Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PERSONAGEM SECUNDÁRIA] 1, 2, 3

Ir para baixo

[PERSONAGEM SECUNDÁRIA] 1, 2, 3 Empty [PERSONAGEM SECUNDÁRIA] 1, 2, 3

Mensagem por Lix Ter 15 Mar 2022 - 1:26

Off escreveu:Começando em Sandgem Town com Croagunk

Merda.

Depois de enfrentar um avião e mais umas boas horas de ônibus para chegar até Sandgem é impossível estar de bom humor. Não ajudava também que o horário da chegada fosse em pleno meio-dia de uma segunda-feira, eu já tava cansada e com fome e agora, também, com calor. Funky descia do ônibus logo depois de mim e não parecia muito melhor, como de costume dava uma bicada no refrigerante de laranja do cantil e soltava uma mistura de arroto e coaxo logo em seguida. Esperava descobrir algum dia se aquele ser tinha ideia que aquilo não tinha nada de alcóolico.

Havia combinado de me encontrar com William e Madeline no apartamento deles, mas havia tanto tempo que eu não ia lá que decidi aproveitar o caminho para acender um cigarro. Bom para encurtar a história esses dois que eu citei são nada menos que meus pais super ocupados com o trabalho de pesquisa deles, eles começaram como assistentes do Rowan e hoje fazem suas próprias coisas envolvendo a relação entre insetos e polinização dos tipos grama (ou qualquer coisa do tipo). Eu honestamente nunca liguei muito pro trabalho deles, o que em minha defesa aconteceu porque eles nunca ligaram muito pra mim também, mas como eu tava sem casa agora eu tive que pedir arrego pra eles.

Acabou que achar o prédio nem foi tão difícil, já que era o único lugar da cidade com a cobertura recheada de árvores (como eu disse coisa da pesquisa deles). O porteiro sabia que eles estavam me esperando então passei direto até a porta deles, parei em frente ao tapete que dizia "Alola!" junto de uma ilustração de um Exeggutor da região. Agora eu estava ali, parada em frente aquela pronta para bater e entrar, era só fazer isso né? Seria fácil.

- LEXIE VOCÊ VEIO!

Acabei não precisando fazer nada porque Madeline fez por mim, abrindo a porta e se jogando nos meus braços sem que eu esperasse. É ela era esse tipo de pessoa, alegre e cheia de energia, sempre vibrando com tudo e todos.

- E oi você também Funky - ela falou acariciando a cabeça daquele Croagunk que mal se aguentava em pé depois de se embebedar com meio litro de Fanta. - Eu tô tão feliz que você chegou e tão orgulhosa da decisão que tomou, sei que não foi fácil pelo que aconteceu com Mark, mas sei que vai se dar muito bem fazendo isso, vocês dois vão se divertir tanto viajando juntos.

Olha eu sei que ela é minha mãe, mas não dava para ser mais diferente que eu. Ela era tão alegre, floral e cheia de boas energias que me irritava, se ela pudesse ser ao menos um pouco menos cheia disso eu juro que ficaria um pouco melhor. Me levantei do chão e segui pra dentro do apartamento, o lugar que provavelmente mais me assustava no mundo. Isso porque aquele lugar já tinha virado um ecossistema próprio e pra onde eu olhava eu só enxergava mato, eram flores e palmeiras misturadas com Pokémon do tipo inseto e grama voando para lá e para cá, além de uns que eu achava serem de outros tipos perdidos, além de é claro ser uma bagunça completa. - O William tá aí?

Madeline fez uma cara estranha, como se tivesse esquecido de me contar algo. Ela tinha algo para me falar e havia deixado para última hora, como ela sempre fazia afinal.

- Então amor, seu pai não pôde esperar por você e na verdade eu só fiquei pra te receber. William tá em Johto estudando os diferentes hábitos que os Heracross de lá desenvolveram por entrar em contato com Bulbasaur e eu tenho que ir até lá. Só quis ficar pra te dar um oizinho, entregar a chave do AP e uns presentinhos tá? Sabemos que você vai arrasar e provavelmente não preciso da gente pra te dizer isso.

Afinal o que dizer deles, era sempre assim né? Eles dificilmente estavam presentes nos meus momentos importantes e quando estavam era sempre com a cabeça na pesquisa. Não dava para dizer que eu não esperava por isso ou imaginei, mas às vezes fazia falta a presença de verdade deles.

- Eu vou ter que terminar as pendências agora, mas você e Funky podem ficar à vontade. Tem comida na geladeira, sua chave tá na escrivaninha à direita e tem uma coisa na varanda para você. Um presentinho meu e do seu pai. Ah e Lexie... Deu uma pausa antes de continuar e por fim falou: - Você é nosso orgulho e vai ser sempre bem-vinda aqui.

Por aquela eu realmente não esperava e como ela saiu direto pra alguma das salas dela eu nem precisei responder, acho que ela nem queria também. Peguei meu chaveiro, esse decorado com um Cottonee de algodão, e segui para a varanda onde ela disse que havia deixado as coisas. A Old Rod, as 5 Pokébolas, a grana e a Potion não me surpreenderam nada, mas ver a outra coisa que eles haviam deixado em cima da mesa me surpreendeu de verdade. O violão estava ali, perfeito e pronto para ser tocado. Aparentemente aquela dupla de pessoas que eu chamava de pais sabia de alguma forma exatamente o que eu precisava no momento.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[PERSONAGEM SECUNDÁRIA] 1, 2, 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PERSONAGEM SECUNDÁRIA] 1, 2, 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERSONAGEM SECUNDÁRIA] 1, 2, 3 Empty Re: [PERSONAGEM SECUNDÁRIA] 1, 2, 3

Mensagem por Koi Ter 15 Mar 2022 - 13:28

@Lix inicial entregue, pode começar sua jornada em Sandgem ou rotas adjacentes.

_________________
[PERSONAGEM SECUNDÁRIA] 1, 2, 3 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[PERSONAGEM SECUNDÁRIA] 1, 2, 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PERSONAGEM SECUNDÁRIA] 1, 2, 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos