Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Ayzen Qua Mar 16 2022, 18:09



Rockets. Bem, nãos os RR. São os Rockets habituais, que eu conheço mesmo e já luto há anos. Mas ela tinha essa carga sensual que ficava no ar, mesmo que por fora não ficava aparente minha importância com isso, mas dentro de mim eu sabia que não poderia negar. Mas poxa, uma aliança Ranger e Rocket? Não que já não esteja acontecendo indiretamente, né? Sei de Rockets atrás de RR e Rangers também. Mas não diretamente. Não posso negar que isso ajudaria, mas longe de mim fazer pacto com esse povo.

- Confesso que dois contra um é melhor do que um contra um. Deixe a moral pra outro nível. Mas me incomodo muito me juntar a vocês ai. - dizia com um tom de desdenho e humor, com aquele sorrisinho de canto de boca. Com a teia de Spinarak e com Ambipom já se recuperando do último Giga Impact, fora que o pessoal da segurança iria aparecer a qualquer momento... Tudo isso indicava que ela não teria muito tempo para papo. - Você sabe que você tem pouco tempo pra correr, né? Inimigo do meu inimigo não é meu amigo. - piscava o olho pra ela.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Convidado Qui Mar 17 2022, 20:50

Talvez se aquele encontro fosse em uma outra situação, os desfecho dessa interação não poderia ser escrita por ferir as condições de family friendly da plataforma… mas já que não foi o caso, restava apenas uma conversa e um tipo de compreensão do que acontecia. De fato, uma aliança poderia ser útil em algumas esferas, mas arriscada demais em tantas outras. Era uma Rocket, afinal. Uma criminosa, e sabe-se lá do que ela poderia estar atrás, talvez levasse Ayzen para uma armadilha, ou até coisa pior: usá-lo como moeda de troca ou escudo humano em alguma emboscada.

A mulher apenas dava de ombros e soltava o ar. - Ah, justo quando pensei que iríamos nos divertir? - ela parecia desapontada, e não só pela rejeição da oferta de aliança. Dando mais alguns passos para trás, ela lança um olhar para o capitão ranger, agora com uma malícia diferente. - Bom, então fechamos um pacto de não-agressão, ou nossos interesses entrarão em conflito. - ela estala os dedos mais uma vez. O Spinarak retorna para perto de sua mestra, e do alto das árvores acima dela surge um Ariados. Ela sobe no aracnídeo ainda se aproveitando do momento de trégua entre ambos e, em um movimento bem rápido, solta uma série de bombas de fumaça no local. - É melhor não me seguir, escoteiro. - as palavras soavam com o vento, como uma ameaça explícita envolta em conselho. Independente disso, havia duas RR cativas e duas crianças resgatadas. Nada da equipe de segurança aparecer. O que o jovem ranger faria?        




Legenda escreveu:
Cap. Holt
Jake Peralta
Amy Santiago
Charles Boyle
Rosa
Sg, Terry Jeffords

__________________________________________________________________________________________

Progresso da Rota - Ayzen:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Ayzen Qui Mar 17 2022, 21:31


Ok, o olhar sedutor e a auto confiança da moça ficava diante de mim. Não queria pensar nela em cunho diferente do que uma inimiga que precisava ser detida, mas não conseguia, vez ou outra, de pensar besteira. Claro, com o foco em prendê-la. Não hoje. Ela estava em uma pequena vantagem e o objetivo em Azalea era outro. Era algo a se pesar e pensar como iria fazer para poder superar aquele desafio. Esta informação seria guardada para mim e passada pra a base no meu relatório final.

- Queria dizer que a gente se encontra por ai, mas se eu fosse você, não desejava isso.- era uma ameaça tão ambígua como o tom da minha fala. Poderia significar tantas coisas. Principalmente porque, sem querer, estava expressando um sorriso indecente 😏 Quando percebi, logo balancei a cabeça duas vezes, como se tirasse de foco, respirando fundo e deixando isso sem revelação.

Tinha as crianças e a prisão! Dragonair prendia uma, eu levaria a outra Rocket no chão para perto. Precisaríamos leva-las presas, mais relatório, revista da cavidade oral também, para tirar qualquer veneno alojado, hidratação, e cuidados médicos proporcionais. Além disso, precisava encerrar aquele treinamento do dia. Teríamos novas aulas e oportunidades no decorrer da semana, que prometeria de tanto trabalho acumulado.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 19 2022, 16:21

A mulher desaparecia em meio às árvores e desaparecia da mesma forma que apareceu: do nada. Agora Ayzen tinha um par de crianças para serem levadas para a segurança e um par de RR para serem apreendidas. Mas antes, o capitão Ranger sentiu algo diferente no bolso de seu casaco. Era um dispositivo pequeno, como um cartão de memória. Como aquilo apareceu ali?

Assim que se avançou alguns passos na direção da floresta, viu uma viatura da polícia avançando no caminho contrário. Era Rosa e Jeffords, prontos para dar o suporte necessário para que o capitão levasse aquelas pessoas para seus devidos lugares. As agentes estavam desacordadas, e assim ficaram até chegarem na base de operações em conjunto. Claro, o enviado de Wuntch não poderia deixar de ser o desagrávael que deveria ser, soltando um comentário como “espero que não matem essas duas antes da hora”, ou algo assim. Claro, o humor de todos não poderia estar mais sensível com toda a sequência de acontecimentos, então qualquer faísca poderia gerar um incêndio!

Contudo, não havia tempo para confusões, era hora de relaxar e preparar as próximas atividades.




Legenda escreveu:
Cap. Holt
Jake Peralta
Amy Santiago
Charles Boyle
Rosa
Sg, Terry Jeffords

__________________________________________________________________________________________

Progresso da Rota - Ayzen:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 19 2022, 20:56


Com o devido suporte no caminho, eu não conseguia pensar em outra coisa, exceto o cartão de memória que surgia em meu bolso. DO NADA. Eu entendia que aquilo poderia ter sido feito pela Rocket, em sua saída furtiva. Furtividade parecia algo que ela tinha de sobra, enquanto eu tinha mais casos para controlar, interrogar e, com certeza, manter vivos. Não queria que aquilo ocorresse de novo. RR são bem seguros de suas convicções, eu tinha evitar que esses kamikazes deixassem problemas na delegacia.

Foi ali que eu orientei devidamente aos agentes, incluindo ao grupo de perícia, para desativar qualquer item que poderia ser mortal para elas. Nunca se sabe. As crianças ficariam com a assistência social. E eu? Bem, quando tivesse um espaço, iria abrir o cartão de memória para saber que tipo e mensagem era aquela.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Convidado Dom Mar 20 2022, 21:31

Off:

Os próximos dias foram estranhamente pacíficos. Houve exercícios de escalada, acampamento na floresta, cujo incêndio foi devidamente controlado, mesmo que os relatos indicaram coisas bem estranhas, como um garota vestida de panda chutando a canela de um RR incendiário e um Salamence misterioso avistado nas proximidades. Bem, levando em conta as bizarrices, a equipe de protegidos de Ayzen se mostrou bem eficaz em conjunto. Santiago ainda despontava com uma atuação equilibrada em todos os exercícios e tomada de decisões. Peralta seguia com seu jeito de ser, e surpreendente era aquele que mais encontrava saídas inteligentes para as soluções mais diversas. Jeffords era o tanque de guerra que se mostrou desde o início e Rosa era uma máquina de eficiência em ações de combate ou extração. Outra surpresa foi Boyle, com uma dedicação e proficiência ímpar com processos de primeiros socorros e suporte médico. Tudo parecia encaminhado para um final de atividade bem feito e extremamente positiva.

Durante a passagem dos dias, Ayzen analisou o cartão de memória. Era um tipo de criptografia única, cuja mesma ele precisou de ajuda do suporte técnico para decifrá-la por completo. Quando conseguiu, descobriu alguns planos a mais dos Rainbow Rockets, mas ainda assim tudo muito vago. Aparentemente eles tinham uma outra base instalada na floresta Viridian. O que queriam com aquelas bases era um mistério, e não tinha mais informações no cartão. Estranhamente, quanto conseguiu decriptar todos os dados contidos nele, o cartão inutilizou-se sozinho, do nada. Estranho? Bem estranho…

Ao final do último dia de trabalho com aquela equipe, agora devidamente treinados, o fim não poderia ser outra se não uma festa! Cap Holt surgiu com as últimas notícias acerca da corregedoria. Aparentemente, era sim uma perseguição pessoal, e ele conseguiu reverter a situação contra Wuntch e seu gabinete, dando a ela alguns quilos de papelada para resolver e alguns processos por perseguição! Ayzen também acumulou seus quilos de papel, mas não houve mais evidências ou provas da ação dos RR’s na cidade ou na região. No mais, pelo desempenho nessa semana de treinamento, Santiago recebeu a promoção de sargento, e Jeffords de Tenente! Era, de fato, uma noite de muita festa! Para Ayzen, como agradecimento, ele receberia um pacote contendo um item, comprado através de uma vaquinha de todos os treinados por ele naquela semana! E assim, o Corpo Conjunto de Policiamento e Resgate do 99º Distrito de Johto, carinhosamente chamado de Azalea 99, está fundado!  




__________________________________________________________________________________________

Progresso da Rota - Ayzen:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Ayzen Dom Mar 20 2022, 21:54

Ficava feliz com os conhecimentos que eu passei durante aquela semana, ainda mais porque quando eu passo os conhecimentos, eu fico cada vez mais de posse daquela situação. Azalea estava sob olhos bem vigilantes, achamos por bem ter momentos estratégicos de patrulha, intercalado com o treino efetivo. Ainda tínhamos olhos sobre nós, mas sabíamos lidar com tudo ao redor. Enquanto percebia que tinha uma grande quantidade de trabalho, a diversão parecia fazer o tempo fluir muito bem. Engoli em seco e segui com todos os preparativos.

Ah, sobre as informações?! Bem, tive que me debruçar em um relatório parcial para que fosse entregue aos meus colegas rangers. Identificar Viridian Forest era algo a se fazer. Mesmo com as forças rangers dispensadas em toda Tohjo, se tinha algo pra investigar e estregar a missão dos RRs, assim faríamos. Foi nisso que pensei, não julgo! Até dei um sorriso debochado enquanto escrevia o relatório, só de pensar nos planos frustrados que eles teriam.

No fim, quando tudo parecia chegar ao período final, e aquele tom de despedia estava no ar, uma festinha com meus pupilos. Estava feliz com aquilo, inclusive, porque aquilo me provou como um líder versátil. Eu estava pegando o jeito de assumir este cargo desde que virei capitão, mas sempre era um período de muita pressão para mim. Respirei fundo e prossegui.

- Gente, muito obrigado.- aparentemente fiquei um pouco vermelho, envergonhado, porém feliz pela lembrancinha. - Vocês são, de longe, a melhor equipe que eu tive a oportunidade de participar. Que Azalea 99 brilhe como nunca antes!- fazia o brinde. No dia seguinte, voaria para Cerulean, onde tinha uma casa lá. Não era só minha, mas me sentia como um lar.


Off escreveu:Agradeço pela narração, Galvanis o/
e puder me colocar em Cerulean, agradeço.
Ah! Add 34 posts de treino livre nos meus Pokemons do treino: Leafeon, Lapras e Gollet

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Convidado Dom Mar 20 2022, 22:16

ROTA ENCERRADA

__________________________________________________________________________________________

Loot da Rota escreveu:

Ganho de Experiência:

- Lucario recebeu 8891 pontos de exp por combate contra Rockets! Upou para o Lv. 40 [472/7639] +4 Happ Pode aprender Swords Dance!
- Ambipom recebeu 11114 pontos de exp por combate contra Rockets! Permaneceu no Lv. 59 [18789/19303]
- Ambipom recebeu 13829 pontos de Exp por batalha contra RR! Upou para o Lv. 60 [13315/20269]!
- Dragonair recebeu 13829 pontos de Exp por batalha contra RR! Upou para o Lv. 34 [4199/4555] +6 Happ!

Capturas:



Itens:

- +1 Black Belt
- +2 Red Shard
- +2 Blue Shards
- +2 Green Shards


Ganho de BC:

- +4 por combate contra NPC
- +2 por rota completada entre 6~8 pág

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!  - Página 7 Empty Re: Regra nº 274: Primeiro você vê, depois faz, depois ensina!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos