Larvitar egg: 62/80;
Pawniard egg: 1/20.
E tão incerto quanto o itinerário de um cigano, partiu. Tinha que dar fim aquilo que iniciara, afinal, as consequências ruins bateriam à sua porta se não terminasse.
Duas pausas fizeram-se necessárias: a primeira para desafiar a mestra em criaturas terrestres, garantindo mais experiências aos seus monstrinhos e sua quinta insígnia – era um treinador, afinal – e ensinou algumas técnicas à sua Clefable, ainda inexperiente comparado aos planos que o louro tinha. Eram preparativos para o que viria; qualquer alma viva sabia o quão ímprobo era colocar-se entre a vida e a morte para enfrentar a organização criminosa de sua terra natal.
Contudo, o passado fazia questão de sempre o lembrar das visões de Jirachi, mesclando-as, pintando um cinza mórbido em algumas experiências boas que o loiro tivera até então. Conheceu aquele quem um dia chamou de irmão, recordando de coisas que só os dois saberiam; agora, este, que o conhecia como poucos, queria-o a sete palmos de terra. Nicholas não conseguia matutar em algo que fizesse sentido para ele, ainda mais alguém como Henderson, que enxergava nos patrulheiros nobre ofício, descera a tal ponto de ter status importante entre os rockets.
E onde foi parar a mãe dele, a “tia”? Será que estaria bem? E, oh, havendo ele informações privilegiadas, os pais do louro ainda estariam bem, como a garota em que depositara os sentimentos outrora aldravados a sete chaves? Eram tantas perguntas; estas sempre eram sopradas durante à noite, quando deveria parar para dormir e não o conseguia. Preocupações e mais preocupações.
E um passado que não conhecia. Não por completo.
Nicholas estava perdido em seus pensamentos, em seu passado, como uma âncora mantém um barco atracado ao cais. Foi seu Charizard nos ares para a cidade de LaRousse quem chamou sua atenção, despertando seu treinador do sonho acordado – eram tantas coisas permeando a mente pragmática do louro. Em um grunhido tanto preocupado quanto triste, parecia indagar o que estava acontecendo.
— Não... é nada. Nada. Não se preocupa comigo — soprou, quase inaudível.
Balerdroch parecia entendê-lo, conhecia a ponta do iceberg dos sentimentos que o louro insistia em ocultar; travaria aquela guerra interna sozinho, sem auxílio de ninguém para não se sentir um peso. O réptil em seu idioma ininteligível parecia estender o braço para seu mestre através de afáveis palavras, recebendo um sucinto afago – ato este que era raro.
— Eu vou conseguir, Droch. Só não sei quando e nem como — respirou fundo, fitando o firmamento acima do monstrinho alado com as pálpebras cerradas, abrindo-as a seguir com tons de lamento. — Deixa que eu cuido disso sozinho. Não se envolve não. Não quero envolver você com o tanto de problema que me enfio ou com meu passado me perturbando.
Charizard compreendia, apenas balançando a sua cabeça, aumentando a velocidade com que voava – reduzira para tentar oferecer seus inocentes ouvidos para ouvir as lamúrias de Nicholas – com rumo à LaRousse.
A cidade era conhecida por ser dominada pela organização kantoniana – mais um motivo para Nicholas se dirigir até lá e responder algumas perguntas que não se calavam em sua mente, como a localização de Hendo e afins. Ademais, toda a carga de life orbs descobertas em Rinshin estaria em um de seus subúrbios. O louro como um exímio impostor passou-se por um membro da organização, recebendo informações privilegiadas de onde aquele carregamento estaria. Poderia até solicitar que os patrulheiros se dirigissem ao local, mas estragaria o principal objetivo daquilo tudo: conseguir informações sobre James Henderson, até então, seu carrasco.
Chegando próximo à cidade, solicitou para que Balerdroch apenas planasse de um ponto que tivesse clara visão de tudo em baixo, circundando aquela localização que lhe fora informada – o subúrbio leste. Viu enquanto saía do esconderijo o modelo dos caminhos, então antes de descer, pensou em primeiro reconhecer onde estaria de fato aquilo. Quiçá até encontrasse algum membro da gangue aleatório andando por ali.
Não era a hora de deixar os pensamentos dominá-lo. Sabia disso; era a hora de ser resiliente e calmo, como sempre fora. Tem muitas coisas em jogo – até mesmo sua própria vida.
off. :
Oi meu chapa. A intenção aqui é fazer a missão que tá na minha ficha pra conseguir meu Life Orb (GRAÇAS A DEUS) e treinar o Slowbro, Zard e Xatu para o nível 40, requisito para conseguir Ace II (se precisar poucas coisa completar no sentido de felicidade, a gente termina de farmar esses pontinhos, e se eles conseguirem antes, se der a gente dá um jeito de colocar o Gastrodon ou o Gyarados pra conseguir o requisito de nível, pfvr), e. ah, chocar esses dois piticos. A princípio, tem umas pontas soltas de plot também, mas isso daí a gente resolve com o tempo; só me dar um toque no discord ou por MP que a gente desenrola isso daí direitinho pra não deixar a rota disconexa.
E que seja bom pra mim e pra tu, lógico!
E que seja bom pra mim e pra tu, lógico!