Larvitar egg: 67/80;
Pawniard egg: 6/20.
Mr Catra já dizia que um [insira um texto aqui] e água não se nega a ninguém. O meu bruxo ainda teve a cara de pau de cobrar uma água, rapaz. Mas, fazer o que né; Nicholas deixou duas moedas sobre o balcão para abater o preço, e seguiu para a saída como faria normalmente.
A tecnologia entregava um caminho não muito longo até onde planejara se dirigir. Um silêncio fúnebre misturava-se ao singelo sibilar dos ventos noturnos, e junto destes, trazia consigo a atmosfera atroz e desconhecida de um subúrbio durante a noite, ninho de criminosos de inimagináveis tipos. Quando passava alguém que não levantava suspeita — ou até mesmo, fizesse-o —, não diziam uma única palavra.
Não menos importante: um forasteiro andando durante a noite em um subúrbio, cuja vigilância e atuação da polícia é precária, por que não chamaria a atenção? Foi quando, de modo taciturno, Shiranui alertou seu mestre. Se foi por seus poderes paranormais ou concentração no redor, já que o louro dividia a atenção entre seu pokénav e o caminho que percorria.
— Fique mais vigilante do que nunca. Estamos em um ninho de Arboks — sussurrou para o condor, o vigilante alado.
Nicholas iria diminuir o ritmo de seus passos como se desse um sinal sem verbalizá-lo: se tinha alguém o observando, já tinha a ciência disso. E não menos importante, arqueou a esfera bicolor de seu inicial: para deixar como um guarda costas, evocou o réptil alado para que estivesse junto.
Tinha de seguir, claro, mas diante das circunstâncias, nunca se sabe o que é que aconteceria, não é?
_________________
"take me to the magic of the moment on a glory night."