Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fear of the dark

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Fear of the dark  - Página 3 Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Shiro Qui Dez 30 2021, 16:15

Partimos em busca de emoção e nos deparamos com mais um show, uma baladinha marota com música eletrônica e um remix bem conhecido. Blade já começava a saltitar no mesmo lugar já demonstrando animação para tal. Como a música era divertida, também me anime e logo tentamos entrar no lugar, porém, uma plaquinha dizia que somente fantasiado que se poderia participar.

- Bom, bora improvisar né, Blade?! Haha!

Peguei a toalha do rato amarelo e a vesti por cima da minha roupa, depois, entreguei a roupinha para blade se vestir e por último peguei a guitarra que ganhara anteriormente e completei a minha fantasia nonsense.

- Simbora curtir!

E assim o foi. Adentrei na festa e observei tudo ao meu redor, tentando me situar enquanto já começava a dançar de boas.
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear of the dark  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  - Página 3 Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 31 2021, 11:59

Seguido a ideia de Blade o jovem Howard pega as roupas pós banho e assim cada um vestir a sua e entra no lugar que por sinal estavam bem animado e muita gente dançado nas plataformas e no palco onde os personagens do vocalid fazia suas apresentações.
Assim que a dupla começa a observar o lugar a música acaba e logo começa outra que continuavam a animação e Blade procura leva seu treinador até um balcão onde servia coquetéis(Nada Alcoólico/ tem criança na festa) de frutas e super docinho que dava aquela energia extra e assim o próprio pokémon sem espera a autorização de seu mestre pede dois coquetéis um de frutas citricas e outra de frutas vermelhas.

Música tocando agora escreveu:Anime/Eletrônica 2

- Seu pokémon tem um belo gosto.

Falavam uma garota de cabelos escuros e que usavam um laço no cabelo na cor abóbora e também uma mascara no rosto com a mesma cor, além claro de ter um look simplesmente incrível e encantado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fear of the dark  - Página 3 B446mbV

Fear of the dark  - Página 3 Gaul10
Fear of the dark  - Página 3 Imagem14
Fear of the dark  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fear of the dark  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  - Página 3 Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Shiro Dom Jan 02 2022, 07:44

Logo ao entrarmos na boate marota a animação tomou conta. Uma nova música era iniciada, Dançávamos um pouco e algum tempinho depois Blade já me puxava dali, ô bichinho inquieto. Me levou para a área das bebidas, num balcão o de estavam dispostas várias bebidas. Antes de qualquer coisa conferia as mesmas para saber se eram ou não alcoólicas e, por sorte, nada alcoólico.

- Podemos beber meu camarada, qual você quer?! - Poucos segundos de análise e o metálico escolhe uma bebida de tom esverdeada, parecia ser uma bebida cítrica de limão. Na sequência escolhia a minha, uma de cor vermelha, sabor morango - Bora voltar pra pista né?! Vamos lá!!!

A bebida estava bem gostosa e bem feita, mesmo Blade fazendo algumas caretas engraçadas quando tomava de sua bebida, pois o azedo se fazia presente nela… E a ordem era se divertir, de boa. Dançando pra lá e pra cá, interagindo com algumas pessoas e também alguns pokemons, fazendo dança em conjunto. Estava bem divertido!
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear of the dark  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  - Página 3 Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 02 2022, 18:02

O jovem Howard acabou ficando tão envolvido da bebida que volta para o salão de dança sem né ao menos dar uma palavrinha para a garota que olhavam tudo aquilo sem acredita.
Enquanto o jovem e seu pokémon estavam para começa a dança a música para e a garota de antes já se encontravam no palco para fazer um desafio de dança.

- Quero desafia o jovem ali com seu pawniard para o desafio de dança contra mim e meu parceiro.

Do lado da garota surge um Raichu com um boné para trás e demostravam animação para o desafio e para completa as luzes cair para cima do Howard e Blade e todos ali olhavam para o mesmo a fim de saber se iria topa o desafio ou não.


Off: Para passa deve consegui nota A nesse jogo na música Micker Mouse March

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fear of the dark  - Página 3 B446mbV

Fear of the dark  - Página 3 Gaul10
Fear of the dark  - Página 3 Imagem14
Fear of the dark  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fear of the dark  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  - Página 3 Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Shiro Seg Jan 03 2022, 16:54

Após algum tempo dançando na zoeira - mesmo com a música parada - com meu querido Blade, fiquei até pensado se tinha chegado alguém e falado comigo, mas era tanta gente ali, era tanta muvuca e tanta empolgação com a dança que eu acabei entrando no meu próprio mundo e até mesmo ignorando qualquer um que fosse falar comigo. Mas finalmente estava prestes a começar, era só o DJ soltar o som, infelizmente, não foi o que aconteceu. Uma menina subia ao palco desafiando alguém, procurava quem seria o desafiado, até entender que o pokemon que ela se referia, realmente era o meu. Sem falar nas luzes que focavam em mim.

- O-o Quê??? Eu? Mas porque eu?! - Tocar guitarra na frente de geral era uma coisa. Agora pagar mico dançando, era outra muito pior - Ai ai moça... Tu vai fazer eu me ferrar né?! Mas tudo bem, já que tudo aqui é virtual mesmo, não vejo mal!

Logo me aproximava do palco, me posicionando ao lado dela e de seu companheiro para começar o desafio.

OFF:
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear of the dark  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  - Página 3 Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 04 2022, 11:02

Off:

O jovem lupino era pego de surpresa pelo desafio e não conseguia entende bem o porque, mas assim que chega no palco a jovem garota fala.

- A diversão é boa, mas nunca deixe de ouvir quem está próximo de você.

Pelo visto Howard agora tinha conhecimento que quando uma garota procura falar com você você dever dar atenção senão acontecimentos como esse pode acaba se tornado bem comuns.
O desafio não era tão complicado já que um telão começavam a tocar uma música e que algumas setas ia subindo e cada participante tinha que toca em um dos quarto quadrados com a seta correspondente no momento certo para pontua.
A disputa estavam bem calorosa já que o Raichu conseguia fazer tudo com perfeição e ainda dança um hip-hop de primeira que levantavam o público e em seguida estavam Howard e a garota com a mesma pontuação e desempenho e o único que vinha atrás de todos era Blade que acabou errado o começo e assim conseguia uma nota um pouco inferior que o seu treinador.

- Você dança muito bem.


Falavam a garota depois do desafio ter terminado com sua vitória graças ao Raichu que demostravam animação.

- Eu me chamo Laissa e esse é meu Raichu Tomas e posso saber o seu nome e de seu parceiro?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fear of the dark  - Página 3 B446mbV

Fear of the dark  - Página 3 Gaul10
Fear of the dark  - Página 3 Imagem14
Fear of the dark  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fear of the dark  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  - Página 3 Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Shiro Ter Jan 04 2022, 11:18

Não estava muito preparado pra dançar, mas a música boa e o tom de disputa me fizeram concentrar e esquecer um pouco que estava sendo assistido. Cara, nunca tinha suado tanto assim e olha que estamos em um mundo virtual. A dupla adversária dançava realmente muito bem e isso nos dificultou um pouco, a empolgação de Blade não foi o suficiente pra fazê-lo ter uma boa pontuação, mas é aquele clichê né: O importante é se divertir! Após a música acabar, respiramos muito ofegante, dançar repentinamente nos fez ficar exaustos.

- Haha... Você está certa! - Dizia referente ao seu primeiro comentário - Obrigado, mas você dança muito melhor!! Prazer Laissa e Tomas! Me chamo Howard e esse pequeno é o Blade... Mais uma vez, parabéns pela vitória! Tomas foi incrível!

Tentava agora me restabelecer fisicamente, respirando mais tranquilo para tentar fazer a agitação do corpo passar o mais rápido possível.
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear of the dark  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  - Página 3 Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Red Ter Jan 04 2022, 11:18

O membro 'Shiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 21

_________________
Fear of the dark  - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Fear of the dark  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  - Página 3 Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 06 2022, 10:51

A disputa acabou sendo bem puxada e por pouco não conseguiu supera a garota e seu Raichu e como o jovem estavam bem ofegante mesmo em um mundo virtual aquela garota que tinha lhe desafiado acaba lhe chamando para uma outra área.
o Local que a garota acabou levando o jovem lupina era bem geladinha com algumas pista de patinação no gelo, alguns sofás brancos bem fofinhos e foi para um ali em frente a uma mesa branca que a garota convida o jovem a se sentar. Não demora muito para todos ser servidos com uma bela caneca de chocolate quente e uma vasilha de doces dos mais variados.

- Vocês foram muito bem na dança..., então Howard o que estão achado do evento? Eu vir no primeiro e posso dizer que esse tem dez vezes mais atrações.

Nesse momento um Buizel se senta no meio do sofá com sua caneca de chocolate quente e possuía uma coloração bem diferente e parecia curtir bastante um bom hcocolate quente com a música no local.

Música do local

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fear of the dark  - Página 3 B446mbV

Fear of the dark  - Página 3 Gaul10
Fear of the dark  - Página 3 Imagem14
Fear of the dark  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fear of the dark  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  - Página 3 Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Shiro Qui Jan 06 2022, 16:09

Depois do calor do momento, a convites de Laíssa, fomos pra um lugar um pouco mais gélido e fresquinho, tinha até pista de patinação no lugar e isso era bem legal.

- Haha... Mais uma vez, obrigado... Olha, to gostando bastante daqui viu, só não fico aqui pra sempre porque não tem jeito haha! Mas é uma estrutura muito incrível! Você sempre vem aqui no Holi Park?!

Dizia enquanto observava uma espécie de esquilinho de coloração bem distinta que aparecia no local, sorrindo pra ele e fazendo um gesto para que se aproximasse de nós e sentasse com a gente. Blade, que também mostrava um comportamento bem amistoso perante o pokemon, também o chamava animado.
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Fear of the dark  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fear of the dark  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fear of the dark  - Página 3 Empty Re: Fear of the dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos