Espasmos. Não estava mais rindo. Minha bochecha tremia só. Estava tonto, um pouco enjoado, mas ainda de “bom humor”. Ao menos o gás do Coringa tinha passado os seus efeitos mais indesejados, que era o da compulsão pelo sorriso estranho. Engoli em seco várias vezes. Dei até uma tossida. Eram meus pulmões negando o efeito de algo que nunca usei. Eu juro! :slow: No entanto, ao descer de Absol, o alívio e pensamento positivo voltavam a reinar em minha mente.
Veja bem! Enquanto a menina trazia um marasmo de tensão envolta dela, eu tinha um marasmo de bom humor (sem ser do gás) e esperança que nada de ruim poderia acontecer ali. Pokémon selvagens? Ora, vá em qualquer beco abandonado pelos humanos e você encontrará um ou outro. Encontrar Muk e Weezing ali não era problema. O problema era saber como sair dali, porque, pensamento positivo ou não, tinha chances de ter que fazer um buraco na parede. Qualquer coisa eu coloco fogo em tudo como um velho amigo em off...
Mas bem, só queria pontuar o estado de espírito meu. Esperançoso e positivo. Não que eu tivesse notado o clima de tensão de Kiki, principalmente depois que ela me segurou, possivelmente pelo braço, para apontar para o fim da escada. Duas luzes? Estranho. Absol nem tinha retornado para a Pokébola ainda, mas ele estava inquieto. Era pokémon desastre que chamam né?
- Er.. - confesso que ao sentir o braço da morena passando pelo meu braço eu pensei besteira, mas passou rápido. Depois, olhei para o fim do corredor e lá estava o foco. - A gente não tem elemento surpresa aqui. É tudo deles ... - dizia me referindo aos quartos da mansão, como se fossem uma personalidade viva. Então, simplesmente peguei o celular e apontei. Absol não gostou muito. Sei lá! Como se ficar ali parado no alto da escada fosse uma boa ideia. Até dei uma olhadinha para trás e via o líquido tóxico “brilhando” em metros ao longe...