Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

+2
Red
thito
6 participantes

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 5 EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 5 Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235

Espasmos. Não estava mais rindo. Minha bochecha tremia só. Estava tonto, um pouco enjoado, mas ainda de “bom humor”. Ao menos o gás do Coringa tinha passado os seus efeitos mais indesejados, que era o da compulsão pelo sorriso estranho. Engoli em seco várias vezes. Dei até uma tossida. Eram meus pulmões negando o efeito de algo que nunca usei. Eu juro! :slow: No entanto, ao descer de Absol, o alívio e pensamento positivo voltavam a reinar em minha mente.

Veja bem! Enquanto a menina trazia um marasmo de tensão envolta dela, eu tinha um marasmo de bom humor (sem ser do gás) e esperança que nada de ruim poderia acontecer ali. Pokémon selvagens? Ora, vá em qualquer beco abandonado pelos humanos e você encontrará um ou outro. Encontrar Muk e Weezing ali não era problema. O problema era saber como sair dali, porque, pensamento positivo ou não, tinha chances de ter que fazer um buraco na parede. Qualquer coisa eu coloco fogo em tudo como um velho amigo em off...

Mas bem, só queria pontuar o estado de espírito meu. Esperançoso e positivo. Não que eu tivesse notado o clima de tensão de Kiki, principalmente depois que ela me segurou, possivelmente pelo braço, para apontar para o fim da escada. Duas luzes? Estranho. Absol nem tinha retornado para a Pokébola ainda, mas ele estava inquieto. Era pokémon desastre que chamam né?

- Er.. - confesso que ao sentir o braço da morena passando pelo meu braço eu pensei besteira, mas passou rápido. Depois, olhei para o fim do corredor e lá estava o foco. - A gente não tem elemento surpresa aqui. É tudo deles ... - dizia me referindo aos quartos da mansão, como se fossem uma personalidade viva. Então, simplesmente peguei o celular e apontei. Absol não gostou muito. Sei lá! Como se ficar ali parado no alto da escada fosse uma boa ideia. Até dei uma olhadinha para trás e via o líquido tóxico “brilhando” em metros ao longe...

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 5 EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz
Pokémon Mansion

O que eram aquilo? Alucinações causadas pelos gazes inalados? Oh tóxico poderoso esse! Ou então... era algo real? O pokémon desastre até poderia dizer, mas talvez ele temesse que botassem a culpa nele já que, bem, sua fama não era tão boa assim, uma vez que estava sempre sendo visto antes de grandes problemas, quase como um leitor de mau presságio.

Como não tinha por onde seguir para além do caminho escada abaixo, eles seguiram com cautela, cada um com um tipo de sentimento. Kiki apreensiva com um aperto no peito, feito taillow engaiolado, e Ayzen mais tranquilo como se estivesse numa good vibe, com um sentimento ou outro lhe invadindo a mente, já que um perigo tinha passado e aquilo que viam não passava de pontos luminosos.

Até então tudo bem. Ayzen estava certo em se manter calmo. Quando chegaram no andar de baixo, em meio a tanto breu, duas caixinhas brilhavam como telas que produziam energia. Monitores? Não. Estavam vivos! ANDANDO!! Livres e... contentes? Quando se aproximaram, o casalzinho percebia que eram realmente pequenos monitores com perninhas e bracinhos finos como fios de 6. Tinham cores e letras diferentes nas laterais. Uma era BMO e outra DNO. Um verde-água e outro amarelo-ouro, respectivamente. Só que algo não estava certo com os robozinhos... Parecia... em pânico por micro-segundos? Foi quando o rotom-phone de Ayzen bipou e alertou uma presença: VÍRUS! VÍRUS! ALERTA DE VÍRUS!! - e a agonia deles terminava quando a criatura que os estava atormentando surgia interessando no telefonizinho fantasma. Era um porygon, muito do faminto por dados e se não fizessem nada, Ayzen teria os nudes espalhados no grupo da família (celadon está em choque).

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

Ay & Kiki — Rocket Mansion Dungeon

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 5 Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235

Eu metia a lanterna na escada mesmo. Como já havia pensando, elemento surpresa a gente não tinha. Foi com Kiki apertando meu braço que eu vi o que não queria ver. Primeiro, os robozinhos que eram as coisas mais engraçacinhas que eu já tinha visto. Não era um cara muito tecnológico, confesso. Mesmo tendo que lidar com várias tecnologias rangers e com aparelhagem no laboratório Carvalho, eu sou uma pessoa mais prática. Se eu consigo meter uma pedra e consertar, eu estava mais feliz. Mas os robozinhos estavam agoniados. Talvez fosse a falta de pilha.

- Ué- foi quando o RotomPhone ativava a sua proteção contra malware. Engolia em seco. Ops! MEUS NUDES. Não que eu tivesse muitos. Talvez um ou outro ainda, mas não queria que eles vazassem para ninguém. Nem mesmo pra Kiki, afinal, não estávamos mais naquela fase de ficantes... Ser amigo de alguém gostosa gente boa como ela já era difícil, mandar algo assim, estragaria todo o processo. - É um Porygon?

Nunca tinha visto um Pokémon como aquele. Até demorei para notar, mas evitei puxar dados do Rotomphone, colocando o celular em modo avião, fechando qualquer conexão de dados. Absol se posicionava entre mim e ele. - Absol, proteja os robozinhos. Raboot, use High Jump Kick em Porygon. Repita se necessário. - liberava mais um Pokémon em campo.

more_horiz

Não tive outra reação senão ficar incrédula diante daquele papo de "sem fator surpresa". Meua migo, não quero surpreender ninguém não. Muito pelo contrário, quero distância e passar longe! Mas, obviamente, não era essa a intenção de Ayzen, que só seguiu adiante, descendo as escadas.

Foi um alívio descobrir que tudo não passava de robozinhos fazendo o que quer que fosse. Nesse momento, me sinto mais apreensiva pra não encontrar humanos. Robôs e tecnologias, ok. Até Pokémon são ok, uma vez que podemos lidar com eles ou só os ignorar. Seria até bom achar alguns, na verdade, pois podiam nos indicar saídas dali por lugares que não víamos.

— Ufa... Mas o que? — vi Ayzen ficar nelvolso com os alertas do celular, quando Porygon apareceu.

Por um instante veio na minha mente dados sigilosos dos Rangers, coisa que um Capiton provavelmente teria em suas contas particulares. No segundo seguinte, me lembrei que eles usavam sua própria tecnologia pra esse tipo de coisa, Ranger Pad que chama?! Daí lembrei dos nudes que eu mandei pra ele e... Nah, não é possível que ainda tenha. Faz tanto tempo. Já deve ter apagado... Né?!

— O que vai fazer? O bichinho só é curioso... — resmungava com dó do Porygon, vendo Ayzen lançar um coelho pra bater no bichinho. Por via das dúvidas, vou ficar com uma esfera à postos pro caso de algo mais surgir — ... Bem, precisa de ajuda com isso?

more_horiz
Pokémon Mansion

Século 21 e as urgências de não ter dados expostos deixavam o ranger em situação tão complicada quanto os pequenos BMO e DNO desmaiados, ou quase, no chão sujo e frio daquele andar, só aguardando que aquilo tudo terminasse. Absol, como um grande cão de guerra, fazia a segurança dos pequeninos enquanto Raboot entrava em ação e desafiava o Porygon intrometido pra uma luta pela honra do mestre.

Tanto a habilidade de Raboot era ativada como Porygon ao início daquela rapidinha. Enquanto o analítico baixava os dados que precisava da espécie, o coelho de fogo se tornava lutador e partia pra cima do normal com um chute bem técnico. Ele só não contava que Porygon estava preparado e desviava como se tivesse lido o pensamento do cueio. Raboot bate então com o joelho no chão, na falta de um alvo, e se fere gravemente. Porygon aproveita para lançar-lhe um feixe psíquico que agora era super efetivo. Tadinho do jogador... Estava sofrendo tanto quanto os robozinhos quando chegaram lá. Aquele pokémon era tão perverso quanto os venenosos do andar de cima. Vai ver era o ambiente que criava eles em circunstâncias de abuso.

Todavia, como Raboot era o pokémon de um ranger, ele sabia que tinha de se virar! Tomando então coragem e alguma força, saiu da mira de porygon e saltou quase que profissional, fazendo uma paradinha na parede mais próxima para pegar impulso e sentar a pernada no porygon safado! Não precisou de mais nada e o vilão da história.. ou vai ver ele era o guarda e estavam todos muito equivocados em perturbar um programa. Bom, ninguém tinha prova de nada, apenas sustos e primeiras impressões. O que fariam diante da nova e mais tranquila situação?

Porygon:
+1 SP.ATK
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Download

lv25 Porygon

00/68
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 5 Porygon
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 5 Raboot
lv34 Raboot

38/88
Trait:
Libero
Hold Item:
Flying Gem
Raboot:
Normal

LOG :

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

more_horiz

Interessante... — resmunguei ao ver Porygon em ação.

Era a primeira vez que eu via essa espécie de perto e em ação, então era uma completa desconhecida pra mim. Eu tenho até aqui uma certa sina com os Tipo Normal, vai ver por isso me veio o interesse repentino em observar o curioso Porygon. O jeito como ele anulou completamente o primeiro golpe do coelho... O que era? Um movimento? Habilidade? Alta velocidade? Fica aqui o questionamento.

O que quer que fosse, não se repetiu. No momento seguinte lá estava Raboot em cima do "patinho cubista", nocauteando o coitadinho. Aproveitei a deixa pra me adiantar até os aparelhinhos que também estavam caídos por ali (BMO e DNO). Que tipo de robôs eram esses afinal? Podiam dar bons auxiliares na sede da Requiem, ou na minha fazenda.

more_horiz

Off escreveu:
-1 UltraBall
- 1 potion em Raboot

Olha, eu vou salvar meus dados. Os meus nudes e o de Kiki. Prometo deletar depois (os meus nudes, não dela, só pra saber). Eu suei nessa batalha. Não porque fiquei preocupado em perder depois de Raboot errar um ataque desses, mas porque os dados poderiam ter sido furtados. Taquicardia, vergonha. Minhas orelhas ficavam vermelhas, mas como meu cabelo estava mais longo, acabou se perdendo dentro das mechas. Mas Porygon não ia sair dali com meus arquivos, não mesmo! Rangerpad é criptografado. RotomPhone não!

- BOA!- vibrei. QUEM VAI PEGAR DADOS DE QUEM? AQUI NÃO! - É só por segurança... - desconversei com Kiki sobre o motivo de tanta empolgação e esforço para derrotar um único Porygon. Lancei uma UltraBall nele para me certificar que após a captura ele não tenha mesmo pegado nenhum arquivo. Absol, por sua vez, achou aquilo um climão. Tratou Porygon como se fosse uma fera, afinal, eu estava tratando assim. Raboot só colocou a mão no bolso, pegou uma peça velha e fez umas embaixadinhas. Kiki já tinha os robozinhos.

- Parece de brinquedo, né? Por um momento achei que eles realmente estavam correndo de um perigo. hehe- fiz uma risadinha sem graça, sabendo que o único em perigo ali era minha privacidade – e um pouco da de Kiki. Elevei minha mão até a nuca, quando finalmente decidi retornar Raboot e Absol, após algumas Potion, claro. Ainda tinha uma saída para procurar ali...

more_horiz
Pokémon Mansion

Sabe como é aquele ditado que se você não pode contra ele, se junta com ele? Só pra garantir, Ayzen se aproximava do inimigo e agora fazia dele... um aliado? Meio difícil suspeitando de roubo de dados, mas vai que os serviços de um hacker pudessem ser úteis no futuro? Nunca se sabe. Com aquela captura ele poderia descobrir num momento oportuno.

Enquanto Ayzen aplicava a poção de cura no cueio - que, convenhamos, era só rpa falar que cuidou das feridas do pokémon, porque apenas um frasco não dava prum cheiro - Kiki se adiantava ao aproximar-se dos robozinhos. BMO já estava mais "desperto" enquanto DNO não mostrava sinal de vida (na verdade só estava com preguiça de levantar).

Ao procurar por uma saída, tudo o que eles viam naquela sala era um grande painel apagado com dois conectores, um em cada extremidade. Ora, conectores esses iguais aos cabos de saída que cada uma daquelas maquininhas guardava na parte traseira (no bumbum). De alguma forma eles estavam conectados com aquele ambiente e não pareciam relutantes em auxiliar os visitantes. Pelo contrário, até ajudavam informando o que deveriam fazer e como. Assim que conectados na rede do painel, este acenderia alguns focos luminosos e na tela dos robos, uma espécie de joguinho aparecia. Olha que divertido. Era pra dois!

Spoiler :

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

more_horiz

Vamos capturar só pra garantir. Quem sabe com o treino e a conversa certa, o Porygon não me ajuda a processar os dados da minha pesquisa de modo mais rápido? Os eevolutions agradecem! Mesmo assim, queria apenas poder criar uma zona de segurança, o que é difícil no subsolo macabro e cheio de suspeitas daquela mansão. - Tá tudo bem, né? – a pergunta era pra garantir mesmo se Kiki – e os minibos – estavam seguros. O painel em nossa frente indicaria que precisaria de trabalho em equipe, ou em dupla.

Raboot e Absol estavam descansando nas suas respectivas Pokébolas. Caminhei vagarosamente até o painel, dedilhei em algumas teclas. ERROR! O sinal vermelho na tela não era bem claro. Ora, não que eu esperasse descriptografar aquilo de primeiro. Como já narrado, não sou o melhor dos melhores em tecnologia. Apenas o necessário. Por isso, os robozinhos estavam ali para garantir a ajuda. Cada qual acoplado devidamente em seu plugin.

- Que merda. Eu não vou ficar batendo cabeça com isso não. Vou usar um hacker!- dizia tirando meu rangerpad da bolsa e conectando um fio no painel. Logo app de descriptografar era iniciado e várias letras verdes começaram a subir diante de um fundo de tela preto. Típico de filme mesmo. Havia uma quantidade de porcentagem que iria crescendo, mostrando o quão da linguagem ele tinha alcançado para desbloquear. Eu até olhei para a sala anterior, cheia de líquido e veneno, com Weezing e Muk lá, talvez já nos esperando. Voltar a rir compulsoriamente não era uma opção no momento.

Ainda me inclinei um pouco sobre o painel e respirei fundo, tentando achar algo, mas o jeito era deixar o rangerpad trabalhar. - Eu sinto muito.- mais uma desculpas. Não que aquilo ali fosse culpa minha, mas, bem, eu meio que “manipulei” a morena para me seguir. Ela é minha amiga, não deixaria que eu fosse sozinho ver o que tinha naquela casa abandonada. - Mas VAI DAR CERTO. CONFIA. A GENTE PODE ATÈ PEGAR UMA PRAINHA DEPOIS.- amanhã, talvez.

Código :

more_horiz

— Mas é um brinquedo, só que de adultos. — constatei sobre os robôs, pois que outra explicação teria pra fazerem uma tecnologia com essa aparência cartunesca?! — Bom... "Bem" é uma palavra meio forte, mas tá melhor que antes, com certeza. Obrigada. — foi inevitável olhar pra Ayzen e dar um sorrisinho de canto, pela preocupação; também foi inevitável reparar na pele avermelhada que subia do pescoço até as orelhas dele, como quando estava nelvolso — Acho que o Porygon era menos ameaçador que os venenosos lá atrás, heh! — comentei com humor, pressupondo que o nervosismo fosse pelo Pokémon já que no fim ele acabou de capturar o bicho.

Agora tínhamos uma outra questão em mãos, depois que conectei os robôs no painel. Continuava surpresa em ver tanta coisa funcionando naquele lugar velho e abandonado. Sim, porque, a essa altura, depois de algumas salas, já ficou claro que não são laboratórios usados por ninguém no mínimo nas últimas semanas.

Meus neurônios logo começaram a trabalhar em hipóteses e soluções pro que vimos aparecer no painel, uma dinâmica de coordenadas que me pareceu vagamente familiar. Mas, antes que eu pudesse começar as experimentações, percebi que Ayzen tinha conectado o aparelho Ranger no sistema, o que não me distraiu mais do que seu novo pedido de desculpas.

— Ah, relaxa, kkkkkkkkk. — foi um mini-surto-de-desculpas engraçado, e como ainda devia ter um pouco de tóxicos no meu sistema, os risos vinham com alguma facilidade — Eu entrei nessa porque quis, também. Vai dar tudo certo, sim... — sem conter meus impulsos, estendi os braços ao redor do pescoço dele, dando um abraço apertado do qual eu tava muito necessitada pra me sentir mais segura naquele ambiente, e dar alguma validade pro meu pensamento positivo — ... Mas se tivermos que dar um braço pra sair daqui, serão os seus. Hihihi. — dei uns tapinhas nos dois ombros, pra pontuar quais braços eu falava. Nada demais, apenas humor & piadas de tóxicos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos