Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Empty Re: Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p

Mensagem por RafaelLuck Sáb Set 24 2022, 23:21

A situação seguia por um rumo estranho. A moça estava confortável demais com a disputa de poderes. Tommy provavelmente havia sido usado por ela desde o começo.

- Se isso é tudo o que tem. Vai precisar travar todo seu time para o campo.

A bravata tinha um motivo. Desviar a atenção das crianças para quando a moça finalmente percebesse que não iria se sair bem com aquele plano.

- Tao, Ace, Freud e Tynamo. Protejam Ágatha, Mel, Roggy e a Sandshrew.

Meu foco voltaria para o combate logo após o comando.

- Não entendo o que ganha incentivando o ódio pela Ágatha. Só saiba que isso deve terminar aqui e agora.

Harm dava um brado feroz enquanto Zheng descrusava os braços ajeitando sua postura de combate. A paralisia o incomodava mas não iria parar por conta dela.

- Vamos manter a estratégia. Harm siga usando o rock Slide. Feche eles em um círculo e sele a saída atrás da moça.

"Zheng sei que precisa lidar com a eletricidade passa do por seu corpo mas você vai ser a chave da vitória. Preciso que foque em acertar o Breloom. Use sua Aura Sphere nele depois que Harm lançar as pedras. Foque nisso e caso ele caia pode focar suas esferas de Aura na Scolipede."

Uma das vantagens de comunicar via Aura era não entregar os comandos para inimigos suspeitos. Dentro do meu peito eu sentia o vínculo com os pokémons aumentando cada vez mais e mais. Meu coração palpitava em imaginar o quão forte o vínculo ficaria durante uma futura mega evolução.

treinamento do daycare:


_________________
Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Empty Re: Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p

Mensagem por Convidado Dom Set 25 2022, 22:37

Rafa sentia o vínculo com seu Lucario crescendo cada vez mais, mas isso era somente um efeito secundário do elemento “aura” na mistura. Sendo mais claro, a percepção do vínculo com o lutador era mais “nítida” graças a aura, porém esse vínculo se fortalecia com todos de sua equipe. Era um processo silencioso e grandioso, expansivo. Quando menos esperar estará tão fortalecido que nem as maiores barreiras poderão rompê-los. Ele ainda não sabia, mas tudo que envolve a mega evolução gira em torno disso: confiança e vínculos fortes.

E a força desses vínculos eram colocados à prova naquele instante, naquela batalha. Scolipede ainda era o mais ágil, e subindo pelo corpo de Harmonia com suas múltiplas patas ele começa a cravar mais e mais mordidas, provocando muitas dores na mesma! (Tyranitar -15) Recém chegado em campo e cheio de energia, Breloom salta na direção da gigante focalizada e desfere um poderoso golpe com sua cauda de maça, deixando a titâ um tanto atordoada com o golpe! (Tyranitar -32) Como resposta a essa ofensiva muito pesada, ela convoca mais uma vez o deslizamento de terra, deixando Scolipede muito machucado, apesar de sua barreira! (Scolipede -31, Breloom -15) Lucario tentava lutar contra a corrente elétrica que percorria seu corpo, mas o embate se mostrou mais duro do que pensava! O metálico se viu refém daquela energia paralisante! (Lucario paralisado!) O segundo turno do combate pareceu uma exata cópia do anterior. Primeiro, Scolipede continuava a minar as forças de Harmonia com suas mordiscadas! (Tyranitar -15) Breloom causava um impacto semelhante com seu golpe, mas dessa vez ele retirou um pouco da energia vital de seu adversário com o contato, restaurando suas energias e curando o dano provocado pelo deslizamento de rochas! (Tyranitar -32, Breloom +16) Porém essa cura acabou sendo neutralizada, já que mais um deslizamento aconteceu pela fúria de Harmonia, levando consigo a saúde de Scolipede, que cai desacordada com o golpe! (Scolipede -31, fainted, Breloom -15) Lucario tenta com todas as forças e concentração de seu aura, mas parece que aquela corrente elétrica era forte demais até para seus sentidos, e ele permaneceu paralisado!

Com a caída de Scolipede a mulher fechou completamente o semblante. Ela não lança mas nenhum Pokémon em campo, mas era possível ver que mexia em algo na sua cintura. Algo muito suspeito. - Maninho, não esqueça do que te falei, tá? Lembre-se: todos são loucos como o Chapeleiro Louco! - ela solta essas palavras para Tommy, que não fazem nenhum sentido, exceto talvez para o menino.  


Breloom:
~x~
Scolipede:
KO
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Poison Point

lv35 Breloom


67/87
lv35 Scolipede


0/87
Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 BreloomPasseio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Scolipede
Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 LucarioPasseio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Tyranitar
lv35 Zheng


94/94
lv49 Harmonia


48/157
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Sand Stream
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Hard Stone
Zheng:
Prl
Harmonia:
~x~

Campo: Campo aberto, grama baixa. Riacho próximo
Reflect 4/5
Sand Storm eterna                                                                




Battle Log:

Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Empty Re: Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p

Mensagem por RafaelLuck Dom Set 25 2022, 23:41

Comandos:


O centro do meu peito ardia. Uma nova pulsação irradiava até a base da minha nuca terminandk no topo da minha cabeça. Por poucos instantes senti como era estar paralisado. Momentos antes um formigamento correu por todo meu corpo como se o Bug Bite também houvesse marcado meu corpo.

"Por Arceus. É assim que vocês sentem?"

A frase mental não buscava por nenhuma resposta dos meus parceiros. Não se fazia preciso. Sentir valia mais do que quaisquer descrições de palavras.

- Harm. Devolva o seu sentimento com um Stone Edge. Depois...

O calor virava estática. Era difícil pensar. A vontade de morder a borda dos lábios só me alertava do quanto Zheng estava frustado e irritado.

Deixei a esfera de Harmonia pronta para recolher a Pokémon logo que o segundo turno de ataques começasse. Intuitivamente e sem perceber minha posição transitou de treinador pronto para uma substituição estratégica para a mesma que Lucario estava fazendo.

Minhas mãos se concentravam na esfera assim como ele faria seu disparo de aura. Para quem visse de fora meus gestos não fariam o menor sentido mas por dentro sabia o que significavam.

"Certo parceiro. Essa também é sua batalha. Vamos botar para quebrar então."

Os sentimentos eram o combustível que preencheriam a esfera azul marinho. A indignação de Tao, a revolta de Ace, a Raiva de Zheng, o Zelo de Harmonia, a leveza de Tynamo e a precisão de Freud. Por fim e não menos importante estavam meus próprios sentimentos ligando todas as emoções e as moldando.

Não sabia se venceriamos ou não a paralisia mas tinha a certeza que quando a esfera fosse disparada o combate chegaria ao derradeiro fim.

treinamento do daycare:


_________________
Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Empty Re: Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p

Mensagem por Convidado Ter Set 27 2022, 14:06

Uma série de sentimentos extremos e conflitantes se colidiram naquele pequeno campo de batalha. A começar por Brock, o líder de ginásio local, apenas de braços cruzados e observando tudo, aparentemente calmo e pensativo. Na verdade, ele estava apreensivo, pressionando fortemente seus dedos contra o antebraço a ponto de marcar. Ele queria estar junto de Rafa naquela batalha, mas sua posição o impedia de tomar certas batalhas para si. Próximo à garota misteriosa, os três garotos estavam boquiabertos e visivelmente tensos vendo que sua protetora estava em maus lençóis. Especialmente Tommy. Lágrimas desciam pelo seu rosto enquanto a incredulidade o envolvia. Qualquer que fosse o laço entre eles, aquela cena doía no peito dele, bem lá no fundo.

A garota tomava em mãos uma esfera diferente da Pokébola, e então dava os comandos para seu Breloom - Duplo Drain Punch! - era algo de praxe pelo combate, mas de certo modo desnecessário. Apesar do golpe bem aplicado em Harmonia, (Tyranitar -32) as rochas pontiagudas que perfuraram o solo para arremessá-lo ao ar, convocadas pela Tyranitar (Breloom -46) e seguido do finalmente móvel Lucario, cuja esfera fora projetada com ajuda de Rafa, liquidam com o lutador planta! (Breloom -31, faint)

Dando um estalo na língua, a garota recolhe seu último pokémon e lança a estranha esfera ao chão. Dela, surge uma grande nuvem de fumaça, que envolve e sufoca todos ali. Quando ela finalmente se dissipa, não havia mais sinal da estranha mulher. Somente os garotos, Rafa, seus Pokémon e as meninas indefesas.

Falando nelas, Mel tentava cuidar de Ágatha, do seu ferimento na cabeça, enquanto lidava com seu medo, com o pânico que aquela coisa formou depois de escalar para aquele nível. E falando de Ágatha…

A garota estava em choque, perdida em seus pensamentos. “Por que eu?”, “Por que comigo?”, “Eu sou tão ruim assim?”, eram pensamentos que corriam por sua mente. O senso comum sempre diz que “coisas ruins vem para pessoas ruins”, “seja uma boa pessoa e coisas boas virão”. Segundo essa lógica, então Ágatha não era uma boa pessoa, por mais que fosse educada e prestativa. Ela era uma pessoa ruim por estar recebendo esse castigo, essa cobrança enorme, e tudo que sua vida havia se tornado. Ela estava convicta que era uma pessoa ruim.

Até que ergueu os olhos e viu Rafa. O criador junta suas mãos em forma de concha, concentrando todos os seus sentimentos e vontade em uma esfera inexistente em suas mãos. Porém o criador sentia a energia aura se formando nas patas de seu parceiro, de seu Zheng, e toda a sua frustração. Ágatha não sentia aquilo, não entendia aquilo. Até que viu Harmonia, toda machucada e cansada, usando de suas últimas forças para se manter em pé. Ela viu a gigante rochosa e se lembrou de alguém, uma pessoa de seu passado. As lágrimas se findaram, os pensamentos ruins, aos poucos, escoando para um outro lugar. Ela toma em mãos uma poção, e a aplica sobre seu Roggy, o enérgico e protetor Roggenrola que a acompanhava.

A batalha se findava, e os garotos estavam novamente à vista. - FILHOS DA PUTA!! - Tommy grita, lançando seu Sentret em campo - PRA CIMA DELES! - era um comando não só para seu parceiro, mas também para os demais, que prontamente mandavam seus Zubats para cima de todos ali. Rafa ainda teria um momento para reagir, até que… - Roggy, Smackdown! - a voz de Ágatha atrás de si era como um estrondo. E tal qual como um estrondo fora a luz azulada que surgiu ao seu lado, A estrutura do corajoso Roggy ganhou mais formas, mais massa e mais rochas. Ao fim do processo de evolução, um Boldore se formava em seu lugar! Roggy havia evoluído! E tão logo depois, acertou uma bela rocha na cara do Sentret de Tommy, o nocauteando na hora!

Brock observou a cena espantado. Os garotos estavam com medo. Com tanto medo que recolheram seus Zubats e correram em disparada! Tommy ficou sozinho, olhando para trás sem entender absolutamente nada. Ágatha estava de pé, controlando os soluços, com os punhos fechados, encarando Tommy com uma feição de raiva. Aquela montanha havia despertado!






Breloom:
Faint
Hold Item:
~x~
Trait:
Poison Heal

lv35 Breloom


0/87
Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Breloom
Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Lucario
lv35 Zheng


94/94
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Lucky Egg
Zheng:
Plz

Campo: Campo aberto, grama baixa. Riacho próximo
Sand Storm eterna                                                                




Hora da Exp! escreveu:- Harmonia recebeu 6488 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 50 [1589/12443] +2 Happ!
- Zheng recebeu 8110 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 37 [997/5899] +4 Happ!  
- Tao recebeu 2790 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 17 [739/809] +8 Happ!
Aprendeu Quick Attack!
- Ace recebeu 2790 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 15 [48/571] +30 Happ!
Pode aprender Ember, Quicl Attack, Double Kick!  
- Tynamo recebeu 2790 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 15 [48/571] +30 Happ!
- Thomas recebeu 2790 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 18 [743/962] +6 Happ!

Battle Log:

Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Empty Re: Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 27 2022, 15:57

Como eu havia comentado antes: a maior vencedora de todas seguia sendo Ágatha. Segundo as saudosas palavras de minha mãe: a verdadeira coragem era conseguir encontrar firmeza de espírito para enfrentar situações emocionais ou moralmente difíceis.

Fui até Ágatha com um band-aid em mãos. Machucados na cabeça podiam causar sérios problemas se não fossem tratados de acordo. Fui o mais gentil que pude e ao final do procedimento disse de forma carinhosa.

- Acho que ele não vai mais mexer com você querida. Ótimo trabalho campeã. Sempre soubemos que você era capaz. Você e Roggy é claro.

Terminando o tratamento, restava lidar com mais uma situação. Por mais que antes houvessem sentimentos ruins relacionados a Tommy e sua gangue uma pergunta flutuava pela mente até escorrer por meus lábios em tom simples e já sem julgamentos.

- Porque tormenta tanto Ágatha? Não consigo entender isso.

Zheng vinha para meu lado apoiando sua pata em minha cintura (Pela diferença de altura era onde ele conseguiria chegar).

- Tem razão parceiro. É mais importante encontrarmos a origem de todo esse caos. Tenho a impressão que não será a ultima vez que veremos ela.

Minha equipe estava a postos aguardando que eu fizesse algo. Recolhi a maioria deles deixando apenas Harm e Zheng.

- Vocês lutaram muito bem. Precisamos ir ao centro pokémon curá-los. Brock. Você conhece aquela moça ou sabe o porque dela estar tentando instigar crianças?

Tommy e Spencer teriam que ter uma boa conversa supervisionada. Quem melhor que o líder da cidade para isso?

treinamento do daycare:


_________________
Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Empty Re: Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p

Mensagem por Convidado Ter Set 27 2022, 18:45

Off:

Enquanto o criador fazia os primeiros socorros e colocava delicadamente o curativo na cabeça da menina, ela ainda se recuperava do ímpeto emocional que a envolveu. Outra coisa que era envolvida era a cintura de Rafa pelos braços de Ágatha. Uma menina tão emocionalmente atacada agora tinha um amparo emocional, seu primeiro impulso foi esse. Era um misto de gratidão e alívio. Depois de ter o curativo colocado, ela logo correu para abraçar Roggy. O agora Boldore estava mais do que feliz, porém seus saltitar era um pouco mais pesado e um tanto violento! Mel também corria para a direção deles, e a festa era formada junto de Ace e Tao!

Então, Rafa foi na direção de outra criança, muito mais desolada e derrotada. Tommy ergueu os olhos e fitou Rafa. Aos poucos o ódio foi tomando sua feição, até que em um movimento abrupto ele toma um pouco de terra do chão e atira no rosto do criador! - EU ODEIO VOCÊ! ODEIO! - ele gritava e atirava mais coisas no rapaz. Até que se lembrou de sua arma, seu estilingue. Tomou-o nas mãos e pegou uma pedra, mas antes que pudesse atirar ou ser interceptado por Zheng, uma voz grave e imperativa o interrompeu: - Já chega, Thomas!

Era Spencer. Sem o paletó, sem a gravata, com o rosto vermelho, visivelmente irritado. Tommy fica completamente sem reação ao ver seu pai, jogando o estilingue para longe. - P-papai! E-eles me bateram, e-eles… - Tommy tentava, mas não conseguia formar as palavras - Ele jogou os Pokémon dele contra mim! - apontou para Rafa e começou a fazer acusações.

E então, o inesperado. Até mesmo Brock se surpreendeu com o ato, e com certeza teria uma longa conversa com Spencer sobre essa reação, mas naquela hora o líder apenas sentia desgosto. Spencer ergueu a mão direita e desceu com voracidade, dando um tapa pesado e estrondoso no rosto do filho. - Já chega, Thomas! Você é uma decepção como sua irmã! Você irá para o internato em Castelia amanhã cedo! - as palavras eram rígidas, firmes e sem nem um pingo de amor. Spencer, então se volta para Rafa e atira um pedaço de papel no peito do criador - Suma da minha frente… - disse, com desdém, para o criador, e então voltou-se novamente para seu filho - Agora vá para casa, antes que tudo piore para você! - continuando a demonstração de como NÃO lidar com uma criança, ele segura Tommy pelo braço, com força, e o atira para frente, fazendo-o andar. Ágatha ainda quis intervir, mas foi impedida por Brock, O líder, inclusive, sinalizou para que Rafa não fizesse nada. Depois que pai e filho se distanciaram, enfim, ele tomou a palavra: - Sinto muito por terem presenciado essa cena. Garanto, Spencer pagará por isso. Pedirei sua demissão imediatamente. Mas enquanto isso… - ele então se abaixa, ficando na altura da visão de Ágatha - Seu Boldore é muito bem treinado e bem cuidado! Diga-me, estaria interessada em se tornar minha aprendiz? - era uma ótima forma de reparar um passado de mágoas e transtornos! Quanto a Rafa, era possível que sua missão ali estivesse cumprida, mas o que estaria escrito naquele pedaço de papel?      
 



Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Empty Re: Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 27 2022, 20:35

Que rota! Quero acompanhar  de pertinho o que vai acontecer no futuro hehehe:

De um lado o amor de Ágatha. Do outro o ódio de Tommy. Acreditava fielmente que Arceus tinha seus meio de melhorar a vida dos dois.

Quanto ao gesto tempestivo e cruel de Spencer...eu estava pronto para intervir. Não fosse o pedido de Brock, certamente o velho senhor engravatado teria ouvido umas poucas e boas sobre educação infantil.

Fiquei aguardando a reação de Ágatha. Talvez ter a tutela de um dos maiores especialistas do tipo pedra fosse o ponto alto de seus dias ruins. Não resisti ao momento e a abracei de volta dando um largo sorriso.

- Sabia que os melhores e mais brilhantes diamantes são feitos com a maior das pressões? Hoje você começou a ser polida e me deu muito orgulho quando se posicionou.

Anotaria meu telefone particular e passaria para ela. Logo em sequência pediria para todos se ajeitarem pois iria tirar uma foto feliz de nossa aventura para ter como recordação e enviar para Daiene.

- Pode entrar em contato caso esteja precisando de ajuda ou só conversar. Um dia vocês duas podem ir visitar a minha fazenda hehe.

Quanto a Brock. Só conseguia ver a firmeza do homem. Suas palavras me davam o direcionamento correto para onde deveria ir a seguir.

- Se cuidem. Cuida bem delas Brock. Vamos ter uma revanche a altura quando eu voltar hehe.

Seguiria em direção ao centro pokémon da cidade onde iria curar meus pokémons e me preparar para novas aventuras. Meu coração estava feliz por finalmente ter conseguido ajudar a Ágatha a superar seus problemas e causar uma mudança positiva na cidade de Pewter.

Ah! E ter conseguido o endereço que era o objetivo da minha viagem heheheh.

treinamento do daycare:


_________________
Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Empty Re: Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p

Mensagem por Convidado Qua Set 28 2022, 11:29

- E-eu? S-s-sua apre-prendiz? - Ágatha estava visivelmente chocada com o convite de Brock. Imagine estar diante de seu ídolo em um show e ele percebe você cantando bem as músicas dele, se aproxima e te entrega o microfone? É semelhante ao que a menina sentia naquele instante! Mel corria para perto de sua amiga, ainda em choque com o convite, portanto sem ter dado a resposta para o líder. - Ela aceita! Ela aceita! - a menina começa a saltitar de felicidade pela amiga e trata de responder de imediato por ela! Depois, Mel toma as mãos de Ágatha e continua sua demonstração de alegria pela amiga, que começa a rir com a espontaneidade de Mel!

Então veio o comentário de Rafa sobre diamantes. Os olhos da menina brilharam em uma luz tão incomum que de fato pareciam dois diamantes. - M-meu papai me c-chamava de pequeno diamante… - algumas lágrimas caiam com um pesar único, então ela as enxuga e se direciona para Brock. - A-aceito seu convite, senhor Brock! Por favor, me torne sua aprendiz! - ela, então, faz uma reverência bem longa, juntamente de Roggy. Quando menos esperava, um quarteto inusitado, formado por Mel, sua Sandshrew, Tao e Ace se uniam ao pedido! - Haha, vamos, vamos! Eu fiz o convite em primeiro lugar, então não vamos ter tantas formalidades, certo? Bem vinda ao time do ginásio de Pewter, Ágatha! - Brock, então, faz um leve afago na cabeça de Ágatha, que sorri toda envergonhada com o gesto do líder!

Assim, as despedidas começaram a acontecer. Um coro uníssono de “UMA FAZENDA??” surgiu de Ágatha e Mel quando Rafa mencionou sua propriedade. Até que um gesto de Roggy surpreendeu a todos ali. Depois de Rafa mencionar uma possível revanche contra Brock, ele se colocou na frente de Harmonia e começou a emanar sons mais sérios por entre suas rochas. A gigante, de início, estranhou, mas depois compreendeu sua atitude, fazendo um gesto positivo com a cabeça. Ágatha, então, levantou-se e se colocou junto de seu Pokémon - Antes disso, Rafael, terá de me enfrentar! Eu e Roggy estaremos esperando! Mas antes disso… - a garota então corre na direção de Harmonia e a abraça - Eu vou sentir saudades, Harmonia!

E assim, o criador e seu time seguem de volta para a estrada, voltando ao objetivo principal que é achar Steven. O criador desembolou o pequeno pedaço de papel. Havia várias anotações dispersas de um possível itinerário de Steven em sua passagem pela região, mas um local estava em destaque por um grande círculo vermelho ao redor: Tohjo Falls. E então, se estabelecia o novo rumo para uma nova aventura!          
 



ROTA ENCERRADA!

Resumo da Rota! escreveu:Ganho de Exp
- Harmonia recebeu 6488 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 50 [1589/12443] +2 Happ!
- Zheng recebeu 8110 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 37 [997/5899] +4 Happ!  
- Tao recebeu 2790 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 17 [739/809] +8 Happ!
- Ace recebeu 2790 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 15 [48/571] +30 Happ!
- Tynamo recebeu 2790 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 15 [48/571] +30 Happ!
- Thomas recebeu 2790 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 18 [743/962] +6 Happ!
Prêmios
2 Red Shard
2 Blue Shard
2 Green Shard
1 Rock Incense

Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p - Página 4 Empty Re: Passeio no Museu - Atrás do senhor das pedras :p

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos