Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

011 - MISSIO

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 2 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Sex Nov 26 2021, 21:15

 

Provavelmente eu não deveria ter falado como se conhecesse o senhor Zayne? Eu não sabia sua idade, então acabei chamando-o com certa informalidade. Pela confusão no rosto do rapaz que estava recepção, certamente houve um pequeno problema de desconexão entre nós ali.

Karen do Passimina, né...? Acho que, a essa altura do campeonato, as pessoas realmente vão começar a me chamar assim. Pela atenção que Arthur costuma chamar, acho que acaba sendo inevitável. Suspirei e olhei para o símio, que sorriu de modo canalha e deu de ombros.

Assim que um homem extremamente forte, alto e tatuado começou a se aproximar, comecei a mentalizar: Não seja o Zayne, não seja o Zayne, não seja o Zayne. Quando ele se aproximou o suficiente e se apresentou como Zayne Asako, engoli em seco.

O-olá, senhor Zayne. Meu nome é Karen, eu...  — Olhei para os lados, meio na dúvida se poderia falar sobre aquilo em voz alta. — Sou da Virtuum. Vim conversar sobre uma missão que vim fazer. — Tentei soar o mais neutra possível, então não citei nenhum informação realmente informativa sobre a missão em si. Talvez fosse melhor falar disso a sós com o... Oh meu Arceus, não me deixem sozinho com esse Arthur sem pelos e com tatuagens! Tenho medo de gente que tem mais de trinta centímetros a mais do que eu!


Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO - Página 2 55935

Egg
011 - MISSIO - Página 2 78206/80

Berry Pot
011 - MISSIO - Página 2 Lenscase Oran Berry – 06/30




011 - MISSIO - Página 2 766011 - MISSIO - Página 2 308011 - MISSIO - Página 2 475 Missio 011 - MISSIO - Página 2 534011 - MISSIO - Página 2 448011 - MISSIO - Página 2 782

_________________
011 - MISSIO - Página 2 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO - Página 2 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 2 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Sex Nov 26 2021, 23:00

– Virtuum... Sim, claro! Já lembrei. – disse o homem, girando nos calcanhares e fazendo um gesto rápido com a grande e tatuada mão – Me siga, por favor. – sinto muito, Karen, mas você previu certo as duas coisas: não dava para tratar desse assunto no meio do saguão da delegacia e, portanto, você vai precisar ficar a sós com o homem.

Sem cerimônia, o investigador passou pela recepção, direto por uma catraca exclusiva para funcionários, indo ao lado dela para abrir um portãozinho que dava passagem para Karen e Arthur cruzarem aquela linha.

O interior da delegacia era intenso. Naquela primeira parte, gabinetes laterais separavam as diversas subdivisões do departamento. Atrás das mesas, cada policial desempenhava sua função e, sentados a frente deles, um e outro civil se sentava para relatar um problema, prestar um depoimento, ou simplesmente aguardar, como era o caso dos algemados. Mas, Zayne não cumpria nenhum desses papéis, por isso só passou reto pelo corredor até encontrar as escadas lá no fim.

A sala do investigador ficava no segundo andar, onde outras salas especiais também estavam, devidamente indicadas com as plaquinhas nas portas. Quando o policial entrasse na sua, um cômodo único e não muito amplo, seguraria a porta aberta para que seus visitantes entrassem, antes de fechá-la e também fechar as persianas em seguida, impedindo que qualquer um visse o que se passava lá dentro.

Um par de poltronas acolchoadas eram liberadas para que a dupla de viajantes sentasse, de frente para o homem que sentou em sua própria cadeira (muito mais confortável, é claro), apoiando os cotovelos em sua mesa bagunçada, cruzando os dedos na altura do queixo, e fitando com seriedade a treinadora diante dele.

– Conte-me o que sabe, senhorita. Não se preocupe, não seremos incomodados nem ouvidos aqui. – resumia e aguardava.

Star City – Manhã | 28ºC – Food

_________________
011 - MISSIO - Página 2 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 2 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Sab Nov 27 2021, 08:23

 

De certo modo, eu temia ficar a sós com aquele policial corpulento porque era muito provavelmente o que aconteceria. Sabe quando você é chamada para a sala da diretoria, reitoria, ou do seu chefe? Eu acho que era a mesma sensação de estar sendo pressionada...

Parecia quase injusto como eu simplesmente pulei a sala de espera da delegacia, mas eu tinha um assunto importante para tratar com Zayne. Não podíamos perder mais tempo (eu acho), então era importante agilizar o processo e deixar algumas burocracias de lado. Eu acho...

Assim que obtive o poder da palavra, engoli em seco de novo e olhei para os arredores da sala. Se Arthur falasse, provavelmente faria as honras de começar a conversa, já que eu estava meio nervosa naquela situação. Como ele só sabe grunhir, acabei tendo que tomar coragem.

Eu confesso que, até poucos minutos atrás, também não estava completamente por dentro do problema, já que outra pessoa de minha sociedade que começou a investigação, mas... Com licença.  — Falei, puxando o Rotom Phone para voltar a ler as informações que eu tinha. — Pelo que consta nos arquivos, existem duplicatas que estão se passando por outras pessoas. O pedido da missão é da Cidade de Viridian, onde esse problema começou... A princípio, suspeitamos dos Rockets, mas o maior problema é o de que, aparentemente, uma reunião deve ocorrer aqui, em Star City... — E o medo e receio de estar falando apenas coisas óbvias que o policial já sabe? — Não temos muito mais informações... Parece um caso meio nebuloso, provavelmente pelo nível do crítico do problema? Eu acho...

Eu definitivamente não sou a melhor das detetives, então apenas supus o mais óbvio, pelo menos por ora. Após isso, guardei meu celular na bolsa novamente, voltando a encarar Zayne por alguns segundos, antes de desviar o olhar de novo. Ele realmente era um bom interrogador... Eu acho. Espero não precisar ser interrogada por ele...


Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO - Página 2 55936

Egg
011 - MISSIO - Página 2 78207/80

Berry Pot
011 - MISSIO - Página 2 Lenscase Oran Berry – 07/30




011 - MISSIO - Página 2 766011 - MISSIO - Página 2 308011 - MISSIO - Página 2 475 Missio 011 - MISSIO - Página 2 534011 - MISSIO - Página 2 448011 - MISSIO - Página 2 782

_________________
011 - MISSIO - Página 2 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO - Página 2 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 2 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Sab Nov 27 2021, 21:29

A expressão concentrada e invariável do investigador deixavam uma grande incógnita sobre como ele estava recebendo o relato. Ou seja, não dava para saber se ele julgava que Karen sabia de mais, ou de menos. No fim, os dedos entrelaçados dele só se torceram num ângulo estranho, provocando um estalar múltiplo das juntas, dali ele baixou os braços e deixou as costas descansarem no encosto da poltrona.

– Okay, você sabe o suficiente. Confirmado que seja mesmo uma Virtuum. – suspirou depois de dar uma última olhada no que a garota mostrava em seu Rotom Phone. Zayne puxava uma pasta de arquivos de dentro de uma das gavetas de sua mesa e a coloca diante de Karen – Esse caso tem me tirado o sono há alguns dias. Fazia tempo que Star City não via uma ameaça como essa. Tive até que passar alguns casos aos Rangers, antes que a cidade começasse a se tornar uma bola de neve de caos. – tinha mesmo uma nota de lamento e cansaço na voz grave do homem enquanto ele comentava – É um caso nebuloso, realmente. O problema por trás dele? Meus instintos dizem que ainda estamos longe de descobrir por completo. Estamos só nadando na beirada.

Voltando a se curvar em direção a mesa, Zayne só precisou de uma mão e um gesto para virar todo o monitor de seu computador num ângulo que Karen pudesse ver. Ali, uma versão digital do mapa de Star City estava aberta, tomando toda a tela, quase completamente rabiscado de linhas, anotações e ícones.

– Desde que soubemos que esse grupo suspeito poderia vir se reunir aqui, reforçamos a patrulha em algumas áreas da cidade, pra ver se conseguimos alguma coisa. Aparentemente, sim. – apontou a área mais da periferia, onde círculos vermelhos marcavam determinadas áreas – Uma movimentação suspeita começou a acontecer nessas áreas. Suspeita porque se tratam de lugares abandonados, basicamente. Mas um grupo de pessoas vem circulando por aí, apesar de nunca conseguirmos pegar ninguém em flagrante... – numa outra "mãozada", abriu a pasta de arquivos, mostrando à Ranger pouco mais de uma dúzia de imagens reveladas.

"Foto" é uma palavra meio forte para o que pareciam prints impressos de uma filmagem. Então, nem todas as imagens eram nítidas o suficiente, mas dava pra ver, no mínimo, a silhueta de pessoas em duplas ou trios, caminhando por lugares claramente abandonados. Nas com uma melhor resolução, era possível visualizar algo das feições de alguma das pessoas. Por mais aérea que Karen estivesse com tanta informação, algo em sua mente provavelmente se inquietaria ao ver algumas das fotos, em particular as que uma certa figura feminina de cabelos ruivos aparecia. Ainda que fosse difícil ver por completo e de frente o rosto da moça, aquela sensação de familiaridade persistiria... Quem poderia ser?

> Imagem ilustrativa da personagem familiar em questão <

Star City – Manhã | 28ºC – Food

_________________
011 - MISSIO - Página 2 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 2 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Dom Nov 28 2021, 14:18

 

No começo, confesso que talvez não estivesse levando tão a sério quanto deveria o assunto de duplicatas. Enquanto comentava o que sabia para Zayne, ver o homem sem grandes reações me fez pensar que eu estava sendo apenas óbvia. Entretanto, quando ele "confirmou que eu sou realmente uma Virtuum"... Neste momento, senti um frio na espinha. Ver como ele relaxou ao perceber que poderia confiar em mim me fez pensar em quão exaustivo é o pensamento de que existem duplicatas voltadas para o mal na sociedade.

Realmente, um pensamento tenebroso. Engoli em seco.

A-apenas na beirada?  — Indaguei, surpresa. É, talvez eu tenha sido um tanto quanto inocente demais em pensar em coisas bobas, como uma "simples" falsidade ideológica. O poder de se passar por outra pessoa ia muito além disso. Se passar por pessoas de altas patentes, ou com poderes acima do normal na sociedade... Era, assim como eu havia constatado a pouco... Horrível.

Zayne me mostrou o mapa de Star City todo rabiscado. Ele realmente estava se esforçando muito por aquele caso, e, olhando por um prisma positivo, tinham encontrado algumas pistas que poderiam nos dar um norte. O problema é que é quase uma ameaça invisível, de certo modo. Enquanto eu encarava tudo de forma séria e até problemática, Arthur parecia confuso, apenas futucando sua orelha.

N-não pode ser. —  Balbuciei, voltando para a superfície da realidade e saindo do mar dos meus pensamentos. — E-eu... Eu acho que conheço ela. — Acabei soltando, graças a surpresa.

Nesse momento, me brilhou a dúvida de ser a verdadeira Natalie ou não. É claro, eu nunca iria suspeitar dela ter algo a ver. com tudo isso Mesmo assim, ver seu rosto de forma tão... Perfeita, mesmo em meio as imagens que não estavam na melhor qualidade possível... Era como se a ficha tivesse caído. Se até então eu apenas pensava em como isso poderia ser problemático, agora o problema se estampava em minha frente.

E-ela parece uma conhecida minha! — Talvez eu devesse ter escondido isso. Zayne poderia, por um lado, desconfiar de mim e jogar tudo no lixo. Ou me bater ali mesmo e me prender. Argh, eu não consigo deixar de ter medo de pessoas de mais de dois metros... — Eu não acho que essa seja a verdadeira ela, mas eu conheço a dona desse rosto! — De forma talvez meio inocente, acabei admitindo. — E-espera, será que ela está bem?!

Senti uma vontade impulsiva de pegar meu celular, mas não podia fazer isso na frente do homenzarrão. Não entrei no grupo da sociedade já fazia algum tempo, mas só podia torcer para que Natalie estivesse bem. Imagina se eles estão com ela como refém?!

Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO - Página 2 55937

Egg
011 - MISSIO - Página 2 78208/80

Berry Pot
011 - MISSIO - Página 2 Lenscase Oran Berry – 08/30




011 - MISSIO - Página 2 766011 - MISSIO - Página 2 308011 - MISSIO - Página 2 475 Missio 011 - MISSIO - Página 2 534011 - MISSIO - Página 2 448011 - MISSIO - Página 2 782

_________________
011 - MISSIO - Página 2 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO - Página 2 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 2 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Dom Nov 28 2021, 22:51

Zayne bateu com o punho fechado na palma da mão assim que Karen fez a constatação da familiaridade. Era como se tivesse comemorando o que devia ser um novo passo para dentro do caso, tanto que era quase possível ouvir as engrenagens trabalhando na cabeça do investigador, que imediatamente se curvou para as fotos, para ver o mesmo que a garota via.

– Você tem o nome dela? Ou uma foto melhor em que dê pra ver seu rosto de frente? – a mão livre ia rápido para o mouse do computador, de modo que o homem pudesse minimizar o mapa e abrir outro aplicativo – É complicado dizer se é ela ou não, por hora. Mas, tente ficar calma. É muito possível que seja uma das tais duplicatas. Pelo que recebi de Viridian, não houve casos de desaparecimento de pessoas. A não ser que... A não ser que a verdadeira 'ela' esteja trabalhando com esse grupo. – Zayne inclinava a cabeça levemente para o lado, como se tivesse ponderando aquela possibilidade pela primeira vez, mas essa expressão logo sumiu da face dele, voltando à seriedade – Se tiver um nome, ou uma foto melhor, consigo ao menos ver se há algum registro recente da sua... Conhecida.

Todos são inocentes, até que se prove o contrário. É o que diz a... Lei? Algo assim. O que importa agora é que Karen, sem querer, acabava inserindo uma nova peça nesse quebra-cabeça do crime. Quer aquela pessoa fosse mesmo sua colega de Sociedade, quer não, essa simples informação parecia ser capaz de desbloquear alguns caminhos na investigação.

Star City – Manhã | 28ºC – Food

_________________
011 - MISSIO - Página 2 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 2 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Seg Nov 29 2021, 20:17

 

Com o murro que Zayne deu na mesa, confesso que eu tive vontade de dar um pequeno grito de susto. Ok, talvez eu tenha dado um pequeno guincho de susto.

Tá bom, eu gritei.

Enquanto o homem parecia feliz com a sua descoberta sobre a falsa Natalie, eu ofegava graças ao susto que havia acabado de receber. Após alguns segundos surpresa, soltei um leve "caham", tentando ignorar o pulo que havia dado na cadeira.

T-tenho fotos dela sim! Estão no meu Rotom Phone, u-um minuto...  — Tentei fingir que nada havia ocorrido e eu não havia tomado um susto, disfarçando da maneira mais profissional que conseguia. Mas Arthur não pareceu se importar com isso e gargalhava enquanto me imitava, dando pulinhos na cadeira e grunhidos finos. Dei uma cotovelada nele.

Peguei meu Rotom Phone, pedindo "licença", é claro, e logo procurei o app do PokéZap para mostrar uma foto de perfil de Natalie. Acredito que seja boa o suficiente. Apontei o celular para Zayne, mostrando a foto da ruiva.

O nome dela é Natalie! Natalie... Chase? Eu acho.

Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO - Página 2 55938

Egg
011 - MISSIO - Página 2 78209/80

Berry Pot
011 - MISSIO - Página 2 Lenscase Oran Berry – 09/30




011 - MISSIO - Página 2 766011 - MISSIO - Página 2 308011 - MISSIO - Página 2 475 Missio 011 - MISSIO - Página 2 534011 - MISSIO - Página 2 448011 - MISSIO - Página 2 782

_________________
011 - MISSIO - Página 2 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO - Página 2 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 2 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Seg Nov 29 2021, 22:25

– Natalie, Natalie, Natalie... – resmungava Zayne, se arrumando em sua cadeira e focando na tela do computador com um entusiasmo quase obsessivo – Chase... Com Ch? Z ou S? – questionava para Karen, olhando também para a tela do Rotom Phone dela na ânsia de ter as respostas o mais depressa possível – Pode mandar essa foto dela pra mim, por favor? – pedia, empurrando para a garota um carimbo.

"Carimbo?", você deve estar se perguntando. "Sim", eu lhe respondo, porque no carimbo do investigador estaria seu telefone de contato que também era o PokéZap, por onde Okido podia se comunicar com ele e enviar a foto - isso é, se ela quisesse, pois vai que seu senso a direciona para uma ação mais conservadora sobre os dados de uma colega?!

– Acho que você pode mesmo ficar tranquila. Se a nossa rede de informações estiver certa, sua amiga está há quilômetros daqui. Pelo menos, o último registro que temos é da passagem dela pelo Centro Pokémon de Azalea... – ele mesmo começava a ponderar as coisas, ainda naquela perspectiva de que "tudo é possível"; era visível o quanto ele estava ansioso por respostas que ainda não vinham com clareza – Mas, tá ótimo, tá ótimo. Você já está ajudando muito. – Zayne se pôs de pé e apertou uma sequência de botões no teclado que simplesmente apagou a tela do PC por completo – Pode me acompanhar, senhorita? Temos uma investigação pra tocar! – daí, sairia porta a fora, para o corredor da delegacia, mas no sentido oposto ao das escadas/entrada de onde vieram. Iam a um novo lugar.

Star City – Manhã | 28ºC – Food

_________________
011 - MISSIO - Página 2 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 2 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Food Seg Nov 29 2021, 23:50

 

Pensei que talvez eu tivesse estragado tudo, mas aparentemente saber sobre Natalie era uma baita informação positiva. Não contendo minha satisfação de estar sendo útil, aliado ao alívio de aparentemente não estar atrapalhando, suspirei.

O homem me deu seu número de PokéZap para que eu enviasse a foto de Natalie o quanto antes. Sem pensar muito se ela se importaria, fiz o que me foi pedido, provavelmente por impulso. Assim que enviei a mensagem, também de forma reflexiva, acabei enviando uma segunda mensagem, que sempre acabo enviando quando adicionado um contato.

Mensagem escreveu:É a Karen! (´• ω •`)ノ

Ok, talvez isso tenha sido muito desnecessário. Mas ele provavelmente já leu, então nem adiantaria apagar.

A-ahm... É Chase com S. e Ch.  — Comentei, um pouco receosa depois de outro escorrego graças a tensão. Zayne me dava medo!

Assim que ele começou a falar mais sobre a posição em que Natalie esteve pela última vez, fiquei mais aliviada. Segundo ele, ela provavelmente estava em Azalea, bem longe do problema dos clones. Assustador como essa gente sabe por onde a gente anda!

N-não que eu tenha coragem de dizer isso.

Após isso, o policial me convidou a acompanhar ele. Tínhamos uma investigação pela frente... E eu obviamente assenti com a cabeça, pois era parte de minha missão ajudar ele. Além disso, era meio amedrontador pensar no que esse problema poderia acarretar, se continuasse sem interrupções.

Certo, Senhor Zayne. Vamos, Arthur.

Meio sem entender e dormindo na cadeira, Arthur piscou o olho e logo se levantou, fazendo posição de sentido. Ele também estava pronto para ir.

Controle escreveu:
Day Care
011 - MISSIO - Página 2 55939

Egg
011 - MISSIO - Página 2 78210/80

Berry Pot
011 - MISSIO - Página 2 Lenscase Oran Berry – 10/30




011 - MISSIO - Página 2 766011 - MISSIO - Página 2 308011 - MISSIO - Página 2 475 Missio 011 - MISSIO - Página 2 534011 - MISSIO - Página 2 448011 - MISSIO - Página 2 782

_________________
011 - MISSIO - Página 2 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
011 - MISSIO - Página 2 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 2 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Koi Ter Nov 30 2021, 19:35

O corredor os levaria até uma nova sala, dessa vez sem placas de identificação, o que era justificado pelo fato de ela não pertencer a nenhum oficial em particular, mas uma equipe inteira. Aquele espaço era maior que a sala de Zayne, para poder comportar as quatro pessoas que lá trabalhavam, suas respectivas escrivaninhas e computadores, principalmente.

– Se ainda não renovaram o café, essa é a hora. Temos um trabalho a fazer, pessoal. – Zayne anunciava no instante em que abria a porta e entrava, sem cerimônia – Ponha nossas câmeras do caso Refração em ação. – apontou para um senhor calvo no fim da sala, que se apressou a cumprir a ordem junto ao seu computador – Amanda, finalmente temos um rosto para procurar na multidão. Repasse para nossos agentes de campo. Alerta 2. – pedia a uma moça, entregando a ela seu telefone com a foto de Natalie aberta.

Provavelmente a moça teria visto também a mensagem de cumprimento de Karen, junto da foto. Ao contrário de Asako que não demonstrou nada, a outra policial deu um sorrisinho antes de se focar no próprio computador.

– Preciso que você faça o cadastro da senhorita Karen, por favor. Completo. Ela vai nos auxiliar nos serviços daqui em diante. – o investigador apontava para a mulher que ficava na mesa próxima à porta.

Com um riso simpático, a policial se aproximou de Karen e, com um gesto, pediu que a garota se aproximasse de sua mesa, onde o tal cadastro seria efetuado. A mulher tinha um cabelo cacheado, castanho muito escuro, preso num rabo de cavalo que ainda era comprido o suficiente para atingir a altura de seus ombros. Ela retirava com cuidado um Meowth que dormia sobre sua cadeira e, depois de sentar, colocava o Pokémon em seu colo.

– Bom dia. Não se acanhe com a loucura das coisas por aqui. Asako sempre fica assim quando tá empolgado, ainda mais se tiver uma pista quente de algo. Mas, bem... Vamos lá. Você é uma treinadora, né?! Posso pegar suas informações rapidinho se me mostrar seu Rotom Phone. Ah! A propósito, pode me chamar de Camila.


Star City – Manhã | 28ºC – Food

_________________
011 - MISSIO - Página 2 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
011 - MISSIO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - MISSIO - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - MISSIO - Página 2 Empty Re: 011 - MISSIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos