OFF :
Hello meu futuro narrador show de ball, belezinha? Bom, espero que tenhamos um tópico divertido pra ambos! A minha ideia não é somente pegar o pokemon e vazar haha, é tentar conseguir o happiness máximo para o pokemon que irá me acompanhar, que será o Pawniard (Blade). Sei que o evento é off mas farei como se fosse um spin-off, pegando um gancho das aventuras in game.
Muito obrigado!!!
Muito obrigado!!!
Lá estava eu, descansando em um dos quartos da Mansão Milotic, ainda em Pacifidlog, após uma exaustiva missão ordenada pela minha sociedade - The Wolves - onde tinha que proteger uma construção local do ataque de pokemons selvagens. Foi uma missão fácil, porém árdua. E agora apenas recuperava minhas energias para continuar com as minhas aventuras. Navegando em meu apetrecho tecnológico, via um evento digital interessante que estava por acontecer. Sem pestanejar, comprei um ingresso e logo após ler as regras do evento, ingressa de supetão no mesmo.
Era uma coisa doida de realidade virtual onde, no primeiro momento, observava meu corpo, que replicava o mesmo da vida real, louco isso né?! E ao meu lado, do nada, lá estava Blade.
- Oxi, tu tá aqui comigo camarada? Haha... Só bora viu... Qualquer coisa tu me defende hein, hehehe... - O pokemon assentia positivamente com os punhos fechados, mostrando que estaria ao meu lado para o que der e vier.
Antes de prosseguir, procurava observar que cenário havia ao meu redor, tentando me situar e assim dar prosseguimento na jogatina virtual.