Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Stage

3 participantes

descriptionThe Stage - Página 8 EmptyRe: The Stage

more_horiz

Quando Nicholas disse desconhecer Gray, aceitei de bom grado, afinal memória não é um dos fortes do rapaz, ainda mais para nomes. Agora, quando ele questionou sobre a Avengers, fiquei um bocado confusa; ele estava dizendo não conhecer a organização?! Bem, também não estranharia muito, "afinal memória não é um dos fortes do rapaz". Nem detalhes.

No mais, dei de ombros:
- Então não adianta te contar, você não vai entender - Fui sincera, instantes antes do cenário aparecer.

Não preciso nem dizer que foi um bocado mais fácil passar por aquele corpo ignorando sua existência. Ali um pensamento um bocado macabro vinha a minha cabeça: "ao menos, cabô. Não preciso fazer isso de novo". É como dizem, os Rockets me "mandaram" eliminar ao menos dois Rainbows, e me contentarei com fazer o mínimo, sem precisar tirar a vida de mais ninguém.

Freya já havia feito seu trabalho e dado esse 'check list' para mim.

Por isso, um alívio de não ter que repetir já era mais que o suficiente. Deixe que meu corpo faça o papel de expulsar as memórias ruins, fazendo como fiz com este corpo: fingindo que nunca estiveram ali, empurrando-as no fundo da minha cabecinha.

Foi enquanto eu mergulhava entre pensamentos que passos e voz se sucedeu. Balancei a cabeça, tentando despistar pensamentos ruins, e retornei Freya para a esfera, afinal de contas, era hora de outra pessoa: Ursaring. Deixei apenas o ursão em campo e pedi:
- Loki, cuida de mim - Meu to afável confundia o urso - Se prepara pra uma luta.

Na minha cabeça, era inevitável encontrar o Grunt que descia a gruta, afinal de contas, era o único caminho que poderíamos seguir e ele vinha em nossa direção. Já imaginando encontrá-lo, apresso o passo para encontrá-lo logo.

_________________
The Stage - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 8 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Winnie parecia decepcionado por eu não conhecer o tal de Gray... Bem, talvez eu já tenha encontrado alguém com esse nome por ai. Mas veja bem... Eu já encontrei com muuuitos treinadores, eu não irei lembrar o nome de todos se não tivermos alguma aventura juntos. Isso faz eu pensar que além de Winnie, tenho feito poucas coisas com outras pessoas. Acho que os tempos mudaram.

Assim como Winnie liberei Haliax, mas ainda deixei Alakazam fora de sua espera e lhe apliquei uma Potion. Assim que mais um Rocket aparecesse estaríamos prontos para a luta.


Off: Usei potion no Alakazam.

descriptionThe Stage - Página 8 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Ambos se preparavam para o combate, enquanto um jovem chateado resmungando de cabeça baixa passa dando um breve "oi".

... tudo eu, nessa merda de vida, sempre eu...

Boa tarde!

...Porque não arrumam outro estagia...


Quando em fim se tocava que estava passando não por rockets coloridos, mas por dois fortes e preparados invasores, fazendo o estagiário congelar...

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 8 EmptyRe: The Stage

more_horiz

Assim que o homem apareceu, Loki olhou-o com um tom malicioso e estendeu uma das patinhas, dando um "oi" sádico com um aceno de mãos. O bendito do urso só queria assustá-lo um pouco, mas em poucos instantes ele... congelou?! Isso normalmente antecede um grito, justamente por isso eu avisei:
- Não grita... ou nós vamos... - Parei por ai, engolindo a seco. Eu poderia falar "atacar" ou qualquer coisa do tipo, mas eu não queria o fazer - ... não sei, mas não grita.

Meu olhar estava meio cabisbaixo e Loki reparou. Justamente por isso, tomou frente da situação e deu um rugido um bocado feroz, mostrando os dentes e o peito aberto.

_________________
The Stage - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 8 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Coitado do estagiário. Digo que tive que conter o riso com sua reação, mas foi difícil. Agora o que faremos? É claro que ele vai chamar mais pessoas ou iniciar um combate. Acho que agora é melhor eu tomar iniciativa antes que Winnie a tome. - Haliax, duplo Power Whip nele. - Se ele vai conseguir se defender eu não sei, mas talvez isso inicie uma batalha.

descriptionThe Stage - Página 8 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Com o comando dado pelo treinador o estagiário se desesperava jogava duas bolas ao ar e saia correndo e gritando.

Ahhhh socorro me protejam, peguem eles, façam alguma coisa.

As Pokebolas se abriam e surgiam um Primape e um Muk, infelizmente com corrida desesperada o Grunt evitava o ataque do metalico.

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 8 EmptyRe: The Stage

more_horiz

Quando Nicholas ordenou um ataque direto, meus olhos se arregalaram e involuntariamente, um dito saiu da minha boca:
- Calma! - Coloquei a mão no meu próprio peito, tentando acalmar o coração.

Ao menos, velocidade o homem tinha. E reflexo! Ou talvez, fosse demérito do Ferrothorn, por ser tão lerdeco. Seja lá qual fosse o motivo, o homem saía "vivo" daquela brincadeira e eu dava um suspiro aliviado. Depois disso, olhei para Nicholas e me questionei: "porque diabos ele fizera isso?". Imediatamente, uma memória de agora pouco - que apaguei bem rápido - me viera: Estávamos em missão de eliminação e, pior, Nicholas pensa que é melhor matarmos estes intrusos...

... e TALVEZ ele não esteja tão errado assim, mas não sou eu quem vou pensar isso. Não agora... não agora. Ainda assim, eu não queria passar como 'surtada' e 'medrosa' ao garoto, então tentei contornar a situação:
- Ele pode ter alguma informação... - BALELA! Eu não acreditava que um estagiário teria alguma informação mais útil do que as de Lenay - Vamos ganhá-lo! Loki, use Protect para ativar o Flame Orb, depois use Facade no Primeape!

_________________
The Stage - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 8 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Winnie tentou me impedir de atacar o Rocket, mas já era tarde demais. Para sorte dele conseguiu se esquivar do ataque de Haliax. Olhei para Winnie rindo de sua desculpa, ela provavelmente só queria que mais ninguém morresse por nossas mãos.

Eu não queria convocar Alakazam para a batalha de novo, mas levando em conta os oponentes não tem jeito. - Lamora, duplo Psychic no Muk!

descriptionThe Stage - Página 8 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Vendo seu treinador correr os pokemon ganhariam tempo para ele o maximo que pudessem e com os oponentes selecionados eles avançavam com toda sua força, porém o ataque mega poderoso do Primeape batia de frente com a parede intransponível criada pelo Protect do urso ao mesmo tempo o violento ataque psiquico era devastador para o lamacento que ainda resistindo disparava com fúria um tiro de acido venenoso,  mas que não causava grandes danos ao Psiquico, por fim vinha a resposta dos desafiantes massacrando completamente os adversários abrindo o caminho.

Combate>>
Primeape: 194 Facade
Gliscor: 0 Close combate
Muk: 75 Psychic, 75 Psychic
Lamora: 30 Gunk Shot


       
Muk:
desmaiado
Primape:
-1 Def -1 Sp Def
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sticky Hold
Trait 2:
Anger Point

lv40 Muk


75/134
lv40 Primeape


146/102
The Stage - Página 8 MukThe Stage - Página 8 Primeape
The Stage - Página 8 AlakazamThe Stage - Página 8 Ursaring
lv52 Lamora


75/119
lv55 Loki


147/147
Trait 1:
Synchronize
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Flame Orb
Lamora:
normal
Loki:
Burn

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 8 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Bem os Pokémon do cara foram derrotados, mas eles correu. - Que tipo de treinador abandona seus Pokémon assim? - Perguntei irritado. - Realmente um fracasso. Espero não encontrá-lo de novo por aqui... Vamos apenas continuar. - Falei ignorando os Pokémon caídos no chão e retornando Haliax que nem ao menos participou da batalha.

descriptionThe Stage - Página 8 EmptyRe: The Stage

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos