Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 08 — Impostor.

2 participantes

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 2 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Larvitar egg: 67/80;
Pawniard egg: 6/20.


Mr Catra já dizia que um [insira um texto aqui] e água não se nega a ninguém. O meu bruxo ainda teve a cara de pau de cobrar uma água, rapaz. Mas, fazer o que né; Nicholas deixou duas moedas sobre o balcão para abater o preço, e seguiu para a saída como faria normalmente.

A tecnologia entregava um caminho não muito longo até onde planejara se dirigir. Um silêncio fúnebre misturava-se ao singelo sibilar dos ventos noturnos, e junto destes, trazia consigo a atmosfera atroz e desconhecida de um subúrbio durante a noite, ninho de criminosos de inimagináveis tipos. Quando passava alguém que não levantava suspeita — ou até mesmo, fizesse-o —, não diziam uma única palavra.

Não menos importante: um forasteiro andando durante a noite em um subúrbio, cuja vigilância e atuação da polícia é precária, por que não chamaria a atenção? Foi quando, de modo taciturno, Shiranui alertou seu mestre. Se foi por seus poderes paranormais ou concentração no redor, já que o louro dividia a atenção entre seu pokénav e o caminho que percorria.

— Fique mais vigilante do que nunca. Estamos em um ninho de Arboks — sussurrou para o condor, o vigilante alado.

Nicholas iria diminuir o ritmo de seus passos como se desse um sinal sem verbalizá-lo: se tinha alguém o observando, já tinha a ciência disso. E não menos importante, arqueou a esfera bicolor de seu inicial: para deixar como um guarda costas, evocou o réptil alado para que estivesse junto.

Tinha de seguir, claro, mas diante das circunstâncias, nunca se sabe o que é que aconteceria, não é?

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 2 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 2 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
O loiro, ao ver os sinais do seu psíquico, decidiu chamar o seu inicial para o exterior por acreditar que já teria alguém o observando por ali, por isso, preferia ter mais monstrinhos do lado de fora para se proteger.

O aplicativo mostrava que a morada ficava a alguns metros à frente em um caminho que parecia ficar entre alguns prédios mais altos, o que deixava aquele caminho bem escuro, juntando à escuridão do final do dia, era o ambiente perfeito para esconder qualquer ato ilícito. Nicholas decidia avançar de uma vez e fazer frente ao que quer que fosse, afinal, acreditava que não tinha como evitar isso tendo em conta que era impossível um forasteiro não ser reconhecido por ali.

Subitamente, o condor o alertou novamente, desta vez, bem mais nervoso e ansioso que antes e nem sequer dirigia a sua atenção para o destino deles para sim para algo que estava em um beco do outro lado da rua por onde passavam. Então, um espécie de agulha passa a centímetros da face de Nicholas e penetrava um pouco a parede da casa ao seu lado, ficando pendurada, tinha um bilhete preso a esta com um convite: "Vem aqui! E guarda esse Charizard."

O dono daquela agulha continuava oculto pela escuridão do beco, contudo, era possível perceber o brilho de algo refletindo na luz do luar. Talvez... Outra agulha... Um botão? Ou se calhar era só um caixote do lixo.

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 2 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Larvitar egg: 68/80;
Pawniard egg: 7/20.


Banhados pelo luar, o misterioso subúrbio de LaRousse era o palco de uma situação deveras excêntrica. Seguindo o aplicativo e ouvindo atenciosamente os alertas dados por Xatu, o louro materializou seu Charizard para auxiliar em uma provável luta. O que quer que fosse, não era a hora de fugir; em território alóctone, seja lutando ou não, deveria reunir ainda mais informações do que somente aquele endereço entregue no bar.

Por entre dois prédios, um caminho se estendia. Conforme a escuridão se propagava pela via, o pokégle maps alertava de que o endereço estava chegando, não aparentava ser longe daquele bar. Ora, agora com dois monstrinhos, independente da posição que fosse atacado, conseguiria se defender, restando apenas a opção de o atacante aparecer diante das suas vistas.

E avançou na direção do encontro entre os prédios, caliginosa via. E enquanto os três caminhava, Shiranui ficava ainda mais inquieto, não somente ignorando os arredores — conforme fora instruído anteriormente —, tal como mantinha seus olhos bailando por todo o arredor. Nicholas não tardou para dar conta — e ainda assim, n mexera o rosto — de que uma agulha passara por pouco por seu rosto, fixando-se contra a parede com um bilhete junto; tudo isso entregou um sucinto espasmo para Balerdroch.

Ademais, estranho, não?

Os amigos da Jehnny vermelha? Não é como se nunca vi isso antes — o nome, claro, era fictício, baseado em uma das franquias de RPG que Nicholas conhecera.

Nicholas dirigiu-se até o dardo fixado à parede, lendo o sucinto bilhete que requisitara sua presença, e não obstante, recolhesse seu Charizard. Em um lento volver do pescoço, o louro arqueou a esfera bicolor de seu inicial, evocando o feixe de luz vermelho-sangue que envolvia o corpo do alaranjado réptil para retorná-lo — mesmo que sob protestos de Balerdroch.

A seguir, guardou-a.

Voltou a sua atenção para o condor psíquico.

— Essa é a hora que vou precisar de você mais do que nunca, Shiranui — começou, em tom de voz manso, mas palpável seriedade. — Se tudo acontecer errado, só tenho você junto comigo e é demorado para chamar outro da equipe. Então, conto com você — disse ao condor.

Sendo assim, huh, Nicholas tinha pouquíssimas chances dali inteiro ou mesmo com vida — dizem as más línguas que informação é o ouro completo se comparado à atividade. Então, agora somente no campo do ainda mais atento Shiranui, seguiu na direção daquele objeto.

Quem sabe não tinha mais um recado, huh?

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 2 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 2 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Nicholas sabia que talvez não devesse confiar no que aquele bilhete lhe dizia, mas decidiu obedecer e recolher o lagarto, talvez isso aumentasse a sua chance de sobreviver ao que quer estivesse naquele escuro beco. Mantendo o Xatu em estado de alerta, e ele próprio, lá foi na direção do mesmo.

Conssoante se ia aproximando conseguia perceber um vulto feminino que ficava cada vez mais e mais claro. A poucos metros, apesar da escuridão, conseguia ver quem fora aquela que jogara a agulha de antes. Uma mulher de cabelos negros de cabelos em uma trança, pele ligeiramente morena e trajava um fato justo mas bem elástico que realçava muito bem a sua silhueta. O fato possuía alguns bolsos com uma série de "materiais" que poderiam vir a ser úteis e ainda um cinto que era adornado por mais alguns equipamentos e uma pequena mal que claramente carregava mais agulhas.

- Bem... Você tá querendo arrumar problema por aqui mesmo? Você tá investigando o contrabando dos rockets não está? Olhe que andar com lagarto de fogo ao seu lado não me parece muito inteligente para investigar! Aiai... É o que dá enviar algum inexperiente numa missão destas... - ela podia usar frases meio arrogantes, mas seu tom não transmitia exatamente arrogância, quase como se ela só quisesse provocar um pouco o loiro, nem sequer se deu ao trabalho de se apresentar de início.

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 2 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Larvitar egg: 69/80;
Pawniard egg: 8/20.


Seguir aquele cintilar em meio ao breu e a calmaria noturna de LaRousse levara-lhe alguns frutos, digamos, intrigantes. O louro andava e seu condor agora redobrara a atenção somente para aquela situação em específico; assim como havia explicado para Shiranui, ele era a sua única válvula de escape caso mergulhasse em melindrosa situação.

E achegava-se em passos calmos. Até que a escuridão deixou de cobrir, revelando uma figura feminina, com roupas justas e tranças, além da pele lepidamente morena e madeixas escuras. Os olhos anis percorreram todo o traje peculiar de cima abaixo, como se revirasse toda a sua mente tentando entender se a garota era alguma espécie de ladina medieval como se vê em qualquer cena que remetesse à época.

Nicholas ergueu uma das suas sobrancelhas quando a garota indagou, como se aguardasse alguma confirmação por parte do kantoniano de que estava investigando os rockets. Fechou o cenho quase simultaneamente assim que aquilo fora proferido, afinal, como as informações já haviam chegado tão rápidas até ali? Ademais, como é que a garota afirmava com tanta certeza de que conhecia as razões por ali estar?

Uma situação curiosa em demasia.

O louro buscou apoiar-se em qualquer que seja das paredes, erguendo a pena direita para apoiar-se nessa. As mãos foram na direção do bolso de sua calça jeans, a fim de que as repousasse, e em sinal não verbal, requeria ainda mais atenção do condor psíquico. Por fim, os orbes cerúleos fitaram a garota, desviando de maneira alguma.

— Quem é você e desde quando tá me observando? — indagou, quase que inaudível para que que somente a garota ouvisse, afinal, não sabia se tinha mais alguém por ali. — Aliás, você já parece que estava me esperando por aqui, mesmo não sabendo quem eu realmente sou. Deve ter uma rede de informações bem grande.

E novamente, tentaria jogar alguma isca para que inconscientemente a garota entregasse alguma pista de quem fosse. Ora, ela não deveria saber se ele era de fato um rocket ou não, e dependendo da próxima resposta, tudo poderia tomar um rumo completamente diferente. Nicholas havia se passado por um criminoso para a gangue de Rinshin e principalmente para Camilla.

Mas, afinal, de onde essa menina extraía essas informações?

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 2 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 2 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
- Camilla. - se apresentou sucintamente - Bem... Eu não estava observando você até que apareceu na minha de visão seguindo as indicações do seu RotomPhone e chamando um Charizard para fora da pokébola a uma altura do dia desta. É... Bem óbvio sabe. Disto isto, eu também não estava esperando você. Eu mesma estava investigando os rockets e o esquema de contrabando que estão organizando, então, só tentei evitar que você interferisse demais sem saber bem o que estava fazendo. - enquanto explicava, em um tom baixo mas claramente audível, ela não deixava de prestar atenção no seu alvo desviando o olhar bem rapidamente de vez em quando, olhando melhor agora para ela era possível perceber também que ela tinha uma espécie de dispositivo de comunicação no ouvido - Pode achar que andar com o Charizard é uma boa ideia para se proteger, mas nestas áreas estes criminosos pouco fazem para tentar de facto esconder os seus crimes, pelo que aparecer de frente para eles com esse monstro só os ia deixar mais ansiosos e agressivos. - se explicou um pouco mais, pelo menos não parecia relutante em informar o jovem.

Foi então que ela levou a sua mão ao ouvido para escutar algo e um Murkrow pousva em um parapeito de uma janelas de um dos prédios do beco e ela logo se preparou para se mover - Precisa de mais alguma coisa ou podemos ir? Eles já estão em movimento?

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 2 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Larvitar egg: 70/80;
Pawniard egg: 9/20.


Com sutileza, ergueu uma sobrancelha, como se não fosse bem o que esperava escutar. Claro que um lagarto de um metro e setenta funcionando como ponto luminoso em meio à escuridão chama a atenção, mas não era somente por defesa que chamou seu inicial; recordara que foi ele quem testou o life orb feito pela doutora Camilla, então, se há ainda alguém da gangue de Rinshin, devem se lembrar do “rocket de Charizard”. Todavia, não era o único investigando toda a atividade criminosa dos kantonianos.

Ainda assim, essa Camilla parecia inquieta, vez ou outra com os olhares bailando por toda a volta; poderia ser um potencial alvo ou alguém cercando Nicholas e a garota. Claro, não pôde deixar de notar algum aparelho em seu ouvido, quiçá para comunicação.

— E por que você acha que eu tô investigando os rockets? — e fitou-a, com a profundidade dos orbes cerúleos que lhe era intrínseco; o emaranhado entre a tranquilidade e aquele ar intimidador representando o caos. Claro que poderia saber se o barmen suspeitasse do treinador ás. — Ou melhor, Camilla: por que deveria confiar em você e em seus aliados?

Deu de ombros para o Murkrow no parapeito, algum sinal para que ela agisse o quanto antes. Claro que ele sabia o quão importante era conseguir aliados para aquela investigação melindrosa, contudo, não confiaria de olhos cerrados em alguma garota que quase o golpeou pelas costas. Poderia ser alguma armadilha também.

Seguiu fitando-a, não desviando o olhar. Ao seu lado, Shiranui poderia observar qualquer fenômeno ao redor e reportar para o louro.

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 2 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 2 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
A moça esboçou um pequeno sorriso com os canto dos seus lábios ao ouvir as dúvidas e perguntas de Nicholas, ela entendia o porquê de toda a sua desconfiança, fazia bastante sentido, contudo, não podia de deixar de se sentir um tanto frustada, ela tinha de agir rapidamente - Bem... Digamos que quem em contratou tem muito bons informantes e você meio que não estava sendo muito bom escondendo o que estava fazendo, para além do seu Xatu parecer bastante mais alerta quando estava exatamente se aproximando do meu alvo. - respondeu ao virar a sua cara de novo para o loiro em um movimento que fez sua trança balançar quase como um chicote.

O Murkrow ao ver que a operação iria começar em breve levantou voo novamente e seguiu para um prédio mais perto de onde estariam os rockets, enquanto aguardava mais alguma indicação.

- Confiar ou não confiar é da sua parte. Tem muita coisa que não posso contar por causa do meu contrato, mas bem... Você... Ainda tá vivo pelo menos, né. Acho que isso que me dá uns pontinhos. - decidiu fazer uma piada com aquilo, afinal, como havia dito ela não lhe poderia contar todo o contexto da situação - Temos mesmo de ir logo ou vamos perder eles. Se não quiser, eu vou sozinha mesma. - pareceu ouvir mais alguma coisa no seu auricular e isso a deixou mais apressada que antes.

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 2 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Larvitar egg: 71/80;
Pawniard egg: 10/20.


Nicholas não tinha o porquê esconder Balerdroch, mas, claro, não deveria revelar ali naquele momento. Aparentemente, Camilla não tinha intenções ruins por detrás. O louro, ainda assim, tentava colher alguma informação por trás para entender o que acontecia; ora, poderia estar sendo levado para alguma armadilha, já que seu nome — provavelmente — ventila entre a organização criminosa kantoniana.

O corvo grasnou, como se interpretasse algum sinal de que algo aconteceria em breve. Camilla inferia que não poderia falar de tudo por questões de contrato, novamente falando que poderia ter acertado ou machucado o louro se quisesse.

Em uma situação dessas, conseguindo aliados investigando os rockets, já deixaria de ser um esquadrão de um homem só.

— Vamos indo então, talvez eu conte algumas informações no caminho — iniciou. — Sei de coisas bem privilegiadas que acontecem lá dentro, pode ser que nos ajude.

Com informações novas, quem sabe não levasse à liderança de Camilla ou bolasse algum plano mais assertivo, huh? Era esperar pra ver.

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 2 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 2 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
- Ótimo. - ela respondeu ao ouvir o loiro e lhe fez um sinal para que a seguisse em silêncio enquando avançava para uma outra estrada escura entre outros dois prédios, eram coisas comuns por esta parte da cidade, ok.

Isso garantiu que se pudessem ir aproximando do alvo dos dois. Já no novo caminho, era possível perceber um outro caminho, se é que poderia ser chamado disso, que era bem mais apertado que aquele em que se encontravam agora, na verdade, acho que teriam dificuldade em passar lado a lado. A agente olhou para o topo de um dos prédios, devia ter uns três ou quatro andares, por isso não era muito alto, e lá viu um Weaville que se pendurava na beirada e fazia um sinal com a sua mão, explicando que os vilões estavam do outro lado do caminho mais apertado. Foi também possível perceber que aquela doninha era quem estava a mandar sinais através do auricular para Camilla, já que, ele possuía o mesmo auricular que esta.

- Não faça barulho. - falou baixo e imperativamente enquanto avanaçava um pouco naquele camino, já alguns metros dentro dele ela tocou  o seu ouvido querendo dizer para que prestasse atenção na conversa que os rockets estavam tendo e tentar reunir alguma informação.

A conversa em si não era nada de especial, só confirmando que se tratavam de três vozes diferentes a quantidade caixas que tinham e o seu destino... Um tal de... Armazém Omega. Infelizmente, não parece que eles tinham muito mais a discutir ali e logo se despediram. Camilla agiu assim que ouviu as portas de algum veículo baterem e abriu um pequeno bolso no seu traje e jogou algo no momento que a carrinha passava que de acopolou a este.

Logo após isso se ouviu uma outra porta bater, a de um edifício, deixando claro que quem quer que fosse com quem os condutores da viatura falaram estava dentro daquele prédio que era claramente residencial. Camilla relaxou um pouco ou ouvir essa porta final bater e voltou para perto de Nicholas.

- Certo. Sabemos para onde vão! O meu Joltik se prendeu à  carrinha deles e vai nos levar direitinho ao armazém, ele tem um rastreador acoplado a ele e é bem útil para este tipo de situações. Lá, ele também vai patrulhar um pouco o local e mapeá-lo para a gente planear um pouco melhor o nosso "ataque". - ela era realmente bem preparada, parecia ter anos de experiência e uma equipa especialmente preparada para este tipo de missões e necessidades - Mas... É melhor não deixar pontas soltas... Temos de lidar com este daqui. - aponto para a construção - Para além disso, ele deve ter mais informações. Vamos invadir o apartamento dele, contudo, precisamos de garantir a nossa entrada sem o alarmar. Seu Xatu... Psíquicos têm a habilidade de criar ilusões ou hipnotizar os outros não é? - perguntou enquanto olhava para a ave - Vamos fazer o seguinte... Eu vou abrir uma janela do apartamente dele e seu Xatu entra para o hipnotizar enquanto a gente dá a volta e entra pela porta da frente. - explicou o seu plano ao pegar em mais uma esfera, em meio a isso já o seu Murkrow pousava sobre o parapeito de uma janela - Ali. Ele está no quarto andar. - então finalmente liberou um Klefki que logo flutuou até à janela e, muito devagarinho, desbloqueou a mesma, de seguida, o Weaville pulara com cautela e tratou de abrir a mesma sem fazer qualquer barulho - Sua vez. - percebia-se que ela não estava muito acostumada a trabalhar em grupo ou pares, apesar de não estar revoltada com isso, mas nem sequer deu chance a Nicholas de dar a sua ideia ou concordar com ela, simplesmente se colocou em ação.

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 2 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos