STRIATON CITY
flesh without blood
OFF :
Olá narradore! Essa rota será em dupla com a @Cocaine, que deve chegar em breve! Muito obrigado por assumir e espero que possamos nos divertir <3
Era uma manhã fria em Celadon quando acordei. Muita coisa havia acontecido em pouco tempo, eu havia concluído minha missão em Goldenrod e passei alguns dias descansando em Cerulean, na base da Requiem (que havia se tornado minha segunda casa). Depois, quando finalmente tive coragem, fui até a base em Celadon e finalmente entreguei meu relatório sobre a missão, sendo aceito como Operador de Campo na Equipe Rocket. Nem eu acreditava que havia conseguido em tão pouco tempo, e sendo sincero, nem pensava muito sobre o que tinha feito, mas eu sabia qual era meu objetivo, e nunca iria esquecer o porquê de ter entrado para essa organização.
Mas isso era papo para outra hora. Eu também, de uma hora para outra, fiquei rico. As propriedades da Requiem estava lucrando demais, e começamos a embolsar uma boa grana. Tipo, uns 150 mil pokédolares de uma vez só. Essa foi a quantia que eu retirei, e que nem eu acreditava ser possível ter; era óbvio que, com tanto poder aquisitivo, eu, que sempre fui mimado, iria correndo para o shopping gastar. Comprei todas as roupas e acessórios que tinha vontade, literalmente não deixei nada para trás; mas também me equipei bastante, com vários presentinhos para meus pequenos. Isso me fez sossegar por um tempo, e apesar de ainda ter algumas coisas para fazer (como uma missão de aprendiz), eu resolvi que era hora de descansar.
Passei alguns dias conhecendo Celadon e tudo que ela tinha a oferecer, indo nas melhores baladas e ostentando bastante, como eu merecia. Foi em uma dessas baladas que eu ouvi um boato sobre uma mulher que eu conhecia vagamente. Veja bem, eu sou natural de Castelia, e todo mundo lá conhece as histórias da cientista maluca que é Fennel; ninguém da comunidade científica parecia dar muito crédito ao trabalho dela, por ser algo mais impalpável e não-tão-preciso. Mas isso não a impedia de fazer sua pesquisa e continuar trabalhando duro, e isso eu admirava nela. O boato era que ela havia detectado algum tipo de anomalia ou distúrbio no "mundo dos sonhos", e que precisava de alguém para ser enviado para lá e tentar descobrir o que fazer.
Não vou dizer que não fiquei animado, porque seria mentira. Voltar para Unova, de graça, para conhecer Fennel? Parecia uma ótima viagem para mim; e quem sabe eu até arranjasse um tempinho para visitar meus pais. Então, um belo dia, decidi que pegaria o transporte que ela estava financiando e iria para Striaton ajuda-la. Não teria graça fazer isso sozinho, e por isso eu chamei uma pessoa que não via a um certo tempo; procurei pelo ícone rosa em Rotom Phone e enviei uma mensagem para Winnie: "O que acha de visitar Unova? Fiquei sabendo de uma pesquisa que eles estão fazendo em Striaton, e estão precisando de voluntários. Topa ir comigo?". Enviei sem muita esperança de resposta. Não vou mentir, a vida de treinador era bastante movimentada, e por esse motivo nós da Requiem não conseguíamos nos ver tanto, salvo as reuniões para discutir os trabalhos da sociedade.
Eu e Freda sempre tivemos um carinho grande um pelo outro, ela me ajudara demais no começo de minha jornada, e eu seria eternamente grato. Também tivemos uma ótima aventura no parque de diversões aquela vez, o que nos aproximou o bastante para eu chama-la de amiga; mas nem isso me fazia acreditar que ela aceitaria. Por isso a minha surpresa quando recebi uma positiva da garota foi grande. Aparentemente ela estava um pouco ocupada agora, mas disse que me encontraria em Unova em alguns dias. Eu concordei, expliquei para ela como participar e pegar o navio gratuito, e comecei a empacotar. Peguei todas as roupas que pude e enfiei na melhor mala que eu tinha, e parti para o porto de Vermilion.
Seria uma viagem longa de navio, eu bem sabia, mas a ansiedade era tanta que com certeza faria tudo passar muito rápido. Eu estava voltando pra casa, mesmo que por pouco tempo.
Treinamento Day Care 79/51/27 Posts.
Eggs 02/02 Posts (Flame Body).