Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

08@ A outra floresta

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

08@ A outra floresta Empty 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Jan 20 2013, 19:12

08@ A outra floresta HGSS_Viridian_Forest-Day

Os últimos acontecimentos me deixaram confuso.Minha roupa, cabelo, mochila estavam limpos, como se eu não tivesse passado por aquele perrengue todo na tal floresta, que de felicidade não tinha quase nada. Seria mesmo apenas um sonho? Mas eu estava cansado, o que não era de esperar de quem ficou dormindo por um tempo. Pensei em tirar Koffing da pokéball e vê seu estado, mas desisti ao chegar à entrada uma outra floresta.

Aquela, ao menos, dizia que, caso seguisse em frente, poderia chegar à Pewter. Uma imensidão verde se estendia por toda minha frente, sendo possível ver os feixes de luz rompendo a barreira das árvores e invadindo o ambiente. O ar também era mais agradável que nos outros lugares que passei, mesmo em Pallet que era uma cidade cercada por verde.

Tive vontade de liberar alguns dos meus pokémons, mas resolvi não fazer. Seria melhor dar uma boa olhada no lugar antes. Parecia seguro, mas nunca se sabe.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Yui Seg Jan 21 2013, 15:04

OFF: Olá, Vincent! Serei sua nova Narradora ^^ Espero que você se divirta =)
OFF²: Desculpe o post pequeno '^^




Vincent chegava na rota tranquilamente, mas ele parecia bastante nervoso com a situação anterior. Suas roupas antes bastante sujas, agora estavam limpas, algo que o Mono Trainer achou bastante estranho aquilo, mas continuou a caminhar. Primeiramente ele pensava em retirar seus Pokémons, mas Vincent estava nervosos demais e achava que seria melhor olhar por aí para certificar-se que tudo estava seguro. Infelizmente o jovem não conseguia apreciar aquela bela vista, aquele sol tão brilhante e aquele céu sem nuvens, aquela leve brisa que soprava. Mas a caminhada tranquila de Vincent não durou muito. Ele estava caminhando tranquilamente, quando de repente um barulho um tanto estranho invadiu a frente de Vincent, algumas pedras mechiam-se em um movimento estranho, poderia ser um Pokémon. Mas o que Vincent faria?
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
08@ A outra floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Jan 21 2013, 16:23

Ok Yui, digo o mesmo ^^
E sem problemas xD



A confusão aos poucos ia passando. Quando chegar em Pewter, verificarei meu storage e, se o Croagunk estiver lá, com certeza aquilo tudo foi real. Pensando nesse ponto, me animei. Aquele ousado pokémon fez valer a pena qualquer perrengue que eu pude ter passado.

Seguia caminhando por aquele lugar quando ouvi um barulho e, um pouco mais a frente, logo percebi algo se mover. Seria um pokémon? Lentamente me aproximei, com receio de assustar o que quer que estivesse causando aquilo.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Yui Seg Jan 21 2013, 17:18

OFF: '^^




Após caminhar durante um tempo, Vincent animou-se, pois havia capturado um Pokémon muitissímo raro em Kanto. Com o barulho logo a frente, a atenção do jovem foi toda voltada para o sim, algo um tanto estranho. Vincent aproximou-se daquelas estranhas pedras que emanavam o barulho. De repente, algo pulou das pedras e atingiu o rosto do jovem, derrubando-o no chão. Logo depois, este "algo", revelou-se ser um Pokémon. Este Pokémon rosnava para Vincent, parecia furioso pelo jovem ter aproximado-se de seu ninho. Este Pokémon, era uma Weedle.

08@ A outra floresta 013
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
08@ A outra floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Jan 21 2013, 18:00

Minha tentativa de ser cauteloso não deu muito certo. Assim que me agachei para ver o que era que estava fazendo barulho, fui surpreendido por um vulto rápido passando por mim. Com o susto, projetei-me para trás, desequilibrando-me e caindo de bunda no chão. Levei uma das mãos até a bochecha, notando um pequeno corte por onde a “coisa” passou.

Eis que olho para a direção dele e vejo o que causou aquilo: um pequeno e bravo Weedle. Não consegui conter o riso ao vê-lo, tão minúsculo e tão bravo daquele jeito. Weedle é um pokémon encantador, sem dúvidas, e já era de se esperar que haveria muitos insetos nesse lugar.

– Oh, perdão. Não queria incomodar. – Falei amigavelmente enquanto procurava algo em minha mochila. – É seu ninho aqui? – perguntei, sem esperar por respostas.

Sabia de alguém que poderia se entender melhor com ele do que eu. Saquei a pokéball de Hiro e joguei-a no ar, liberando o pokémon casulo em frente do Weedle. Kakuna era sua evolução, ambos da mesma espécie, talvez a conversa corresse melhor.

– Olha só o que encontrei, Hiro. – Disse animado. O pokémon casulo olhou para lagarta com curiosidade, tentando, creio eu, iniciar um diálogo.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Yui Seg Jan 21 2013, 18:17

Ao ver aquele Weedle, Vincent alegrou-se, mas ao colocar sua mão no rosto, ele sujou seus dedos com um pouco de sangue. O Pokémon Inseto havia feito um corte, mas nada que fosse doer muito. O jovem ajoelhou-se e fez algumas perguntas para Weedle, o Pokémon pareceu confuso diante da falo do garoto, mas continuou rosnando, furioso com Vincent. Tentando "escapar" daqueles rosnados, o Mono Trainer retirou seu Kakuna da PokeBall. Ao ver o Pokémon, Weedle parou de rosnar, o Pokémon Inseto ficou um pouco vermelho, ele parecia um tanto envergonhado devo dizer. Ele foi até Kakuna e trocou algumas palavras com ele. O Pokémon estava mais calmo, mas estava com a cabeça baixa. Concerteza era uma Weedle Fêmea. A pequenina então foi até Vincent e com um ar mais animado, falou algumas palavras, talvez pedindo uma batalha. Ela parecia ter gostado de Vincent, mas ainda mais de Kakuna. Os dois Pokémons realmente formavam um belo casal.




OFF: Estou prevendo Eggs de Weedle! \o/
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
08@ A outra floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Jan 22 2013, 18:03

LOL




Era uma fêmea, deduzi. A reação daquela pequena Weedle mudou completamente com a entrada do meu Kakuna em cena. Como uma donzela sendo cortejada, a irritada pokémon inseto abriu mão de sua postura hostil e veio até mim com certa timidez.

– Acho que ela gostou de você, Hiro. – Disse, sorrindo. – Que tal uma batalha? Me parece que tem alguém querendo provar o seu valor.

Não sabia se os sentimentos da mesma eram correspondidos. Kakuna não era expressivo e o meu se mantinha sempre na dele, com um olhar distante e vazio. Continuava assim, sem demonstrar nenhum interesse em nada em sua volta.

– Vamos começar reforçando a defesa. Use o Harden duas vezes. – Ordenei com entusiasmo. Estava curioso em saber se aquela Weedle conseguiria chamar atenção do meu carrancudo pokémon.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Qui Jan 24 2013, 00:12

Vincent não conseguia entender os sentimentos de seu Pokémon, ou quem sabe o Kakuna simplesmente não tivesse nenhum, porém quando o treinador deu os comando o Pokémon inseto foi a frente pronto para lutar.

O Kakuna começou com um Harden, então um leve brilho esbranquiçado passou por seu corpo e sua defesa aumentava, então a Weedle usava seu String Shot, lançando um longo fio que se enrolava no oponente e em seguida, puxando o fio ela o trouxe para perto de si, o que, primeiro, parecia um movimento romântico, porém logo em seguida ela usou seu Poison Sting, lançando várias agulhas menores de seu chifre, que emitia um pequeno brilho ao lançá-las, o Kakuna estava bem perto e nada pode fazer para desviar, sendo acertado pelos espinhos venenosos, porém ele não era afetado pelo veneno, recebendo assim apenas os danos do golpe. Então o Kakuna usou outro Harden e da mesma maneira que fez a alguns instantes, sua defesa aumentou mais um pouco.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra, com um pequeno gramado, havia umas árvore um pouco longe e várias pedras por perto, o sol estava fraco, porém as árvores do lugar faziam sombra, o vento era bem fraco e inconstante.
08@ A outra floresta 014
Vs.
08@ A outra floresta 013
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
92%
Status: +2 Defense
Weedle (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
100%
Status: Normal.




OFF: Serei seu novo narrador, desculpe-nos pela troca repentina.
Off²: Um criador assumiu sua rota, a chance disso acabar com Eggs de Weddle está só aumentando \o/


Última edição por peg57 em Qui Jan 24 2013, 19:29, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Jan 24 2013, 18:19

Aquele Weedle parecia ter gostado mesmo do meu Kakuna e faria de tudo para impressioná-lo. Enquanto isso o pokémon casulo continuava aparentando ser... indiferente. Após receber um golpe e reforçar sua defesa, era hora de agirmos novamente.

– Não vamos facilitar, não é mesmo Hiro? – Provoquei, divertindo-me com a situação. – Aproveite-se da proximidade e faça o mesmo que ela, usando o Poison Sting para acertá-la. Depois tente pegar distância e aguarde que ela se aproxime; quando fizer, use o Sting Shot para prender ela e tente arremessá-la contra uma pedra. – Finalizei o comando, supondo que a Weedle era leve o suficiente para ser puxada pelos fios de seda do meu pokémon.

Aproveitei para relaxar enquanto uma tímida brisa passava por ali. Nada como uma batalha em condições normais e em um lugar tranquilo e agradável como aquele.



Tudo bem. Opa, Um exército de Weedles \o/
Acho que você esqueceu de tirar o dano do Kakuna no turno anterior. ^^
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Qui Jan 24 2013, 20:01

O Kakuna logo usava seu Poison Sting, então ele também lançava vários espinhos venenosos em sua oponente, que logo que foi acertada já contra-atacou com outro Poison Sting, conseguindo acertar também o Kakuna, assim os dois Pokémons acabavam sofrendo danos. Mas logo em seguida o Kakuna já recuava um poucu e então usou seu String Shot, enrolando a Weedle com o fio que saía de sua boca, então ele o suou para lançá-la contra uma rocha, o que a machucava ainda mais, porém ele permanecia de pé e também usava um String Shot, porém apenas para deixar o Kakuna mais enrolado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra, com um pequeno gramado, havia umas árvore um pouco longe e várias pedras por perto, o sol estava fraco, porém as árvores do lugar faziam sombra, o vento era bem fraco e inconstante.
08@ A outra floresta 014
Vs.
08@ A outra floresta 013
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
85%
Status: +2 Defense
-2 Speed
Weedle (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
76%
Status: -1 Speed.



Off: Dei um Up nos danos, pois senão a batalha nunca iria acabar. Por eu ainda não ter decidido quanto iria aumentar acabei esquecendo de diminuir o HP.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos