Claro que parece fazer MESES que vocês estão nessa missão, e não tem nada a ver comigo ou com o Andros isso, viu?! Obviamente a sensação se dá pelo fato de vocês já terem visto Nicholas, Margo e Yellow morrerem, sendo dois destes pelas mãos de vocês. Além disso, um cientista novíssimo morrera de 'causas (sobre)naturais', o que é algo extremamente incomum.
Onde já se viram um bocado de conhecido (jovem) morrer tudo de vez? Sem nenhum tipo de bomba atômica ou terremoto? Nunca, né? Pois é, como não aconteceu tudo de vez, fica parecendo cenas picotadas de filmes, que relatam um ou dois meses em apenas 160 minutos de tela...
... ai da essa sensação que passou meses sem ter passado, sabe?
Mas isso não importa o suficiente. O que importa MESMO é que Natália claramente está morrendo de ciúmes da Margo, ainda mais agora que sabe que ela e Karinna eram amantes nesse universo. Ela vai admitir isso? Não sei, mas EU SEI QUE ELA ESTÁ. E esse supapo no pescoço da Margo não seria aceito muito fácil não... não em condições normais. Mas a Rocket SABIA que isso era um ciúmes descarado e apenas deu um sorriso BESTA, daquele SUPER IMPLICANTE e disse, num tom bastante jocoso:
- Calma ai garota - Tocou de leve na mão que lhe arrastava pela cabeça
- Não precisa machucar não, ta?
E isso foi... estranho? Bleh, não muito. Apesar de Margo não ter dito
nada demais, seu tom deixara meio óbvio que ela sabia
o conteúdo daquele puxão-de-cabeças.
No mais, ela apenas seguiu o
script bem humorado que estava e disse a Karinna:
- Ei, você ta me chamando pra férias? Já ta cogitando tornar essa realidade aqui universal? - Seu tom jocoso contaminava um bocado
- Sai dessas. Eu sei que vocês ainda estão no processo de aceitar que GOSTAM de violência, problema e vida agitada, mas eu já aceitei. Se quiser sair comigo, tem que ser pra se perder no meu do covil das.... das... - Pausou um pouco, procurando a melhor palavra para definir o que queria dizer
- ... das gays - No fim, achara uma palavra "meio pombo", mas achou conveniente insinuar que a
Equipe Rocket Rainbow fosse gay, fazendo um arco-do-arco-íris com os dois dedos indicadores desenhando no céu.
Vocês acham MESMO que eu ia deixar o
Rainbow da rainbow passar em branco, né?! Tsk, tsk... espero que tenham
reparado que a Karinna e a Margo não se amavam atoa.
Agora, não me entendam mal na alegação de outrora. Eu nunca - e realmente NUNCA - quis fazer Wooper e Shuckle serem vistos como um casal, viu? Nem mesmo ao alegar o bendito ciúmes d'uma com a'ôta. É ciúmes de irmão, que toda a família - que se ama - acaba tendo. Não é inveja, não é amor romântico, é apenas um sentimento de que algo está se perdendo...
... e está.
Ao menos nesse universo, uma parte relativamente grande do tempo que Karinna e Natalie passavam juntas se perdeu.
Mas isso fica pra outra hora, né? Vamos ao que interessa: sair daqui.
Permita-me aceitar a proposta de Shianny de apenas voltar ao caminho que fizeram, ok?! E serei ainda mais generosa com vocês: não houve necessidade alguma de repetir todos os passos de volta e, numa dessas curvas que a vida dá, vocês esbarraram com Celosia, que vinha de uma reunião-de-relatórios.
Ela, já vendo Margo no braço de vocês duas - em um intervalo de tempo curtíssimo -, abriu um sorriso de vergonha-alheia e vos perguntou:
- Xerosic é muito burro mesmo - Entre os dentes do sorriso, um riso curto espalhou, fazendo o barulho parecido com um relincho - Vocês querem voltar, né?! Acho justo...
Colocando a mão no bolso, Celosia tirou de lá alguns pares de anéis-inter-galacticos. Sabe aquela coisa estranha que os Rainbows usaram para viajar pela primeira vez?! Pois é, a Flare roubou alguns e... bem, como o próprio Lysander já havia deixado óbvio que não tinha mais intenção de atacar o universo deles, não fazia muito sentido guardar de recordação...
- ... não fiquem tão assustadas com a volta - Seu sorriso-entre-dentes tornou-se mais livre e espontâneo agora
- Eu disse que nunca sabemos onde cairemos nessas viagens, não disse? Mas isso parece ocorrer apenas na primeira vez. Quando vocês já vieram de lá, ele parece retornar ao menos próximo do último lugar em que estiveram.E eu não preciso nem dizer que Margo, depois de passar MESES INTEIROOOOOOOOOOOS naquele universo quente para um cacete, foi a primeira a oferecer-se para voltar. Ela até deu uma rememorada (nublada) no último lugar que estava, mas apesar de não lembrar-se com muita certeza, sabia que seus pokémons provavelmente estariam por lá.
E não é culpa dela não lembrar, ok?! Ela foi atacada por uma doppelganger maluca, ficou um bom tempo desacordada ou com consciência dissociada, sendo arrastada para lá e para cá. No fim, ela poderia ter estado em QUALQUER FUCKING LUGAR.
E ai, ela botou os "anéis do poder" e sumiu. Puff. Apenas uma onda de calorzinho-corporal solitária lhe restara, sendo dissipada instantes antes de Natalie e Karinne entenderem o que diabos aconteceu.
É difícil para qualquer cérebro processar algo que estava lá e, repentinamente, não está mais. Sem o "piscar de olhos", sem os "truques de mágica"... sem nada disso. Apenas está lá numa outra e, noutra, não está.
Natalie :
Mons:
Balthazar → Rotom lvl 59 - Levitate - Sitrus Berry - 118/128
Ariel → Gyarados lvl 42 - Intimidate - Gyaradosite - 120/132
Kaleo → Reuniclus lvl 37 - Magic Guard - Light Clay - 124/132
Navi → Cofagrigus lvl 44 - Mummy - Focus Sash - 96/109
xxx → Kangaskhan lvl 34 - Scrappy - Sem Item - 103/118
Pêpo → Eelektross lvl 50 - Levitate - Expert Belt - 145/145
Infos:
+ 9108 de EXP para Ariel por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 42 [4480/8422]. Ganhou +10 de Happiness.
+ 8032 de EXP para Kangaskhan, por vencer Grunts II, que upou para o Lv. 25 [148/2097]. Ganhou +10 de Happiness.
→ Pode Aprender Headbutt, deseja?
+6426 de EXP apra Eelektross, por vencer Grunts II, que não upou. Lv. 50 [6426/12443]. Ganhou +2 de Happiness.
→ +2 de SpA. Power Lens [1426/2500]
+ 8423 de EXP para Kangaskhen, por vencer Grunts III, que upou para o Lv. 28 [1696/2716]. Ganhou +08 de Happiness.
+ 6738 de EXP para Cofagrigus, por vencer Grunts III, que não upou. Lv. 42 [8233/8422]. Ganhou +02 de Happiness.
+ 6908 de EXP para Kangaskhan, por vencer Steelix, que upou para o Lv. 30 [2928/3227]. Ganhou +06 de Happiness
+ 5527 de EXP para Rotom, por vencer Steelix, que não upou. Lv. 59 [5527/19303].
+ 15957 de EXP para Kangaskhan, por vencer Grunts IV, que upou para o Lv. 34 [4129/4555]. Ganhou +14 de Happiness
→ Pode aprender Double Hit, deseja?
+ 12766 de EXP para Cofagrigus, por vencer Grunts IV, que upou para o Lv. 44 [3734/9285]. Ganhou +08 de Happiness.
→ Pode aprender Shadow Ball, deseja?
+3181 de EXP para Reuniclus, por ser derrotado pela Flare, que upou para o Lv. 38 [2562/6429].
+11817 de EXP para Rotom, por derrotar Flare, que não upou. Lv. 59 [17344/19303].
+15453 de EXP para Cofagrigus, por derrotar Flare, que upou para o Lv. 46 [152/10237]. Ganhou +6 de Felicidade.
+3181 de EXP para Gyarados, por ser derrotada pela Flare, que não upou. Lv. 42 [7661/8422].
+5678 de EXP para Kangaskhan, por ser derrotada pela Flare, que upou para o Lv. 35 [4054/4965].
Capturados
→
→
→
Itens
+ 3 Potions [TOTAL = 42]
- 1 Super Potion [TOTAL = 26]
+ 3 Potions [TOTAL = 45]
- 3 Potions [TOTAL = 42]
- 3 Potions [TOTAL = 39]
- 1 Super Potion [TOTAL = 25]
- 2 Potions [TOTAL = 37]
-24 Potions [TOTAL = 13]
-1 Antidote [TOTAL = 01]
-1 Potion [TOTAL = 36]
Karinna :
Mons:
Ivy → Dragonite lvl 50 - Multiscale - Rocky Helmet - 151/151
Sashimi → Aggron lvl 41 - Sturdy - Assault Vest - 108/108
Shoyu → Tyrantrum lvl 33 - Strong Jaw - Lucky Egg - 97/97
Manju → Espeon lvl 43 - Magic Bounce - Light Clay - 102/109
Gyoza → Starmie lvl 44 - Illuminate - Leftovers - 107/107
Polaris → Beartic lvl 39 - Slush Rush - Nevermelt Ice - 123/123
Infos:
+ 7920 de EXP para Ivy por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 48 [7399/11286].
+ 9901 de EXP para Shoyu por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 33 [2714/4179]. Ganhou +10 de Happiness.
→ Aprendeu Crunch!!
→ Shoyu evoluiu para Tyrantrum!! Ganhou +15 de Happiness.
+ 5588 de EXP para Sashimi por vencer Grunts II, que upou para o Lv. 41 [3558/8021]. Ganhou +02 de Happiness.
+ 5859 de EXP para Ivy , por vencer Grunts III, que upou para o Lv. 49 [1972/11851].
+ 5767 de EXP para Manju, por vencer Steelix, que upou para o Lv. 42 [5303/8422]. Ganhou +03 de Happiness
+ 10100 de EXP para Ivy, por vencer e empatar Grunts IV, que upou para o Lv. 50 [1807/12443].
+2768 de EXP para Aggron, por ser derrotado pela Flare, que não upou. Lv. 41 [6326/8021].
+3796 de EXP para Espeon, por ser derrotado pela Flare, que upou para o Lv. 43 [677/8843].
+3820 de EXP para Dragonite, por ser derrotado pela Flare, que não upou. Lv. 50 [5627/12443].
Capturados
→
→
→
Itens
- 3 Potions [TOTAL = 18]
- 8 Potions [ TOTAL = 10]
-10 Potion [TOTAL = 00]
-1 Hyper Potion [TOTAL=2]
▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲