Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na Corda Bamba

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Na Corda Bamba Empty Na Corda Bamba

Mensagem por RafaelLuck Ter Nov 22 2022, 13:05

Olá Narradore! Muito obrigado por assumir essa aventura! Vou aguardar minha parceria de rota (Shianny) aparecer aqui para darmos o start definitivo nessa jornada pelo mundo onírico! Espero que se divirta tanto quanto nós xD.:

Estava bem pensativo, Os últimos dias me faziam questionar muitas coisas principalmente depois da recomendação do campeão de Hoenn. Pense como era complexo para um jovem de quinze anos de idade decidir seu futuro. Tenso né? Enfim. Recebi uma proposta para averiguar um novo continente e nele novos problemas vinham de braços abertos me receber xD.

Striaton era completamente diferente de tudo o que eu estava habituado. A cidade tinha um misto de tecnologia com simplicidade mostrando que ambas poderiam interagir harmonicamente. O motivo da minha vinda? Bom antes de falar do motivo iria dizer que dessa vez não estava sozinho nesta loucura incerta que me permitiria ajudar os outros. Combinei com Natalie Chase. Amiga e grande colecionadora de pokémons (Além de outras conquistas mais) que iriamos finalmente nos encontrar presencialmente \o/.

O local de nosso encontro seria a entrada do laboratório da misteriosa solicitante do pedido de ajuda. Para matar o tempo até dar o horário da combinado do encontro iria dar um banho em Ace e Zheng antes de irmos para que estivessem bem cheirosos na hora de serem apresentados. Avalon ficaria fora de sua pokébola me ajudando no processo de secagem rápida da dupla e os contendo caso tentassem fugir do banho hehe.

Com o final do banho todos iriamos para o point combinado conhecer Natalie e depois descobrir como poderíamos ajudar a dra.Flannel.


Contador do treinamento do Daycare = +1 para todos!:

Contador dos ovos = 13/20 para Lapras EGG | 01/20 para Rufflet e Skiddo!:

_________________
Na Corda Bamba Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Na Corda Bamba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Corda Bamba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Corda Bamba Empty Re: Na Corda Bamba

Mensagem por Shianny Qua Nov 23 2022, 21:49

off:

O que é, o que é: Acabou de sair de uma missão relativamente arriscada, teve que deixar a quebrada da irmã descansando no Centro Pokémon e já tá caindo direto nas graças de um projeto de vírus - ou seja lá o que for - em um laboratório aleatório que tá em um continente completamente diferente dos que já tinha visitado até então... mas que já tinha muito bem ouvido falar por outras bocas (uma bem conhecida, aliás) por aí?

Acho que não preciso responder, né?

...Eu preciso admitir, entretanto, que a mera estadia naquele lugar trazia um gosto amargo na garganta que há muito não sentia florescer. Mesmo o trajeto de ida já havia sido desconfortável, os dedos se arrastando lentamente no tecido escuro do cachecol guardado que sequer se lembrava direito da última vez que havia tido a coragem de utilizar.

Sabe o rolê de que mente vazia é a oficina do diabo?
...provavelmente é algo que serve bastante para uma viagem de navio prolongada que simplesmente não se tem nada pra fazer além de esperar.

Para Luch escreveu:@Puyumi;
"Ei, como é que você tá? Tá tudo bem?
(ainda lembra de mim, sumido??)
Não sei se você sabe, mas tá rolando um negócio em Unova que tão pedindo ajuda de gente por aí.
Fiquei pensando se você apareceria por aqui, mas não tenho certeza.
(embora eu tenha a sensação que você já ficou de me turistar pelo continente, devo cobrar?)
Striaton é muito diferente de Nimbasa?"

Para Daisuke escreveu:@Cunha;
"Fala, viciado em treino!
Deixei uma coisa pra você lá na nossa base. Espero que você goste <3
inclusive tá errado isso aqui, é você que devia me mimar e conquistar a cunhada
hmpf"

Para Karinna escreveu:@Karinna;
"Meu amor, como que você tá? Tá melhor?
Não esquece de descansar bastante e tomar muita água!!!
Me atualiza, tá bom? E VÊ SE NÃO SAI FAZENDO MACAQUICE POR AÍ!"

Para Winnie escreveu:@Cocaine;
"Pss, é seguro te chamar daqui sem tomar uma queixada?
Foi bom te ver de novo (e você é uma agente 100% espetacular, nota 10/10)!!! <3
Vamo ver se a gente não se encontra sem ter ~OBRIGAÇÕES~ pelo meio do caminho, hein?

p.s: Tive a sensação que você tava meio tristinha antes da gente sair, se quiser conversar, eu tô aqui, tá bom? ;*"

... ... ... ...
Striaton, né?

Eu já mencionei que é tortura passear pela belíssima Unova sem poder pegar um monte de pokémons que são originários daqui?
Acho que a única parte boa é que eu também já tenho um monte daqui pra poder não passar vontade.

...e, infelizmente, eles não tiveram espaço pra vir.

Enfim: Levando em conta que não havia muito mais a se fazer além de ir direto ao ponto de encontro (quer dizer, os bonitos responsáveis pela viagem não permitiam que saísse turistando por aí, então essa é a vida, né?), lá se foi o cão (não) arrependido em direção ao laboratório para mais uma aventura psicodélica aleatória no mundo da tecnologia.

...
Você sabe qual a parte boa de praticamente só conhecer um bando de gigante de dois metros e meio?
Dá pra achar eles em absolutamente qualquer lugar.

— ...Bu! — Exclamou, as mãos apertando de repente as laterais do tronco do ruivo ao se aproximar por trás. — ...Demorei? — Deixou escapar um riso curto, pendendo o tronco pra frente e escapulindo parte da cabeça do lado do braço do fazendeiro, em busca de seu rosto.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Na Corda Bamba Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Na Corda Bamba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Corda Bamba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Corda Bamba Empty Re: Na Corda Bamba

Mensagem por Irisu Sáb Nov 26 2022, 11:34

Off escreveu:Ooooolá! Mil perdões pela narração porca desde já ;-;

O que faz duas pessoas serem atraídas uma pela outra? E para esclarecer, eu não me refiro a uma atração carnal, mas algo realmente metafísico. O que faz um objeto ir até outro? A resposta mais simples seria uma força, um poder que induz fenômenos a acontecerem, tem quem diga ser a gravidade, ou que seria as várias reações químicas que acontecem pelos corpos químicos. Mas o que faz um ser humano se mover? A narradora diria um estímulo, simples ação-reação como é de qualquer motivação que um protagonista possui em sua história. Qual seria a motivação dessa história, no entanto? Bem, ganhar uma caralhada de prêmios e 2 GBC QQQQQQQQQQQQQQ.

DIGO, descobrir mais sobre esse evento peculiar e tenebroso que foi necessário chamar muuitos voluntários para relatarem suas descobertas... e é assim que os treinadores vieram parar aqui... o gigante gentil Rafael e a destemida gestora rocket Natalie, prontos (eu espero) para enfrentar as adversidades da vida... adiante, eles se encontram na entrada do laboratória da cidade do continente de Unova, podendo trocar umas ideias, sonhos, expectativas e tudo mais... para prosseguirem, devem entrar no laboratória, pois seus destinos aguardam-lhe dentro...
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Na Corda Bamba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Corda Bamba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Corda Bamba Empty Re: Na Corda Bamba

Mensagem por RafaelLuck Sáb Nov 26 2022, 12:19

Irisu!!! Bem vinda xD. Bora nos divertirmos!!!!:

O abraço apertado em minha cintura era seguido de um aroma bem agradável. Um pensamento único e certeiro passou na minha mente depois de ver Natalie surgindo logo atrás de mim.

"Aínda bem que ela não pegou na minha ferida."

Explico. Recentemente havia passado por uma aventura que me levou até o fundo de uma caverna e digamos que foi uma queda direta e reta sem nenhum amortecedor. Talvez nem estivesse mais aqui senão fosse meu corpo jovem e os muitos dias de treinamento cuidando da fazenda. Me agachei um pouco e dei um abraço forte na jovem a levantando do chão.

- Nem um pouco! Chegamos a pouco tempo. Recebeu meu presente?

Ela sabia do que eu estava falando hehe. A muito tempo atrás havíamos combinado de ajudar um ao outro a ficarmos cada vez melhores e mais fortes. Soltei Natalie com delicadeza enquanto minha equipe se reuniu ao nosso redor.

Devido as minhas últimas vivências acabei desenvolvendo um radar de aura e ele me dizia claramente que o espírito dessa figurinha fofa a minha frente era um dos mais fortes que eu já havia encontrado até agora.

- Deixa eu te apresentar aos meu filhotes hehe. Esse aqui é o Zheng! Filho do Lawrence. Essa aqui é a Ace! Ela está pegando o gosto por batalhas e está querendo se tornar a líder da equipe xD. Fofa né? Por último e não menos importante: Avalon! Ele adora cantar e dançar.

Ao final da introdução todos iriam se apresentar para Natalie.

- Acho que podemos ir entrando. O que será que vão nos pedir para fazer dessa vez? Me falaram só que uma colega pesquisadora estava em apuros...

Zheng e Avalon entendiam a minha intenção devido nossos vínculos (Áureos e empáticos) e imediatamente voltavam para suas Pokebolas deixando apenas Ace sem entender bem o que fazer. Dei um sorriso de canto e fiz um cafuné nela enquanto a convidava par avançar ao meu lado.

- Você pode vir junto sem problemas Ace.



Contador do treinamento do Daycare = +2 para todos!:

Contador dos ovos = 14/20 para Lapras EGG | 02/20 para Rufflet e Skiddo!:

_________________
Na Corda Bamba Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Na Corda Bamba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Corda Bamba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Corda Bamba Empty Re: Na Corda Bamba

Mensagem por Shianny Sáb Nov 26 2022, 12:37

off:

Vou estar 100% mentindo se tentar dizer que, àquela altura, não estava desacostumada com a ideia de simplesmente ser levantada do chão e esmagada aleatoriamente de uma maneira que não fosse, de algum jeito, prejudicial. Inclusive, só menciono o fato para pontuar que talvez, e só talvez, tenha tido que botar a cabeça no lugar e se conter um bocadinho para não correr o risco de simplesmente dar um soco no coitado do fazendeiro.

...coisas da vida. Pelo menos não era Karinna pois, se fosse, ele já teria ido pro beleléu.

— ...aH! — Foi a exclamação imediata quando os pés perderam o chão e, em resposta, os braços se esmagaram ao redor dos ombros do ruivo em um receio inconsciente de que talvez fosse cair de uma altura de 9 metros antes de simplesmente PAPOCAR NO CHÃO. — ...e já tô com ele! — Retrucou ao estabilizar o pensamento, um riso sem graça escapando enquanto o espiava de perto. — ...tem certeza que você já era desse tamanho? Eu tenho a sensação de que você cresce uns dois metros a cada vez que a gente se encontra! — Provocou, os pés se firmando no chão mais uma vez quando foi liberta daquela prisãozinha aérea.

— ...do LAWRENCE??? E já tá DESSE tamanho???? — Jeová, a criatura era mais viciada em treino do que o próprio Daisuke! — Como é que você arranja tempo de cuidar de uma fazenda e carregar um bando de pokémon bombado desse jeito? — Porque, sim, isso era algo que simplesmente NUNCA ia entender. Os dedos apertaram de levinho uma das bolsas negras que pendiam da cabeça de Zheng, espiando o desenvolvimento do canídeo por alguns instantes antes de cumprimentar a dançarina com um acenar de cabeça e um carinho bobo entre as orelhas da coelha de fogo.

— Eu quero é saber qual a deles de não poder trazer os nossos pokémons. Como é que pode quererem que a gente resolva confusão e não deixar nem a gente levar os bichos? — Reclamou, balançando a cabeça com discrição enquanto os pés volviam para dentro do laboratório em busca da responsável pelo lugar. — ...e, aliás... — Pausou, brevemente, para espiar o companheiro de canto de olho.

— ...você fica bem diferente sem as botas de lama, viu? — Brincou, um sorriso ameno passeando pelos lábios.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Na Corda Bamba Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Na Corda Bamba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Corda Bamba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Corda Bamba Empty Re: Na Corda Bamba

Mensagem por Irisu Sáb Nov 26 2022, 14:43

Tendo um reencontro pra lá de amigável e cheio de surpresas agradáveis, Rafael apresenta seus companheiros para Natalie e eles batem papo fora, conversando sobre seus Pokémon, suas aparências e as injustiças de trazer só 3! Mas de qualquer modo, não tardou até que entrassem de fato no laboratório destinado, observando vários livros e algumas máquinas, mas principalmente pesquisadores preocupados e ocupados circulando o local, uma cena típica que Rafael provavelmente estaria familiarizado, sendo um pesquidador, porém por ocasiões inconvencionais...

- Ah, vocês são os voluntários?!

A voz via de uma mulher de cabelo preto comprido, juntando as mãos em felicidade com um sorriso aliviado.

- Eu me chamo Fennel, é um prazer vê-los. Por favor, sigam-me

A professora diz e direciona seu trajeto para uma área específica do laboratório, onde duas cápsulas estão dispostas e uma máquina complexa atrás dela, com vários monitores... também há a presença de uma pequena Munna.

- Eu não acho que fui muito clara quando lancei o pedido de ajuda então vou explicar mais a fundo: há uma anomalia no mundo dos sonhos, e se crescer pode causar um estrago enorme para humanos e Pokémon... eu preciso que vocês explorem o local e reportem de volta o mais rápido que puderem... os anteriores que foram apenas lembram de uma fumaça preta e nociva, então tenham o máximo de cuidado...
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Na Corda Bamba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Corda Bamba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Corda Bamba Empty Re: Na Corda Bamba

Mensagem por Shianny Sáb Nov 26 2022, 15:12

E além de só poderem trazer 3, a urgência de resolverem a situação aparentemente o mais rápido possível vinha como um golpe sorrateiro.

Foi com um entreolhar curto na direção de Rafael que a ruiva se limitou a um dar de ombros - afinal, não era como se tivesse lá muita informação além de um projeto de história para criancinhas - antes de ir atrás da professora recém-apresentada. Inclusive, também não acho que preciso mencionar o fato de que não foi com muita alegria que encarou as máquinas fechadas que, provavelmente, serviriam como cápsulas para a entrada do mundo virtual.

...elas faziam com que se lembrasse demais das antigas da base Rocket, utilizadas para a clonagem de pokémons. A única diferença era que, depois de toda a confusão com Gilatina, todas haviam sido destruídas e o andar inteiro havia desaparecido da estrutura e, fosse por incapacidade ou outro motivo qualquer, simplesmente não haviam retornado até então.

— A gente vai ter que entrar nisso aí? — Perguntou só por garantia, ainda que já tivesse consciência da resposta. A ponte do nariz se torceu em desgosto, a ponta do pé batendo lateralmente nas prisões eletrônicas. — ...Como é que vocês conseguiram criar algo eletrônico que pode simplesmente pular pra cá e estragar tudo? — Murmurou, balançando a cabeça em negativa e torcendo o canto dos lábios. — ...Tem alguma coisa que a gente precise saber sobre esse troço?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Na Corda Bamba Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Na Corda Bamba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Corda Bamba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Corda Bamba Empty Re: Na Corda Bamba

Mensagem por RafaelLuck Sáb Nov 26 2022, 15:50

O laboratório e os assistentes pareciam de primeiro mundo. Ace olhava admirada para todos aqueles apetrechos científicos como uma criança entrando em um parque de diversões. A própria responsável do local veio nos receber e respondi as palavras dela de modo igualmente gentil.

- Olá doutora. Somos nós sim. Como podemos lhe ajudar?

Nada como pular em direção a uma anomalia desconhecida em um mundo virtual que é regido pelas suas próprias leis e regras. Vejam bem: estava curioso sobre todo o conceito do mundo dos sonhos e como nós meros telespectadores recém chegados teríamos tanta influência nele ao ponto de conseguirmos resolver um problema que nem toda uma equipe de cientistas renomados e estudados no assunto conseguiram lidar. Cheirinho de cilada? Com toda certeza!

- Certo, tenho algumas dúvidas simples antes de irmos. Eu, a Nat e nossos pokémons vamos estar todos juntos no mundo dos sonhos desde o começo?

Minha amiga parecia apreensiva com o equipamento metalizado e o fato de não estarmos mais no controle de nossos corpos reais. Ela tinha razão em estar preocupada mas acreditava piamente que isso não nos impediria de adentrar no mundo onírico para ajudar.

Fui me encaminhando para os assistentes deles para verificar se tínhamos uma frase de segurança ou algo do tipo enquanto Natalie seguia fazendo suas perguntas a figura central do laboratório. Por mim poderíamos ir o quanto antes e descobrir o que estava acontecendo hehe (Adolescente inconsequente detectado. Crianças em casa não façam isso ou podem se dar muito mal xD).



Contador do treinamento do Daycare = +3 para todos!:

Contador dos ovos = 15/20 para Lapras EGG | 03/20 para Rufflet e Skiddo!:

_________________
Na Corda Bamba Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Na Corda Bamba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Corda Bamba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Corda Bamba Empty Re: Na Corda Bamba

Mensagem por Irisu Sáb Nov 26 2022, 16:11

Embora estivessem para ajudar, Natalie possuía a sensatez de perceber o quão perigoso essa máquina realmente é, e o risco potencial que sofrem ao entrarem dentro e serem projetados ao mundo dos sonhos... a segunda pergunta da treinadora faz com que Fennel suba a sombrancelha, mas ela logo esclarece:

- Não, não, acho que você não entendeu... nós não iremos mandar vocês para um mundo virtual ou simulado, tão pouco ele literalmente saíra da maquina... no que me refiro é o mundo dos sonhos, um mundo, ou universo, ou realidade que coexiste com essa dos acordados.

- Há uma força maligna que está presente no mundo dos sonhos e, se continuar fora de controle, poderá invadir os sonhos de humanos e Pokémon e causar danos inconcebíveis... nosso equipamente transporta a consciência de vocês para esse lugar, porém ela só pode mandar quatro consciências por capsula... ou 1 humano e 3 pokémon como é a maioria dos casos.

Fennel procede a explicar a situação com mais calma e mais detalhe, sobre a verdadeira natureza de onde irão e o que farão... além do limite imposto.

- Sim, vocês serão mandados juntos, porém a natureza caótica e imprevisível não tem como ter certeza o que acontecerá depois disso... vocês podem optar a sair a qualquer momento se vocês pensarem muito forte em acordar, isso mandará um sinal que desligará você da maquina e você acordará... porém ela precisaria recarregar e não teria como mandar vocês de volta depois de saírem.
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Na Corda Bamba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Corda Bamba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Corda Bamba Empty Re: Na Corda Bamba

Mensagem por Shianny Sáb Nov 26 2022, 16:23

— ...chance única, huh. — Murmurou, balançando a cabeça em negativa mais uma vez. Não posso dizer que a ideia a agradava - algo muito explícito no semblante, se quiser saber -, principalmente se levado em consideração que aquilo, como só puderam descobrir EM CIMA DA HORA, não era um vírus: Se tratava de uma realidade paralela na qual as coisas simplesmente haviam dado errado.

...e sabe como é, já era literalmente craque nesse tipo de coisa.

— ...Bem, se é de verdade......então dá pra destruir, foi o que pensou, mas a consciência acreditou ser melhor deixar essa parte do pensamento para si. — ...não deve ser tão ruim assim. — Completou: Não por ter certeza dessa ideia, mas por se agarrar à primeira frase que imaginou para que pudesse dar conclusão à primeira parte da ideia sem sentir que havia deixado para que a imaginação dos companheiros fizesse aquele trabalho sujo - nunca é uma boa ideia deixar que os outros tirem suas próprias conclusões, no fim das contas.

— ...Tem tempo limite pra isso? — Perguntou; sentiu o aparelho eletrônico vibrar no bolso e deu uma espiadinha, afinal, não parecia que poderia fazê-lo de novo tão cedo. — O que acontece se a gente não conseguir sair? — Desculpe, mas não era como se confiasse tanto assim naquelas instruções, principalmente se levasse em conta que era algo que estava fora de controle e longe da alçada dos cientistas.

...Então, tinha que entrar com a consciência que talvez tivesse que rasgar a saída com suas próprias mãos.

— ...Que seja. Acho que a gente já viu coisa pior. — Deu de ombros, deixando escapar um riso curto enquanto enviava uma mensagem e escorregava o aparelho alaranjado pra dentro do bolso, escapulindo pra perto da cápsula de vez. Não sabia exatamente como ela funcionaria, mas o melhor a fazer era resolver aquilo antes que as coisas resolvessem, sei lá, SIMPLESMENTE EXPLODIR.

Né?

Para Karinna escreveu:@Karinna;
"VOCÊ quem arruma confusão aqui, ouviu, princesa??
...eu só estou resolvendo uma aparição aleatória no mundo dos sonhos que pode destruir toda a realidade e-

então.... eu estarei descansando bastante
SONHANDO
ACHO QUE VOCÊ NÃO PODE RECLAMAR 8d

...fica bEM QUE EU QUERO SABER DEPOIS AQUELE NEGÓCIO DE MANSÃO QUE VOCÊ FALOU, assim que você melhorar VOU TE ARRASTAR PRA LÁ
enquanto isso não se meta em furadas

<3"

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Na Corda Bamba Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Na Corda Bamba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na Corda Bamba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Na Corda Bamba Empty Re: Na Corda Bamba

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos