Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves

Ir para baixo

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Empty [Personagem Secundária] Miranda Musgraves

Mensagem por Artie Qua Abr 02 2014, 00:10



[Personagem Secundária] Miranda Musgraves 8uPDTxF
Miranda Musgraves

Idade – 22 Anos

Cidade Natal – Slateport City, Hoenn

Carreira – Treinadora

Altura – 1,68 metros

Peso – 58 quilogramas


Descrição física

Os longos cabelos dourados de Miranda são sua marca registrada. Por mais que negue ser vaidosa, a garota sempre cuida bem de suas madeixas e faz o possível e impossível para que os mesmos sempre estejam brilhantes e sedosos.

A garota também é dona de uma pele clara, que entra em perfeito contraste com suas íris negras. Por não gostar da cor de seus olhos, a garota costuma se maquiar e elaborar penteados de forma que os mesmos não fiquem em destaque em seu rosto. Ainda falando de maquiagem, a garota gostava de utilizar sombras e detalhes negros em seu rosto, mas com o tempo começou a preferir tons pastéis que exibiam melhor seus outros traços faciais.

Em relação a vestimenta, a jovem costuma utilizar roupas que lembram os uniformes de colegiais japoneses, pois considera tal tipo de vestimenta simples, elegante e confortável. Suas cores favoritas são vermelho e azul, portanto, utiliza tais cores em suas roupas e acessórios sempre que possível.


Personalidade

Apesar de possuir uma excelente relação com seus pokémons, Miranda é uma garota tímida, possuindo dificuldades em fazer amizades. Por ser tão fechada, muitas pessoas costumam considerar a loira uma pessoa antipática e essa impressão só piora porque a treinadora possui o péssimo hábito de permanecer com uma expressão séria ou indiferente como o que ela considera um "mecanismo de defesa".

Não é fã de longas conversas, muitas vezes optando por respostas curtas, inclusive interrompendo os outros se não está com paciência para dialogar. É do tipo que vai direto ao ponto e não enrola ao dizer o que pensa sobre as atitudes dos outros, por mais que em algumas ocasiões fique com remorso de algumas palavras que diz. O problema é quando Miranda começa a refletir sobre suas próprias ações e frustrações. Com aqueles que possuí mais intimidade, demonstra um comportamento instável, pois tem o hábito nada saudável de descontar suas frustrações naqueles que ama.

Apesar de sua personalidade complicada de lidar, após passar pela "muralha" emocional, Miranda é uma jovem amável e uma amiga e aliada fiel, sendo capaz até mesmo de abrir mão da própria felicidade se isso for necessário para ajudar seus entes próximos.

Como citado anteriormente, a relação que a Miranda possui com seus pokémons é completamente diferente. É carinhosa e compreensiva com seus pokémons, priorizando o bem-estar deles do que o número de vitórias em batalhas.  


Biografia

Apesar de ter dois irmãos e duas irmãs, Miranda considera-se uma filha única. É a caçula da família, com uma grande diferença de idade entre os demais irmãos, que atualmente moram em outras cidades e até mesmo já possuem filhos. Talvez por ter nascido tanto tempo depois dos outros, foi muito mimada por seus pais, tornando-se uma jovem "rebelde sem causa"., talvez para chamar a atenção de seus pais e se destacar em relação aos seus irmãos, muito bem sucedidos em suas respectivas carreiras.

Na escola, era uma dor de cabeça constante, enturmando-se com aqueles que eram considerados valentões e bagunceiros. Em várias ocasiões a jovem foi suspensa e seus pais eram obrigados a irem para a diretoria constantemente desculpar-se pelo mal comportamento de sua filha. Tudo começou a mudar quando ela envelheceu e começou o ensino médio. A menina tornou-se uma bela adolescente e passou a ser assediada pelos mesmos valentões que considerava seus amigos anos atrás. Isso fez com que a jovem se afastasse deles e, por consequência, isolando-se, pois era conta seus princípios enturmar-se com as “garotas patricinhas que só sabem falar mal dos outros”.

Após um ano completo de solidão, a jovem acostumou-se com tal sentimento e aprendeu a não ligar para o que os outros pensavam a respeito dela. Foi nessa época em que ela acabou sendo transferida para a mesma turma que Blake McBride. A princípio, Blake e Miranda apenas se conheciam de vista e não conversavam muito entre si. Mas, ao terem que fazer um trabalho em dupla em conjunto, começaram a se identificar um com o outro, tornando-se amigos inseparáveis. Não demorou muito para a amizade se transformar em paixão, mas a jovem não sabia lidar muito bem com tal sentimento e optou por omitir o mesmo. O medo da rejeição e da solidão retornando fez com que ela achasse que aquela era a melhor escolha.

Logo que completou o ensino médio, a jovem achou que sua paixão só traria mais problemas e decidiu partir em uma jornada sozinha, numa tentativa frustrada de esquecer Blake. Aquilo apenas feriu os sentimentos do rapaz e tornou a relação de ambos bem complicada. A garota iniciou sua jornada em Littleroot, ganhando um Mudkip do Professor Birch. Não demorou muito tempo para que realizasse sua primeira captura, adicionando uma animada Lotad ao seu time. Aquela dupla acabou preenchendo o vazio que dominava o coração da garota nos tempos de solidão, mas ainda assim ela sentia falta de Blake.

Felizmente a relação que Miranda criou com seus pokémons fez com que ela amadurecesse e passasse a compreender melhor seus relacionamentos. Eventualmente ela e McBride se entenderam e engataram um namoro. Mas era difícil conciliar a relação com suas jornadas. Por ser uma pessoa mais aberta a diálogos e nunca dispensar uma oportunidade, Blake tornou-se um treinador mais bem sucedido mesmo tendo começado sua jornada um ano depois que Miranda. A competitividade natural da jovem fez com que ela começasse a repensar suas atitudes e decidisse novamente se afastar de Blake.

Atualmente Miranda viaja pela região de Hoenn sem um rumo exato, apenas em busca de oportunidades de crescimento. Mesmo que nunca tenham declarado, ela vê Blake não só como um grande amor, mas também um rival, com expectativa de um dia superá-lo. Pela primeira vez, está interessada em desafiar ginásios e começa a pensar nas diversas possibilidades de carreiras que poderá seguir com seus pokémons ao seu lado.  

Miranda Musgraves - Personagem secundária
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Empty Re: [Personagem Secundária] Miranda Musgraves

Mensagem por -Ord Qua Abr 02 2014, 20:22




TEAM MUSGRAVES


Okami / Ninetales:

Apelido / Centiskorch:

Lancelot / Gallade:

Lady / Nidoqueen:

Glória / Ludicolo:

Vivi / Venomoth:




-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Empty Re: [Personagem Secundária] Miranda Musgraves

Mensagem por -Ord Qua Abr 02 2014, 20:25


MOCHILA


Dinheiro:  Pk$ 2050


KEY ITEMS

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves 0tZfwVJ
Rotom Phone

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Bag_Roller_Skates_Sprite
Roller Skates

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Superrod
Super Rod

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Bottlecap
Bottle Cap x28

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Goldbottlecap
Gold Bottle Cap x01

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves W4ciQuq
Sela de Voo

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves VWrPx8L
Moeda Antiga

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Bag_Holo_Caster_m_Sprite
Holo Caster




Z-CRYSTALS

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Grassiumz
Grassium Z




ITEMS

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Pokeball
Poké Ball x04

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Greatball
Great Ball x07

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Ultraball
Ultra Ball x03

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Loveball
Love Ball x02

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Friendball
Friend Ball x03

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Cherishball
Cherish Ball x01

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Greenshard
Green Shard x08

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Redshard
Red Shard x06

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Blueshard
Blue Shard x13

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Yellowshard
Yellow Shard x09

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Eonticket
Tohjo Ticket x01

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Powerbelt
Power Belt x01

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Assaultvest
Assault Vest x01

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves 1klJJIq
Minibô Celelink x01

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves 96px-BT493
Second Throw Coin x01




DOLLS

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves S9m7AW8
Boneco do Sr. Minhoco x01

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves S4dS2HQ
pelúcia comemorativa do Kirby 2020 x02




MEDICINAL ITEMS

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Potion
Potion x19

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Superpotion
Super Potion x08

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Hyperpotion
Hyper Potion x09

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Antidote
Antidote x03

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Moomoomilk
Moo Moo Milk x02

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Lavacookie
Lava Cookie x04

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Parlyzheal
Paralyz Heal x05

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Exp.candys
Exp Candy S x11

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Exp.candym
Exp Candy M x02

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Ragecandybar
Rage Candy Bar x00

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Colorf10
Colorful Shake x06

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Abilitycapsule
Ability Capsule x01

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Geniuswing
Genius Wing x03

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Cleverwing
Clever Wing x03

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Swiftwing
Swift Wing x03

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Musclewing
Muscle Wing x03

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Resistwing
Resist Wing x03




BERRIES

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Oranberry
Oran Berry x02

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Lumberry
Lum Berry x03

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Yacheberry
Yache Berry x01

--- x00




TMs

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Tm23
#TM012 - Taunt (No Depósito)

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Tm28
#TM022 - Solar Beam

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Tm25
#TM032 - Double Team (No Deposito)

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Tm33
#TM108 - Surf (No Deposito)

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Bag_TM_Bug_Sprite
#TM111 - Silver Wind (No Deposito)

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Tm25
#TM020 - Safeguard (No Deposito)

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Tr94
#TR94 - High Horsepower x01




-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Empty Re: [Personagem Secundária] Miranda Musgraves

Mensagem por Artie Ter maio 13 2014, 01:07

PROGRESSO


Capturas:
Spoiler:

Trocas/ Doações:
Spoiler:

EXP:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:






Última edição por Artie em Qui Nov 28 2019, 02:20, editado 3 vez(es)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Empty Re: [Personagem Secundária] Miranda Musgraves

Mensagem por Artie Ter maio 13 2014, 01:08

OUTRAS INFORMAÇÕES


Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Missões:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:





Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Empty Re: [Personagem Secundária] Miranda Musgraves

Mensagem por Seth Qui Abr 08 2021, 16:40

REGISTRO DE BOTTLE CAPS

Registro de Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Prêmios Bottle Cap:




Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundária] Miranda Musgraves Empty Re: [Personagem Secundária] Miranda Musgraves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos