Hey darling :B :
Olááááááá!
Seja bem vinde e não se assuste, please!
O principal a fazer aqui é sacar esse monte de produto que tem no depósito. Já que isso só pode fazer via rota presencial, aqui estamos. As outras coisas a gente vai vendo se rola de fazer ou não, mal sei quanto tempo vou ficar preso na fila... C-C
Fique livre pra desenvolver algum plotzinho maroto se quiser. Mas, se não tiver nada em mente, eu engatilho aquele treino básico numa boa xD
É isso.
Obrigado e não me odeie \o/
Seja bem vinde e não se assuste, please!
O principal a fazer aqui é sacar esse monte de produto que tem no depósito. Já que isso só pode fazer via rota presencial, aqui estamos. As outras coisas a gente vai vendo se rola de fazer ou não, mal sei quanto tempo vou ficar preso na fila... C-C
Fique livre pra desenvolver algum plotzinho maroto se quiser. Mas, se não tiver nada em mente, eu engatilho aquele treino básico numa boa xD
É isso.
Obrigado e não me odeie \o/
LERENJES E BENENES
Foi cedo na manhã que eu pousei aqui no terreno da fazenda. Por gatilhos mentais eu cheguei a me lembrar da aventura em Ilex Forest, tamanho era o mato e arbustos que acabaram crescendo por aqui. Isso me fez considerar as ideias que andei tendo de contratar alguém pra cuidar disso quando eu não estivesse, já que os serviços do gerenciamento da Universidade não cobriam tudo e funcionavam melhor se eu conseguisse pagar regularmente - coisa que não andava sendo possível de uns tempos pra cá.
Suspirei ao pensar no volume de trabalho, e também pra livrar minha mente das memórias. Quem tá na chuva é pra se molhar, não é?! Então, vou fazer o que tiver que ser feito. Primeiro, preciso largar minha bolsa na casa, me trocar e pegar minhas ferramentas. Ah! Por falar nisso, comprei um laboratório novo pra começar a produzir vitaminas. Será que o material já chegou? Os extratores de substâncias das penas custam um fortuna! Ai deles que não tenham deixado tudo direitinho.
Por falar em coisas novas, ainda tem as aulas de Vitaminas pra eu concluir e começar a fazer as coisas... Céus. E as de Psicologia Pokémon? Espero que eles tenham me enviado o anexo com os movimentos primários que eu posso ensinar pra começar... Ai, chega! Quero ir embora já, pode?!