Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Ayzen Dom Fev 20 2022, 11:02


Eu só precisava disso: boa vontade! Peralta não iria ser excluído desta exigência, mesmo diante de tantas brincadeiras. Tinha colegas que mantinham o mesmo bom humor, porém, eram eficientes em seus trabalhos. Se ele mostrasse alto grau de eficiência, ele poderia continuar com o seu jeito humorado, porém, a desatenção teria que ser revista. Bem, eu veria isso no decorrer da semana, talvez, mas agora eu só estava querendo terminar de conhecer o local improvisado que fora montado aqui. Isso incluía o terminal telefônico e dados. Base de qualquer operação!

Teria que esperar! Os gritos lá fora da estalagem revelavam a presença de perigo. Seria de novo um “perigo” como enfrentado por Peralta hoje de manhã? Ou seria um perigo real? De qualquer forma, eu e Ambipom não conseguimos deixar de ficar em alerta. Mas não tanto quanto no inicio, por já ter um precedente de confusão sem perigo. Não era o caso! Ao ver a cobra e o humanoide amarelado, eu começava a caminhar para fora da instalação. Dessa vez, sem bom humor, claro.

- Ambipom, assuma o seu lado. Lucario, saia. - a esfera ao lado liberava o Pokémon canino em minha frente. Sua aura sensitiva já identificava a situação de perigo. ROCKETS! E eu achando que o problema já estava quase resolvido. Claro que “quase” não é 100%! Estamos em crise? Então vamos combater a crise.

- Ambipom, use Fake Out em Hypno e em seguida ataque Arbok com Giga Impact. Lucario, vamos com tudo com Closet Combat em Hypno e em seguida Psychic em Arbok. Mas ante, MEGA EVOLUÇÃO!- dizia erguendo o meu punho onde a Key Stone estava. O show de luzes era esperado e o suficiente para chamar a atenção dos oponentes.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Convidado Dom Fev 20 2022, 12:06

Era um pequeno fragmento de caos sendo instaurado na pequena cidade. Junto dos Pokémon atacantes, surgiam também grunts de uniformes escuros e um “R” colorido no peito. Eram os Rainbow Rockets ainda aprontando das suas! Assim que eles perceberam a chegada de Ayzen com sua dupla de Mega Lucario e Ambipom, eles deram uma risada e estalavam os dedos, surgindo de lados opostos outros três agentes com Raticates! A dupla do capitão Ranger se posicionava para atacar tanto Hypno quanto Arbok, mas agora estavam cercados por um trio de Raticates! - Hehe. Hypno, Hypnosis e Dream Eater! - comandava o primeiro - Arbok, Sludge Bomb em sequência! - completou o segundo. Quando a cena parecia complicada para o jovem capitão…

- Boylina, Hypnosis e Psybeam!
- Rufus!! Assurance e Metal Claw!
- Arnold! Vital Throw e Low Sweep!

Os Raticates foram afastados na mesma hora com uma jorrada de ataques vindo de dentro da estação dos bombeiros! Boyle, Rosa e Terry apareciam para dar cobertura a Ayzen! - Vocês estão presos! - Sg. Jeffords usava de sua presença e potência vocal para impactar a cena! Mas era hora do combate!

Ambipom e Lucario eram implacáveis, correndo pelo campo de acertando pesadamente seu alvo prioritário! Usando sua cauda duplicada, Ambipom acerta um “surdão” em Hypno, deixando-o completamente desordenado! (Hypno -54) Logo depois, Lucario se aproxima do psíquico e aplica uma sequência de golpes curtos em potência máxima! (Hypno -59) Arbok então concentra-se e regurgita uma bola púrpura e fétida sobre a símia, não causando tantos danos assim, mas deixando-a envenenada! (Ambipom -12, poison) Hypno ainda tentava se recuperar do golpe atordoante de Ambipom (Hypno flinched), e isto deu condição para uma nova sequência devastadora de ataques da dupla ás de Ayzen! Ambipom golpeia brutalmente Arbok, fazendo voar para até uma árvore do outro lado da rua e cair nocauteada! (Arbok -137) Restando então para o ataque psíquico de Lucario atingir Hypno, que mesmo tendo resistência, estava fraco demais para suportar aquele golpe.


       


Hypno:


Arbok:


Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Intimidate

lv40 Hypno


0/118
lv40 Arbok


0/98
Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 HypnoRegra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Arbok
Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Lucario-megaRegra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Ambipom
lv38 lucario-mega


101/101
lv59 Ambipom


135/157
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Technician
Hold Item 1:
Lucarionite
Hold Item 2:
Lucky Egg
lucario-mega:


Ambipom:
Poisoned

Campo: Rua interiorana, com árvores à volta.

Com a queda da dupla principal de oponentes, o trio de agentes locais lidava com os ratos anexos, não restando mais Pokémon dos Rockets de pé! Jeffords, então, salta na direção de dois deles e os agarra pela cabeça, batendo uma contra a outra, apagando ambos! Rosa também faz o mesmo, usando de sua agilidade e força para derrubar mais um! Boyle buscava, enfim, uma solução mais prática: uma pistola teaser, derrubando o terceiro imediatamente!        
         



Legenda escreveu:
Cap. Holt
Jake Peralta
Amy Santiago
Charles Boyle
Rosa
Sg, Terry Jeffords

Battle Log:

Hora da exp! escreveu:- Lucario recebeu 8891 pontos de exp por combate contra Rockets! Upou para o Lv. 40 [472/7639] +4 Happ Pode aprender Swords Dance!
- Ambipom recebeu 11114 pontos de exp por combate contra Rockets! Permaneceu no Lv. 59 [18789/19303]
__________________________________________________________________________________________

Progresso da Rota - Ayzen:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Ayzen Dom Fev 20 2022, 12:26


Era isso que eu queria ver! Em momentos de crise, o que eles fariam? Tinha o meu teste ali presente, com a equipe dos bombeiros e prestadores de serviço policial saindo com tudo para defender a cidade. Aos poucos, os Rocket se revelavam, com suas roupas coloridas que denunciavam a sua origem. Eu e meus Pokémon não temeriam isso. Já era rotina para eles enfrentar rockets durante todo o mês, depois de anos sem ver nenhum: desta dimensão ou de outras. Quando vi os Pokémon dos oficiais agindo, eu dei um leve sorriso e abaixei a mão que estava pronta para chamar mais um dos companheiros de jornada.

Lucario Mega Evoluído era enormemente forte. Até mesmo quando ele usava golpes não tão eficazes assim, era possível ver que ele tinha uma força tremenda. Chutes, golpes, Ambipom putaça correndo em campo com tanta energia no corpo. Arbok e Hypno não tiveram chance, assim como os Raticates. Com a barreira dos Rocket Mons vencidos, eu tinha visão total. Também pegava o meu teaser e lançava os discos de paralisia nos dois rockets que eu consegui derrotar, enquanto sorria da equipe que fora bem efetiva, sem precisar de orientação.

E Peralta, cadê? Bem, este não era visto no momento, mas não era o principal foco dali. - Mandaram bem demais!- tive que soltar o elogio. Não era pra incentivar não, era realmente para descrever a realidade em que estávamos vivendo. Azalea estava em boas mãos. Será que eu consigo um relatório para ser enviado para o governo a fim de investir mais ali? Poxa, se com o que tem eles já fazem ali, imagine com mais equipamentos?

Consegui seguir até eles para poder prender os meliantes, em especial, os dois que eu lutei. Fora instintivo cada um deter o seu próprio conjunto de Rocket. E com isso, a delegacia – que talvez fosse vazia – teria celas cheias e muitos interrogatórios dali pra frente até a transferência para um presídio.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Convidado Dom Fev 20 2022, 16:42

A situação fora controlada tão rápido surgiu! Os três agentes de segurança adiantaram em algemar seus grunts cativos, sendo Rosa a primeira a finalizar. - Trouxe as armas grandes pro jogo, hein capitão? - ela lançava um sorriso contido para Ayzen, passando para ele um par de algemas sobressalentes. Seriam bem úteis para prender os dois Rockets que o ranger havia contido. Boyle e Terry seguiam com a sua apreensão. Mas uma pergunta ficava no ar: E Peralta?

Bom, logo logo o jovem capitão ranger descobriria, já que viu o furgão passar a mil bem perto de si, com uma manobra de “drifit” para posicionar o veículo já em direção da rua. - Ocorrência na entrada da Ilex, oficial Jenny precisa de apoio! - Peralta! Sim, ele mesmo! Já estava na direção do veículo para partir assim que fosse possível para uma nova situação! Todos os locais, então, olharam para Cap. Holt, que tinha chegado naquele instante, esperando por ordens. Ele, no entanto, surpreendeu a todos. - Acredito que seja uma boa hora para começar nossa semana de orientação a aprendizado. Vocês agora estão sob o comando do Capitão Kitshomo. - mantendo o semblante e o tom de voz neutros, Holt dava a sentença para o ínicio das atividades de campo do ranger! Todos eles se viraram, então, para Ayzen, esperando suas ordens. Bem, Ayzen tinha cinco grunts apreendidos, uma ocorrência um tanto afastada dali e uma “tropa” de cinco agentes de segurança: Peralta no volante, Santiago recém retornada do vestiário, Rosa, Boyle e Terry, estes já dando um exemplo que sabem como agir em campo. Ele faria uma divisão da equipe ou priorizaria alguma das atividades? Agora estava nas mãos dele!        
         



Legenda escreveu:
Cap. Holt
Jake Peralta
Amy Santiago
Charles Boyle
Rosa
Sg, Terry Jeffords

__________________________________________________________________________________________

Progresso da Rota - Ayzen:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Ayzen Dom Fev 20 2022, 16:55

Off escreveu:Não aprender Sword Dance e dar uma Lum Berry pra Ambipom o/

O comentário de Rosa arrancou um sorriso meu também, devo dizer. Nesse momento, Lucario entendia que não havia mais perigo e explodia em uma luz que o devolvia na sua forma habitual. Eles eram meus parceiros e mal ela sabia da capacidade do meu time – alguém já viu meu Togekiss que é mais forte que um Lendário? – brincadeiras kkkk - Prossigam com a prisão... - mal tinha terminado de falar e a van surgia do lado. Peralta dirigindo trazia uma nova situação para o campo. Sim! Havia mais perigo perto da Ilex Forest. Segundo meus relatórios prévios, os rangers estavam focando ali. Nível de acesso de Capitão traz essas informações!

Mas a situação mudou. Tínhamos ainda duas ocorrências, pois a missão não acaba quando uma batalha é vencida. Muito pelo contrário! Agora que tinha que começar o trabalho, o mais chato, mas necessário. Santiago chegava, o comando me era dado. Bem, hora de investigar. - Boyle e Jeffords, levem esses rockets sob custódio, emitem um relatório para a central, esperem um juiz autorizar transporte, colham depoimentos e atualizem o relatório de 30 em 30 minutos com novas informações e esperem retorno da central. Podem pegar pesado com esses caras. Informações agora são muito mais importantes e eles podem, muito possivelmente, estarem sendo usado apenas para despistar o que tá acontecendo na Ilex. Rosa, Peralta e Santiago, nós vamos até a Jenny. Por favor, todo me atualizem quando puder.- dizia pegando o rotomphone e pegando os contato dos principais ali para poder manter o controle.

Boyle e Jeffords seguiriam os protocolos improvisando – policial bom e policial mau? – para conseguir informações com os rockets. Eu, Rosa e Santiago iríamos para o sinal de alerta. Capitão Holt manteria a vigília, sobretudo para novas ocorrências. Montava na van lançando uma Lum berry para Ambipom e recolhendo Lucario. – Manda vê, peralta. - o que eu ia fazer? Avaliar as possíveis habilidades dele e de Santiago, claro. Será que ele é “bom” motorista?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Convidado Ter Fev 22 2022, 00:37

As reações eram mistas, mas todas bem positivas! Cap.Holt olha para Jeffords, possivelmente seu segundo em comando antes da chegada de Ayzen e comenta: - Esse garoto… GOSTEI dele! - a ênfase era perceptível para todos, e um sorriso muito satisfatório brotava no rosto do sargento. Santiago soltava um “Entendido!” enquanto amarrava o cabelo e Rosa só balançava a cabeça positivamente, ambas indo na direção da van. Boyle levantava uma dos Rockets e, junto de Terry, seguiam para a delegacia. - Suba a bordo, meu caro Roger Murtaugh, porque hoje serei seu Martin Riggs! - Peralta ouvia as ordens do ranger e encarava a estrada, fazendo o comentário imitando as vozes daqueles narradores de filmes. Mas assim que este ouviu o “Manda ver, Peralta” de Ayzen, ele não se conteve! Abriu um sorriso, olhou para o capitão por um instante, e disse: - Tá, essa pode ser o título da MINHA fita de sexo! - e arrancou o furgão, com direito a cantada de pneus e tudo!

Na cabine do furgão estava Peralta no volante ao lado de Azyen. O veículo não era nada mau, nem tinha tantos ruídos nos motores como os modelos de lançamento parecidos que o jovem ranger teve contato. Na parte de trás estava Rosa e Santiago, e estava tentou puxar assunto: - Então, capitão Kitshomo, queria pedir desculpas pela minha reação mais cedo! Me surpreendi com a sua patente ser tão alta e você tendo tão pouca idade, hehe! - ela estava legitimamente sem graça, e claro que Peralta não ia deixar barato - Tudo bem, Santiago! Ficou clara a sua falta de segurança diante de um competidor tão bem colocado na sua Corrida Auto-proclamada para o Sucesso! - a resposta da garota veio na forma de uma encarada das feias, e então ele continuou. - Bom… é um prazer trabalhar com o senhor, e espero que possamos trocar várias experiências… digo, quero aprender muito com o senhor! - ela não sabia como falar, e principalmente quando terminar de falar, devido ao nervosismo!

- Olha só Cap… posso te chamar de Cap? - era a vez de Peralta puxar assunto - Então Cap, já deu pra perceber que não somos totalmente novatos na coisa, né? Na verdade, não sabemos nada sobre resgate, ou apagar incêndios, ou tirar Skittys de Árvores, mas sabemos como lidar com caras maus! - era um tipo de apresentação com contexto, de uma forma bem “Peralta” de ser - E já deu pra ver também que o senhor sabe como quebrar um barraco! Então não precisa pegar leve com a gente, nós amamos essa cidade e queremos servi-la da melhor forma possível! - em um tipo de eco silencioso, Ayzen conseguiu perceber um leve sorriso brotando no rosto de Santiago e Rosa. Parece que o comentário de Peralta era uma síntese de todo o sentimento que aquela pequena equipe de agentes sintonizava ao encarar o desafio. É, pelo visto o trabalho de Ayzen seria mais para uma lapidação do que um garimpo. A questão é: essa é uma boa ou uma má notícia?          
         



Legenda escreveu:
Cap. Holt
Jake Peralta
Amy Santiago
Charles Boyle
Rosa
Sg, Terry Jeffords

__________________________________________________________________________________________

Progresso da Rota - Ayzen:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Ayzen Ter Fev 22 2022, 17:52

Indescritivelmente, Peralta conseguia trazer aquele tom descontraído e de bom humor em todo mundo. Eu não poderia conter o sorriso, primeiro porque queria uma rotina assim bem leve. Segundo porque o palhaço do motorista era muito bom. Tinha um ponto em comum em todos ali: todos amavam Azalea, e como uma série mamão-com-açúcar da Netflix, eu estava confiante naquela turma que se unia para combater a bandidagem! Eu cheguei um momento propício. Os Rockets estavam à solta e, talvez, só talvez, a escolha do RH era mais para monitorar Azalea. Ora, eu sabia que Ilex era uma área suspeita de muitos RR!

No caminho, Santiago se sentia culpa pelo preconceito prévio. - Tudo bem.- respondia com certa naturalidade. - Apesar de ser bem jovem, ainda conheço colegas mais jovens ainda. Embora tenha começado relativamente cedo, aos 16, eu conheço rangers mirins com 12 anos. O que é meio assustador também...- pensava comigo, mais do que falava.

Ambipom, ocupando volume, dava uma risadinha com um ronronar característico de sua espécie. O furgão, que não era nada velho, e longe de ser um problema, muito pelo contrário, nos direcionava para a floresta. No entanto, apesar de muitos risos e bom humor, precisava falar sério agora. Até meu semblante mudava e ficava de olhos semicerrados para a estrada.

- Temos detalhes da chamada de Jenny?- questionava Peralta, que foi quem recebeu o pedido de ajuda. Precisava me preparar para o que viria dali.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Convidado Ter Fev 22 2022, 21:45

Peralta percebia que o tom da conversa agora seria mais sério, porém a sua natureza parecia ter aversão à seriedade pura e simples. - Uhh… tá com cara de Denzel Washington! Gostei! Pera, isso faz de mim o Ethan Hawke?? - pelo visto ele era um tipo de cinéfilo de filmes policiais - Enfim! O chamado registrava uma dispersão em massa de Pokémon. Algo afetou a floresta e eles estão fugindo de lá. - ele dizia, também mantendo os olhos na estrada, imitando o olhar de Ayzen. - Ethan Hawke… - ele balança a cabeça com força, meio que tentando afastar uma ideia.

Rosa e Santiago se endireitavam. - Pera ai, dispersão? - Santiago puxava os questionamentos. - Como lidamos com isso? - Rosa tinha uma expressão confusa no rosto, plenamente atordoada com a notícia de uma ocorrência tão… atípica para eles. Não estavam tão longe assim da floresta, e ao longe já era possível uma coluna de fumaça do longe. Fogo, de novo. Na floresta Ilex. Isso pouco tempo depois dos eventos da Everlasting Groove que Ayzen enfrentou. Esse talvez fosse o motivo da dispersão, e já dava para ver Noctowls e Beedrills voando pela cidade. Bem capitão, era hora de mostrar o que um Ranger costuma fazer!  




Legenda escreveu:
Cap. Holt
Jake Peralta
Amy Santiago
Charles Boyle
Rosa
Sg, Terry Jeffords

__________________________________________________________________________________________

Progresso da Rota - Ayzen:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Ayzen Ter Fev 22 2022, 22:10

Não era fácil trabalhar com Peralta. Não era o humor, mas era a falta de seriedade que trazia insegurança para mim, pois não sabia se aquele humor estava disfarçando uma não ação, ou estava ali apenas para deixar o ambiente mais leve. Eu engolia em seco, enquanto via o mundo de Pokémon saindo da floresta para a cidade. Tínhamos alguns problemas ali para resolver e talvez não fossem tão fáceis assim para poder lidar com tudo. Eu erguia o olhar já sabendo o que fazer, mas a minha equipe não era tão habituada aquilo.

- A gente tem que impedir que os Pokémon entrem na cidade e acabem machucando muitas pessoas. Com isso, temos que, preferencialmente, usar as habilidades dos nossos Pokémon. Golpes de sono ou de confusão retardam esses selvagens. Pensem no que pode combar melhor com isso. Golpes aromáticos tendem a trazer paz, assim como certas habilidades. Temos que ter mente aberta para isso.

Foi só o furgão parar, que eu pularia para fora com as esferas em mãos. Esperava que eles conseguissem aproveitar o máximo das habilidades dos Pokémon para poder ajudar a floresta. A minha esfera bicolor era lançada com força para o alto, liberando a gyarados e seu grito ofensivo e cheio de ira. Mal sabiam eles que Gyarados era um doce de Pokémon (comigo). - Rain Dance.

Não demoraria para um toró cair ali tentando combater o fogo. Ao lado dela, a serpente marinha, saia Dragonair e Lampert. - Lampert, use Confuse Ray para poder retardar os Pokémon. Dragonair, me dê uma carona nos céus.- enquanto o autista Pokémon Ghost começava a confundir os Pokémon da floresta para impedir de invadirem a cidade, eu corria até o dragão, montando nele e imediatamente as suas asas na cabeça cresciam para poder levantar voo. Queria vistoriar a floresta de cima para poder livrar qualquer Pokémon de qualquer perigo de fogo que esteja acontecendo, usando Aqua Tail.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Convidado Qua Fev 23 2022, 10:19

Ainda dentro do furgão, os três se entreolham com as orientações de Ayzen sobre como proceder nessa supressão de dispersão que iriam enfrentar. - Ok, lega, legal, legal… - Peralta parecia repetir esse mantra meio estranho, numa tentativa de interiorizar a nova forma de ação. Rosa encarava o Ranger capitão por alguns segundos antes de lançar sua ideia de “supressão”: - Nocaute conta? - é, não dava para dizer que ela não estava tentando. Santiago, no entanto, estava mais tranquila e focada, pelo visto. - Bom, Brionne, você vai ter que cantar bastante! - ela dizia para a pokébola em sua mão.

Logo Peralta estacionou o furgão com maestria, e eles desceram quase que junto do jovem capitão. A primeira vez que eles viram o Gyarados de Ayzen, assustaram-se… bem, menos Rosa, que balançou a cabeça com um sorriso malicioso no rosto. E então, veio a chuva. O fato era que o foco de incêndio estava bem longe, no meio da floresta, só podendo ser visto a coluna de fogo. Mas até que aquela chuva local foi útil, sim. Algumas espécies, especialmente insetos, tinham baixa tolerância ao calor também pela sua dificuldade em controlar a perda de água de seus corpos. Logo, um clima úmido, até mesmo chuvoso, era o ideal para acalmar Metapods, Kakunas, Spinaraks e até mesmo Butterfrees e Beedrills. Isso, além de dar uma vantagem adicional para os parceiros de Peralta e Santiago, que eram tipos aquáticos.

Os três subordinados de Ayzen, então, tentavam fazer o seu melhor. Rosa preferiu ficar ao lado de Lampert e neutralizar os pokés que ou escapassem do Confuse Ray ou ainda tentassem atacar a lamparina fantasma para além da confusão. Santiago ficou ao lado de Gyarados, já que a serpente do mar era grande e formava um bloqueio natural, e então comandava sua Brionne para cantar o máximo que pudesse e botar os selvagens para dormir. Enquanto Peralta, buscava assustar os selvagens com as caretas de seu Totodile, além de orientar os civis para locais seguros. Até que não estava tão ruim assim, certo?

Do alto de seu Dragonair, Ayzen tinha uma visão da imensidão verde. O foco do incêndio era uma região bem mais afastada da cidade, e as proporções eram consideráveis. Sobre a floresta, uma frota de aeronaves dos Rainbow Rockets estacionada em um ponto bem mais afastado. Ainda do alto, o ranger capitão pode ver alguns feixes, como gelo refletindo a luz, e um ponto na borda do foco de incêndio. E do alto, ele ouviu a voz de Peralta. - CAPITAAAAAAAAAAAAAO! CAPITAAAAAAAAAAAAAAAO! - ele gritava, saltava e balançava os braços, apontando para um lado da cidade. Tendo uma vista mais privilegiada, Ayzen conseguia ver que o ponto em questão levava para um tipo de área não populosa e mais afastada, tanto do incêndio como dos RR. O que se passava na cabeça de Peralta?      




Legenda escreveu:
Cap. Holt
Jake Peralta
Amy Santiago
Charles Boyle
Rosa
Sg, Terry Jeffords

__________________________________________________________________________________________

Progresso da Rota - Ayzen:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 2 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos