Larvitar egg: 72/80;
Pawniard egg: 11/20.
Claro que ergueu uma sobrancelha ao perceber que a operação estava bem longe de ser um “só se junta com a gente e vamos ver até onde dá”. Pendurado ao parapeito de uma janela, o híbrido noturno passava alguns sinais junto ao corvo. Nem ao menos falava, manteve-se taciturno, a expressão não passando quase emoção alguma enquanto os orbes bailavam por todo o arredor.
Enquanto batia porta para lá e para cá, o louro passou a olhar com mais atenção para o recinto que o circundava. Era um bairro mais residencial, então, de todo o modo, seria mais ímprobo para conseguir encontrar o depósito aonde chegaria o carregamento dos itens produzidos pela doutora de Rinshin.
Não tardou para que Camilla inferia que seu monstrinho aracnídeo aderiu à van para mapear o local e pensar em alguma maneira de invadir. O lábio inferior protuberou enquanto a cabeça balançava para cima e para baixo, em sinal não verbal de como estava conduzindo toda aquela operação, aparentemente, sozinha. Todavia, ainda havia mais alguém dentro daquela residência que poderia ser a peça-chave de toda aquela operação, e para isso, contaria com o condor de Nicholas.
— Nunca vi fazendo, mas ele deve conseguir. Ele é muito bom — olhou de rabo de olho para ave, que balançava a cabeça, assentindo, fazendo o possível para esconder o pouquinho que ficou bobo com o elogio do treinador carrancudo.
E seguiu liberando mais um monstrinho, dessa vez um metálico, para conseguir uma brecha, auxiliando o suficiente para que o gélido noturno conseguisse descerrar por completo a janela — e sem fazer barulho algum. Assim que Weavile entrara, pediu para que o louro se colocasse de prontidão para adentrar o prédio também.
— Quando formos atacar o armazém, tenho algumas coisas que podem ajudar. Nem pense em qualquer coisa antes de falar comigo — disse, sucinto, preparando-se para adentrar pela brecha que o noturno conseguira.
Nicholas era esguio e ágil para seu tamanho. Ainda que houvesse qualquer empecilho, Shiranui poderia ajudá-lo com seu Psychic, fazendo-o levitar para que conseguisse entrar sem barulho algum.
Bom, agora era aguardar, não?
off. :
Cara, eu acho que eu tô meio lesado, então eu segui como se fosse pra entrar pela janela, tá? Então, se for qualquer outra coisa diferente disso, me dá um toque, pq me pareceu meio ambíguo.