A brincadeira dos pequeninos foi boa, mas não iria durar. Litten pareceu não se importar. Ao menos era o que ele deixava transparecer. Vai saber o que o gatinho passou, mas não seria hoje que o adotariam. Tchau baby blue!
Allan estava de volta a central de jogos interativos e no meio tempo ouvia uma batida contagiante vinda do meio da arena digital. O volume estava no médio, devido a distância. Ele não parecia ter intenção de se aproximar dos palcos com shows, mas tinha um lugar tão agitado e movimentado quanto.
A CENTRAL DE JOGOOOOS!
A mesma NPC recebia Leoxes com um singelo sorriso e dizia -- Seu jogo mental que pediu está disponível. Aqui, boa sorte!
"consigo tudo o que eu quero porque sou apelão
todos me adoram, mas nem todos conseguem me pegar
tenho uma versão laranja no cyberwolrd"
Allan estava de volta a central de jogos interativos e no meio tempo ouvia uma batida contagiante vinda do meio da arena digital. O volume estava no médio, devido a distância. Ele não parecia ter intenção de se aproximar dos palcos com shows, mas tinha um lugar tão agitado e movimentado quanto.
A CENTRAL DE JOGOOOOS!
A mesma NPC recebia Leoxes com um singelo sorriso e dizia -- Seu jogo mental que pediu está disponível. Aqui, boa sorte!
"consigo tudo o que eu quero porque sou apelão
todos me adoram, mas nem todos conseguem me pegar
tenho uma versão laranja no cyberwolrd"
OFF: Picross de lei. Se precisar de explicação como se joga, disc me.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)