Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Stage

3 participantes

descriptionThe Stage - Página 13 EmptyRe: The Stage

more_horiz

Meu comentário foi deixado de lado pelo Boss. Isso era um problema? Não, na verdade, eu devia ter feito o mesmo: assim como Nicholas fez. Nesse momento, era melhor focar na batalha, que claramente não seria tão fácil quanto as outras:
- Ursaring, duplo Facade no Slowbro.

Day Care: 40 Tynamo e Pupitar / 11 Araquanid

_________________
The Stage - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 13 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Não tenho dúvidas que Usaring será o suficiente para derrubar o Slowbro, então farei com que Haliax ataque o Crobat.

- Duplo Gyro Ball no Crobat. - O golpe não tem efetividade, mas deve causar um bom dano devido a diferença de velocidade. Pelo menos é o que eu espero.

descriptionThe Stage - Página 13 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



O Combate urrava feroz, com um grande avanço e ódio no olhar Crobat acerta um poderoso brave Bird contra ursaring, mas sofria com o impacto quase tanto quanto seu adversário que preferia ignorar ele se lançando em chamas contra Slowbro que não tinha nem uma chance, levando assim o psíquico a nocaute, mas antes que o voador pudesse se recuperar recebia um forte impacto das vinha de aço, que giravam como um rolo compressor, mas nada era capaz de tirar o morcego de seu proposito, visto que logo em seguida se lançava contra o grande ser flamejante dando mais um ataque feroz e sendo finalizado em seguida pelo mesmo.


       
SLOWBRO:
DESMAIADO
CROBAT:
DESMAIADO
Hold Item 1:
MARANGA BERRY
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
OBLIVIOUS
Trait 2:
INFILTRATOR

lv45 SLOWBRO


00/140
lv45 CROBAT


00/131
The Stage - Página 13 SlowbroThe Stage - Página 13 Crobat
The Stage - Página 13 UrsaringThe Stage - Página 13 Ferrothorn
lv55 LOKI


50/164
lv56 HALIAX


149/149
Trait 1:
GUTS
Trait 2:
Iron Barbs
Hold Item 1:
FLAME ORB
Hold Item 2:
Focus Sash
LOKI:
BURN
HALIAX:
NORMAL

Campo: Caverna com as luzes acendendo e apagando, um drone ilumina o local.

Tsc, vamos Weezing hora de finalizar com tudo Explosion.

Off>> POKÉMONS NO BANCO:
Gliscor : 117 / 147  Status: Poison
Corvknight: 111/111 Status: Normal


Log de batalha
PRIMEIRA RODADA:
Crobat acerta Brave Bird em Loki (-38, fica com 98 de HP) e recebe (-13 de dano passivo/Recoil, Crobat fica com 118 de HP) )
Ursaring acerta Facade em Slowbro com Guts ativo e 140 de Power (-93)
Slowbro é Nocauteado
Ferrothorn usa Gyro Ball contra Crobat com 150 de Power (-82 fica com 36 de HP)

SEGUNDA RODADA:
Golbat acerta Brave Bird em Loki de novo (-38, fica com 60 de HP) e recebe (-13 de dano de Recoil, Crobat fica com 23)
Ursaring acerta Facade em Golbat (-139)
Crobat K.O
Burn queima Ursaring (-10, que fica com 50 de HP)

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 13 EmptyRe: The Stage

more_horiz

Sabe quando você SABE que uma ordem vai dar merda? Pois é, quando aquele maluco ordenou explosion nesse lugar fechado que acabou de explidir uma vez, eu já sabia que não seria de bom tom. Retornei todo e qualquer pokémon que um dia esteve ali, botei a esferas no bolso e deixei só Loki cuidar disso:
- LOKI, PROTECT! - Ordenei, puxando Nicholas para mais perto - FICA ATRÁS DE LOKI!

Day Care: 41 Tynamo e Pupitar / 12 Araquanid

_________________
The Stage - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 13 EmptyRe: The Stage

more_horiz
- Haliax, use Protect! - Falei também me colocando junto com Winnie para que a gente se protegesse do Explosion. Bem, se o cara quer se matar sozinho, deixa ele.

descriptionThe Stage - Página 13 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Com uma entrada explosiva Weenzing entrava na arena de batalha, porém era recebido de uma forma muito protetora, uma parede intranponivel que protegia a dupla de jovem o mesmo porem não podia ser dito sobre a caverna que finalizava em uma nuvem de poeira.


Weezing:
DESMAIADO
Hold Item 1:

Trait 1:
OBLIVIOUS

lv45 Weezing


00/140
The Stage - Página 13 Weezing
The Stage - Página 13 UrsaringThe Stage - Página 13 Ferrothorn
lv55 LOKI


40/164
lv56 HALIAX


149/149
Trait 1:
GUTS
Trait 2:
Iron Barbs
Hold Item 1:
FLAME ORB
Hold Item 2:
Focus Sash
LOKI:
BURN
HALIAX:
NORMAL

Campo: Caverna com as luzes acendendo e apagando, um drone ilumina o local.

Quando finalmente a poeira baixava as luzer finalmente estavam acesas e claramente a caverna não havia caido sobre as cabeças dos jovem por causa das raizes do pilar.

Off>> Desculpem a demora fim de semana cheio
POKÉMONS NO BANCO:
Gliscor : 117 / 147  Status: Poison
Corvknight: 111/111 Status: Normal


Log de batalha
PRIMEIRA RODADA:
Weezing K.O
Urasaring 10 de dano Burn

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 13 EmptyRe: The Stage

more_horiz

Ao som da explosão, eu apenas encolhi minhas pernas e protegi a cabeça. Meu corpo se apoiou no pilar tecnológico, que nem com o abraço de Steelix se desfez. Talvez foi isso que me salvou... ou não. Só sei que não pensei demais nisso, apenas fiquei ali, sentada no chão e esperando - literalmente - a poeira abaixar. Loki já estava próximo de mim e eu, um pouco desnorteada, tateava pela mão de Nicholas, na tentativa de apertá-la forte.

Meu pensamento era tão exagerado quanto a medida pedia: "Nós vamos morrer aqui...". Poderia não ser agora, mas daqui a alguns lances, algo do tipo acontecerá de novo.

Quando eu voltei - finalmente - a enxergar e respirar, não vi o homem que quase nos matou soterrados. Meu instinto me fez abrir a boca e gritar a plenos pulmões:
- MALUCO - Ofendi.

E logo em seguida eu tentei ficar de pé. Mantive Loki comigo e apenas ele. Fomos caminhando lentamente em direção a subida, onde eu aplicaria 6 Potions nele, o curando de quase todo o dano causado. No caminho, abri a boca para falar com Nicholas:
- Eu já quase morri umas cinco vezes aqui - Exagerei - Mas eu não quero pensar muito nisso agora. Só saiba que te amo, ta?

Isso nunca foi algo que falei pro garoto, mas eu também não queria olhar pra trás e ver sua reação. Ele, provavelmente, ia só rir e me zuar, ou talvez ignorar o fato.

Day Care: 42 Tynamo e Pupitar / 13 Araquanid

_________________
The Stage - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 13 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Como esperado, tudo explodiu. Só saímos vivos por conta do Protect. O nosso inimigo apenas fugiu, ou talvez tenha virado pedacinhos. Felizmente não tive muito tempo para pensar nisso. - Ahn… Também te amo. - Falei um pouco sem reação. Não lembro a última vez que eu disse isso pra alguém. Se é que eu já disse isso pra alguém. - Assim faz parecer que vamos mesmo morrer aqui. - Falei sorrindo e tentando me recompor. - Acho que estamos perto de acabar isso, seja lá o que for acontecer no final. Vamos continuar.

descriptionThe Stage - Página 13 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



O primeiro obstáculo estava vencido e o comandante insultado havia desaparecido agora não restava muito a ser feito além de seguir em frente com uma pausa dramática para uma declaração reciproca mesmo que em tom de brincadeira por parte do rapaz, mas com as luzes acessas e tudo funcionando claramente o problema ainda estava longe de ser finalizado, a subida era íngreme através da pedra escavada e polida aquela invasão dimensional, estava longe de ser resolvida.

Off>> Exp no proximo post.

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


[/quote]

descriptionThe Stage - Página 13 EmptyRe: The Stage

more_horiz

- ... eu sei lá, mas eu realmente acho que a gente vai morrer aqui - Fui sincera, mas sem me aprofundar demais em pensamentos muito sombrios - Desculpa, mas você ta certo. Eu não sei se tamo no fim desse problema, mas certamente estamos perto do topo, porque pelo tempo que a gente ta subindo já estaríamos quase no topo do Everest.

Quer dizer, o tempo engana, né?! Mas a gente andou mais que batalhou, então talvez minha sensação fosse real. Só sei que continuamos, e dessa vez com as próprias pernas, porque meus pokémons estavam cansados demais e mereciam ser poupados.
- Será que a Ranger ta bem? - Questionei, só pra puxar assunto - Depois de tanta explosão e merda que a gente fez, talvez soterramos ela...

Meu tom era cômico: era lógico que eu não achava que havíamos soterrado ela, mas não duvidava que alguma dificuldade pudesse existir após alguns probleminhas que tivamos...

Day Care: 43 Tynamo e Pupitar / 14 Araquanid

_________________
The Stage - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 13 EmptyRe: The Stage

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos