessoa; famoso taser, ou "choque do trovão artificial".

– Assim que estiver pronta, me encontre na garagem, senhorita. É no subsolo. Pode pedir pra alguém lhe levar lá, se precisar. – complementou o homem antes de sair mais uma vez, cruzando com Camila na porta.

– Prontinho. – ela depositava sobre a mesa dois coletes – Vamos lá, vou te ajudar a vestir isso e... Ah, não se preocupe. É só uma medida de segurança e pra sua proteção. A gente jamais iria expor intencionalmente alguém a esse tipo de risco. Zayne não é um investigador experiente à toa, ele nunca vai para a linha de frente ou atravessa a linha para esse tipo de perigo. – enquanto explicava, Camila se dispunha a ajudar Karen a vestir o colete e ajustar o coldre à cintura – Pelo contrário, o que mais vocês querem, nesse tipo de operação, é não serem vistos e nem notados por ninguém. Acha que precisa usar o Storage pra trocar seu time? Podemos providenciar isso rapidinho, se precisar. – talvez aquele sorriso insistente da policial fosse, de certo modo, exatamente uma maneira de não pirar naquele ambiente tenso, cheio de expectativas.

Star City – Manhã | 28ºC – Food

_________________
011 - MISSIO - Página 3 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 3 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Qui Dez 02 2021, 15:05

 

De um segundo para o outro, com a informação de que tínhamos uma pista, a sala toda começou a ficar movimentada. Camila foi em busca de um colete para mim, enquanto Zayne me presenteou com uma arma. Talvez por um segundo eu tenha assimilado que aquela era uma arma de fogo convencional, principalmente pelo meu estado de certa ansiedade. Mesmo assim, comecei a perceber que era mais como a arma atordoante dos Ranger, que eu não tinha, mas mesmo se tivesse, só poderia usar em missões oficiais, então... Não sei se poderia usar naquela condição, mesmo se tivesse.

Engoli em seco e encarei a arma, me preparando mentalmente para pegar ela. Neste momento, Camila chegou com dois coletes. Acho que era a hora de ver qual deles cabia em mim...

Será que posso usar os dois? — Indaguei, tentando fazer uma "piada". — Obrigada pela ajuda. — Disse, enquanto ela me ajudava a colocar o que melhor se encaixava no corpo.

Confesso que era realmente reconfortante ter alguém como Camila por perto. Ela era muito atenciosa comigo, que nunca participou de nada nesse calibre, então fiquei bastante aliviada. Ajeitei minha bolsa de forma que não me atrapalhasse durante a missão, e então suspirei.

Meu time já está pronto! — Tentei responder rapidamente, pois se fosse me dada a opção de trocar, eu provavelmente ficaria a vida toda escolhendo os melhores Pokémon para aquela situação perigosa, e não queríamos perder o rastro da Natalie Falsa.

Suspirei uma ultima vez e guardei Arthur em sua pokébola, antes que ele começasse a se revoltar. Se era uma missão que precisávamos estar silenciosos, levar o Passimian baterista era contraprodutivo.

Pode me mostrar o caminho até a garagem, por favor? —Pedi a Camila, já totalmente preparada para a missão. Pelo menos na parte física e de apetrechos.


Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO - Página 3 55942

Egg
011 - MISSIO - Página 3 78213/80

Berry Pot
011 - MISSIO - Página 3 Lenscase Oran Berry – 13/30


011 - MISSIO - Página 3 766011 - MISSIO - Página 3 308011 - MISSIO - Página 3 475 Missio 011 - MISSIO - Página 3 534011 - MISSIO - Página 3 448011 - MISSIO - Página 3 782

_________________
011 - MISSIO - Página 3 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO - Página 3 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 3 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Qui Dez 02 2021, 22:40

Um aceno de cabeça era a confirmação de Camila para o pedido final de Karen. Assim, puderam seguir de volta para o corredor e dali para as escadas, onde passaram do primeiro lance para o segundo, que as levaria até o subsolo. Naquela parte da delegacia ainda haviam outras salas de propósitos diversos, mas o ponto principal era mesmo o estacionamento, onde veículos oficiais ou não eram guardados.

– Pronta?! Vamos lá. Valeu, Camila. Vamos nos falando. – Zayne falava pondo a cabeça para fora de um carro comum (não oficial), de duas portas, na tradicional e discreta cor cinza chumbo. Tomaria a iniciativa de abrir a porta do carona para Karen e, depois que a garota estivesse com o cinto colocado, ele daria partida para sair do prédio, na rua dos fundos.

No caminho, Zayne faria um discurso tranquilizador para Karen, muito parecido com o de Camila só que sem a dócil gentileza na voz. Importante é que causasse o efeito de esclarecer que não iriam se expor a nenhum grande risco. Nesse meio tempo, através das janelas de película escura, Karen veria a transição acontecer na paisagem da cidade.

Primeiro, deixavam a parte movimentada para trás. Depois, eram os traços mais urbanos que se dissipavam, dando lugar a uma área mais residencial, até que as próprias casas começassem a ficar mais espaçadas uma das outras e o verde se tornasse um pouco mais frequente. De repente, a estrada perdia boa parte do asfalto, ou até ele por completo em alguns trechos.

– Estamos nos aproximando. Vou precisar deixar o carro um pouco antes, pra não sermos vistos. – avisava o investigador, já reduzindo a velocidade e saindo da estrada com seu veículo, entrando num trecho discreto da mata onde a vegetação aparentemente ajudaria a ocultar um pouco o carro – Vamos lá... Tome, ponha no ouvido. – entrega à Ranger um único fone sem fio para que ela usasse.

Dali em diante, Zayne liderou o caminho pelo mata, cauteloso e calado, o mais silencioso possível. Aquela não era uma área tão fechada, então não chegava a ser propriamente uma floresta, mas as árvores e os arbustos altos eram o suficiente para protegê-los das vistas. Em algum lugar não muito longe, era possível ouvir ruídos intensos de motor de motocicletas; pelo menos duas, que se moviam na direção para onde os investigadores estavam indo.

Quando alcançavam a próxima margem da mata, onde uma nova estrada a cortava, puderam ver algumas propriedades abandonadas. Pareciam galpões. Zayne correu até o mais próximo, que estava bem acabado e sem o teto, se escondendo atrás de uma das paredes e indicando outra para que Karen fizesse o mesmo. [imagem ilustrativa] Metros longe dali, um galpão mais inteiro podia ser avistado. Aquele tinha uma movimentação que dava para ver de longe. Pequena, no máximo umas quatro pessoas, mas tinha gente mesmo!

– Hora de trabalhar minha amiga. – Zayne podia estar falando com Karen, mas não. Na palma de uma mão, uma Pokébola se abria. Na outra palma, um minúsculo Joltik surgiria, carregando entre seu pelo amarelo um dispositivo redondinho: um microfone – Sabe o que fazer. Cuidado. – o investigador apenas largava seu inseto no chão e o bichinho corria rápido na direção da aglomeração, sumindo de vista entre o mato.


Star City – Manhã | 28ºC – Food

_________________
011 - MISSIO - Página 3 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 3 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Sex Dez 03 2021, 13:31

 

Após estar preparada para a missão, acenei para Camila, me despedindo da moça, e entrei no carro do Senhor Zayne. Coloquei o cinto de segurança e engoli em seco, ansiosa com a situação. Na verdade, meu maior medo era o de acabar atrasando o pessoal do policial com minha falta de experiência...

Enquanto andávamos por um caminho que parecia curto e ao mesmo tempo longo, provavelmente um efeito mental de estar sob pressão, Senhor Zayne me tranquilizava com algumas palavras. Era realmente um bom líder, se me permite dizer, então acho que consegui ficar mais tranquila conforme estávamos nos direcionando para o local.

Assim que chegamos não exatamente no local, mas sim numa parte próxima, pois por motivos óbvios não queríamos avançar de carro, Zayne me deu uma espécie de fone de ouvido. Seria a forma de nos comunicarmos, presumi, então logo coloquei o apetrecho no ouvido.

Suspirei bem baixo e em seguida comecei a seguir Senhor Zayne. O local era muito semelhante a o que você esperaria de uma cena de suspense em um filme policial, mas tentei não me atentar muito a isso. Era meio surreal estar fazendo parte daquilo, mas apenas dei o meu melhor para imitar as movimentações do investigador, em busca de maximizar nossas chances de sucesso (conhecidas também como não atrapalhar tudo).

Quando nos aproximamos de alguns galpões, pude ver que realmente existiam pessoas ali! Isso era, no mínimo, reconfortante. Possivelmente seria quem tanto procurávamos. Era a nossa chance! O único problema era: como chegar até lá? Emboscar eles? Tentar ouvir o que diziam? Pensei em soltar Arthur, mas logo vi que Senhor Zayne se movimentou de forma diferente, assumindo a postura de pegar uma Pokébola de sua cintura.

Assim que liberou o monstrinho, revelou um bichinho pequeno e amarelo na palma de sua mão, que tinha uma espécie de apetrecho acoplado nele. Assim que entendi sua ideia, desisti de lançar a Pokébola e apenas comecei a observar atentamente o que aquele amarelinho iria nos revelar...

Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO - Página 3 55943

Egg
011 - MISSIO - Página 3 78214/80

Berry Pot
011 - MISSIO - Página 3 Lenscase Oran Berry – 14/30


011 - MISSIO - Página 3 766011 - MISSIO - Página 3 308011 - MISSIO - Página 3 475 Missio 011 - MISSIO - Página 3 534011 - MISSIO - Página 3 448011 - MISSIO - Página 3 782

_________________
011 - MISSIO - Página 3 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO - Página 3 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 3 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Sex Dez 03 2021, 23:55

Algo que esqueci de comentar em meio ao imenso post anterior: logo que Karen pusesse o fone de ouvido entregue, poderia escutar uma voz familiar falando ali. O policial que conheceu há pouco tempo, o que dominava as câmeras espalhadas na cidade, era quem vinha passando as instruções para Zayne e, dessa forma, foram conduzidos até aquele local. Isto dito, voltemos para nossa cena com o Joltik investigador.

– Okay, Asako, começamos a captar algumas coisas já. Vou botar 'na linha'. – o outro homem falava, antes de se silenciar e mudar de "canal" para sintonizar na escuta posta no inseto.

Num primeiro momento ouviram ruídos, tantos que impediram distinguir as palavras ditas pelas vozes ainda distantes. Aquilo mudaria só quando, provavelmente, Joltik tivesse saído da grama e alcançado um lugar mais aberto e próximo das pessoas. Aí sim a conversa se tornaria mais clara.

– Amanhã? – dizia uma voz feminina (seria a Natalie Usurpadora?) quase aos sussurros. Uma pena que, naquela distância, não dava para ver se o gesto que um dos outros fez era positivo ou negativo – Eles chegaram, então.

– Sabe que se os grandes vierem e o grupo não tiver completo, vai ficar feio pra nós. – agora a voz era masculina, bastante grave.

– Já confirmei! Que saco! São eles sim. – um terceiro elemento, mais esquentadinho, entrava na discussão – Vai ser aqui, ou não? Preciso saber pra avisar. – e mais uma vez não veio uma confirmação verbal e, à distância, não dava para reconhecer os sinais.

– Dá uma olhada lá dentro. Vê se tá okay. – a moça respondia.

De repente ouviram-se apenas passos e, depois, silêncio. Asako pôs só os olhos por cima da mureta quebrada e observou. Ainda havia gente do lado de fora do galpão lá adiante, mas outra parte dos integrantes tinha sumido de vista, provavelmente tendo entrado no lugar. Naquele momento o investigador deu um suspiro pesado, se permitindo ser consumido pela curiosidade que não seria suprida, pois seu Pokémon a princípio não tinha ido atrás dos outros.

Assim passaram pelo menos uns dez minutos, em silêncio, ouvindo apenas os ruídos ocasionais do dispositivo auditivo. A sensação é de que tinha sido um tempo muito mais longo, fazendo vários nadas, só que a presença dos suspeitos indicava que algo ainda estava por acontecer... Ou se encerrar pois, de repente, o silêncio foi quebrado por um ronco alto de motocicleta, desses ensurdecedores e chatos de ouvir. Aí, também de repente, as vozes voltaram pelo fone.

– Certo. Nos falamos às oito. – e aí a conversa morreu mais uma vez. Outro som horrível de moto foi escutado se distanciando dali. O pequeno grupo se dispersou, com todos sumindo de vista. Eram só Zayne e Karen na quietude daqueles escombros, num começo de tarde quente e... Joltik, dando um susto ao aparecer contornando a parede mais próxima da dupla.

Star City – Tarde | 30ºC – Food

_________________
011 - MISSIO - Página 3 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 3 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Sab Dez 04 2021, 17:43

 

No começo, aquelas vozes vindo do pequeno fone de ouvido me causaram estranheza. Era como se estivessem em uma sintonia completamente diferente, o que me deixava olhando para os lados e para Senhor Zayne repetidas vezes, tentando me "encontrar" em meio a todos aqueles comentários.

Não tardou para o bichinho amarelo começar a fazer sua parte, e conseguimos começar a ouvir aquele pessoal suspeito falando. Eram coisas meio dispersas e sem sentido num primeiro momento, mas, parando para pensar, não era difícil entender que "alguns alguéns estavam chegando". É, eles estavam com aparente pressa e urgência, e após a conversa, rapidamente sumiram dali em motos.

Suspirei, levemente frustrada. É claro que não seriam bobos de soltar tudo assim... Olhei para o Senhor Zayne, ainda preocupada de ter ficado alguém para trás. Continuei pensativa: eram aqueles as pessoas que estávamos atrás, né? Não tem como ser um baita mal-entendido e estarmos seguindo uma trilha errada... Né?!

Pensei, pensei, e cheguei na conclusão de que estava pensando demais! Então, instintivamente, sai de minha posição de alerta e relaxei um pouco, Foi só fazer isso para que o bichinho amarelo aparecesse, me dando um baita de um susto.

Eita! — Dei um pequeno pulo, mas logo vi que era o companheiro de missão do Senhor Zayne. Respirei fundo e encarei o investigador, provavelmente com uma expressão de dúvida... Olhei para os lados. — E agora? — Sussurrei.

Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO - Página 3 55944

Egg
011 - MISSIO - Página 3 78215/80

Berry Pot
011 - MISSIO - Página 3 Lenscase Oran Berry – 15/30


011 - MISSIO - Página 3 766011 - MISSIO - Página 3 308011 - MISSIO - Página 3 475 Missio 011 - MISSIO - Página 3 534011 - MISSIO - Página 3 448011 - MISSIO - Página 3 782

_________________
011 - MISSIO - Página 3 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO - Página 3 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 3 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Sab Dez 04 2021, 23:21

Zayne tinha ficado quieto o tempo todo, até receber seu Pokémon e guardá-lo. Ainda assim, permaneceu num silêncio de alguns segundos antes de responder à Karen. Dava para ler no semblante do homem o ar de preocupação e um fluxo intenso de pensamentos.

– E agora... Agora voltamos pra delegacia e pensamos nos próximos passos. Mas, antes, vamos dar uma olhadinha nas redondezas ali. – dizia ao se levantar e caminhar, entre os arbustos, na direção do galpão onde houve a pequena reunião.

O investigador não avançou muito ali, só deu uma voltinha cautelosa na propriedade, revirou alguns arbustos, olhou alguns cantos. Joltik veio para fora da esfera só para receber uma câmera pequena, com a qual entrou no galpão abandonado e saiu depois de alguns minutos. Naquele tempo, os outros policiais tinham voltado a se comunicarem pelo canal comum. No fim, o sol começava a se por quando Zayne conduziu Karen de volta para o carro e puderam partir.

Aqui daremos um pequeno salto no trajeto de retorno da dupla. No caminho, o investigador se comunicaria com seus colegas sobre o que tinha acontecido. Descobriram que as respostas que não foram dadas verbalmente, foram captadas em gestos pelas câmeras. Assim, chegavam à conclusão de que haveria mesmo uma reunião naquele galpão, no dia seguinte. Pelas fotos tiradas por Joltik ao entrar no galpão, era alta a possibilidade de um encontro noturno, a julgar pelo equipamento de iluminação encontrado.

Uma vez de volta à delegacia, os policiais decidirem ter um minutinho à sós para se organizar e decidir os próximos passos. Deram a Karen a oportunidade de ficar e participar, ou tirar um tempo para descansar, tomar um café, fazer um lanche - tudo como cortesia no refeitório deles. Eles não se demorariam para chegar à conclusão e decisão. Foi o próprio Zayne quem apresentou a nova situação para Karen:

– Senhorita, o que me diz de ser nossa espiã, amanhã à noite? – falava sério, obviamente – Posso lhe explicar tudo em máximos detalhes e repetidas vezes, se quiser. Mas, de modo prático, precisamos de alguém para se infiltrar na tal reunião, amanhã. Montaremos uma força tarefa para lhe dar cobertura. Mas algo me diz que não precisará. Há de ser algo bem tranquilo e discreto. Você entra e sai sem ser notada.


Star City – Tarde | 30ºC – Food

_________________
011 - MISSIO - Página 3 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 3 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos