Ouvia toda a explicação de cada brinquedo atentamente. Girulipo, a barca da sogra e a montanha russa "Era um vez". Esses eram os desafios que tinha pela frente. Blade claramente estava animado pra todos eles, já eu... Estava bem animado, mas aquele senso de responsabilidade e noção do perigo se faziam presentes.
- Tá certo menina-dragão, vou indo nessa então, me observe e vá anotando hein! Vou superar todas!
Logo era puxado pelo Blade, dessa vez não brigaria com ele porque também estava ansioso pela ação, claro... Não tanto quanto ele. Mas logo chegávamos no primeiro brinquedo: Girulipo. Aparentemente, parecia ser o mais leve de todos. Nos posicionamos no brinquedo, lado a lado, e logo a diversão foi iniciada. Não tivemos medo da altura, quando o mesmo desceu bem rápido, foi uma adrenalina pura! Gritamos com toda a adrenalina e com os braços levantados e os 16 segundos de descida foram superados.
- Aeee Blade!!! Sem maiores problemas! Vamos para o próximo!!!
E assim fomos correndo animados para a barca da sogra. Analisando o brinquedo, a altura era bem menor que o anterior, mas a adição dos giros poderiam complicar um pouco a situação. Ainda sim fomos na cara e na coragem. Entramos no brinquedo e logo se deu início. Estávamos um pouco tensos no primeiro giro... No segundo giro, começamos a tentar se acostumar com a rotação... No terceiro, a gente sentia uma malemolência no corpo e, por fim, no quarto giro estava indo tudo bem e quando o giro estava por terminar, sentimos uma tontura e logo de repente vomitamos pra frente, esperava que os vômitos não atingissem ninguém.
- Aaaaaarrgghh, que merda hein Blade!!! Puta que pariu!!!
Demos uma pausa, fomos ao banheiro e nos recompomos. Fomos então para o último brinquedo.
- Blade, essa é a última chance de ganharmos os prêmios... Bora nos concentrar bastante agora. Se possível até esqueçamos de curtir um pouco só pra garantir o foco e não vomitarmos!
Chegamos na montanha russa "Era uma vez", entramos no carrinho de asa delta e logo nos seguramos bem firmes. E não soltamos nenhuma vez desde o início até o fim do brinquedo, isso foi uma regra estabelecida entre nós. Novamente, a altura não nos intimidou! A preocupação era não vomitar. O brinquedo começou a funcionar e de início foi tudo muito bem, tudo tranquilo. Conforme a velocidade chegava em seu ápice as coisas começavam a esquentar. A barriga começava a fazer uns sons estranhos e a se contorcer.
- Segura firme...
Nos últimos 400 metros a coisa apertou, sentia o vômito subindo e subindo, quase saindo... Faltando apenas 100 metros quase que a merda acontece: Comecei a querer vomitar, mas não deixei que acontecesse, quer dizer, pelo menos parcialmente. Dei uma pequena vomitada, mas não deixei que o vômito saísse externamente... O Engoli inteiro e logo depois o brinquedo terminou seu trajeto. Para quem estivesse me vendo de fora, perceberia que eu me contorci todo mas que não deixei nada sair da boca.
"Que nojo... Porém, necessário... HAHAHAHAHA!"
Ao sair do brinquedo, procurava a Maid para saber do resultado oficial e ver se ganharia ou não os prêmios.