Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 08 — Impostor.

2 participantes

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 3 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Larvitar egg: 72/80;
Pawniard egg: 11/20.


Claro que ergueu uma sobrancelha ao perceber que a operação estava bem longe de ser um “só se junta com a gente e vamos ver até onde dá”. Pendurado ao parapeito de uma janela, o híbrido noturno passava alguns sinais junto ao corvo. Nem ao menos falava, manteve-se taciturno, a expressão não passando quase emoção alguma enquanto os orbes bailavam por todo o arredor.

Enquanto batia porta para lá e para cá, o louro passou a olhar com mais atenção para o recinto que o circundava. Era um bairro mais residencial, então, de todo o modo, seria mais ímprobo para conseguir encontrar o depósito aonde chegaria o carregamento dos itens produzidos pela doutora de Rinshin.

Não tardou para que Camilla inferia que seu monstrinho aracnídeo aderiu à van para mapear o local e pensar em alguma maneira de invadir. O lábio inferior protuberou enquanto a cabeça balançava para cima e para baixo, em sinal não verbal de como estava conduzindo toda aquela operação, aparentemente, sozinha. Todavia, ainda havia mais alguém dentro daquela residência que poderia ser a peça-chave de toda aquela operação, e para isso, contaria com o condor de Nicholas.

— Nunca vi fazendo, mas ele deve conseguir. Ele é muito bom — olhou de rabo de olho para ave, que balançava a cabeça, assentindo, fazendo o possível para esconder o pouquinho que ficou bobo com o elogio do treinador carrancudo.

E seguiu liberando mais um monstrinho, dessa vez um metálico, para conseguir uma brecha, auxiliando o suficiente para que o gélido noturno conseguisse descerrar por completo a janela — e sem fazer barulho algum. Assim que Weavile entrara, pediu para que o louro se colocasse de prontidão para adentrar o prédio também.

— Quando formos atacar o armazém, tenho algumas coisas que podem ajudar. Nem pense em qualquer coisa antes de falar comigo — disse, sucinto, preparando-se para adentrar pela brecha que o noturno conseguira.

Nicholas era esguio e ágil para seu tamanho. Ainda que houvesse qualquer empecilho, Shiranui poderia ajudá-lo com seu Psychic, fazendo-o levitar para que conseguisse entrar sem barulho algum.

Bom, agora era aguardar, não?

off. :

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 3 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 3 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
O loiro acabou se sentindo meio "inútil" ao ver a moça agir praticamente sozinha ao colocar o seu plano em prática, seu ego acabara sendo... Um pouco ofendido e logo deixou claro que era melhor que ela colaborasse mais com ele, mas lá acabou por seguir a ideia dela e ordenar a seu Xatu que o começasse.

Ela... Deu de ombros, afinal, ela mesma já tinha planeado aquilo antes mesmo de se encontrar com ele, pelo que, não viu necessidade de mudar o seu plano só porque se uniu ao loiro, contudo, não respondeu e apenas fez um sinal para que começassem.

Silneciosamente, o condor ascendeu até à janela e entrou pela mesma praticamente sem mover o seu corpo, apenas utilizando de seu Psychic para isso. E... O silêncio continuou... Contudo, logo a ave voltou à janela e seus olhos brilharam de um ciano e executava o movimento psíquico mais uma vez, agora sobre os humanos, os fazendo também ascenderem até à janela e entrarem dentro do apartamento do homem. Camilla fora apanhada um pouco desprevenida, já que, não era bem aquilo que ela tinha planeado mas realmente facilitava um pouco a coisa. Boa jogada!

Lá dentro estava escuro e estavam dentro de um quarto, a única luz ligada era uma fora daquele cómodo, parecia vir da cozinha. Não era o local mais arrumado, a cama desarrumada, algumas roupas jogadas e até mesmo aquilo que parecia ser os resíduos de uma delivery de comida em cima da secretária com um computador e outros equipamentos tecnológicos. E, bem no centro do quarto, um homem permanecia praticament estático e com um olhar apático encarando uma parede, sem qualquer reação. Parece que... Shiraniu tinha sido bem sucedido.

- Nossa! Ele conseguiu mesmo! Hey... Será que posso recrutar ele para minha equipa de espiões? Acho que ele teria bastante jeito. - comentou dando uma pequena risada enquanto se aproximava do homem e passava a mão na frente da sua face confirmando que ele realmente estava arreativo, contudo, continuava respirando ao menos.

Mas foi nisso que o grupo acabou por ser surpreendido... Uma gosma começava a escorrer e sair debaixo da cama do homem e logo se juntava em uam forma mais clara, ou melhor, mais familiar para qualquer treinador, uma gosma amorfa multicolorida, que até possuía uma fraca bioluminescência naquele ambiente escuro, deixava claro que se tratava de um Alolan Muk e das sombras de um canto do quarto surgia também um outro monstrinho, desta vez, um Dusclops.  Ambos se colocavam entre o homem e o nosso grupinho de invasores, mostrando claras intenções em o defender custe o que custar.


OFF: Bem... Não era pra vocs entrarem pela janela, era pra darem a volta pela janela mas vou deixar e dar alguns pontos por estilo.

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 3 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Larvitar egg: 73/80;
Pawniard egg: 12/20.


E foi com o auxílio dos poderes paranormais do condor que ascenderam à janela, tão silenciosos quanto os ventos noturnos que assobiam pelo subúrbio de LaRousse. Importante salientar que foi por um erro interpretativo deste que vos fala, mas vamos deixar esse detalhe para lá e comemorar que tudo deu certo, huh?

Ou talvez não...

Tudo tinha dado certo — até então. Não somente os poderes de levitação com seu Psychic, como induziu o último presente do apartamento a alguma hipnose; os olhos estatelados, vazios, fitando qualquer figura aleatória na parede. Camilla passou a mão frente ao rosto, apenas para confirmar de que Shiranui havia tido êxito em capturá-lo. Nicholas ouviu a galhofa da espiã e somente deu de ombros. Os olhos inquietos percorriam todo o perímetro, apenas para ter certeza se estavam sozinhos.

Não estavam.

Quando matutaram em fazer qualquer coisa que fosse, uma gosma multicolorida surgiu junto a um fantasma hoenniano, colocando-se como uma muralha entre a dupla de espiões e aquele hipnotizado. O emaranhado pegajoso tomou forma, lembrando um dos monstrinhos de Nicholas: Medraut, seu Muk, todavia nascido em um continente diferente, e com isto, era intrínseco particularidades aquele pokémon.

Nicholas deixou um soído quase inaudível sair do canto de sua boca em aborrecimento. Resmungara, afinal, teria de lutar — e com isso, fazer barulho —, e isto poderia causar problemas à dupla. Não tardou em voltar seu rosto sisudo na direção de Camilla.

— Eu cuido desses dois. Fica esperta junto com o Shiranui pra ver se vem alguém aqui ao arredor — as mãos foram na direção do bolso de seu blazer, arqueando duas esferas bicolores. — E se conseguir abafar o máximo possível do som, vai ser ótimo — ponderou, por fim.

Era melhor que Xatu não participasse, isto é, poderia ser utilizado para caso o “prisioneiro” acordasse ou mesmo se viesse alguma visita inoportuna, já que perderiam tempo, de todo modo, na batalha.

Sem delongas, o louro lançou as duas esferas para o alto, e os feixes luminosos se materializaram na forma de seu lagarto ígneo e o bípede rosa com uma concha presa à cauda — Balerdroch e Mayakashi. Nicholas supôs que Camilla acataria com seu pedido, voltou toda a sua atenção para a luta que iniciaria.

— Droch, Toxic no Dusclops e Flamethrower Muk depois. Se o Toxic não funcionar na primeira, tenta de novo — pediu, e então voltou-se ao hipopótamo róseo. — Duplo Body Press no Muk, Mayakashi.

Vamos ver se esses dois bichos são tudo isso, né...?

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 3 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 3 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Nicholas se viu em uma situação que não conseguiria evitar o confronto, por isso, logo chamou um dos seus pares para enfrentar os oponentes. Bem... Excusado será dizer que as coisas ficaram... Apertadas... Camilla e sua equipa trataram de sair de novo pela janela e assistir ao desenrolar da batalha do lado de fora.

O ígneo começava por simular o vómito, até que realmente o conseguiu provocar e jogou uma gosma de conteúdo gástrico sobre o fantasma bípede que logo começou a sentir o efeito do veneno gástrico. Já a gosma sentiente era a próxima a agir e se aproximava do rosado para aplicar um valente de empurrão que o jogava contra a cama, quebrando-a no processo, e fazendo o Leftovers que este segurava ser jogado pelos ares.

Mas este não se deixou ficar para trás e logo retribuiu o ataque com um de sua autoria, se jogando para cima do Muk com todo o seu peso e o esmagando no chão, causando um bom machucado. A primeira rodada de ataques era finalizada por Dusclops que se aproximou vagarosamente do lagarto ígneo enquanto o resto se desenrolava e aplicava um forte soco eletrificado no lagarto  que fora apanhado de surpresa e, por pouco, não ateava fogo aos cobertores da cama com a sua cauda ao se ver perder um pouco do equilíbrio com o impacto do ataque.

Balderdroch logo que voltou à sua posição disparou um agora um jato de chamas sobre o seu adversário que, se não fosse pela intervenção de Muk ao impedir o réptilo de continuar a conjurar o ataque, poderia muito bem ter iniciado um incêndio ali dentro. Contudo, isso deixou o venenoso aberto a mais um ataque do Slowbro que aplicava um potente placagem, jogando o mesmo vários metros para trás e derrubando até uma parede depois de ser projetado. Já o Dusclops se recuperava ao agitar a sua cabeça e acertava mais um soco elemental no seu oponente que ia acumulando mais algum dano.

O seu treinador, ou seja, o dono do apartamento, se mantinha imóvel... Ainda sob o efeito da hipnose do condor que se mantinha em uma posição fixa, graças ao Psychic, enquanto assistia à batalha do lado de fora do prédio.


Balerdroch:
Flamethrower Disabled (1/4)
Mayakashi:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Oblivious

lv39 Balerdroch


085/109
lv36 Mayakashi


093/114
Ato 08 — Impostor. - Página 3 CharizardAto 08 — Impostor. - Página 3 Slowbro
Ato 08 — Impostor. - Página 3 Muk-alolaAto 08 — Impostor. - Página 3 Dusclops
lv30 Muk-Alola


045/103
lv30 Dusclops


42/64
Trait 1:
Poison Touch
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Muk-Alola:
Normal
Dusclops:
Badly Poisoned (1)

Campo: Um quarto relativamente pequeno para a quantidade de seres vivos no seu interior.


LOG:
1st Turn:
Dusclops: Badly Poisoned (Toxic)
Slowbro: -21 (Knock Off, Leftovers Off)
Muk: -23 (Body Press)
Charizard: -12 (Thunder Punch)

2nd Turn:
Dusclops: -22 (Flamethrower)
Charizard: Flamethrower Disabled (Disable)
Muk: -35 (Body Press, Critical!)
Charizard: -12 (Thunder Punch)

Turn End:
Dusclops: -4 (1st Badly Poisoned)


PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 3 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Larvitar egg: 74/80;
Pawniard egg: 13/20.


Se quem quer ajudar, não atrapalha, talvez tenha sido por isso que a garota saiu do cômodo antes que o iminente combate já se iniciar. Ademais, não podia reclamar — ainda que resmungasse internamente —, afinal, ele próprio requerera todo o combate para si. Ordenou então alguns ataques, pensando que a luta não demoraria tanto.

Ledo engano seu.

Massageou as têmporas em sinal consternado. Respirara fundo também, afinal, pensava que mesmo a baforada flamejante de seu ígneo poderia iniciar um incêndio, mas o intervalo de tempo seria tão curto a ponto de contê-lo; no fim, teria de pensar em tudo com mais cuidado, já que os monstrinhos eram muito mais bem treinados do que achara.

— Ok, eu subestimei vocês — soprou para si mesmo, após mais uma respiração mais pesada. Ergueu então a fronte, tentando recuperar sua postura sisuda. —, mas não tenho a noite inteira pra ficar brincando aqui. Droch, Air Slash no Muk e depois Roost. Mayakashi, mire o Muk: Scald e Ice Beam; se ele cair antes, troque o alvo para Dusclops.

Bom, fazer o que, não é? Tá no Distortion World, abraça o Giratina.

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 3 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 3 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
O desafio era maior do que Nicholas imaginava de início, o que fazia com que tivesse de adotar uma nova estratégia para fazer frente aos dois. Agora, preferia focar um dos inimigos por vez, de forma e tornar a batalha mais favorável.

O  Muk, ainda se levantando do golpe crítico que havia sofrido, era atingido uma série de ondas de vento e destroços resultantes do impacto dos golpes e, apesar de toda a confusão, este era capaz de se recuperar e se lançar para cima de Slowbro com mais uma potente placagem que fazia o aquático rolar para trás.

Contudo, mesmo ainda caido e apoiado em alguma mobília que acabou por "amortecer" a sua queda, Mayakashi reúne alguma água no interior da sua boca e a abre, logo disparando um potente jato de águam escaldante que deixava a gosma bastante fragilizada. Já o fantasma mais uma vez aparecia, sem ser notado por ninguém, e desferia mais um golpe elétrico no ígneo.

A seguir, o Charizard se agitava vigorosamente e várias das suas escamas mais desgastadas e fragilizadas caíam e logo cresciam novas, recuperando assim alguma da vitalidade do monstrinho. Enquanto isso, o Muk e o Slowbro se viram em um confronto um para um, em que o aquático saía vitorioso ao aplicar um raio gelado após ser acertado por mais uma placagem. E... Dusclops mantinha o seu padrão de ataque, causando mais um pouco de dano ao lagarto que começava a se estressar com a presença do ciclópe.


Balerdroch:
Flamethrower Disabled (3/4)
Mayakashi:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Oblivious

lv39 Balerdroch


078/109
lv36 Mayakashi


061/114
Ato 08 — Impostor. - Página 3 CharizardAto 08 — Impostor. - Página 3 Slowbro
Ato 08 — Impostor. - Página 3 Muk-alolaAto 08 — Impostor. - Página 3 Dusclops
lv30 Muk-Alola


000/103
lv30 Dusclops


34/64
Trait 1:
Poison Touch
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Muk-Alola:
Fainted
Dusclops:
Badly Poisoned (2)

Campo: Um quarto relativamente pequeno para a quantidade de seres vivos no seu interior.


LOG:
1st Turn:
Muk: -23 (Air Slash)
Slowbro: -16 (Knock Off)
Muk: -20 (Scald)
Charizard: -12 (Thunder Punch)

2nd Turn:
Charizard: +17 (Roost)
Slowbrow: -16 (Knock Off)
Muk: -2 (Ice Beam, K.O.)
Charizard: -12 (Thunder Punch)

Turn End:
Dusclops: -8 (2nd Badly Poisoned)


PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 3 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Larvitar egg: 75/80;
Pawniard egg: 14/20.


Sabe aquela sensação de que, por melhor que o resultado fosse, não era mais do que a obrigação? Claro, ainda assim não seria um combate tão duradouro quanto alguns — individualmente falando —, mas ter esses contratempos como o lugar em que se situava, a sacal habilidade do fantasma e esses daninhos residuais poderiam fazer uma grande diferença no futuro.

E Nicholas sabia muito bem disso.

Puxou o ar, taciturno e com nuances de impaciência. Correu os olhos por seus dois monstrinhos, com um deles com menos vitalidade do que normalmente tem — afinal, era um combate que a desvantagem era do hipopótamo kantoniano. Soltou o ar então, erguendo as sobrancelhas, como se premeditasse de que tudo se encerraria nos próximos comandos.

— Acabem logo com isso, a gente não pode perder muito tempo aqui — reiterou Nicholas, jogando as lisas madeixas que escorriam por sua testa para trás, desgrenhando um pouco mais o penteado. — Air Slash e depois Roost. Mayakashi, Slack-off e Scald.

Contando com o veneno, deve ser o suficiente pra matar esse bicho dos infernos, não é?

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 3 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 3 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Com a queda de Muk e talvez porque já estava sob hipnose à algum tempo, om homem finalmente parecia despertar do seu transe e mostrava alguma reação ao que estava acontecendo ali.

- Hey! Quem são vocês? Quem estão fazendo aqui? O que é que vocês fizeram? - surpreendido, assustado e completamente desorientado vendo o estado em que estava a sua residência e tentando compreender o que estava acontecendo.

Mas não houve muito tempo para respostas pois o Charizard logo levantava mais uma ventania naquela sala e jogava ondas de vento cortantes no fantamas que se vira demasiado oprimido com a força dos golpes e a grande quantidade de objetos que vinham na sua direção. Isso deu ao hipopótamo tempo suficiente para que pudesse repousar um pouco e recuperar algumas das suas energias. Logo a seguir, Balerdroch tornou a se agitar para que as escamas mais desgatadas e soltas caíssem para que novas logo crescessem. Mayakashi continuou a ofensiva ao disparar mais um jato de água escaldante que deixava o seu adversário nas últimas, contudo, este não cairia sem antes acertar mais um Thunder Punch no lagarto de fogo. No fim, sucumbia para o veneno que percorria as suas veias desde que o combate começou.

E com isso, ambos os adversários foram derrotados e agora apenas restava o homem perplexo que ainda não conseguia compreender extamente o que estava acontecendo, principalmente quando vira todos os seus pertences jogados para todo o lado, móveis partidos, paredes derrubadas. Bem... Não foi uma invasão muito pouco... Percétivel, digamos assim.

Ao verem que a batalha já tinha acabado, Camilla e o seu Weaville voltavam a entrar no quarto para ver como estava a situação.


Balerdroch:
Normal
Mayakashi:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Oblivious

lv39 Balerdroch


081/109
lv36 Mayakashi


087/114
Ato 08 — Impostor. - Página 3 CharizardAto 08 — Impostor. - Página 3 Slowbro
Ato 08 — Impostor. - Página 3 Muk-alolaAto 08 — Impostor. - Página 3 Dusclops
lv30 Muk-Alola


000/103
lv30 Dusclops


00/64
Trait 1:
Poison Touch
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Muk-Alola:
Fainted
Dusclops:
Fainted

Campo: Um quarto relativamente pequeno para a quantidade de seres vivos no seu interior.


LOG:
1st Turn:
Dusclops: -18 (Air Slash)
Slowbro: +26 (Slack Off)
Dusclops: Flinched!

2nd Turn:
Charizard: +15 (Roost)
Dusclops: -15 (Scald)
Charizard: -12 (Thunder Punch)

Turn End:
Dusclops: -1 (3rd Badly Poisoned, K.O.)

exp quando eu quiser


PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 3 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Larvitar egg: 75/80;
Pawniard egg: 14/20
.


Findou-se com a toxina lançada pelo réptil no início do embate, ainda que Dusclops tenha aguentado inúmeros ataques naquele turno. O fantasma estatelou-se contra o chão já inerte e seu dono, outrora enfeitiçado pelos poderes paranormais de Shiranui, saíra de seu estado, indagando quem eram e o que estavam fazendo ali.

Nicholas recolheu seu Charizard e seu Slowbro, fitando aquele homem desorientado. No canto dos lábios, surgiu um sorriso com nuances maquiavélicas, seguido de um erguer de sua sobrancelha destra. Claro, estavam ali para fazer perguntas e por estarem em um território inimigo e lidando com uma organização tal os rockets, não poderiam poupar tantos recursos — entenda-se por não utilizar métodos polidos.

— Desculpa pela bagunça, só queria entrar e fazer umas perguntinhas, quem sabe tomar um café, aí sim, eu posso ir embora — a grave voz do louro soou em completo contraste à atmosfera densa e incerta daquele cômodo, era serena. — E, claro, vamos falar sem gritar, já tá de noite e tem gente querendo dormir. É falta de educação.

E com uma piscadela, acenou para o condor psíquico. Os olhos de Shiranui então tornaram-se róseos, buscando envolver o corpo daquele homem em sua aura paranormal. Podendo ter o controle — quase uma telecinesia —, iria levá-lo para próximo de alguma janela. Posicioná-lo-ia de cabeça para baixo já do lado de fora desta janela; como estavam mais altos em relação ao chão, o vento mais gélido e a iminência de cair dependendo de um único comando de Nicholas poderiam, quiçá, aterrorizá-lo.

Mas não era como se o louro realmente iria arremessá-lo de lá sem mais, nem menos. O kantoniano é completamente contra matar por matar, e isso explica que mesmo seus inimigos mais mortais que enfrentou em Rustboro continuam vivos. Nicholas, ademais, não era ingênuo. Nunca saber a hora da morte de alguém e deixá-la em uma situação face-a-face com o ceifeiro trariam aquele terror profundo à tona, e, com isso, a maior propensão a dizer a verdade.

Em passos calmos, calcorreou até próximo ao parapeito da janela. Pigarreou, antes de, enfim, iniciar a perguntar.

— Sou eu quem faz as perguntas aqui, não você. Então, quem eram aqueles caras e o que queriam com você? — esperaria mais poucos segundos para emendar a próxima. — O que é que sabe desse esquema? É bom contar tudo, ou eu simplesmente peço pro meu Xatu soltar o Psychic e você cai. E se pensar em gritar ou qualquer coisa, é bom estar preparado pra alguma punição.

Métodos um pouco antiquados, não? Todavia, fazer o que; em uma situação que está lidando com criminosos, não dá para ser bonzinho e pedir “por favor”. Será que o cara falaria tudo?

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 3 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 3 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Assim que a batalha terminava, o loiro recolhia os monstrinhos, criando automaticamente mais espaço na sala e não dava muito tempo para mais desenvolvimento ao fazer com que o seu pássaro voltasse a usar o Psychic para imbolizar e controlar os movimentos do capanga dos rockets. Decidiu tomar as rédias da situação e colocar logo sob controlo antes que algo de errado pudesse acontecer.

Para isso, e de forma a forçar alguma resposta do homem, o colocou de cabeça para baixo no parapeito da janela e ignorou todas as suas perguntas, na verdade, ele próprio se colocava na posição de questionador e procurava descobrir mais alguma informação sobre toda aquela operação dos rocket.

O morador, ainda confuso e desorientado, nada pôde fazer perante aquela situação e em um fechar de olhos via sua própria vida em risco quando foi ameaçado que seria jogado do quarto andar caso não respondesse logo ao treinador que mostrava um pouco do seu sadismo e, talvez, revelando um caráter não tão ético ou moral quanto isso.

- Eles... Rockets. - naquela posição não era tão fácil falar assim e até mesmo a engolir a própria saliva devido à gravidade - Eu dei o local onde tinham de fazer a entrega. Só isso. - confessou - Protótipo. Life Orb. - a história condizia com aquilo que Nicholas sabia - Vão fazer testes finais e distribuição no local. - acrescentou com alguma dificuldade em respirar - É tudo o que qu sei. Juro. - enfim suplicou cada vez mais desesperado.

Camilla se sentou na cama enquanto via tudo acontecendo e cruzou a suas pernas, colcoando uma mão para trás e se apoiava nesta enquanto que com a outra brincava com uma mecha do seu cabelo. Sua expressão revelava alguma surpresa, estava impressionada com o quão rápido Nicholas agiu naquela situação e conseguiu informações do seu alvo. Bem... Talvez ela só esteja retribuindo por ter feito tudo sozinha da primeira vez, deixando o outro fazer tudo sozinho desta vez. Parecia sob controlo, ela não precisava intervir.

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 3 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos