Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Skies (were) blue] – Mt. Silver –

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para baixo

[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Empty Re: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

Mensagem por Cocaine Ter Ago 02 2022, 15:12


Quando Natalie mudou completamente sua postura para apalpar o sujeito ali presente, este se assustou. Levou alguns míseros segundos para entender que aquilo não era uma ameaça velada, ou sequer uma atitude passivo-agressiva da garota Rocket... ele apenas achou que aquilo podia ser um truque estúpido e pronto.

E não cairia nele, não é?!

Er... quer dizer, quando Karinna ofendeu sua amiga e mostrou que claramente não sabia nada sobre aquele feito, ele até titubeou um pouco. Ele realmente acreditou - por míseros instantes - que Natalie voltou atrás e realmente se sentiu mal por ter feito aquilo, mas isso levantaria uma hipótese muito séria por parte do gorducho, que seria o simples fato de que "se esta mulher se arrependeu da forma que falou comigo antes, isso quer dizer que antes não foi sincero... né?"

E se não foi sincero... tem caroço nesse angu.

Veja bem, ele já estava encucado com estas coisas de gênero, mas agora ele estava ainda mais encucado com outra coisa: com os latidos falsos que a ruiva dera em direção a ele, sugerindo que ela tentava encenar alguma coisa. Ao se dar conta disso, ele seguiu caminho com elas, apenas arranhando a garganta e respondendo:
- Obrigado... eu acho - Engoliu o resquício de saliva que ficou na boca e continuou andando.

Ao seguirem os indicativos, Natalie e Karinna iam reparar que estavam descendo um bocado de escadas, se deparando ora ou outra com jaulas em que HOMENS estavam enjaulados. Todos homens. Seguiram até o fundo do andar -3 (sim, isso existe aqui) e, numa cela à esquerda, viram em letras garrafais M377. O homem que ali estava preso poderia ser um rosto conhecido, mas faltava alguma coisa...

Quer dizer, ele era um loiro-claro, de um metro e oitenta e cinco, tinha cerca de dezenove anos e tinha uma enorme quieta por meninas de cabelo rosa. Seu rosto estava com dois grandes hematomas que lhe transformava em um PANDA e o sorriso do Matthew original caiu em desuso...

... restando apenas um semblante triste, abatido e batido.

Mas não era isso que faltava em Matthew Monclair, o que faltava neste aqui era as outras duas personalidades que ele carrega na bolsa.

E foi neste exato ponto que Xerosic levantou um pouco mais o rosto, estufou o peito e pegou do bolso suas pokébolas bicolores, jogando-as para o alto ora ou outra, em tom de ameaça:
- Vocês não vieram aqui ver ele... né?! - Disse, chutando de leve a grade que enjaulava o Rocket - Como é o nome de vocês mesmo? Só pra ter certeza... preciso anotar no meu livrinho de controle de presença.

E foi assim que um homem altíssimo e enorme ficou entre nossa dupla e a saída do corredor, encurralando Natalie e Karinna enquanto um bando de presos via aquela cena e gritavam:
- MORTE AO PORCO, MORTE AO PORCO, MORTE AO PORCO, MORTE AO PORCO - Como vocês podem ver, os espectadores estavam torcendo para vocês.

Natalie:

Karinna:


▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲


_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Cocaine
Cocaine
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos