Larvitar egg: 76/80;
Pawniard egg: 15/20.
E foi conforme pensado — mas isso não é novidade para ninguém. Colocar o malfeitor naquela situação hostil em que um filme de sua vida deve estar passando por sua cabeça fê-lo entregar quase todo o esquema para Nicholas. A cada palavra, o louro assentia com um balançar de cabeça; já estava ciente do esquema por presenciar tudo em Rinshin, e ouvindo de uma fonte terceira, soube até de coisas a mais, como de que fariam mais testes do que a doutora Boreas havia feito, era-lhe novidade.
Como um flash, a imagem de alguns monstrinhos selvagens exauridos pelo uso descomunal dos life orbs sintéticos.
Aguardou a última palavra para correr os olhos na espiã, sentada sobre a cama, passando o dedo sobre uma mecha de seu cabelo, apoiando o peso de seu corpo sobre um dos braços tesos pressionando o colchão.
— É bom a gente tentar chegar antes desses testes, eles acabam com qualquer um que não saiba o que está fazendo — ponderou, sisudo, em volume audível somente a ela. — Mas, antes, tem algum jeito mais próximo de eu acessar o storage? Acho que vou precisar de uma cavalaria mais experiente. — indagou Nicholas, e aguardaria então a resposta de Camilla.
Seja qual fosse a resposta, Nicholas, então, daria uma piscadela para seu Xatu. O condor então soltaria por um único segundo, e depois seguraria o homem no ar novamente com seus poderes telecinéticos, naquela mesma posição — era somente para quebrar o seu espírito mais ainda. Ainda tinha mais alguma pergunta a fazer, esta julgava crucial, afinal, poderia definir todo o destino da operação.
— A última pergunta: te contaram sobre algum rocket loiro que tem um Charizard que viria de Rinshin? — inquiriu, por fim, esperando a resposta do homem. Quando respondesse, falaria com a garota que, talvez, ainda estivesse sobre a cama. — Um único golpe. Na têmpora. Pra desmaiar e não lembrar de nada. Vou trazer ele de voltar para o quarto.
Tirar a última gota da laranja pra poder fechar a garrafa e então sair, huh? Ok, viajei na metáfora, mas acho que deu para entender.