Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Stage

3 participantes

descriptionThe Stage - Página 12 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



De repente da escuridão profunda da caverna um brilho vinha iluminando seguido por som de passos, chegando cada vez mais perto logo uma voz podia ser ouvida.

Então são vocês, os intrusos que esse inútil falou.

Dizia uma figura jogando o corpo do estagiário banhado em seu próprio sangue claramente com grande dificuldade para respirar, sempre que tentava um som chiado era emitido, estava claro que este estava com pneumotórax, onde o ar havia escapado e estava pressionando os pulmões impedindo que os mesmo funcionasse e aquela carcaça não teria muito tempo de vida, morrendo lentamente com um falta de ar aguda.

Esse verme me contou que tinha corrido assim que viu vocês e pelo visto conseguiram danificar uma de nossas estruturas, mas isso não é nada logo restabeleceremos as condições.

Como a luz vinha de um drone de reconhecimento que estava por trás do homem, apenas uma silhueta negra podia ser vista ate que a luz fosse novamente acesa.

Off: Ajusto as box feitos.

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


[/quote]

descriptionThe Stage - Página 12 EmptyRe: The Stage

more_horiz

OFF: Vou usar Gliscor, mas estou trocando o item dele para um Lucky Egg, já que ele já está envenenado, então não precisa do Toxic Orb.

Sabe aquele barulhinho que programas de audiência dão quando você >FALHA< em algo?! Algo parecido com "nhemnhemnhemnheeeeeeem". Pois é, eu pude ouvir ele na minha cabeça quando o homem veio já anunciando que sabia de nós e acendendo a luz logo em seguida. Adiantou se esconder? Não.

Adiantou desligar a luz? Não.

Mas devo admitir que o completo (e tenebroso) escuro era menos pior do que aquela cena horrenda. A partir de hoje, terei menos medo do escuro e mais medo do que enxergo, já que vejo sangue demais. Suspirei um pouco, engoli a seco e fechei os olhos mais uma vez, mas era inevitável que minha consciência fosse pintada de vermelho.

Em voz baixa, comentei:
- Seria até melhor termos matado mesmo... - O tom melancólico tomava conta da conversa - Pelo menos ele não sofreria tanto... talvez um sacrifício nosso seja melhor.

Aos poucos, sai de uma das raízes que me escondi. Na mão, eu tinha apenas uma esfera: a de Gliscor, meu morcego mais pitoresco. Ele, ao ver a cena, sorriu animado e veio até a mim. Já sabia que uma batalha iria começar, então apenas lhe preparei: tirei sua Toxic Orb e substitui por um Lucky Egg.
- Então é você que vai explicar essa merda pra gente? - Questionei, agora em voz alta.

Day Care: 40 Tynamo e Pupitar / 11 Araquanid

_________________
The Stage - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 12 EmptyRe: The Stage

more_horiz
É... Realmente teria sido melhor matar o estagiário. No fim ele acabou morto e contou sobre nós para esse cara que parece ser o chefão ou também o capanga do chefe.

- Você é um Rocket, certo? - Perguntei curioso, talvez pela forma que ele agiu com o garoto. Eu já lidei com algumas organizações criminosas e nenhuma delas é tão cruel quanto os Rocket. Embora existam pessoas boas, como a Winnie. É estranho como pessoas entram pra organização mesmo não se encaixando nela, será que depois de um tempo todos ficam assim? Talvez por esse motivo que eu tenha me mentido distante todo esse tempo. Tenho medo até de pensar no que Margo já fez ou passou.

Assim como Winnie liberei meu Corviknight, já que é o parceiro ideal para essa luta.

descriptionThe Stage - Página 12 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Com crueldade no olhar, o homem respondia como um gato brincando com sua presa.

Rocket, nome engraçado, lembro de usar esse titulo a muito tempo, mas hoje sou muito mais, um dos comandantes, mas nada que interesse para vocês, afinal não vão ficar aqui muito tempo.

Aquele homem exalava frieza, enquanto falava rolando pokebolas em sua mão, sem se importar com estagiário que começava a convulsionar com a dor e incapacidade de inflar seus pulmões, para fazer o ar circular.

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 12 EmptyRe: The Stage

more_horiz

- Se não vai fazer nada, da licença - Disse, começando a caminhar em direção a saída escoltada por Gliscor - Achei que você ia no mínimo nos oferecer uma batalha, mas já que não...

Como o homem viera de trás (de onde a gente veio, né? Pegou o Grunt que fugiu), não me era um problema seguir pelo lado oposto. Gliscor escoltava as minhas costas, caso algum ataque viesse.

Day Care: 41 Tynamo e Pupitar / 12 Araquanid

_________________
The Stage - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 12 EmptyRe: The Stage

more_horiz
- Hunf. - Joguei o cabelo pra trás com a mão e assim como Winnie virei as costas indo embora. Com medo de tomar um ataque por trás? Sim, mas com Alakazam do meu lado dificilmente sofreria com isso.

De qualquer forma é óbvio que o homem não vai deixar a gente ir e Winnie sabe disso. Acho que ela só quer acelerar o processo de pipipopo e ir direto pra batalha.

descriptionThe Stage - Página 12 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Quando Winnie e Chris começavam a sair, eram puxados de volta por um rápido movimento psíquico de Alakazam bem a tendo de evitar serem acertados por um movimento poderoso e possivelmente letal que se chocava contra parede, quando a poeira baixava era possivel ver que era um Crobat usando seu corpo que acabava se chocando e destruindo parte da parede da caverna.

Que crianças rudes fazem uma pergunta depois viram as costas e se retiram, deselegante, mas mortos não precisam de bons modos então vou fazer este favor a vocês.

Mais uma vez com muita frieza e toque de sadismo o homem falava apresentando dois pokémon no campo além do atacante um Slowbro.

Slowbro Yawn no Corviknight seguido por Scald no Gliscor, Crobat use Zen Headbutt duplo no Gliscor.

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 12 EmptyRe: The Stage

more_horiz

QUE?! gritei, quando fui empurrada com força por algo que me tirava de perigo. Ainda meio estupefata, virei para ver melhor e fuzilar Gliscor com o olhar, afinal de contas, o morcego não conseguiu parar um mísero Crobat de tentar me matar. Meio sem graça, o morceguinho abriu um sorriso amarelo.

Eu, apontando para frente, ordenei que o bicho se preparasse para batalhar. No remelexo dele, ele foi:
- Use Knock Off no Slowbro e depois U-Turn nele também! Ursaring vai entrar no seu lugar! - Dito isso, olhei para o homem bem mal-educado que veio falar de mim - Pois é né, mas você não tem um pingo de educação, em?!

Day Care: 39 Tynamo e Pupitar / 10 Araquanid

_________________
The Stage - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 12 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Slowbro e Crobat? Finalmente Pokémon diferentes para enfrentar. Espero que dessa vez seja uma luta interessante. - Corvin, use Taunt em Crobat e depois retorne. - Então no segundo turno jogaria Ferrothorn em campo. Não preciso fazer nada, porque Winnie irá me carregar.

Mas tenho a impressão que essa não será uma luta curta, ele deve ter mais Pokémon para usar. Então dessa vez talvez eu possa ser útil. Ao menos um pouco.

descriptionThe Stage - Página 12 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



A falta de educação ou mesmo de consideração vinda do boss era notada e apontada por Winnie, mesmo que que fosse ignorada pelo proprio, mas esta não tardava e dava sua ordens assim como Nicholas iniciando uma batalha furiosa, de saída gliscor dava um tão no mano lento fazendo mesmo derrubar sua fruta, mas isso não parecia o abalar pois o mesmo bocejava na cara do perigo, deixando o cavaleiro alado sonolento, mas isso não o impedia de provocar o Crobat que furiosamente dava uma Cabeçada calma no adversário com calda de escorpião.

Enxergando a sonolência de seu companheiro o jovem retirava para plantar a semente do caos, mas esta era ignorada pelos demais que se concentravam no aéreo de calda longa que inicialmente era acertado pela calma furiosa de Crobat, que parecia querer o titulo de unico morcego daquela batalha e conseguia visto que o outro parecia fugir dele dando rasante na direção do lento pokemon e retornando para sua própria pokebola trazendo ao campo uma ursa flamejante que tomava um balho de agua quente, parecendo ate bem relaxada.

Como esperado, nada demais


       
SLOWBRO:
NORMAL
CROBAT:
TAUNT 2/3
Hold Item 1:
MARANGA BERRY
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
OBLIVIOUS
Trait 2:
INFILTRATOR

lv45 SLOWBRO


59/140
lv45 CROBAT


131/131
The Stage - Página 12 SlowbroThe Stage - Página 12 Crobat
The Stage - Página 12 UrsaringThe Stage - Página 12 Ferrothorn
lv55 LOKI


135/164
lv56 HALIAX


149/149
Trait 1:
GUTS
Trait 2:
Iron Barbs
Hold Item 1:
FLAME ORB
Hold Item 2:
Focus Sash
LOKI:
BURN
HALIAX:
NORMAL

Campo: Caverna com as luzes acendendo e apagando, um drone ilumina o local.

Off>> POKÉMONS NO BANCO:
Gliscor : 117 / 147  Status: Poison
Corvknight: 111/111 Status: Normal


Log de batalha
Turno 01: Crobat Zen Headbutt (-15 Gliscor) > Knock Off (-47 Slowbro) > Taunt > Slowbro Yawn no Corviknight
Turno 02: Corvknight <-> Ferrothorn > Yawn falha > Crobat Zen Headbutt (-15 Gliscor) > U Turn (-34 Slowbro) > Entra Ursaring > Scald (-29 Ursaring)

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 12 EmptyRe: The Stage

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos