Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Sérgio Ter Nov 01 2022, 11:46

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Anime-boy
Arco 1
Sem Quick Attack 
Um passo de cada vez!!

OFF escreveu: Cara que npc chato kkkkk, aaaaaaaaaaaaa. Apesar que pelo jeito os que está colocando na rota parece ser algo ligado ao personagem, ou posso estar vendo coisas. Cara foi mal  a narrativa tá bem fraca , eu deveria ler umas rotas do pessoal mas o tempo é curto kkkk.

Conforme o menino ia se justificando as reações começavam a aparecer , menos daquela pedra insensível , Sota já tinha pegado raiva daquele cara e se mordia por dentro conforme ele parecia lhe ofender. Como se não bastasse era perceptível as risadinhas dos seus pokémon , o menino cerrou os punhos com força e o só parou devido a reação de Akemi que o deixou constrangido com o comentário , estranhamente ela parecia voltar atrás como se aquilo fosse algo que você se arrepende assim que sai de sua boca e estava estranhamente corada , será que?não não. Antes que se deixasse levar por esse pensamento o lutador finalmente reagia como Sota queria e o encarando iniciava o "seu desafio" , o jovem Sato soltou uma risada baixa mas não era de deboche , era como a risada de alguém perto de um ataque de fúria , era de desabafo e alívio. Agora eles poderiam conversar da forma que o garoto sabia , olhou para Trapinch que emitiu um grunhido como se fosse o seu rugido dracônico e então se colocava em posição de batalha , seus sentimentos estavam conectados e o terrestre queria tanto quanto seu treinador descer o sarrafo bem dado naqueles caras.

O único problema era o fato de seu "amigão" não possuir nem um ataque que os possibilitasse manter a distância afim de evitar danos , mas , um Tyrogue? aquele pokémon possuía atributos equilibrados e poucas opções de ataque se não tiver alguns Tm 's em mãos e sim o menino não contava que alguém como aquele cara não teria ensinado uns truques novos ao lutador, de qualquer forma o analisou com a pokédex e então tomou uma expressão séria , seu olhar era frio. - Agora sim estamos falando a minha língua, amigão comece com Laser Focus e espere a aproximação dele para dar tudo de si em um Bite, tente arremessar ele em qualquer lugar que dê bastante dano. - sua voz era calma, estranhamente calma , se lembrava dos comentários acerca daquele que o protegeu e com ele esteve no seu momento mais difícil , daria lugar aquele sentimento pois quando isso acontecia parecia pensar melhor , era como se focasse em apenas executar a tarefa proposta.
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Convidado Qua Nov 02 2022, 18:52

Assim que é trazido para o campo, o Tyrogue faz um gesto enquanto solta seu cry, como o “oss” que os demais soltaram anteriormente. Trapinch se coloca em posição e ouve atentamente os comandos de seu treinador. Ryo apenas balança a cabeça positivamente com os comandos do rapaz. - Certo, Tyrogue, Fake Out e Counter! - os comandos eram dados com uma energia diferente daquela empregada em Sota. Enquanto o rapaz estava frio e calculando tudo, Ryo emanava uma aura quente, como se seu ki, sua energia espiritual, se inflamasse com a disputa. Em resposta a essa determinação, seu Tyrogue encara o Trapinch à sua frente. Era hora do embate!

O lutador era o mais ágil, correndo na direção do terrestre e acertando ambos os lados de sua cabeça com um tapa de mão aberta em movimento de fechamento, o famoso “surdão’! O movimento não causou tantos danos, mas deixou o Pokémon de Sota balançado! (Trapinch -3, flinch) Como efeito do golpe de prioridade, Trapinch dá alguns passos para trás, tentando liberar sua mente daquele atordoamento! Na sequência, o Tyrogue de Ryo se abaixa e mantém suas mãos abertas e olhos fixos em Trapinch, como se convidasse o pequeno futuro dragão e lhe atacar. A resposta e essa provocação? Uma investida total! Tomando para si toda a frustração e ego ferido de seu mestre após todas as palavras ditas por aquele estranho prepotente, Trapinch fecha sua mandíbula com força no torso do Tyrogue, lhe arrancando um grunhido de dor! (Tyrogue -Cool Ainda seguindo os comandos de seu mestre, o terrestre ergue sua cabeça na tentativa de lançar o lutador ao solo para lhe causar ainda mais danos. Acontece que isso era exatamente o que Tyrogue queria! Girando seu tronco o máximo que pôde, ele segurou firme a cabeça do terrestre com suas mãos e fez um esforço colossal para redirecionar o peso do movimento a seu favor. Como resultado, ele conseguiu alcançar o solo com suas pernas antes que Trapinch pudesse lhe arremessar ao solo! Quanto a Trapinch? O pobre terrestre apenas pôde sentir suas pequenas patinhas saindo do chão! O resultado desse movimento? Um suplex! Trapinch era aquele arremessado ao solo! (Trapinch -11)

Ryo balançava a cabeça, satisfeito ao ver o desempenho de seu Pokémon. - Muito bem, Tyrogue! Vamos de Focus Energy e Mach Punch na sequência! - o homem dava os comandos, e enquanto isso Trapinch tentava se manter de pé depois daquele golpe tão forte! Tyrogue estava debilitado também, mas não como o parceiro de Sota!


Tyrogue:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Guts

lv8 Tyrogue


16/24
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Tyrogue
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Trapinch
lv8 Trapinch


9/25
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
~x~
Trapinch:
~x~

Campo: Clareira de uma pequena floresta, próximo a um acampamento      




Battle Log:

Progresso da Rota - Sota:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Sérgio Qua Nov 02 2022, 23:43

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Anime-boy
Arco 1
Sem Quick Attack 
Um passo de cada vez!!

-"Tá de brincadeira , droga, e o Trapinch só sabe movimentos que envolvam nos aproximar. Não tem outra forma, é ir com tudo até o fim."
Suspirando fundo o menino olhou para seu parceiro que devolveu com um olhar de "ainda tô de pé, então não acabou." e isso foi o suficiente para Sota soltar um sorriso , mesmo que as chances fossem poucas ele não conseguia olhar aquele carinha e desacreditar dele , durante todo o processo de cura do jovem o terrestre foi aquele que se fez de durão e resiliente para o trazer de volta a realidade e ali estava o resultado. -  Você é tão teimoso quanto seu treinador hahaha, certo.

Por um momento ele analisou os seus adversários , Ryo emanava uma vibe quente e empolgante mesmo com toda aquela postura séria como se ele também estivesse se divertindo da sua maneira , o desejo de Sota era calar a boca do treinador ao derrotar ele e seu Tyrogue e iria com esta convicção até que tudo estivesse realmente acabado.Derrepente seus olhos se arregalaram em forma de surpresa , havia se esquecido de algo a qual o seu companheiro poderia utilizar. - Trapinch me perdoe por ter esquecido , quero que use duplo Astonish. Tente manter o máximo de distância!! - o sorriso dessa vez era de alívio , como poderia ter esquecido? poderia ter evitado aquele dano. Mas esse era o intuito das batalhas, aprender com seus erros e se superar até alcançar o pódio. A raiva do jovem até tinha ido embora , era naqueles momentos que ele se sentia "vivo" e então esquecia do mundo ao seu redor como uma espécie de bode expiatório. Ele olhava suas mãos abertas e então a memória das batalhas com seu rival vinham a tona , mas não era algo ruim mas pela primeira vez havia pensado naquilo como algo bom pois não era mais o mesmo garoto de antes , estava crescendo e aprendendo e não só isso mas havia se lembrado o motivo dele amar batalhar. - Obrigado por isso Ryo e Tyrogue , me fizeram lembrar de um tempo ruim , mas dessa vez com uma visão diferente , eu me entristecia com aquelas derrotas e chacotas mas hoje eu vejo que aquilo só me forjou e assim será hahaha, eu sou um Dragon Tamer e aqui até podemos cair mas a fúria que dilacera tudo vem a seguir. - ele estendia a mão adiante e fechava com determinação.

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Convidado Qui Nov 03 2022, 17:52

A batalha era travada não somente no campo entre os dois Pokémon mas dentro de Sota! Sentimentos múltiplos brotavam no peito do rapaz, vendo a situação de seu Pokémon, ele espera pelo pior, pela derrota. Acontece que seu Pokémon estava em campo, ainda lutando contra o Tyrogue de Ryo! E a batalha assim se delonga!

Trapinch se prepara para a ação enquanto Tyrogue concentra suas energias! (Tyrogue pumped!) O terrestre então atende ao comando de seu mestre, partindo para cima do lutador, lhe acertando um golpe a meia distância! (Tyrogue -6) Como resposta a essa investida, Tyrogue fecha seu punho e acerta um soco muito forte no corpo de Trapinch, fazendo o mesmo recuar! (Trapinha -5, CRÍTICO) Trapinch então, de forma heroica, desfere outro ataque contra o lutador, deixando-o também muito debilitado! (Tyrogue -6)

Era um clímax e tanto para aquele embate! Ambos os Pokémon cansados e nem um pouco afim de desistir! Ryo então abaixa a cabeça e flexiona seus músculos. - É assim que você retribui aos esforços de seu parceiro Pokémon? Com um discurso de derrota? Sua fúria não passa de uma birra de moleque! VENHA! ME MOSTRE A FÚRIA DE UM DRAGÃO! - aquele grito era lançado com a força de um “kyai”, um grito de artes marciais! O som ressoou por toda a floresta, fazendo Akemi e Chico cobrirem os ouvidos, tamanha era a força do estrondo! Os Pokémon de Ryo começam a bater os pés contra o chão, os punhos no peito ou nos troncos das árvores. Uma sinfonia de batidas, “BUM, BUM, BUM!”, que agora praticamente davam o tom para o embate. Tyrogue, sentindo toda aquela energia de batalha em torno de sim, urra em determinação! Aquele era o último round!





Tyrogue:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Guts

lv8 Tyrogue


4/24
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Tyrogue
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Trapinch
lv8 Trapinch


4/25
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
~x~
Trapinch:
~x~

Campo: Clareira de uma pequena floresta, próximo a um acampamento      




Battle Log:

Progresso da Rota - Sota:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Sérgio Sex Nov 04 2022, 12:17

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 9acd5b5681f636dde604f8e8c68ea9bf315aa804
Arco 1
Sem Quick Attack 
Um passo de cada vez!!

Trapinch bravamente avançava na direção do pokémon lutador e desferia o seu golpe para então ser socado com toda a energia vibrante de um pokémon lutador , ambos estavam muito feridos e era perceptível isto em seus corpos arranhados e suas posturas a qual era de se esperar que estivessem a fazer força para permanecer ali de pé, por seu treinadores , pelo seu orgulho , Sota sentia seu sangue ferver e isso só aumentou mesmo com o comentário de Ryo. Agora os pokémons entravam na batalha indiretamente ao iniciarem um ritmo semelhante a uma briga de selva , uma briga por território. Os comentários do lutador já não pareciam afetar o jovem pesquisador agora que seus ânimos estavam nas alturas e seu lado treinador estava mais que aflorado , levando a mão até o cabelo permitiu que um sorriso maroto tomasse vida e então com um olhar feroz e um tom de voz de quem desistiu de se controlar o menino brada: - Amigão vamos dar a eles tudo o que temos , LIBERE TODA A SUA FÚRIA E RUJA COM BITEEEEEE!! - abrindo os braços em um movimento rápido o menino parecia sem perceber imitar um dragão em fúria ao abrir suas asas.

Por um momento passou por sua mente o fato de Akemi estar vendo aquilo e pensar nele como um louco ou coisa do tipo , mas no momento esse pensamento foi mandado embora pelo simples sentimento de estar vivo que tomava conta do menino. As batalhas faziam seu sangue ferver e quando se deixava levar era isso que acontecia , mas são o seu refúgio , o seu bode expiatório , assim como as pesquisas que ele ama é isso que faz a vida ter sentido para ele e por isso mesmo que sua reputação para com a garota estivesse comprometida ele iria ser quem ele sempre foi.
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Convidado Sáb Nov 05 2022, 21:13

Trapinch e Tyrogue, dois pequenos guerreiros se digladiando pela honra e determinação de seus mestres! O terrestre lutava pela honra ferida de Sota enquanto o lutador dava tudo de si para as ambições ainda ocultas de Ryo. Ao ver a determinação no semblante do rapaz florescer, o homem de quimono abre um sorriso de canto de boca. - Isso! Tyrogue, Mach Punch! - não havia como saber como aquele embate ocorreria, e era a hora da decisão!

Trapinch urra com o comando de seu mestre e parte na direção de Tyrogue, que repete o urro que dera antes e também corre em sua direção! O lutador fecha seu punho e carrega toda sua força, enquanto o terrestre escancara sua boca o máximo possível! Sota não percebeu, mas Akemi estava boquiaberta e tensa vendo aquele embate! Ambos os guerreiros, como cavaleiros em um duelo de justas, cruzam seus ataques e atravessam um ao outro, em uma cena digna do cinema! Tyrogue com o punho estendido na direção de Sota e Trapinch com os semicerrados encarando Ryo. O lutador, então, abre um sorriso, enquanto as pequenas pernas do terrestre fraquejam um pouco… mas Trapinch não cai! Logo, os joelhos do Tyrogue fraquejam e cedem ao chão, antes do pequeno guerreiro cair completamente nocauteado ao chão! (Trapinch -3; Tyrogue -6, faint)

O silêncio predomina com todos os presentes observando a cena. Até que as palmas de Ryo irrompem. - HAHAHA! É disso que estou falando, garoto! - ele parece… feliz com a derrota? Caminhando lentamente, ele para na frente de seu Tyrogue - Você foi impecável. Estou orgulhoso de você! - e o recolhe em sua pokébola. Agora, o homem encara Sota com um semblante diferente: sorridente e satisfeito! Mas com o que?!      






Tyrogue:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Guts

lv8 Tyrogue


0/24
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Tyrogue
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Trapinch
lv8 Trapinch


1/25
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
~x~
Trapinch:
~x~

Campo: Clareira de uma pequena floresta, próximo a um acampamento      




Battle Log:

Progresso da Rota - Sota:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Sérgio Dom Nov 06 2022, 10:53

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.
Era hora da decisão , o tudo ou nada , ambos avançaram com tudo o que tinham e o pequeno Tyrogue que parecia satisfeito com o combate?acabou por vir a nocaute , Trapinch vacilava mas ainda permanecia de pé em campo concedendo assim a vitória ao jovem Sota. Este caminhou até seu pequeno companheiro só para o tomar em seus braços e aproximá-lo do seu peito. - Parabéns amigão,  vencemos graças a você. Você é a estrela dessa rota ,agora eu quero que descanse bem, tá? - o menino ria levemente , Trapinch era seu refúgio, melhor amigo e ele sabia disso. Assim que encerrou sua fala ele retornou o pequeno para sua pokébola para que pudesse enfim descansar.

Olhando em volta notou Akemi espantada com o combate e riu um pouco constrangido. - Sinto muito, eu me empolgo , as batalhas são o meu bode expiatório, têm sido assim , isso e pesquisar sobre os pokémon, aliás como está o carinha da mochila? - perguntava ao se lembrar do inseto que estava com eles e até então não parecia dar sinais de vida. O momento foi interrompido pelas palmas de Ryo as quais despertaram surpresa em Sota. - Finalmente pareço ter satisfeito você, confesso que pensei que essa eu não levaria. Porém tive de continuar acreditando graças ao meu amigão.- o menino sorria para o lutador enquanto esperava ele dizer o motivo daquilo.

CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Convidado Qui Nov 10 2022, 23:09

Diferente do que Sota imaginava, Akemi possuía um grande sorriso no rosto e as bochechas levemente coradas. O que estava passando em sua mente era algo misterioso, mas sua resposta começou com sua cabeça balançando de um lado para o outro. - Não me assustei nem um pouco! Sua paixão pelo combate é algo… bem, é empolgante! - ela estava se corando ainda mais? - Ah, bem, ele não reagiu nem nada ainda. Deve ser um sono e tanto! - ela conseguiu sair daquele estado introspectivo depois da outra pergunta do rapaz. O Silcoon parecia realmente estar em um sono bem pesado, visto que se mexia regularmente com a respiração.

Então, Ryo se aproximou. - Pelo o contrário, não estou satisfeito, mas ao menos pude ver que não você não é só uma bravata. - ele mantinha o sorriso aberto agora, diferente da carranca anterior - Sua determinação é realmente inabalável, garoto, mas seu temperamento é péssimo, haha! - então, o momento de descontração passou, e agora o lutador possuía a expressão séria de antes - Agora ouça-me bem. Se quiser sobreviver aqui fora, terá de ser mais esperto, entendeu? Nada de sair desafiando os outros sem nem ao menos saber do que são capazes e se são confiáveis para travar um embate justo. - de braços cruzados, mesmo perdendo o combate, ele dava uma verdadeira lição de moral como um bom adulto quadrado e chato! - O que você teria feito se tivesse colocado Hitmonlee ou algum outro contra seu Trapinch? Ou colocado todos os meus Pokémon contra você e a garota? É disso que estou falando… - ele então vai na direção da árvore que Hitmonlee treinava e se coloca em posição de combate. Respirando profundamente, ele cruza os punhos na frente do peito. - KO-OH KEN! - então ele executa um golpe poderosíssimo com a palma da mão no tronco da árvore, fazendo toda a estrutura da mesma e do solo ao redor, tremer! Alguns galhos se quebram no alto da árvore, gerando uma cacofonia caótica de sons! - Entendeu agora? O que aconteceria se tivesse ido para cima de vocês com isso? - era uma pergunta talvez retórica, mas Ryo talvez tivesse um ponto...

- AAAH! - Akemi então solta um grito bem estridente, mas não era de medo pelo o que estava acontecendo, mas de surpresa! Com o dedo indicador apontado para Ryo, a garota parecia perplexa - Me lembrei! Você é aquele lutador famoso, Ryo Sakazaki, “O Dragão Invencível”, filho do mitológico Takuma Sakazaki! - a garota agora parecia uma nerd de artes marciais, soltando todas aquelas informações! Ryo apenas leva a mão à nuca, levemente desconcertado - E eu jurando que não seria reconhecido, haha! - logo depois dessa situação mais descontraída, todos notam uma movimentação diferente nas árvores. De uma trilha oposta onde estavam, duas figuras surgem: uma jovem talvez da mesma idade de Sota e Akemi e um outro homem mais velho, talvez da idade de Ryo. A garota trajava uma calça legging azul, camisa regata bem folgada cobrindo um top também azul e uma faixa vermelha na cabeça segurando a franja. O homem trajava roupas mais formais, como uma camisa azul claro e calças de um jeans folgado. Ele possuía um cavanhaque bem cuidado e o cabelo preto longo, preso em um rabo de cavalo. Ambos calçavam botas por estarem na floresta. - Oi maninho! Olha, visitas! - alegremente, a garota se aproxima, saudando os visitantes com um largo sorriso - Não esperava encontrar mais pessoas por aqui… - o homem completava, também se aproximando. A garota se apresenta como Yuri e o homem como Robert, e aparentemente eram os companheiros de acampamento de Ryo.

Spoiler:

Spoiler:
   




Hora da Exp! escreveu:- Trapinch recebeu 784 pontos de Exp por vitória contra NPC! Upou para o Lv. 11 [274/285] +6 Happ!

Progresso da Rota - Sota:


Última edição por Galvanis em Seg Nov 14 2022, 12:56, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Sérgio Sex Nov 11 2022, 00:26

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.
A menina voltava a ficar corada quando se tratava do jovem grisalho , aquilo aumentava sua curiosidade e sua vontade de conversar acerca disto, ele assentiu com a cabeça em resposta ao estado do inseto. Mas suas dúvidas seriam algo que teria de esperar , Ryo não parecia satisfeito mas também já não estava carrancudo como antes. Sota permanecerá calado o tempo todo enquanto ouvia o lutador falar , ele tinha um ponto verdadeiro a qual o menino não havia se atentado. Se deixando levar por sua questão de honra ele nem mesmo havia levado em conta o estado da menina que o acompanhava , cujo objetivo era unicamente pegar de volta a sua mochila. Essas deduções foram interrompidas pelo grito da menina que o assustou , ele sorria levemente ao ver ela falar como uma nerd emocionada e isso o divertia. -Você tem razão Ryo.. - foi tudo o que saiu de seus lábios ao se virar para a menina. -Akemi, depois gostaria de conversar com você a sós, de antemão eu peço perdão por te meter nessa. Apesar de não ser o suficiente..

A menina não estava assustada acerca da reação que tivera durante a luta e isso lhe trouxe um alívio , talvez ela pensaria que ele fosse um louco ou algo assim , mas não , tudo que ocorreu foi que ela pareceu envergonhada e para não soltar outro comentário como o do momento do chá ela havia mudado a forma de falar. Sota realmente estava curioso sobre tudo aquilo , por que ela agia daquela forma? bem , novamente os seus devaneios foram cancelados por duas pessoas que pareciam ser os companheiros do lutador. Uma delas até se vestia de forma parecida , enquanto o outro já nem parecia ser do meio deles. -É um prazer conhecer vocês. - ele se virou para Ryo. -É a primeira vez que ouço falar, mas a parte do "Dragão Invencível me chamou a atenção.. - o comentário era ingênuo e sem um propósito real, apena o de levar a conversa adiante. Ele estava espantado após ver o soco na árvore e constrangido por ter metido Akemi naquilo , de qualquer forma , o que se seguiria de agora em diante?



CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Convidado Seg Nov 14 2022, 13:52

Os dois grupos se reuniam, tendo de um lado o acampamento onde os garotos estavam e do outro os jovens aventureiros. Akemi parecia confusa com o pedido de Sota para conversar a sós, mas concordou com a cabeça. Já Ryo, este parecia agora um tanto sem jeito com a pergunta sobre seu título, “Dragão Invencível”. - Ah, é só algo que a mídia me conferiu depois que ganhei meu primeiro torneio. Não tem nada a ver com o tipo dragão. - ele responde, tentando medir as palavras, mas Yuri logo intervém, sendo a típica irmã caçula pentelha - Ele tá sendo modesto! Meu mano é super forte, mais do que meu pai! - Robert soltava uma risada ao ouvir as palavras da garota enquanto Ryo abaixava a cabeça, visivelmente corado e sem jeito.

Eles então se afastam e conversam entre si, para depois o lutador voltar a falar com Sota. - Vamos levantar acampamento e seguir com nossa viagem. Vocês dois, tenham cuidado. - e então, se dirigindo para Sota, lhe entrega duas poções e algumas frutas - Para seu guerreiro. Espero reencontrar vocês ainda mais fortes, já que Hitmonlee deseja um combate digno! - e abrindo um sorriso, estende as mãos a Sota para um aperto de mão.

E assim, os três seguem seu caminho através da floresta. Akemi, então, sorridente, tomba a cabeça para o lado de um jeito extremamente fofo. - E então, para onde vamos agora? - pelo visto, mesmo com sua mochila, ela não queria encerrar a aventura ao lado de Sota por ali! Mas para onde os caminhos do jovem almejante a especialista o levaria?




Progresso da Rota - Sota:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!! - Página 4 Empty Re: Cap piloto - Sem Quick Attack, um passo de cada vez!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos