Arco 1
Sem Quick Attack
Um passo de cada vez!!
Sinceramente eu gostaria profundamente de a essa altura estar bem longe dessa rota , houvi rumores de alguns belos pokémon dragão em Meteor Falls por exemplo. Mas fui aconselhado pela assistente do Professor a treinar um pouco antes de cogitar essa possibilidade já que não sabia a força das feras que encontraria por lá e achei o argumento sensato o suficiente. Embora tenha de admitir que o tédio me consome , ali não parece haver nada de interessante. Suspiro fundo.
-Belê, acho que pelo menos consigo treinar um pouco por aqui.
A esfera bicolor no ar libera um feixe de luz azulada que toma a forma do monstrinho alaranjado , Trapinch ao contrário de mim se demonstra bastante contente e empolgado. Pelo menos alguém. Com ele em meus ombros eu caminho pela rota enquanto me atento a qualquer movimento suspeito , não pensava ter algum monstrinho ali que me chamasse a atenção mas nunca se sabe o que pode acontecer e além disso talvez algum treinador apareça para um embate. Eu acho. Algo que me deixou um pouco animado era a flagrância daquela rota que em minha mente denotava a cheiro de coisa nova , de começo , isso de certa forma me deixou contente pois sei que um dia lembrarei daqui com olhos nostálgicos e contatei essa história enquanto solto alguns sorrisos de saudades.
OFF :
obs : realmente, quem for narrar me surpreenda kkkkk , pois creio que não tem muito o que fazer por aqui, mas fé na imaginação daquele que conduzirá esta aventura. O foco é treinar um pouco , os monstrinhos por aqui eu não sei quais são e tenho alguns de tipagem dragon em mente, mas...dependendo de qual for, quem sabe. Enfim, ansioso para este início e dese já grato. Perdão pela narrativa fraca pois faz anos que não jogo RPG e achei que nesse meio tempo tinha melhorado mas...acho que não lkkkk.
Dados de Trapinch :
Personalidade: È sempre muito animado , sempre contente e muito carinhoso para com seu dono. Devido a amizade dos dois o monstrinho não hesitará em se colocar a disposição para defender seu treinador mesmo que esteja com medo ou em desvantagem , seu coração queima por se tornar alguém mais forte e por isso não irá recusar uma batalha ou treinamento. Sua vontade de se tornar o mais poderoso dragon-type e sua vontade de agradar a Sota faz dele o parceiro ideal para o jovem. Está sempre demonstrando seus sentimentos para com o mesmo para que este não sinta a tristeza e solidão lhe abater e não hesitará em morder quem lhe insultar, é um ser bastante engraçado e por muitas vezes é visto brincando sozinho ou com seus parceiros e é também um grande companheiro de equipe que está sempre tentando animar os outros monstrinhos e levantar sua autoestima, bem como lhes desafiar para poderem crescer.