Pokémon Mansion
E enquanto a criadora tentava achar uma alternativa de fugir da jaula sólida, pensando em como elevadores eram mostrados em filmes, o ranger tinha um outro plano, não tão seguro quanto envolver uma criatura com chamas em excesso em um espaço limitado. Das três opções que se passaram na cabeça do loiro, duas se concretizaram junto de uma extra. 1, ao ser invocada as chamas deram uma luz forte que tanto gostariam de ter, mas acabou por consumir bastante do pouco oxigênio que tinham dentro do elevador. 2, o calor normal das terras vulcânicas e de um espaço pequeno foi maximizado pela proximidade a qual estavam do pokémon, não chegando a sugar a energia vital de forma "fantasmagórica" como nas lendas a qual remetiam ao pokémon, mas deixando a pressão mais baixa. 3, finalmente, usando o poder psíquico, lampent fez o que achou ser mais rápido e seguro: abrir as portas. Teve alguma dificuldade por não ser tão forte, já que o movimento não era bem de suas especialidade, mas conseguiu a tempo de ninguém desmaiar... Sucesso?
Bom, ao menos não caíram em um abismo. O elevador tinha parado em algum lugar, indicando que aquele poderia ser o nível inferior, ou que havia bem mais abaixo do casarão, deixando-os pensativos quanto a o que estavam vendo agora. Estava escuro. A iluminação era quase inexistente, mas por conta da lampent eles conseguiam ver alguns metros além dos pés. E quando digo quase é porque haviam líquidos em cor radiativa - um verde meleca - brilhando ao menor reflexo de luz. Estavam em sua maioria em tubos de vidro verticais, onde cabiam facilmente um adulto acima do peso. Ainda assim o galpão onde estavam revelava-se um ambiente tóxico. Veja, para além dos tonéis fluorescentes, haviam poças com o mesmo líquido tóxico pelo salão, próximos de bases com vidros rachados ou quebrados. Era possível ver em um espaço próximo que havia uma fissura no chão que formava um abismo por conta da corrosão do produto ácido e não parecia ser o único lugar perigoso para se andar assim.
Assim, lampent flutua e poderia mostrar mais caso fosse pedido. Eles conseguiriam ver onde era mais frágil pela corrosão e onde o chão ainda existia por conta de alguma resistência maior e o caminho livre do líquido e de buracos para passar - que ficava à direita de tudo, escondido por de trás de bancadas de estudos químicos com frascos e potes mofados. Mas atenção! Lampent também identificava uma movimentação estranha.
Progressos de Ayzen :
Status do Time:
Volcarona - Lv. 36 - HP = 107/107
Lampent - Lv. 31 - HP = 78/78
Dragonair - Lv. 34 - HP = 85/85
Raboot - Lv. 34 - HP = 88/88
Absol - Lv. 33 - HP = 86/86
Charmander Egg
Ganho de Experiência, Stats e Felicidade:
—
Capturas:
—
Itens:
— ENTREGOU para Kiki 01 Soothe Bell [00], 02 Resist Feather [00] e 02 Clever Feather [00];
Bottle Caps:
—
Extras:
—
Volcarona - Lv. 36 - HP = 107/107
Lampent - Lv. 31 - HP = 78/78
Dragonair - Lv. 34 - HP = 85/85
Raboot - Lv. 34 - HP = 88/88
Absol - Lv. 33 - HP = 86/86
Charmander Egg
Ganho de Experiência, Stats e Felicidade:
—
Capturas:
—
Itens:
— ENTREGOU para Kiki 01 Soothe Bell [00], 02 Resist Feather [00] e 02 Clever Feather [00];
Bottle Caps:
—
Extras:
—
Progressos de Koi :
Status do Time:
Corviknight [Sauron] - Lv. 34 - HP = 111/111
Hawlucha [Zé] - Lv. 25 - HP = 74/74
Honchkrow [Cruella de Vil] - Lv. 24 - HP = 82/82
Yanmega- Lv. 34 - HP = 88/88
Aerodactyl - Lv. 24 - HP = 72/72
Swoobat [Woobie] - Lv. 34 - HP = 90/90
Ganho de Experiência, Stats e Felicidade:
—
Capturas:
—
Itens:
— RECEBEU 01 Soothe Bell [01], 02 Resist Feather [05] e 02 Clever Feather [07];
Bottle Caps:
—
Extras:
—
Corviknight [Sauron] - Lv. 34 - HP = 111/111
Hawlucha [Zé] - Lv. 25 - HP = 74/74
Honchkrow [Cruella de Vil] - Lv. 24 - HP = 82/82
Yanmega- Lv. 34 - HP = 88/88
Aerodactyl - Lv. 24 - HP = 72/72
Swoobat [Woobie] - Lv. 34 - HP = 90/90
Ganho de Experiência, Stats e Felicidade:
—
Capturas:
—
Itens:
— RECEBEU 01 Soothe Bell [01], 02 Resist Feather [05] e 02 Clever Feather [07];
Bottle Caps:
—
Extras:
—
Ay & Kiki — Rocket Mansion Dungeon
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Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)