Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Stage

3 participantes

descriptionThe Stage - Página 6 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Winnie não mediu esforços em seu ataque surpresa. Eu também fiquei surpreso, um ataque assim pode até matar os Grunt. Será que ela sabe disso? De qualquer forma não deixarei que ela faça isso sozinha. - Alakazam, também se aproxime e use Psychic para impedir que eles fujam. - Mudei meu tom para um sussurro que só Lamora poderia ouvir. - Certifique-se de que eles serão eliminados rápido.

Talvez não seja um boa ideia a gente ser tão ofensivo contra os Rocket ou a mulher pode desconfiar. Mas parando para pensar, eles são os vilões e a gente os mocinhos com licença para matar.

descriptionThe Stage - Página 6 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



A dupla estava se preparando para fazer o que era necessário, por um momento o rapaz percebia pensava que aquela atitude pudesse revelar sua condição, porém, quando olhava de lado a mulher estava engatilhando sua e acenava com a cabeça, era uma situação de guerra, não haviam crianças ali haviam soldados lutando por suas vidas.

Laços estavam sendo formados, entre inimigos naturais, a entrada era rápida com o primeiro que apoiava sua mão numa das paredes perdendo ele em seguida, rapidamente seu braço era liquefeito e aos gritos assustava os outros antes de ser engolfado pela agua vida quando outro tentava lançar um pokémon para combater a criatura era recebido por um Psichic e um tiro na cabeça sombrando apenas um que lançava dois para tentar se proteger.

Ah my Glob, Gengar pela ela, Hypno vamos de Light Screen para evitar projeteis.

Quem são vocês pohha?


PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 6 EmptyRe: The Stage

more_horiz

OFF: Só lembrando, equipei Lucky Egg no Togekiss mais cedo!!

Sabe aquela máxima do "aja agora, sinta depois", pois então, era isso que eu estava fazendo. Se continuasse assim, poderia arranjar sempre uma ação diferente e não sentir nunca o peso dos meus atos... né?!

Não, não é.

No momento que Jellicent matou um maldito Rocket, meu peito parou por alguns instantes. Virei o rosto e procurei alguém em que confio: Nicholas. Olhei-o de lado e, para minha surpresa, ele havia feito o mesmo que eu. Ainda com o rosto estarrecido, olhei para o outro lado, caçando Lenay, e para minha surpresa não tão surpreendente, ela estava no mesmo barco que eu.

... como isso foi acontecer?!

Engoli a seco e, sem coragem de olhar para minhas próprias consequências, mantive-me olhando para o chão. É minha missão, não é?! Eles não vieram aqui destruir minha dimensão? Eu tenho... escolha?!

Quer dizer, eu certamente tenho mais escolhas do que aqueles dois mortos ao chão.
- Bragui, Light Screen e Air Slash no Gengar. Se ele cair antes de você atacar, pode usar Dazzling Gleam no Hypno - Minha voz ainda não estava trêmula, o que fazia eu me assustar com minha aparente naturalidade.

_________________
The Stage - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 6 EmptyRe: The Stage

more_horiz
É… Como eu imaginei a ação de Winnie lhe trouxe uma reação que ela não esperava. Quando ela me olhou apenas assenti, para que tivesse certeza que fez a coisa certa.

Felizmente não tivemos muito tempo para pensar nisso, já que logo mais novos inimigos apareceram.

- Lamora, ataque ataque o Gengar com Psychic, se ele cair ataque o outro com Signal Beam!

descriptionThe Stage - Página 6 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Enquanto a Ranger se preparava para montar em seu Arkanine e disparar contra o ultimo, mas o olhar jovem direcionado a ela, desperta algo dentro da mesma, ela quase podia ver nos olhos da jovem o olhar daquela que criança que a olhou antes algo tinha que ser feito, ela havia deixado passar naquela ocasião, mas desta vez ela sentia que não conseguiria resistir e desmontando a mesma dava suas ordens ao Arkanine e enquanto a garota olhava para o chão a mulher tomava a jovem pela mão e encostava a cabeça dela contra seu peito.

Arkanine Crunch no Gengar em seguida no Hypno.

Calma vai dar tudo certo eu estou aqui.


Gengar Duplo shadow ball um no togekiss depois no kadabra, Hypno Vamos de de Hynosis no Alakazam depois no voador

O mais rápido em campo campo era o Lamora que com grande força acertava o fantasmagórico que ao mesmo tempo disparava contra o voador faerico, ambos eram fortíssimos ataques criticos, e o fantasma quase caia porém rapidamente era finalizado por uma grande mordida do canino, na sequencia era vez de Bragui criar uma barreira para proteger seu lado do campo ainda que agisse de modo meio contrariado, no fim Hypno tentava sem sucesso em derrubar o psiquico.

O segundo turno começava ainda mais violento com apenas um lado batendo tendo em vista que o oponente era o mais lento em campo, o mais rapido disparava uma vibração semelhante ao som feito por insetos que fazia o adversário tremer enquanto uma dupla de ataques vinha tão violentamente por um lado um forte mordida por outro um rasante feroz que quase derrubava, mas não era seu fim ainda e ele derrubava em sono profundo Togekiss.



       
gengar:
Desmaiado
Hypno:
-1 Ataque
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Cursed Body
Trait 2:
inner focus

lv40 gengar


0/89
lv40 Hypno


18/118
The Stage - Página 6 GengarThe Stage - Página 6 Hypno
The Stage - Página 6 AlakazamThe Stage - Página 6 ArcanineThe Stage - Página 6 Togekiss
lv51 Lamora


81/115
lv30 Nine


94/94
lv45 Bragui


99/131
Trait 1:
Synchronize
Trait 2:
Intimidate
Trait 3:
Serene Grace
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
Lucky egg
Lamora:
nomal
Nine:
Normal
Bragui:
Dormindo

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Malditos quem são vocês, vamos Hypno bote os outros dois para dormir.

Log da batalha
gengar 89 psychic 21 Chunch
Togekiss 32 Critico Shadow ball
Hypno 39 Signal Beam 35 Chunch  26 Dazzling Gleam

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


[/quote]

descriptionThe Stage - Página 6 EmptyRe: The Stage

more_horiz

Levei uma das mãos no rosto quando Bragui começou a voar "rodopiante" em direção ao campo ensanguentado. Ele, como um bom bobo-confiante, não parecia sequer perceber as circunstâncias dos meus pecados. Levei as duas mãos no rosto e, ainda horrorizada, fechei os olhos. A força das pálpebras liberaram duas ou três gotas de lacrimejo, enquanto eu abafava um grito incômodo.
- ... O que eu fiz? - Indaguei para mim mesma, ainda sem ver a cena a frente - Desculpa... - Minha face continuava inclinada e nem eu mesma sabia para quem diabos eu pedi desculpa. A voz doce de Lenay interveio e eu, extremamente conturbada, dei-lhe ouvidos por pouco (ou nenhum) tempo - Desculpa... - Pedi mais uma vez.

Depois disso, sentei no chão. Minha bolsa pousara na terra atrás de mim e eu, num ato reflexo, tirei-a das costas e trouxe para frente. Eu só acompanhava a batalha pelo ouvido, ainda me recusando a olhar para frente.

Mexendo dentro da bolsa, retirei dela uma Chesto Berry e uma PokéNav. Eu ainda não tinha certeza se era Bragui que dormira por conta do Hypnosis ordenado, afinal de contas, não vi o confronto, mas seu ronco e o forte barulho do pouso-no-chão me dava certos indícios de que era o voador que adormecera.

Antes de dar a bendita fruta para ele, peguei o aparelho-tecnológico, procurei o contato de Vicent, abrí-lo e mandei uma mensagem tosca:
Para Vicent (NPC-Irmão) escreveu:

To com saudades...


Ao apertar enviar e depois olhei a cena a frente. Meu Togekiss havia pousado (para descansar) sobre uma poça de sangue e suas penas esbranquiçadas ganharam um tom escarlate. Estremeci mais uma vez; uma ânsia de vômito me tomou, mas me segurei para não piorar o cenário. Ergui a Chesto Berry e assobiei, tentando acioná-lo mesmo sonâmbulo.

Sem muita resposta, andei inconsequente até o confronto e gritei pelo seu nome:
- Bragui! - Chamei-o, na esperança q ele viesse me encontrar - Come isso... depois usa mais um Dazzling Gleam se precisar...

_________________
The Stage - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 6 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Winnie parecia piorar assim que a ficha do que fez caia... A Ranger lhe aconselhava e eu começava a achar essa mulher um pouco estranha. Ela acha que Winnie é a filha dela ou algo assim? Surtadaaaaa... Talvez eu possa cuidar dela em algum momento?

- Lamora, continue com Psychic.

Depois de realizar minhas ordens sentei-me ao lado de Winnie e estendi minha mão para ela. - Vamos terminar isso rapido e ir embora daqui, ok?

descriptionThe Stage - Página 6 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Sem Surpresas a Batalha acabava antes que Hypno pudesse fazer qualquer coisa, o homem ainda pensava em fugir mas a agua vida o interceptava vindo de uma parede e drenando cada Fluido do corpo deixando apenas uma mumia seca onde antes havia um rocket colorido, Winie estava claramente a balhada mas não havia tempo a perder ainda havia um longo caminho para cima e ficar ali só iria lhe traumatizar mais, pegando a garota pela mão a Ranger Avançava não dando tempo para a mesma pensar muito.

Estamos indo, se quiser investigar um pouco mais a sala nós encontramos mais a frente, dizia olhando para Nicholas.

Com seu Togekiss em seus braços já começando a despertar por comer a Fruta, não tinha realmente motivos para não acompanhar a Ranger que usava o grande corpo do canino para ocultar o pior cenário dos olhos da garota.

PROGRESSO Winie :


PROGRESSO Nicolas :


descriptionThe Stage - Página 6 EmptyRe: The Stage

more_horiz

Nicholas sentara ao meu lado e senti parte de sua presença me abraçar, ainda que ele não tivesse feito isso. Sua mão estendida era um acolhimento singelo, mas que de certa forma era importante. Toquei-o com uma das mãos e, ao ver abertura, joguei-me contra seu corpo, aconcheguei minha cabeça no seu peito e chorei assustada.

Não era um choro muito absurdo, não havia soluço, mas a linha de lágrima fina não cessava.
- Nicholas... - Chamei-o, prorrogando as vogais como uma criança entristecida e logo depois levantei meu rosto para ver o dele - O que eu acabei de fazer?

Eu queria ver a expressão dele quando me contasse o que diabos aconteceu. Eu sentia que, aos poucos, eu ia esquecendo e a memória já não estava mais tão vívida quanto a segundos atrás. Ainda assim, o sentimento se mantinha, como algo que corrompe meu peito e aperta um bocado meu coração.

Esperei sua resposta até o fim da batalha e mantive-me jogada sobre ele, até que, quando Bragui acordou e Hypno morreu, Freya sumiu por um instante e eu... suspeitei. A pokémon nunca gostou da vida, mas a responsabilidade por ela ter tomado uma segunda alma para si não era minha; não lhe ordenei para tal.

Para ser bem sincera, não vi. Se não vi, é mais fácil manter a negação.

Sendo assim, deixei que ela fizesse o que quer que quisesse fazer, enquanto via uma segunda mão se estendendo para mim e me carregando caverna-acima. Disso, eu estou certa, que Nicholas estava incomodada: a tal da Lenay não o incluira em nada. Sendo assim, quando a moça me puxou para continuar a trilha, eu não soltei a mão do rapaz, puxando-o para que fosse com a gente:
- Vamos terminar isso rápido e ir embora daqui... - Lhe disse, repetindo suas palavras e o implorando que viesse com a gente.

Ali, ultrapassei a cena sem mais muitos problemas. A única coisa que me dera um gosto ainda mais amargo, fora ver as penas de Togekiss repletas de sangue, num tom escarlate. Sem falar nada, retornei o pokémon para a pokébola e segui o caminho. Mais tarde, Freya apareceu atrás de mim, cantarolando uma de suas temidas canções...

_________________
The Stage - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThe Stage - Página 6 EmptyRe: The Stage

more_horiz
Abracei Winnie de volta sentindo seu corpo tremer. Por Arceus, nem eu sei onde ela estava com a cabeça. Era óbvio que isso aconteceria no final, mas… Talvez no fundo tenha sido importante. - Nada de errado, eles não eram boas pessoas e fariam coisas piores com a gente.

Tenho que dizer que a única coisa que me impediu de mandar a Ranger ir catar coquinho foi o fato que Winnie me puxou com ela. Mesmo assim não deixei de lhe responder. - Por que eu investigaria? A Ranger aqui é você.

Revirei os olhos e me aproximei mais do corpo de Winnie para sussurrar em seu ouvido. - Estou prestes a cometer um crime contra essa mulher.

descriptionThe Stage - Página 6 EmptyRe: The Stage

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos