Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Stage

3 participantes

descriptionThe Stage - Página 11 EmptyRe: The Stage

more_horiz

OFF: Super Potion em Alakazam

Como Nicholas parecia extremamente passivo, sobrava pra mim decidir o que fazer. Sendo assim, curei o pokémon dele, dando uma Super Potion para o garoto para ele aplicar em Alakazam. Isso foi feito logo que chegamos a um pilar, que eu precisei parar e prestar atenção. Enquanto Nicholas fazia alguma coisa, eu fui até o aparelho tecnológico e fiz o que toda e qualquer pessoa maluca faria numa situação dessas:

Procurar o botão vermelho que diz NÃO APERTE.

Ou qualquer coisa semelhante a isso.

Ai eu iria apertar justamente o botão ao lado dele, porque em geral o botão NÃO APERTE explode algo e o botão do lado só desliga algo. Se não houvesse nada nesse sentido, eu só bateria minha mão em algum painel TORCENDO para que aquilo nos desse alguma saída daquele lugar.

Day Care: 36 Tynamo e Pupitar / 7 Araquanid

_________________
The Stage - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 11 EmptyRe: The Stage

more_horiz
- Que coisa estranha, o que será que ele faz? - Também me aproximei do objeto na esperança de descobrir para que ele serve. - Nessas horas eu até sinto falta do Cthaeh. - Falei, mas não tão alto para que Mr. D não ouvisse. - Mas acho que um Porygon já iria servir.

- E você, Lamora? Não consegue fazer nada com isso ai? - Talvez eles ter buildado todos os pontos em int também servisse para tech.

descriptionThe Stage - Página 11 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



E enquanto a garota, catucava, espalmava, estapeava, chutava e ate socava a maquina e nada acontecia, as luzes continuava a piscar e brilhar, já o jovem por sua vez se questionava porquê não havia trazido seu pokémon, cibernético, mas aproveitando que seu psíquico estava ali optou por pedir que o mesmo investigasse o objeto.

Lamora, então se concentrava, fechando seus olhos e deitando a frente do pilar, algum tempo se passa ainda com o alarme tocando desesperadamente ate finalmente vir uma resposta, aquilo não era feito com nada do nosso mundo, com certeza não era natural e nem mesmo desta dimensão, revelava o amarelado de forma telepatica.

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 11 EmptyRe: The Stage

more_horiz
- O Alaka falou que isso não é da nossa dimensão e que não é natural (dã). - Falei para Winnie sem saber se ela também escutava ele. - Ou você também ouviu ele falando? - Então uma ideia me veio a mente. - E se for com esse negócio que eles vieram para o nosso mundo? Que tal a gente atacar isso com nossos Pokémon? Acho que conseguimos destruir.

descriptionThe Stage - Página 11 EmptyRe: The Stage

more_horiz

OFF: Ei Gray, pelos meus calculos Bragui ta com -40 de life, Loki com -10 e Hati com -55. Então eu vou usar 1 Super Potion em Hati, 2 Potions em Bragui e 1 Potion em Loki, para deixar eles com vida full. Ursaring se mantém com Burn e o Gliscor se mantém com Poison, ok?!

- ... Não ouvi nada - Respondi, um pouco incomodada com o fato de Nicholas estar ouvindo vozes, até entender que não era um problema e (talvez) uma solução - ... eu acho que me falta pokémons psíquicos, porque eu nunca passei por isso não - Dei uma risadinha tosca e me afastei um bocado da máquina.

E nesse meio tempo, eu fiz um mínimo processo mental para falar algo útil:
- A gente tem duas opções viáveis, ou destrói isso tudo, ou espera esses lerdos virem para cá nos parar e fazemos ao menos um deles nos explicar essa merda - Dei uma pequena pausa e um suspiro um pouco cansativo - Só que com o tempo desse alerta vermelho tocando e o fato de eles não terem vindo ainda, ou tem um bocado de problema com outros membros da Sociedade, ou Lenay lidou com eles ou eles estão preparando um exército para vir nos atacar... - Peguei três das minhas esferas e fui liberando uma de cada vez - Independente do que tu prefere, é bom eu curar meus pokémons também.

Dito isso, apliquei 2 Potions em Bragui, 1 em Loki e 1 Super Potion em Houndoom.

Day Care: 37 Tynamo e Pupitar / 8 Araquanid

_________________
The Stage - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 11 EmptyRe: The Stage

more_horiz
- Bem.... Esse negócio parece importante e como ninguém veio ainda... Acho que o melhor é a gente atacar, mas também tenho medo dessa coisa explodir em nós. Vamos nos afastar um pouco primeiro. - Então liberei Steelix, Alakazam, Lucario e Ferrothorn. - Ferrothorn, use Protect para nos proteger de qualquer explosão. Steelix, você usa o seu corpo se for preciso. O resto ataque essa geringonça. - Falei apontando para o objeto tecnológico desconhecido.

Espero que não seja uma escolha ruim. É a primeira decisão que tomo nessa rota, tem tudo pra acabar mal.

descriptionThe Stage - Página 11 EmptyRe: The Stage

more_horiz

Quando terminei de curar os pokémons, retornei todos a pokébola e deixei apenas Hati, que não estava mais Mega Evoluída. Era apenas uma Houndoom normal! Abracei-a por um instante, enquanto ouvia Nicholas falar o que queria falar. Concordei com a cabeça e continuei:
- ... você tem um ponto, né? Não tamo aqui pra estudar, tamo aqui pra destruir mesmo - Um sorriso meio tosco tomou meu rosto - Mas deixa Hati na frente, porque ela é imune a fogo e calor, além de absorver quando precisa. Seu time é todo fraco contra isso então se der problema é bom ela ta por ali.

Dei um tapinha de leve nas costas de Hati, indicando que ela poderia ir e dar dois ou três passos a diante, ficando próxima de Steelix.

Day Care: 38 Tynamo e Pupitar / 9 Araquanid

_________________
The Stage - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 11 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Encarando a situação de frente a dupla de jovem não conseguia ignorar, analisavam investigavam e por fim decidiam dar fim a existência daquela abominação tecnológica que penetrava as pedra criando raízes, mas não de forma leviana sabiamente criavam barreiras e usando Pokémon de diferentes tipos e formas, plano traçado companheiros curados era hora de agir.

Com a força combinada de seus companheiros todos atacavam violentamente e ao mesmo tempo o aparato, porém algo parecia barrar o avanço um tipo de barreira eletromagnética, mas mesmo ela não duraria muito tempo frente aquela situação, claramente vibrando e emanando ondas ate finalmente de espatifar permitindo que os ataques entrassem e criassem uma esperada explosão eletro-magnetica que disabitou todos os equipamentos eletrônicos próximos a ela, no em tanto sem causar reais danos a pokemon tendo em vista a proteção extra que foi criada pelos treinadores.

Por fim tudo ficava escuro e o alarme parava de tocar.

Off: Ajusto as box assim que chegar em casa e atualizo os dados que ficaram faltando.

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 11 EmptyRe: The Stage

more_horiz
- Bem, fizemos alguma coisa. Talvez isso fornecesse a energia deles ou fosse o sistema central ou talvez os dois? - O lado bom é que o alarme parou de tocar e tudo ficou escuro. - Acho que se a gente ficar aqui alguém vai aparecer pra chegar o que aconteceu, talvez todos de uma vez. Ou saímos ou nos escondemos.

Não me parece uma boa ideia lutar com todos de uma vez, não sabemos quantos inimigos ainda tem. Mas se a gente ficar escondido talvez possamos descobrir algo, embora seja perigoso.

descriptionThe Stage - Página 11 EmptyRe: The Stage

more_horiz

... deu certo?! Eu até poderia comemorar, mas no instante seguinte não houve sequer luz para eu entender o que diabos aconteceu. Nicholas, um pouco mais astuto que eu, parecia entender melhor o que diabos acontecera enquanto eu só tentava encontrar uma parede "tateando" os cantos da caverna:
- Pera, eu tenho uma lanterna - Botei a bolsa na frente, na altura do peito, e comecei a tatear pelo item - Aqui... - Puxei para fora meu Celular, balançando para a esquerda e para a direito e acionando a função lanterna - Não tem uma saída por aqui?!

Minha pergunta era meio retórica, o caminho nunca fora "sem saída", então provavelmente havia como sairmos dali se continuarmos a subir. Em contra partida, a ideia de Nicholas era um bocado boa mas eu tinha uma questão um bocado complexa:
-... onde?! - Indaguei

Movi a lanterna para a saída que outrora viemos e vi as "raízes metálicas" que saiam por cima e por baixo do aparelho que destruímos. Aquilo provavelmente eram os 'fios de eletricidade' e ficar atrás deles, com o aparelho quebrado, parecia uma boa ideia:
- A gente pode deitar entre os sulcos dessas raízes ali - Apontei, correndo para lá e puxando Nicholas. Retornei todos os meus pokémons e lhe pedi que fizesse o mesmo.

Para completar o ato, liberei Jellicent e pedi que ela ficasse sendo um bom 'fantasma' nesse momento, ou seja: desmaterializada, escondida e pronto para dar um susto se precisar. O escuro caia bem com a rosada.

Day Care: 39 Tynamo e Pupitar / 10 Araquanid

_________________
The Stage - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 11 EmptyRe: The Stage

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos