The Hunter
SoundtrackNeutro é quem já se decidiu pelo mais forte.
Que maluco chato , vontade de socar uma Pokébola na boca dele pra ver se para de xingar. Suspirei fundo , a minha pequena diversão não havia surtido efeito e dessa vez quem havia intimidado foi a menina . Mesmo que ele estivesse certo como no caso de julgar alguém pelas vestimentas estivesse de fato certo , bem , eu não iria dar a razão para um tolo como aquele. Poderia até a possuir mas não ouviria isso da minha boca , quando notei que estava se afastando eu me vi mais feliz do que esperado . Pelo jeito havia desistido de tomar o Egg em meus braços , olhei para Akemi e então um por um retornei os monstrinhos a sua pokébola , tornando a olhar para ela face a face.
-Vou sair daqui antes que apareça outro cara chato como esse, minha paciência com esse tipo de gente se esgotou. - olhando nos seus olhos a ira que estava acabou indo embora e me vi sorrindo de forma simpática. - Akemi , você gostaria de se juntar a mim nesta jornada? Caminhando ao seu lado eu percebi que é chato viajar sozinho. E então , o que você me diz?
Contagem de Egg :
EGG de Pidove 6/40
CHAOS | "Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia." |
▲