Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Stage

3 participantes

descriptionThe Stage - Página 10 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



A Dupla iniciava a ofensiva ferozmente, dando seus comandos.

Gengar ...
Muk ...

Comandando em unisono

Duplo Sludge Wave

Logo a Batalha começava com a mais rápida em campo criando um sol dentro da caverna, enquanto isso Lamora disparava contra o lamacento, permitindo assim que finalmente os oponentes derramassem uma torrente de veneno que causava danos em todos no campo, claramente os oponentes pretendiam conseguir um envenenamento, porém para o azar dos coloridos não conseguiam seu objetivo.

O segundo turno iniciava com a derrota de Muk pelas mãos do flamejante, deste modo o ultimo oponente em campo era a sombra viva, que apesar de receber o ataque psíquico de tudo conseguia se manter em pé mais uma vez tentar contaminar os herois, com seu veneno, falando mesmo que que quase derrubando Alakazam.



       
Muk:
Desmaiado
Gengar:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sticky Hold
Trait 2:
Cursed Body

lv40 Muk


0/134
lv40 Gengar


10/89
The Stage - Página 10 MukThe Stage - Página 10 Gengar
The Stage - Página 10 AlakazamThe Stage - Página 10 Houndoom_mega
lv52 Lamora


22/119
lv53 Hati


87/142
Trait 1:
Synchronize
Trait 2:
Solar Power
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Houndoominite
Lamora:
normal
Hati:
Normal


Suck a vamos Gengar, Sucker Punch no Alakazam

Batalha>>
Hati 22 Sludge Wave 11 Sludge Wave 22 Sludge Wave
Lamora 21 Sludge Wave 11 Sludge Wave
Gengar 8 Sludge Wave 71 Psychic
Muk 75 Psychic 16 Sludge Wave 122 Flamethrower

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 10 EmptyRe: The Stage

more_horiz

- Bleh, são os pokémons mais comuns. Deve ser algum pré-requisito para a Rainbow ter um pokémon capturado para entrar, ai deve encher de gente que só capturou o mais fácil de achar e pronto - Dei de ombros, eu sabia que estava sendo um pouco cruel ao dizer à Gengar e Muk que eles eram comuns, mas era a verdade no nosso continente - Ou talvez a dimensão deles virou um lixão e só tenha isso lá.

Eu preferia a segunda hipótese, afinal, faria sentido eles estarem invadindo a nossa, não é?! Além disso, ela era muito mais divertida.

Levantei a cabeça por um instante e fechei os olhos, devaneando a situação. O motivo era importante, porque ele poderia articular o formato da invasão... talvez fosse melhor nós começamos a nos importar com informações:
- Cara, a gente deve ta quase no topo... e não faço ideia do que espera pela gente - Um calafrio me tomou por completo - Coisa boa não é, mas é melhor a gente começar a investigar isso direito.

No fim do diálogo, já era minha vez de ordenar novamente um golpe. O treinador do gengar, felizmente, deixava tudo mais fácil para gente, ordenando logo Sucker Punch, um golpe que só funcionaria se Alakazam desse algum golpe que não é de Status. Como seu que Lamora tem Light Screen, eu não precisava me preocupar com ela:
- Hati, duplo Dark Pulse!

Day Care: 32 Tynamo e Pupitar / 3 Araquanid

_________________
The Stage - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 10 EmptyRe: The Stage

more_horiz
- Alakazam, ataque com Light Screen! - Eu sabia que não precisaria ordenar um segundo ataque, já que Hati conseguiria finalizar o Gengar. Ao mesmo tempo o pobre Alakazam quase foi nocauteado, então eu teria que usar mais Potion nele e já não me restam muitas. Espero que não tenhamos muitos combates daqui pra frente.

- É uma boa teoria. - Respondi Winnie não deixando de ri.

descriptionThe Stage - Página 10 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Com um movimento esperto do jovem, evitava que seu alakazam que recebia apenas o vento passar quando a sombra do pokemon fantasma atravessava, porém este não tinha mesma sorte recebendo toda a patencia dos poderes sombrios de Houndoom, ficando caído ao chão

Maldição, vai eu seguro eles avisa o chefe

Dizia um deles, para seu companheiro


       
Muk:
Desmaiado
Gengar:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sticky Hold
Trait 2:
Cursed Body

lv40 Muk


0/134
lv40 Gengar


0/89
The Stage - Página 10 MukThe Stage - Página 10 Gengar
The Stage - Página 10 AlakazamThe Stage - Página 10 Houndoom_mega
lv52 Lamora


22/119
lv53 Hati


87/142
Trait 1:
Synchronize
Trait 2:
Solar Power
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Houndoominite
Lamora:
normal
Hati:
Normal


Suck a vamos Gengar, Sucker Punch no Alakazam

Batalha>>
Hati
Lamora Light Screen
Gengar 144 Dark pulse

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 10 EmptyRe: The Stage

more_horiz

- Hati, abocanha esse maluco e vamos levá-lo com a gente! - Ordenei.

Veja bem, eu não havia ordenado um assassinato, só queria que minha Houndoom o carregasse como se fosse um de sua prole: pelos dentes. Antes dela fazer tal ato, sinalizei para Nicholas subir nela e subi também:
- Vamos tentar correr o mais rápido o possível para fora desse lugar!

Dessa vez fiz questão de sentar bem na frente, quase no pescoço de Hati, dando BASTANTE ESPAÇO PARA NICHOLAS.

Day Care: 33 Tynamo e Pupitar / 4 Araquanid

_________________
The Stage - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 10 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Carai, Winnie não tá abusando da pobre Hati? A coitada tem que carregar dois e ainda levar um na mesa. Sentei na frente dessa vez, onde poderia me segurar bem. Olhei para trás e fiz uma cara séria para Winnie. - Não vai me encoxar ai, sou um moço de respeito. - E lá vamos nós.

descriptionThe Stage - Página 10 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Com um movimento rápido a "dócil", doberman infernal infernal abocanhava a o homem, que se mantem inquieto, dificultando a mesma de carregar, isso somado a uma disputa por quem vai na frente acabou com um tombo dos dois assim como uma fuga por parte do aprisionado que invocava pokemon para conseguir escapar mais rápido, a queda não chegava a machucar, nem um dos dois jovens, mas ainda sim deixou a pokemon preocupada se voltando para o sua treinadora como se perguntasse se ela estava bom, vendo que sim ela estava mais calma, mas claramente cansada por manter a forma mega por tanto tempo.

Off>> EXP proximo post

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 10 EmptyRe: The Stage

more_horiz

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!!!! De bunda no chão, foi tão ridículo que chegou a ser cômico. Tudo isso porque Nicholas simplesmente não consegue ficar quieto em cima de Hati:
- Tsk, desculpa meu amor - Disse, apalpando seu focinho enquanto ela verificava minha saúde - To abusando, né?! Desculpa... pode descansar - Retornei a pokémon para a esfera assim que ela fingiu não estar cansada.

Ela sempre finge não estar cansada para continuar me ajudando, mas não seria dessa vez:
- Desculpa... ele acabou fugindo - Agora me direcionei a Nicholas, afinal de contas o nosso prisioneiro não estava tão preso assim - Mas é melhor a gente começar a correr a pé mesmo, com Hati não ia ser muito bom, ela ta bem cansada...

Ao dizer isso, pulei para ficar de pé novamente e comecei a correr. Eu não estava machucada, mas a queda me causou uma dor ou outra, além de um mau jeito nas costas. Isso me fazia correr meio torta e devagar, mas fazer o que?

Day Care: 34 Tynamo e Pupitar / 5 Araquanid

_________________
The Stage - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 10 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Eu e Winnie caimos de Hati. Como esperado, não foi fácil para ela carregar os três. E o Rocket acabou fugindo. - Desculpa. - Falei, embora a culpa não fosse exatamente minha. - Se aqui tivesse espaço eu liberava o Steelix para levar a gente, mas não sei se é seguro.

Assim como Winnie apenas comecei a correr também, tomando a liderança caso aparecesse algum inimigo.

descriptionThe Stage - Página 10 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Após uma conversa, e cuidados necessários, a dupla dolorida levantava batia a poeira e voltava a correr mil planos e possibilidades passavam pela cabeça de ambos mas nada que fosse usável no momento, visto que não tinha muito tempo ou espaço apenas corriam e a quanto mais se aproximavam do topo começavam a ver que nas paredes da caverna estava apresentando algo parecido com raízes metálicas algo parecido trilhas de placas mãe e cada vez que seguia mais pareiam com placas de circuito.

Ao passo que corriam as raízes pareciam levar a um tipo de pilar extremamente tecnológico, realmente era algo muito estranho, um cilindro metálico com luzes piscando em momentos cronometráveis, visivelmente cravados entre o teto da caverna e o piso, a dupla tentaria investigar ou apenas seguiria ignorando o estranho objeto.

Off>> EXP entregue

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 10 EmptyRe: The Stage

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos