Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fear of the dark

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Fear of the dark  Empty Fear of the dark

Mensagem por Shiro Qua Dez 15 2021, 11:41

OFF:

Lá estava eu, descansando em um dos quartos da Mansão Milotic, ainda em Pacifidlog, após uma exaustiva missão ordenada pela minha sociedade - The Wolves - onde tinha que proteger uma construção local do ataque de pokemons selvagens. Foi uma missão fácil, porém árdua. E agora apenas recuperava minhas energias para continuar com as minhas aventuras. Navegando em meu apetrecho tecnológico, via um evento digital interessante que estava por acontecer. Sem pestanejar, comprei um ingresso e logo após ler as regras do evento, ingressa de supetão no mesmo.

Era uma coisa doida de realidade virtual onde, no primeiro momento, observava meu corpo, que replicava o mesmo da vida real, louco isso né?! E ao meu lado, do nada, lá estava Blade.

- Oxi, tu tá aqui comigo camarada? Haha... Só bora viu... Qualquer coisa tu me defende hein, hehehe... - O pokemon assentia positivamente com os punhos fechados, mostrando que estaria ao meu lado para o que der e vier.

Antes de prosseguir, procurava observar que cenário havia ao meu redor, tentando me situar e assim dar prosseguimento na jogatina virtual.
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear of the dark  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 18 2021, 12:03

Fear of the dark  Img_6199442c79e06-1200x675

O mundo passa pro várias tendências onde algumas acaba ganhado um grande destaque como é o caso do metaverso um ambiente virtual que vai muito além da compreensão e que acaba parecendo um mundo alternativo e é nesse lugar que o grande evento Holi Park estavam acontecendo.
Bem nosso querido HOWARD com seu Pawniard Experimentavam em primeira mão essa nova e incrível tecnologia que os fazia sentir na pele(que loucura não é mesmo) o calor do sol daquele local, a brisa, o toque no corpo de seu pokémon e até das pessoas que chegavam ali para o evento.
A entrada era algo bem incrível onde bastava coloca o ingresso e assim podia entra em um lugar que parecia o conto de fada com um belo jardim, gramado super verdinho, várias praças com fontes com água dançado para lá e para cá, locais com vários esportes radicais para pode aproveitar, palcos de apresentação de mais variados tipos onde alguns você podia usar plataformas flutuantes, dança em um palco submerso na água, outros que o cantor estavam no tamanho de um prédio de 30 andares e o público em sua volta aproveitado o show e já tinha alguns locais que a gravidade era zero.
O evento prometia muito e até podemos dizer que acabou superado e muito as expectativas de muitos participantes com uma grandeza de opções.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fear of the dark  B446mbV

Fear of the dark  Gaul10
Fear of the dark  Imagem14
Fear of the dark  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fear of the dark  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Shiro Sáb Dez 18 2021, 16:10

Quem diria que fariam uma interação dentro de um metaverso através da tecnologia que carregamos no bolso?! Cara, era tudo muito incrível. Pra quem vinha de Lavender, um lugar pequeno - nem ouso chamar de cidade - e logo depois conheceu Mauville City, isso aqui já era outro nível muito superior! E como tudo era incrível... E real. Sentia a brisa, o calor do sol e o burburinho de outros que ali também estavam.

Ao começar a andar por ali, via a quantidade diversificada de coisas que tinham para ser exploradas. Observava os campos verdes, os palcos, as praças e até a apresentação musical de um "gigante". Tudo muito interessante. A princípio, não escolheria algo específico para investigar, mas continuava caminhando e contemplando tudo o que passava diante dos meus olhos, afinal, era tudo novidade pra mim.

- Blade, muito irado não é mesmo?! Me acompanhe de perto hein, não se perca de mim, haha. - Assim como eu, Blade estava animado e observando tudo ao seu redor. Imagino que para ele tudo parecia ainda maior, visto o seu tamanho.
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear of the dark  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 19 2021, 14:54



Nosso pequeno treinador se sentia igual uma criança diante da forma expedida do local do evento e de tão grande era o mesmo e cair entre nos que qualquer um iria aproveita esse momento.
O jovem começa a caminha pelo o lugar observando bem as atrações que ali tinha para se desfrutada e que deixavam qualquer um de olhos brilhado de tão animado estavam o povo e em um certo momento o nosso querido Blade desaparece do lado de nosso lupino. Bem é uma situação bem complicada além que o lugar era gigante, mas para a sorte de nosso querido a pulseira que estava usado mostrava a direção e a distancia dele para seu pokémon e o local que a pulseira indicavam estavam acontecendo um show de rock.
E ali bem na parte de trás estavam Blade curtido o som pulado com o braço estendido e parecia canta a música que estavam sendo tocando pela banda naquele momento.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fear of the dark  B446mbV

Fear of the dark  Gaul10
Fear of the dark  Imagem14
Fear of the dark  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fear of the dark  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Shiro Dom Dez 19 2021, 19:18

Rapaz, tava caminhando de boaça, curtindo toda a visão que tinha do ambiente digital, tudo muito bem feito e planejado até que de repente Blade resolve tomar aquele belo e gostoso chá de sumiço. Comecei a procurá-lo com certa preocupação até lembrar-me que tinha uma pulseira justamente para estes momentos. Observei a nossa distância e logo comecei a ir em sua direção, já não ligando muito para o arredor até poder encontrá-lo... Pouco depois o encontro em pleno show de rock, pulando e curtindo a parada todo alegrão. Ri da situação e logo me aproximei dele.

- MAS AAAAH SAFADO ERA AQUI QUE TU TAVA! - Dizia dando um famoso "pescotapa" em sua nuca - Bora ver como é essa música então, vamos ver se é o meu estilo! Haha. Pode continuar a curtição aí!

Logo comecei a reparar ao meu redor, as pessoas que ali estavam curtindo a música e, por último, comecei a reparar em todo o palco e em cada componente que ali estava presente. Tentava me situar e ver se não era uma apresentação virtual de alguma banda conhecida.
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear of the dark  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Gaulvists Seg Dez 20 2021, 10:02

Depois de encontrar o seu companheiro curtido um rock roll o jovem Howard decidi ficar ali para escuta um pouco da música que fazia seu amigo mexe as cadeiras e bem podemos dizer que a música é bem bacaninha.

- Cadê o povo que amar rock roll.......

Falavam o cantor no palco que por sinal não era virtual mas real? no mundo virtual? entendeu..., mas claro que durante a pergunta o público vibravam fortemente já que a banda era bem famosa entre várias regiões.

- Agora Mano a gente vai fazer um desafio de arrepia a alma..., nosso colega ali na iluminação vai jogar uma luz em cima de um de vocês para vir aqui no palco e participar em primeira mão do desafio de uma das músicas do tão aguardado jogo Rock Hero xx45.

Vibração do público aumenta já que o jogo séria lançado dentro de um mês e a pré-venda do game tinha acabando dentro de 18 horas(o jogo séria entregue no dia do lançamento oficial) e joga uma música antes do lançamento oficial era uma baita sorte.

- Então vamos lá 3..., 2..., 1...

Então em cima do nosso amigo Howard e de seu parceiro uma luz surge.

- E temos nosso sortudo..., venha e suba no palco e nos demostre seu talento com a guitarra.

Desafio Rock Roll escreveu:
Acabou sendo sorteado para subir ao palco e joga o jogo Rock Hero e para ganha você deve acessa esse link: https://www.jogos360.com.br/rock_hero_online.html
Depois dever jogar na música Cool Metal no nível médio e tira no mínimo 280 pontos e posta o print na próxima postagem.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fear of the dark  B446mbV

Fear of the dark  Gaul10
Fear of the dark  Imagem14
Fear of the dark  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fear of the dark  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Shiro Seg Dez 20 2021, 12:54

Até que a banda era boa, a música era "daora" até, de repente, o cantor começa a anunciar uma dinâmica um pouco diferente, no estilo de desafio. tudo normal, tudo de boa, explicou como funcionaria e tudo mais. Ao anunciar sobre o game, vi que muito gente pirava o cabeção, ficava animado pra caramba e até torciam para serem os escolhidos. Eu, como não tinha o costume de jogar muito isso, ficava até de boa.

- O que?!

Não acreditava que a merda da luz veio na minha direção e ali ficou. Maldito Blade que me trouxe pra este lugar. Tudo bem que não era tímido e nem nada do tipo. Mas talvez passar uma vergonha com uma multidão olhando, não seja muito legal. Fui caminhando até o palco com as mãos no bolso e sorrindo de uma forma serena e não tão animada para todos. Já o companheiro pequenino ficava pulando de alegria ao meu lado.

- Certo... É só tocar isso aqui né?! Não prometo nada, mas vou tentar...

Logo a música começava e jogo dava início. Aqui vai uma surpresa sobre mim: Sabia tocar guitarra de verdade, então talvez a guitarra de um jogo seja relativamente fácil. E, aparentemente, assim o fora. Conseguia acertar as notas relativamente bem ao ponto de realmente começar a curtir a música. Durante a minha "apresentação" era possível me ouvir dando uns gritos tipo "yeaaah", "Yoooo" e por aí vai.

- Muito louco esse joguinhoooowwww!!! - Terminava a música apontando a guitarra para o chão e quase jogando ela ali, mas lembrava que o apetrecho não era meu, logo, me contive e entregava a guitarra ao cantor- Isso ae galerinha show demaisssss! Obrigado pela chance. quem sabe agora eu não compre o jogo?! Haha.

Print do Fake Hero:
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear of the dark  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 22 2021, 10:41

De forma tímida o jovem lupino sobre ao palco o que era totalmente o aposto de seu parceiro que parecia ligado a mil de tanta empolgação já quem não queria subir ao palco e ficar do lado dos cantores?
Bem mais então começa o desafio com o jovem usado o controle em forma de guitarra e acabando fazendo o público vibra com sua boa performance na sua primeira tentativa e por fim o jovem que quase destruiu o equipamento na empolgação é chamando para continua no palco.

- Tu tem talento mano..., por isso você não vai sair daqui de mão vazia não e vai levar para casa essa guitarra personalizada e com nosso ortografo de cada membro da banda e ainda vai pode ir agora para uma área rock roll de encontro.


Fear of the dark  A5d1dba63f061763279c0a8429c9df13

Público aplaudia o jovem lobo pela conquista e logo um membro da Staff aparece no palco para acompanha o treinador para o local do encontro.


OFF: Pode jogar o dado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fear of the dark  B446mbV

Fear of the dark  Gaul10
Fear of the dark  Imagem14
Fear of the dark  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fear of the dark  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Shiro Qua Dez 22 2021, 12:45

No fim, que bom que tudo deu certo. Estava feliz, indo embora do palco, quando era surpreendido novamente pelo cantor, recebendo a guitarra - que confesso, era bonita - e o jogo que acabara de brincar um pouco. Sorri, agradecendo por tudo e apenas fui seguindo a corrente que me fora apresentada. Cumprimentei a todas no estilo japonês, de forma muito educada e agradecida e loco acompanhei a staff pra esse tal encontro.

- O que seria esse encontro? Tem alguma coisa maneira por lá? Haha...

Blade parecia querer ficar mais, porém, peguei em seu bracinho e puxei o safado pra andar colado comigo

- Bora diiiiisgraça, vem comigo!! HEHEHEHE!
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear of the dark  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Red Qua Dez 22 2021, 12:45

O membro 'Shiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 21

_________________
Fear of the dark  B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Fear of the dark  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos