Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 7 Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Sérgio Seg 05 Dez 2022, 23:35

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.
 


Que maluco chato , vontade de socar uma Pokébola na boca dele pra ver se para de xingar. Suspirei fundo , a minha pequena diversão não havia surtido efeito e dessa vez quem havia intimidado foi a menina . Mesmo que ele estivesse certo como no caso de julgar alguém pelas vestimentas estivesse de fato certo , bem , eu não iria dar a razão para um tolo como aquele. Poderia até a possuir mas não ouviria isso da minha boca , quando notei que estava se afastando eu me vi mais feliz do que esperado . Pelo jeito havia desistido de tomar o Egg em meus braços , olhei para Akemi e então um por um retornei os monstrinhos a sua pokébola , tornando a olhar para ela face a face.

-Vou sair daqui antes que apareça outro cara chato como esse, minha paciência com esse tipo de gente se esgotou. - olhando nos seus olhos a ira que estava acabou indo embora e me vi sorrindo de forma simpática. - Akemi , você gostaria de se juntar a mim nesta jornada? Caminhando ao seu lado eu percebi que é chato viajar sozinho. E então , o que você me diz?


Contagem de Egg:


CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 7 Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Convidado Ter 06 Dez 2022, 11:17

Há momentos na vida que surgem encontrar caóticos e tumultuados, mas também ninguém nessa vida é obrigado a baixar a cabeça e ser solícito o tempo todo, não é? Há quem diga que dar um passo para trás a fim de dar dois para frente é uma estratégia social bem válida, mas isso não se enquadra no perfil de Sota. O garoto possuía um gênio tão forte quanto seu senso de justiça, e mesmo com a conversa com Ryo mais cedo, este decidiu não ceder espaço para o “tipo” que apareceu. Acontece que, em um futuro próximo, estes dois jovens garotos até poderiam tentar se dar bem e serem amigos. Isso porque o destino de Sergio estava tão ligado a essa misteriosa pulseira quanto o luar estava ligado às ondas.

Akemi se surpreendeu com o pedido de Sota. Para além do pedido de um garoto que ela estava claramente tendo interesses ainda não explorados, havia o convite para uma aventura. O que mais pode gerar ansiedade diante do desconhecido do que a noção de estar sozinha? Claro, ela tinha Chico ao seu lado, e agora tinha a Beautifly que não deixava o ombro da garota pode nada! Pelo visto a inseto tinha se apegado a garota, e desejava seguir com ela a partir dali. Sorte de Akemi e Chico! A garota balança a cabeça positivamente, empolgada com a possibilidade de pegar estrada com uma pessoa nova e que criou uma afinidade tão grande em tão pouco tempo. Então, os dois jovens seguiram pela estrada até seu destino final. O que o destino lhes aguardava a partir dali?




Progresso da Rota - Sota:

Hora da Recompensa! escreveu:+1 Dragon Fang
+3 Blue Shards
+3 Green Shards
+3 Red Shards
+1 Rock Incense
+3 Oran Berries
Pk$ 500

ROTA
ENCERRADA
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos